Quantcast
Feirense 0-2 SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Feirense 0-2 SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
142 Respostas
23945 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Feirense 0-2 SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« em: 14 de Abril de 2019, 23:58 »
O Feirense já desceu (ainda que matematicamente não tenha descido). Incrível como os fogaceiros ganharam em Guimarães, na segunda jornada e a partir daí não mais venceram.

Jogo que importa ao SC Braga, que continua a aspirar ao terceiro lugar, com legitimidade.

Espero que os Gverreiros do Minho vençam novamente e mantenham a luta pelo pódio.
« Última modificação: 20 de Abril de 2019, 22:04 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Feirense - SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #1 em: 15 de Abril de 2019, 12:05 »
O Feirense já desceu (ainda que matematicamente não tenha descido). Incrível como os fogaceiros ganharam em Guimarães, na segunda jornada e a partir daí não mais venceram.

Jogo que importa ao SC Braga, que continua a aspirar ao terceiro lugar, com legitimidade.

Espero que os Gverreiros do Minho vençam novamente e mantenham a luta pelo pódio.
Mesmo, só 2 vitórias. Pensava que tivessem feito mais alguma coisa pelo meio. O plantel, não sendo bom, não parece tão fraco para esta prestação, mas a equipa está naturalmente animicamente de rastos.
Ao Braga cabe enfrentrar este jogo como outro qualquer.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Feirense - SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #2 em: 15 de Abril de 2019, 19:38 »
Espero que desta vez tal como aconteceu em Moreira não deixem a presença de adeptos do Braga quase em exclusivo para as claques...

Presente...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Feirense - SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #3 em: 15 de Abril de 2019, 21:06 »
Espero que desta vez tal como aconteceu em Moreira não deixem a presença de adeptos do Braga quase em exclusivo para as claques...

Presente...

Eu e os meus estivemos presentes, não pertencemos às claques e pagamos bilhete.

Espero uma adesão boa. O povo anda amuado e não se percebe porquê.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Feirense - SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #4 em: 15 de Abril de 2019, 21:35 »
Espero que desta vez tal como aconteceu em Moreira não deixem a presença de adeptos do Braga quase em exclusivo para as claques...

Presente...

Eu e os meus estivemos presentes, não pertencemos às claques e pagamos bilhete.


Devias fazer parte dos cerca de 50 adeptos presentes que não pertencem a claques (daí dizer quase esclusivamente). Os meus parabéns. A ti e aos teus que sei que são dos fiéis...

A parte do pagar bilhete vou fingir que não li de tão fora do contexto que foi...
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Feirense - SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #5 em: 16 de Abril de 2019, 00:14 »
O Braga contra estas equipas costuma ser o bom samaritano... Vamos lá ver, era importante ganhar para arrumar a história do 4° lugar e apostar um pouco mais na rotação de outros jogadores.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Feirense - SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #6 em: 16 de Abril de 2019, 01:11 »
Espero que desta vez tal como aconteceu em Moreira não deixem a presença de adeptos do Braga quase em exclusivo para as claques...

Presente...
Exatamente. Eu não sou de claques e tive presente porque apesar de tudo (do futebol da equipa não me entusiasmar...) os jogadores merecem e o amor pelo clube fala mais alto.
Para este jogo, é obrigatório vencer! Se possível tentar definir melhor os lances. Mas, nesta época, já é complicado... o meio campo é muito limitado, alguns jogadores da frente também.
FORÇA BRAGA
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Feirense - SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #7 em: 18 de Abril de 2019, 12:59 »
Mais uma "final" na luta por um lugar no pódio, repetir este ambiente na bancada era meio caminho andado para a vitória ;) :

https://www.youtube.com/watch?v=REL2zGU5Hmc

Bora lá
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Feirense - SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #8 em: 18 de Abril de 2019, 17:50 »
Só espero que não sejamos a 3ª vitima da época. Desta vez nem precisam de ajuda para a manutenção.

+2 presentes.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Feirense - SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #9 em: 18 de Abril de 2019, 21:26 »
Não é só exigir. Saibamos também responder à chamada na bancada... com PRESENÇA.

+ uns...
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Feirense - SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #10 em: 19 de Abril de 2019, 11:33 »
Amanhã deve ser nomeado Fábio Veríssimo.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Feirense - SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #11 em: 19 de Abril de 2019, 12:33 »
Amanhã deve ser nomeado Fábio Veríssimo.
Como se fosse preciso

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Feirense - SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #12 em: 19 de Abril de 2019, 12:36 »
Jogo difícil simplesmente por ser contra um clube já sem objectivos e que a partir de agora vai jogar os jogos sem pressão alguma, desmotivados mas sem pressão e aí as coisas por vezes saíem melhor no entanto temos mais que obrigação de vencer e continuar na luta.

PS: Sem Goiano, Sequeira e Ailton não consigo perceber o porque de Figueiras não ser opção é ridículo como foi tratado durante toda a época este caso. Ainda para mais um jogador com mais que qualidade para jogar na equipa veja se o exemplo do que outras equipas fizeram em casos semelhantes... Isto foi deitar 3M + ordenados para o lixo por um caso que aconteceu devido a um jogo menos bom e uma confusão que deveria ter sido resolvida com 2 ou 3 jogos de suspensão ou uma multa ao respectivo jogador, agora desaproveitar um jogador da qualidade e experiência de Figueiras e perder ao desbarato um investimento considerável para a nossa dimensão é só um acto de gestão de plantel e recursos danosa a meu ver. Acho que este deveria ser um processo a ser muito bem explicado no final da época quer pelo treinador quer pela estrutura. Falta de qualidade para jogar com certeza que não será e perder um jogador durante uma época por um caso de indisciplina na 2 jornada do campeonato é ridículo e demonstra falta de capacidade para actuar em situações destas. 
« Última modificação: 19 de Abril de 2019, 12:39 por SEMPRESCB »
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Feirense - SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #13 em: 19 de Abril de 2019, 13:52 »
Jogo difícil simplesmente por ser contra um clube já sem objectivos e que a partir de agora vai jogar os jogos sem pressão alguma, desmotivados mas sem pressão e aí as coisas por vezes saíem melhor no entanto temos mais que obrigação de vencer e continuar na luta.

PS: Sem Goiano, Sequeira e Ailton não consigo perceber o porque de Figueiras não ser opção é ridículo como foi tratado durante toda a época este caso. Ainda para mais um jogador com mais que qualidade para jogar na equipa veja se o exemplo do que outras equipas fizeram em casos semelhantes... Isto foi deitar 3M + ordenados para o lixo por um caso que aconteceu devido a um jogo menos bom e uma confusão que deveria ter sido resolvida com 2 ou 3 jogos de suspensão ou uma multa ao respectivo jogador, agora desaproveitar um jogador da qualidade e experiência de Figueiras e perder ao desbarato um investimento considerável para a nossa dimensão é só um acto de gestão de plantel e recursos danosa a meu ver. Acho que este deveria ser um processo a ser muito bem explicado no final da época quer pelo treinador quer pela estrutura. Falta de qualidade para jogar com certeza que não será e perder um jogador durante uma época por um caso de indisciplina na 2 jornada do campeonato é ridículo e demonstra falta de capacidade para actuar em situações destas.

Falar antes do tempo....

São 18 os convocados: Matheus, D. Figueiras, Wilson, Ryller, Xadas, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Murilo, Paulinho, R. Horta, Claudemir, Fábio M., Fransérgio, Bruno Viana, R. Esgaio, Palhinha e Trincão.
"100% de respeito e 0% de medo"
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Feirense - SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #14 em: 19 de Abril de 2019, 13:57 »
Jogo difícil simplesmente por ser contra um clube já sem objectivos e que a partir de agora vai jogar os jogos sem pressão alguma, desmotivados mas sem pressão e aí as coisas por vezes saíem melhor no entanto temos mais que obrigação de vencer e continuar na luta.

PS: Sem Goiano, Sequeira e Ailton não consigo perceber o porque de Figueiras não ser opção é ridículo como foi tratado durante toda a época este caso. Ainda para mais um jogador com mais que qualidade para jogar na equipa veja se o exemplo do que outras equipas fizeram em casos semelhantes... Isto foi deitar 3M + ordenados para o lixo por um caso que aconteceu devido a um jogo menos bom e uma confusão que deveria ter sido resolvida com 2 ou 3 jogos de suspensão ou uma multa ao respectivo jogador, agora desaproveitar um jogador da qualidade e experiência de Figueiras e perder ao desbarato um investimento considerável para a nossa dimensão é só um acto de gestão de plantel e recursos danosa a meu ver. Acho que este deveria ser um processo a ser muito bem explicado no final da época quer pelo treinador quer pela estrutura. Falta de qualidade para jogar com certeza que não será e perder um jogador durante uma época por um caso de indisciplina na 2 jornada do campeonato é ridículo e demonstra falta de capacidade para actuar em situações destas.

Falar antes do tempo....

São 18 os convocados: Matheus, D. Figueiras, Wilson, Ryller, Xadas, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Murilo, Paulinho, R. Horta, Claudemir, Fábio M., Fransérgio, Bruno Viana, R. Esgaio, Palhinha e Trincão.
Ainda bem que assim é, saúdo também o regresso de Matheus aos convocados. No entanto continuo a achar a situação Figueiras muito estranha. Espero que tenha algumas oportunidades para se mostrar nesta recta final.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Feirense - SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #15 em: 19 de Abril de 2019, 14:02 »
Não percebi a convocatória do Figueiras agora no final. Bom ver o Matheus de volta, gostava de ver o Tiago Sá a sentar antes do final da época.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Feirense - SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #16 em: 19 de Abril de 2019, 14:05 »
Não percebi a convocatória do Figueiras agora no final. Bom ver o Matheus de volta, gostava de ver o Tiago Sá a sentar antes do final da época.
De não perceber foi o porquê de nunca ser opção até aqui. Quanto ao Matheus duvido muito que tire o lugar ao Sá nesta recta final já na próxima sim acho que partem os dois mais o Marafona (que também partiu atrás esta época) do 0 e aí o que for melhor jogará. 
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Feirense - SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #17 em: 19 de Abril de 2019, 14:20 »
Se este jogo é difícil....
É uma equipa completamente de rastos. Sem objectivos há já muito. Uma equipa com 2 vitorias ainda pra aí em agosto

E o figueiras jogará?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Feirense - SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #18 em: 19 de Abril de 2019, 14:45 »
Não percebi a convocatória do Figueiras agora no final. Bom ver o Matheus de volta, gostava de ver o Tiago Sá a sentar antes do final da época.

Eu gostava era de ver o tiago sa na bancada
Tambem gostava de ver nesta concocatoria Marafona e nao tiago sa , agora convocar o Matheus e deixar de fora o marafona??
Continua o abel a ser teimoso
Enfim, abel ta a terminar o seu ciclo em.braga
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Feirense - SC Braga - 20-04-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #19 em: 19 de Abril de 2019, 14:46 »
Não percebo a não convocatória do Marafona... provavelmente, não vai renovar.

A situação do Figueiras ultrapassa o Abel!
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M