Quantcast
SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins
439 Respostas
52918 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Ainda falta muito, mas proponho uma discussão alargada (também no tempo) deste jogo.

Peço desculpa aos mais sensíveis pela ousadia de propor que o SC Braga diga - BASTA! - jogando com os juniores.

Se os responsáveis do SC Braga escolherem esta via (estou pouco confiante), o meu apoio é total.

Estão a matar o futebol. Alguém tem que travar esta morte lenta e anunciada do futebol português.
« Última modificação: 29 de Abril de 2019, 16:12 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC Braga (JUNIORES) - Benfica - Liga portuguesa
« Responder #1 em: 09 de Abril de 2019, 16:46 »

Para além de pôr os Juniores a jogar, devíamos, nós sócios e adeptos, protestar com falta de comparência ou "ver" o jogo todo de costas para o relvado.

AFINAL JÁ SABEMOS PARA QUEM VÃO OS 3 PONTOS.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: SC Braga (JUNIORES) - Benfica - Liga portuguesa
« Responder #2 em: 09 de Abril de 2019, 17:25 »
DEVEMOS APOIAR NO ESTÁDIO. Por mim era levar uma taja/pano preto, nem que fossem restos de uma qualquer confeção textil... E cantar todo o jogo " A LIGA E M**** "
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga (JUNIORES) - Benfica - Liga portuguesa
« Responder #3 em: 09 de Abril de 2019, 18:15 »
Percebo a ideia mas não parece a ideal.

Em primeiro lugar, já sabemos a opinião que iria ser veiculada... "abrir as pernas à casa mãe".
Segundo, da parte do clube não me parece que haja assim tanto mal estar com esta situação, tendo em conta que o próprio até compactua com a vergonha que é o futebol português vendendo meia bancada a uma adversário que é um dos principais culpados do estado calamitoso em que se encontra o desporto em Portugal.
Terceiro, apoiarei sempre um movimento de protesto organizado por adeptos, mesmo sabendo que existe uma maioria dos nossos adeptos que se está bem cagando para este tipo de protestos. Para eles futebol é ópera.
Quarto, se eventualmente o clube alinhar nesta ideia e colocar os juniores a jogar, penso que é óbvia a nossa comparência num momento tão "bélico" até pela a mossa que a nossa falta de comparência nas bancadas possa provocar.

Apesar disto tudo, concordo com a razão da tua ideia, A.COSTA.
ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITA! Contem comigo!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: SC Braga (JUNIORES) - Benfica - Liga portuguesa
« Responder #4 em: 09 de Abril de 2019, 19:03 »
As hipóteses disto acontecer são praticamente as mesmas de nós sermos campeões esta época, mas eu estarei sempre do lado do protesto, seja ele como for (sem violência claro)! Há momentos em que se vê quem são os homens e quem são os ratos que se escondem atrás de desculpas como:
- não concordo com a forma do protesto
- vamos ser chamados de equipa B do adversário em causa
- paguei o bilhete, não vou deitar dinheiro fora
- eu quero é ver o futebol. Este protesto nem vai dar em nada...
A maior parte destes argumentos seriam válidos se o panorama do futebol português não estivesse cada vez pior a cada ano que passa. Vejo jogos do Braga no estádio há cerca de 15 anos e acho que nunca vi tantas situações e tão nojentas como este ano. Temos de ser radicais! O último protesto com pouca gente a participar teve os efeitos que teve! Só temos de continuar na nossa luta, agora contra o que se passa dentro de campo!
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC Braga (JUNIORES) - Benfica - Liga portuguesa
« Responder #5 em: 10 de Abril de 2019, 22:23 »
Concordo com este protesto mas nunca contra o Benfica.

Nas últimas 2 ou 3 jornadas do campeonato se a diferença pontual para o 5 lugar permitir. apostaria nesta ideia.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga (JUNIORES) - Benfica - Liga portuguesa
« Responder #6 em: 10 de Abril de 2019, 22:59 »
Concordo com este protesto mas nunca contra o Benfica.

Nas últimas 2 ou 3 jornadas do campeonato se a diferença pontual para o 5 lugar permitir. apostaria nesta ideia.

Este protesto só faz sentido contra as equipas de se denominam "grandes" e que secam o futebol. Não podemos assistir a isto impávidos e serenos. Nem pensar.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga (JUNIORES) - Benfica - Liga portuguesa
« Responder #7 em: 11 de Abril de 2019, 01:03 »
Então a nossa forma de protesto é perder um jogo contra um dos grandes? *****, estes gajos sao dos que mais contribuem para o estado do nosso futebol e arriscamo-nos a ajuda - los a ser campeões...É com cada ideia... Muito se gosta de avaliar as ideias pelas suas intenções ao invés de avalia-las pelos seus (prováveis) resultados.

Quero lembrar a alguns, que o Benfica foi o maximo beneficiado do escandalo do caso do tunel e que naquela epoca beneficiou de imensas ajudas arbitrais. Nesse ano de 2010 podiamos ter sido campeões. Lembrem-se disso! Se benfica perder em Braga e não for campeão por causa disso é verdade que será o Porto o campeão mas, para nós, há alguma diferença entre um e outro? Sejamos francos, a ***** é a mesma, mudam é algumas coisas. Adicionalmente, o sucesso do Benfica prejudica mais o crescimento do Braga do que o sucesso do Porto.

Neste jogo temos de dar o máximo e fazer o jogo da época para mostrar o que valemos. Até podemos perder regularmente mas ao menos demos o que tínhamos para dar.

Jogar com os juniores que seja com Tondela ou Arouca agora contra um grande...

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga (JUNIORES) - Benfica - Liga portuguesa
« Responder #8 em: 11 de Abril de 2019, 12:23 »
Então a nossa forma de protesto é perder um jogo contra um dos grandes? *****, estes gajos sao dos que mais contribuem para o estado do nosso futebol e arriscamo-nos a ajuda - los a ser campeões...É com cada ideia... Muito se gosta de avaliar as ideias pelas suas intenções ao invés de avalia-las pelos seus (prováveis) resultados.

Quero lembrar a alguns, que o Benfica foi o maximo beneficiado do escandalo do caso do tunel e que naquela epoca beneficiou de imensas ajudas arbitrais. Nesse ano de 2010 podiamos ter sido campeões. Lembrem-se disso! Se benfica perder em Braga e não for campeão por causa disso é verdade que será o Porto o campeão mas, para nós, há alguma diferença entre um e outro? Sejamos francos, a ***** é a mesma, mudam é algumas coisas. Adicionalmente, o sucesso do Benfica prejudica mais o crescimento do Braga do que o sucesso do Porto.

Neste jogo temos de dar o máximo e fazer o jogo da época para mostrar o que valemos. Até podemos perder regularmente mas ao menos demos o que tínhamos para dar.

Jogar com os juniores que seja com Tondela ou Arouca agora contra um grande...

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

A norma nos últimos anos tem sido perder contra essa equipa.

Basta que seja nomeado um "padre" a preceito e a derrota será uma realidade. Basta recordar o jogo contra o Porto.

O impacto que se pretende com esta medida de protesto é dizer: BASTA! Não é contra o Tondela ou Arouca que o protesto fará sentido.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC Braga (JUNIORES) - Benfica - Liga portuguesa
« Responder #9 em: 11 de Abril de 2019, 14:45 »
Os protestos podem-se fazer de outra forma. Não é a dar os três pontos antes sequer de o jogo ter começado que se vai a lado algum ou prova o que quer que seja. Existem outras competições em que se poderia aplicar esta ideia mas no campeonato não faz sentido nenhum, muito menos nesta fase final da competição.

Além disso, que impacto é que isto teria se se concretizasse neste jogo? Nenhum! A não ser contribuir para denegrir (ainda mais) a imagem do clube perante o resto do país, que já está muito bem 'conservada' como todos sabemos.
« Última modificação: 11 de Abril de 2019, 15:01 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga (JUNIORES) - Benfica - Liga portuguesa
« Responder #10 em: 11 de Abril de 2019, 17:44 »
Iria dizer só que, conforme alguém acha boa ideia, eu acho uma péssima ideia, mas depois ninguém protesta, ou é comodista ou lá o que é, por isso é melhor mesmo deixar a onda seguir o seu caminho.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga (JUNIORES) - Benfica - Liga portuguesa
« Responder #11 em: 11 de Abril de 2019, 18:27 »
Oh Costa, o impacto pretendido é um, o que vai acontecer é outro. Queres ver o nosso estádio a ser palco da festa do título do Benfica? Acho que não.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: SC Braga (JUNIORES) - Benfica - Liga portuguesa
« Responder #12 em: 16 de Abril de 2019, 21:08 »
Jogo as 17:30h de domingo dia 28 de abril
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga (JUNIORES) - Benfica - Liga portuguesa
« Responder #13 em: 16 de Abril de 2019, 23:37 »
Mudem a mrd do titulo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga (JUNIORES) - Benfica - Liga portuguesa
« Responder #14 em: 17 de Abril de 2019, 10:19 »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
  Re: SC Braga (JUNIORES) - Benfica - Liga portuguesa
« Responder #15 em: 17 de Abril de 2019, 14:45 »
Mudem a mrd do titulo
Idem aspas!
Mesmo!! Houve já várias tentativas de protestos anteriores ainda esta época, muitos lançados até pelas claques, lembro-me por exemplo da entrada tardia num jogo, e nesses mesmos protestos ninguém quis saber disso e assobiaram para o lado que é o tipico do nosso povo tuga, acham mesmo que iamos agora pôr em campo os juniores e ainda por cima dar 3 pts a essa equipinha..?? Isso só iria era piorar e muito as coisas!! Existem mais maneiras de protesto mas esta não é de todo a mais indicada!
Sinceramente
Sinceramente Iniciados
  • *
  • 47
  Re: SC Braga (JUNIORES) - Benfica - Liga portuguesa
« Responder #16 em: 17 de Abril de 2019, 14:55 »
Jogos contra estes merdas são para ganhar independentemente de tudo!
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #17 em: 17 de Abril de 2019, 17:11 »
Mas estamos a brincar? Desde o dia 22 de Dezembro de 2018 que este é o jogo que eu mais quero ganhar!!! Quero é ver os jogadores a comerem relva e a saírem de campo no fim a "arfar" e todos doridos! Temos de nos afastar de vez dos rótulos que nos colocam, e não é a por os juniores em campo que o fazemos. Que protestem de outras maneiras:
- Não digam a constituição da equipa adversária antes do jogo;
- Não cumprimentem os árbitros e os adversários no alinhamento inicial dos jogadores;
- O Goiano que não cumprimente o capitão deles nem os árbitros na moeda ao ar;
- Usem um equipamento todo preto e com "Luto" no nome das camisolas;
- Não ajudem nenhum adversário a levantar-se nem peçam desculpa depois duma falta ou duma bola dividida;
- Metam um funcionário do clube a por uma faixa a dizer "da Mentira" por cima do símbolo da NOS naquelas lonas que ficam no relvado;
- Metam o fundo do ecrã a preto e com uma frase "O futebol está de luto" durante o jogo todo;
- Ponham uma faixa gigante na Pedreira com 3 irmãos metralhas (um vestido de azul com um dragão, um de verde com um leão e um de vermelho com uma águia) a sair com sacos de notas dum banco chamado "G15" ou uma cena do género;
- etc...
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #18 em: 17 de Abril de 2019, 17:32 »
Mas estamos a brincar? Desde o dia 22 de Dezembro de 2018 que este é o jogo que eu mais quero ganhar!!! Quero é ver os jogadores a comerem relva e a saírem de campo no fim a "arfar" e todos doridos! Temos de nos afastar de vez dos rótulos que nos colocam, e não é a por os juniores em campo que o fazemos. Que protestem de outras maneiras:
- Não digam a constituição da equipa adversária antes do jogo;
- Não cumprimentem os árbitros e os adversários no alinhamento inicial dos jogadores;
- O Goiano que não cumprimente o capitão deles nem os árbitros na moeda ao ar;
- Usem um equipamento todo preto e com "Luto" no nome das camisolas;
- Não ajudem nenhum adversário a levantar-se nem peçam desculpa depois duma falta ou duma bola dividida;
- Metam um funcionário do clube a por uma faixa a dizer "da Mentira" por cima do símbolo da NOS naquelas lonas que ficam no relvado;
- Metam o fundo do ecrã a preto e com uma frase "O futebol está de luto" durante o jogo todo;
- Ponham uma faixa gigante na Pedreira com 3 irmãos metralhas (um vestido de azul com um dragão, um de verde com um leão e um de vermelho com uma águia) a sair com sacos de notas dum banco chamado "G15" ou uma cena do género;
- etc...

Para completar a história dos 3 metralhas, era uma peça de teatro ao intervalo :D
Isto seria um sonho!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #19 em: 17 de Abril de 2019, 20:36 »
Quero a vingança da vergonha da 1ª volta.
 

Anuncios M