Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 26/03
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 26/03
0 Respostas
1141 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 26/03
« em: 26 de Março de 2019, 11:42 »
LAZIO PENSA EM BRUNO VIANA
Redação

De acordo com o Correire dello Sport, a Lazio quer reforçar o centro da defesa para a próxima temporada. O conjunto romano tem em mente uma lista com cinco jogadores.

A mesma fonte avança que um dos nomes é Bruno Viana. O defesa de 24 anos do SC Braga cumpre os requisitos compreendidos pelos responsáveis laziales e apresenta-se como a hipótese mais económica, quando comparado com nomes como Jemerson, Diego Carlos, Sidnei ou Gabriel Paulista.

Formado no Cruzeiro, Bruno Viana chegou ao SC Braga na temporada passada por empréstimo do Olympiakos. No total soma 71 jogos pelos bracarenses, clube ao qual está ligado contratualmente até 2023 com uma cláusula de rescisão balizada nos 25 milhões de euros.

OS GUERREIROS DE PORTUGAL
Redação

Depois da estreia frente à Ucrânia, ontem, diante da Sérvia, Dyego Sousa foi titular pela primeira vez na Seleção Nacional. Resumo da participação do último futebolista do SC Braga chamado a representar Portugal, numa relação antiga que acabou de atingir os 36 nomes.

O livro da participação arsenalista na história da equipa das quinas foi aberto por Ezequiel Batista, a 19 de dezembro de 1954, num particular (0-3) com a Alemanha. Com algumas exceções, a lista só cresceu com maior regularidade a partir da década de 1970, registando-se aumento mais significativo na viragem do século.

«Tem muito a ver com o crescimento do SC Braga. O clube tem cada vez mais jogadores nos escalões de formação das seleções, bem diferente da minha altura. Hoje, o gabinete de prospeção e scouting atua muito bem», aborda Dito a questão, ele que é o guerreiro mais internacional de sempre, considerando todos os escalões (56).

«No meu tempo, era muito difícil um jogador que não pertencesse aos grandes ser chamado à Seleção Nacional. Muito mais do que agora. Houve fases em que até era o único», recorda o antigo central, que fez a estreia pela equipa portuguesa com 19 anos, num amigável em Israel, entrando para o lugar de Humberto Coelho.

A Bola
 

Anuncios M