Quantcast
SC Braga 3-0 Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 3-0 Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
73 Respostas
17929 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #20 em: 13 de Abril de 2019, 19:46 »
Estou a *****-me para o Abel, para o Salvador, para o tone, para o quim e para o Venâncio.
Vou lá pelo clube, pelo símbolo. Quero que se fodam resultados, estados animicos, desgastes ou o ***** a 4... o principal ativo de um clube são os seus adeptos independentemente das classificações, dos títulos, dos milhões e dos xeiques... quando for para pôr lá alguém pomos... mas também quando é para mandar embora também temos uma palavra a dizer!

Até amanhã.
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #21 em: 13 de Abril de 2019, 19:54 »
Continuam as grades no EMB. Vão por outra vez o bar estádio só para os de fora? Que palhaçada é esta?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
É a arte de bem receber como tanta defende neste fórum...
Já disse e volto a dizer esta direcção trata melhor os adeptos visitantes do que os da casa.

Não sei quem é pior, se é um ou outro...
Na derrota e na vitória!
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #22 em: 13 de Abril de 2019, 19:57 »
Continuam as grades no EMB. Vão por outra vez o bar estádio só para os de fora? Que palhaçada é esta?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
É a arte de bem receber como tanta defende neste fórum...
Já disse e volto a dizer esta direcção trata melhor os adeptos visitantes do que os da casa.

Não sei quem é pior, se é um ou outro...
O pior cego é aquele que não quer ver.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
JRGR Juniores
  • ***
  • 418
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #23 em: 13 de Abril de 2019, 20:32 »
Ou aqueles que depois de tudo isto vão colocá-los novamente no poleiro...
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #24 em: 13 de Abril de 2019, 22:31 »
Mais uma grande arbitragem para os lagartos. É expulsões perdoadas, golos anulados aos adversários. Já nem sei para que fico espantado.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #25 em: 13 de Abril de 2019, 23:33 »
Mais uma grande arbitragem para os lagartos. É expulsões perdoadas, golos anulados aos adversários. Já nem sei para que fico espantado.
Mas em compensação o Moreirense (pelo que li é o nosso grande rival) perdeu pontos.


Só para meter carvão.

Este é o ano em que todos perderam a vergonha e passou tudo à descarada. Isto é uma liga de ***** e proxenetas. Nós somos os pacóvios

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #26 em: 14 de Abril de 2019, 00:49 »
Eu não vi o jogo, mas vergonhoso é a falta de qualidade nesta liga... poucos jogadores se aproveitam.
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #27 em: 14 de Abril de 2019, 11:31 »
Mais uma grande arbitragem para os lagartos. É expulsões perdoadas, golos anulados aos adversários. Já nem sei para que fico espantado.
Mas em compensação o Moreirense (pelo que li é o nosso grande rival) perdeu pontos.


Só para meter carvão.

Este é o ano em que todos perderam a vergonha e passou tudo à descarada. Isto é uma liga de ***** e proxenetas. Nós somos os pacóvios

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Verdade mas a maior responsabilidade está dentro de casa e não nas arbitragens que estão bem longe de justificar tudo...tem, tiveram e terão sempre a sua influência mas o principal factor é, em minha opinião, da nossa responsabilidade (a partir de determinado momento discurso errante, abordagem errada ao mercado de inverno, futebol fraquinho e consequente perda de pontos).
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #28 em: 14 de Abril de 2019, 11:43 »
Vou ver o jogo, obviamente, pelo SC Braga e pelo símbolo que me move.

O futebol português é um lixo que nem vou comentar. Perda de tempo. Vale que a maioria dos energúmenos fica contente com este estado de coisas, por sofrer de estarolismo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #29 em: 14 de Abril de 2019, 14:00 »
Mais uma grande arbitragem para os lagartos. É expulsões perdoadas, golos anulados aos adversários. Já nem sei para que fico espantado.
Mas em compensação o Moreirense (pelo que li é o nosso grande rival) perdeu pontos.


Só para meter carvão.

Este é o ano em que todos perderam a vergonha e passou tudo à descarada. Isto é uma liga de ***** e proxenetas. Nós somos os pacóvios

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Verdade mas a maior responsabilidade está dentro de casa e não nas arbitragens que estão bem longe de justificar tudo...tem, tiveram e terão sempre a sua influência mas o principal factor é, em minha opinião, da nossa responsabilidade (a partir de determinado momento discurso errante, abordagem errada ao mercado de inverno, futebol fraquinho e consequente perda de pontos).
Não falo da nossa prestação. Falo de toda a liga decidida em bastidores, entre padres e fruta, entre coação/corrupção por telefone e coação/ corrupção fisicamente.

Os, nos pacovios, são os que continuam a alimentar este circo comprando bilhetes e dando audiências.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #30 em: 14 de Abril de 2019, 14:42 »
Mais uma grande arbitragem para os lagartos. É expulsões perdoadas, golos anulados aos adversários. Já nem sei para que fico espantado.
Mas em compensação o Moreirense (pelo que li é o nosso grande rival) perdeu pontos.


Só para meter carvão.

Este é o ano em que todos perderam a vergonha e passou tudo à descarada. Isto é uma liga de ***** e proxenetas. Nós somos os pacóvios

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Verdade mas a maior responsabilidade está dentro de casa e não nas arbitragens que estão bem longe de justificar tudo...tem, tiveram e terão sempre a sua influência mas o principal factor é, em minha opinião, da nossa responsabilidade (a partir de determinado momento discurso errante, abordagem errada ao mercado de inverno, futebol fraquinho e consequente perda de pontos).
Não falo da nossa prestação. Falo de toda a liga decidida em bastidores, entre padres e fruta, entre coação/corrupção por telefone e coação/ corrupção fisicamente.

Os, nos pacovios, são os que continuam a alimentar este circo comprando bilhetes e dando audiências.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
De acordo mas se nós meros adeptos" temos conhecimento", ouvimos relatos de certos eventos que referes e "sabemos" serem verdadeiros, ainda que sem termos provas, talvez esteja mais que na hora de alguns clubes ou o tal G15 fazerem alguma coisa, algo mais do que AS lançar acusações em conferência de impressa cujo o único efeito conhecido é o seu castigo...já o disse e volto a dize-lo, quem não tem o rabo preso deve pedir uma audiência ao PR, expor a podridão que rege o nosso futebol e esperar que a sua esfera de influência leve a alguma acção (não esquecer que a FPF, LPFP e os clubes são instituições de utilidade pública).
« Última modificação: 14 de Abril de 2019, 14:45 por Lipeste »
Anuncios G
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2746
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #31 em: 14 de Abril de 2019, 15:53 »
Neste horário vamos ter menos gente no estádio e menos gente numa das procissões mais importantes da semana....parece que ninguém pensa!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #32 em: 14 de Abril de 2019, 16:31 »
Murilo a defesa esquerdo?

Acho que é um desperdício de talento mete-lo a defesa mas percebo a ideia.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #33 em: 14 de Abril de 2019, 16:38 »
Acho que o Abel foi inteligente em colocar o Murilo a lateral esquerdo.
Pensei que ao fazê-lo iria colocar o Esgaio na ala direita, mas ainda bem que não o fez!
FORÇA BRAGA
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #34 em: 14 de Abril de 2019, 17:26 »
Links?
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #35 em: 14 de Abril de 2019, 17:34 »
Murilo a defesa esquerdo?

Acho que é um desperdício de talento mete-lo a defesa mas percebo a ideia.
Respeitando a opinião contrária (do 100%SCB entre outros) não concordo com a opção. Não me parece que Murillo tenha características para ser aproveitado a defesa esquerdo. Estamos a sacrificar a sua liberdade à frente e ganhando pouco defensivamente, para mais contra uma equipa geralmente muito muito bem organizada taticamente (gosto do trabalho de Pepa).

E se não houvessem mais defesas. Se calhar lesionaram se todos ou foram emprestados ao Chaves sem a aprovação do treinador.

Robalo, fala aí tb da feira para bebés e crianças no Altice Fórum. Há umas horas estava à pinha, um sufoco mesmo.
Vão ao estádio os do costume, mesmo menos animados, vão.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #36 em: 14 de Abril de 2019, 17:41 »
O jogo não podia ter começado melhor, logo com um golo para o Braga a abrir...

BRAGA SEMPRE MAIS!
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #37 em: 14 de Abril de 2019, 18:04 »
E com um defesa esquerdo em grande plano.

Continua é a não funcionar aquela dupla do meio campo. Nem um nem outro têm qualidade para serem titulares.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4998
  SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #38 em: 14 de Abril de 2019, 18:27 »
Mas quem é que acha que poderemos ser campeões mudando de treinador?
Nem com Jesus nem Guardiola, nem q tenhamos a melhor equipa do mundo com Messi Ronaldo Bernardo Modric e companhia.
O problema não está no treinador. Está no sistema viciado. É impossível lutar contra clubes q tem sempre “o jeito” feito. Temos feito grandes épocas, mas não é possível ganhar os jogos todos. Esses clubes ganham mais de 90% dos jogos pq tem sempre ajudas alheias. E depois a nossa equipa na parte final vai se abaixo, pois vai. Isto causa desgaste psicológico. Não houvesse ajudas a alguns clubes estivéssemos taco a taco, o final era diferente.
O caso do Sporting este ano é gritante. Tem mais de uma dezena de pontos que o que deveriam ter.
E não só os jogadores q ficam desagastados, são os adeptos também. Está toda a gente farta deste circo. Os clubes estão mortos. Os de Guimarães ainda se vão mantendo pq tem um objetivo, serem melhor q nos. E é possível desde q trabalhem para isso.
Nos por mais que trabalhemos, nunca iremos para o próximo patamar. É triste.
Estamos todos cansados...
« Última modificação: 14 de Abril de 2019, 18:38 por Layne Staley »
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #39 em: 14 de Abril de 2019, 18:28 »
O que mais me surpreende é a posição do Paulinho! Quem está a fechar a esquerda é o Palhinha ou o Claudemir.

Mas agora na segunda parte o efeito surpresa já se foi. Estou curioso para ver como o Pepa vai tentar responder. Para já meteu um avançado móvel para aproveitar o espaço que deixamos quando o Palhinha ou o Claudemir tem de fechar a esquerda.
 

Anuncios M