Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 28/03
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 28/03
3 Respostas
1295 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 28/03
« em: 28 de Março de 2019, 08:24 »
Capitalizar confiança para vencer o Dragão
Carlos Costinha Sousa

SC Braga está totalmente focado no duelo com o FC Porto, para a I Liga, e quer aproveitar a confiança existente no plantel para garantir o triunfo.

Preparação a todo o gás para defrontar o FC Porto num duplo confronto disputado no espaço de apenas quatro dias. Primeiro para a I Liga e depois para a Taça de Portugal, mas neste momento, e como é habitual, Abel Ferreira quer a equipa total e completamente focada apenas e só no próximo jogo, que é precisamente esse a contar para o campeonato.
Segredo absoluto na preparação e concentração total no afinar da estratégia e da táctica que os bracarenses vão apresentar em campo no próximo sábado, a partir das 15.30 horas.

É o jogo da segunda volta do campeonato e os bracarenses querem resgatar o resultado garantido no Estádio do Dragão. A derrota por 1-0 naquele que foi considerado por muitos como o melhor jogo do campeonato até agora, deixou um amargo de boca nos bracarenses que, por tudo o que produziram nessa partida, não mereciam sair de casa do FC Porto sem pontos.
Agora, perante os seus adeptos, os bracarenses querem voltar a repetir esse jogo, pelo menos no que diz respeito à exibição. Quanto ao resultado, a meta é completamente diferente. Os bracarenses querem ganhar porque uma vitória permite uma aproximação ao segundo lugar e, mediante o resultado no duelo entre Benfica e Tondela, pode mesmo significar o relançamento dos Guerreiros do Minho na luta pelo título.

E em Braga têm em atenção esse pormenor e Abel Ferreira sabe também que logo à espreita, no quarto lugar, está um Sporting com apenas menos três pontos do que os bracarenses.
Os arsenalistas atravessam uma fase positiva com três vitórias consecutivas (Rio Ave, Vitória de Guimarães e Vitória de Setúbal para a I Liga) depois de três derrotas (Sporting e Belenenses para a I Liga e FC Porto para a Taça) e querem utilizar a confiança amealhada para garantirem um triunfo que será também importante para lançar o jogo da segunda mão da Taça de Portugal, com os dragões, que se disputa na terça-feira.

Correio do Minho
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 28/03
« Responder #1 em: 28 de Março de 2019, 14:42 »
PALHINHA PODE RENDER €500 MIL
Pedro Manuel Couto

Palhinha atravessa o melhor momento desde que chegou ao SC Braga e as exibições do médio de 23 anos começam a convocar a atenção de clubes estrangeiros.

Os franceses do Bordéus, treinados pelo português Paulo Sousa, têm seguido o jogador que o Sporting cedeu aos guerreiros do Minho por duas temporadas, negócio que poderá render 500 mil euros aos cofres da SAD bracarense.

A cedência de Palhinha aos guerreiros é válida por duas épocas, mas no negócio feito com o Sporting, com quem tem contrato até 2023, ficou estabelecido que uma transferência antes do final do tempo de empréstimo teria benefícios para o emblema minhoto.

Ou seja, se Palhinha sair a SAD bracarense encaixa 500 mil euros, verba correspondente aos salários que o jogador aufere durante uma temporada.

RECEÇÃO AOS DRAGÕES COM 'REFORÇOS'
Redação

A preparação para o primeiro de dois jogos frente ao FC Porto, um para a Liga, e o outro referente à 2.ª mão da meia-final da Taça de Portugal, prosseguiu na terça-feira passada com a reintegração do defesa-central David Carmo e do extremo Trincão. Os dois jogadores estiveram ao serviço dos sub-20 portugueses que perderam com a Alemanha e anteontem venceram a Inglaterra, dois ensaios para o Campeonato do Mundo da categoria.

Para a receção aos dragões o treinador dos bracarenses não conta com o quarteto de lesionados formado pelos defesas-centrais Ricardo Ferreira, Raul Silva, Lucas e ainda o guarda-redes Matheus.

Os problemas no eixo defensivo dos guerreiros do Minho motivaram a chamada de Bruno Wilson, capitão da equipa B do SC Braga,  aos trabalhos da formação principal.

A equipa volta a treinar-se hoje, dando seguimento ao plano de trabalhos num momento em que o grupo cresceu em definitivo com o regresso de diversos internacionais que estiveram em ação nas seleções.

A Bola
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 28/03
« Responder #2 em: 28 de Março de 2019, 20:18 »
Quarteto Gverreiro chamado à Equipa das Quinas

Não é só a nível interno que os Gverreiros dão nas vistas. Ou melhor, não é só a nível interno que essa qualidade é reconhecida… ‘Fornecedor’ habitual de talentos para as Seleções de Portugal, o SC Braga viu, esta quinta-feira, mais quatro atletas convocados para a Equipa das Quinas, desta vez no escalão Sub-18 que vai poder contar com o contributo de Edu, Schurrle, Vasco Moreira e Bruno Rodrigues.

Artilheiros na frente de ataque da turma de Artur Jorge, Schurrle e Edu pretendem demonstrar, novamente, poder de fogo no ataque da armada lusa, a quem o médio Vasco e o central Bruno Rodrigues prometem conferir ainda mais segurança.

Em ‘cima da mesa’ está o estágio de preparação a ser realizado de 1 a 3 de abril na Cidade do Futebol, onde o selecionador Rui Bento vai orientar um total de cinco sessões de treino.

Emílio Peixe ‘lança a rede’ em Braga

Quinta-feira dourada na Formação SC Braga. No mesmo dia em que foram convocados quatro Gverreiros aos Sub-18 de Portugal, igual conta se repetiu no escalão Sub-17, com Emílio Peixe a chamar Buta, Zé Pedro, Pedro Pereira e Yan Said ao próximo estágio da Equipa das Quinas (1 a 3 de abril).

Momento que surge após a vaga conseguida por Portugal para o Campeonato da Europa 2019, servindo o referido estágio nesse mesmo sentido: testar, observar e ajudar o selecionador na escolha dos melhores talentos a incluir na lista final.

De destacar a convocatória de Zé Pedro, pela primeira vez chamado a um estágio nacional, ao passo que Buta, Pedro Pereira e Yan Said assinalam o regresso aos trabalhos da Equipa das Quinas.

Transportes TUB: SC Braga x FC Porto

O SC Braga e a TUB (Transportes Urbanos de Braga) disponibilizam ligações entre o estádio e vários pontos da cidade, antes e depois do encontro com o FC Porto, sendo que os horários são os seguintes:

Partidas às 14h15 de: 2 – Monsenhor Airosa
Partidas às 14h30 de: 1 – S. Mamede D’Este (Junta de Freguesia); 2 – Cruz.to de Esporões (Farmácia); 3 – Santa Lucrécia de Algeriz; 4 – Cabreiros
Partidas às 14h45 de: 5 – Avenida Central
Nota: em média, entre cada paragem, o serviço demora 30 segundos. No entanto, não nos responsabilizamos por qualquer alteração de horário.

Passatempo “Mostra a tua perícia na Pedreira”

No próximo dia 02 de abril, pelas 20h15, o SC Braga recebe o FC Porto para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Para os sócios mais fervorosos que estão connosco durante toda a época, os detentores de Lugar Anual, o SC Braga vai desenvolver o Passatempo “Mostra a tua perícia na Pedreira”, em parceria com a A-mazing.

Como participar e em que consiste o passatempo:

– Passatempo exclusivo a sócios detentores de lugar anual;

– Os sócios detentores de lugar anual que pretendam participar devem enviar uma fotografia de um jogo no Estádio Municipal (de qualquer época) para socios@scbraga.pt, com o assunto: Sócio Nº 0000 | Passatempo A-mazing;

– A data limite para participar é o dia 31 de março de 2019 até às 23H59;

– Dia 01 de abril será efetuada a seleção aleatória (Random) de 4 sócios que participaram e que serão informados por e-mail e telefone no mesmo dia;

– O mínimo limite de idade para participar é de 15 anos;

– O passatempo decorre durante o intervalo deste jogo, no relvado, e consiste em remates à baliza (2 a 3 remates por participante) de forma a testar a perícia em marcar golos;

– Os prémios serão atribuídos a todos os participantes após o término do passatempo;

– Os prémios consistem em 1 relógio oficial SC Braga + 1 Cachecol oficial para cada participante;

– Os participantes serão fotografados durante o decorrer do passatempo e devem permitir que as imagens sejam utilizadas para promoção da iniciativa nos meios do Sporting Clube de Braga. A não concordância com esta divulgação inviabiliza a participação no passatempo.

–  No dia do jogo e até ao passatempo, os participantes devem assistir ao jogo no sector D2. O SC Braga garante a entrada para o jogo.

SC Braga
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 28/03
« Responder #3 em: 28 de Março de 2019, 20:21 »
JORNADA 28 ARRANCA COM DÉRBI DA INVICTA
Redação

A Liga Portugal confirmou os horários da 28.ª jornada, ronda que arranca sexta-feira (5 de abril) no Estádio do Dragão com um duelo entre FC Porto e Boavista.

No sábado, o Benfica joga no terreno do Feirense, enquanto o Sporting recebe o Rio Ave.

Calendário da Jornada 28:

Sexta-feira, 5 de abril:
FC Porto-Boavista, 20.30 horas

Sábado, 6 de abril:

Belenenses-Santa Clara, 15.30 horas
Nacional-Aves, 15.30 horas
Vitória de Guimarães-Chaves, 18 horas
Moreirense-SC Braga, 20.30 horas

Domingo, 7 de abril:

Vitória de Setúbal-Marítimo, 15 horas
Feirense- Benfica, 17.30 horas
Sporting-Rio Ave, 20 horas

Segunda-feira, 8 de abril:

Tondela-Portimonense, 20.15 horas

A Bola
 

Anuncios M