Quantcast
SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
184 Respostas
30160 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #160 em: 03 de Abril de 2019, 18:06 »
Eu não consigo ver jogos na SportTv. A ser verdade que as repetições das transmissões da SportTv e da Btv influenciam o VAR, isto prova como este país é uma república das bananas.

Isto faz-me lembrar o golo anulado contra o Sporting no campeonato passado (ganhámos 1-0, mas só perto do final), em que logo a seguir ao golo, a SportTv começou a dar repetições insistentes da queda do Gelson, e depois começa-se a ver o árbitro a falar como VAR. Em nenhum momento, nos segundos a seguir ao golo se viu o ângulo que ilibaria o Paulinho de qualquer suspeita, em que se vê que não toca sequer no Gelson. Na meia-final da TdL, contra o mesmo Sporting, vimos o mesmo filme: antes de se ver o árbitro a falar com o vídeo-árbitro, já estava a SportTv a influenciar, parando mesmo a imagem no salto do Dyego Sousa com o Acuña. Qual é o real papel da SportTv nas decisões de arbitragem???

E os comentários só ajudam a criar o clima de “lavagem” daquilo que se passa com a adulteração dos resultados.

Reparem que nos lances que eles ignoram, o VAR nada faz. Lances de possível penalty que não têm repetições e são ignorados também pelo VAR. Ou no lance em que o Coates parece empurrar o Raúl Silva antes de marcar o golo de cabeça, as muitas repetições do golo não pararam a imagem no momento da possível falta, como fizeram depois com o Dyego. A dualidade de critérios televisivos reflecte-se na dualidade de critério do vídeo-árbitro. Coincidência? I don’t think so..  :-[

Eu gostaria de ser mais duro com os adeptos que não foram aos estádio ontem, mas a verdade é que compreendo que começa a faltar cada vez mais motivação para continuar a gastar dinheiro para assistir jogos ao frio que já todos sabemos que não nos vão deixar ganhar! Nos momentos decisivos, somos empurrados para o nosso lugar. Não nos deixarão ir mais além. É um facto.

Não crucifiquem os nossos jogadores. Tenho orgulho deles!
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 673
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #161 em: 03 de Abril de 2019, 20:04 »
Só por curiosidade...
a sport tv detém:
11% do Porto SAD e 3% da sporting SAD e ZERO % de todos os outros

Tao bom controlar o VAR n é?
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #162 em: 03 de Abril de 2019, 22:09 »
Fantastica carta aberta enviada pela nossa direção ao conselho de administração da sportv. Li agora nas noticias sapo. É a verdade em que se pode realmente dizer que, “ pior cego é aquele que não quer ver”. Infelizmente neste país é assim. Aquela carta com uma linguagem corrente, ou seja, mais “curriqueira”, ficava 5⭐️, isto só para os outros clubes pertencentes ao G15 a poderem decifrar  8)
« Última modificação: 03 de Abril de 2019, 22:12 por Cão Vadio »
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #163 em: 03 de Abril de 2019, 22:47 »
Está tudo muito bem mas infelizmente não tem  impacto praticamente nenhum, há que aproveitar os jogos ( mais visibilidade para fazer algo de diferente) e digo de diferente mesmo custe o que custar nem que sejam pontos ...
isto está entregue e mais que entregue, até o 3 lugar já está cozinhado há muito para os lagartos,
Proponho uma iniciativa até ao final do campeonato com o slogan : Escolhemos vencer menos para ganhar mais...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #164 em: 03 de Abril de 2019, 22:54 »
Off-topic: Numca pensei ver o Rafa ser expulso! O rapaz estava de cabeça perdida!
FORÇA BRAGA
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #165 em: 03 de Abril de 2019, 23:34 »
Perdemos a eliminatória na 1ªmão com o 3º golo sofrido.
Aqui embora tivéssemos até tido oportunidades para virar a eliminatória, o ponto de partida era muito mau. Pelo que vi no resumo e pelos comentários fizemos um jogo interessante (ao contrário do Porto que não existiu), pena os muitos golos falhados e mais um golo sofrido de canto 3 dias depois... No final era importante ter pelo menos ganho. Já é pelo menos a 2ªvez que temos oportunidades se calhar até para golear o Porto em jogos de Taças e acabamos por não ganhar nenhum dos jogos. (penso que no outro SC até estava no Braga.) Não se podem desperdiçar oportunidades destas, que mais não seja para marcar posição nos jogos com estas equipas e obviamente ganhar. Quase parecemos a seleção dos anos 2000 que jogava sempre bem, mas no fim porque falhava bastante acabava por perder jogos importantes mesmo quando dava espectáculo.
Quanto ao árbitro fraco como costume nos nossos jogos com os grandes e como vem sendo habitual na generalidade do futebol português. O VAR só veio deixar trazer à luz a podridão que são os árbitros. 2 jogos com influência direta do árbitro e quando assim é o que é dificil torna-se quase impossivel.

Quanto ao público, eu como já se viu infelizmente não estive no jogo (desta vez pagava os 5€ de bom grado), esperava que estivesse muito mais gente dos 2 lados, mesmo com a eliminatória praticamente resolvida. Os bilhetes eram baratos, muito mais baratos que no sábado por exemplo (era uma boa oportunidade para os famosos acompanhantes que tanta polémica deram no jogo de sábado), mas mesmo assim as pessoas não foram e sinceramente não critico quem tomou essa decisão (nem tenho moral para isso... quanto mais falar em bons e verdadeiros e afins), a vida não está fácil para ninguém, depois de sábado a confiança que era 0,1% passou a ser zero para muita gente.
Depois do que aconteceu no jogo menos margem sobra para criticar quem não foi... isto é pior que um circo.
São precisas decisões urgentes para que as coisas mudem, mas sinceramente não vamos ser nós adeptos do Braga que o vamos conseguir, infelizmente, com os 3 eucaliptos a fazerem o que querem, com os governantes a assobiar para o ar (felizes da vida já que os seus clubes acabam sempre por ganhar) a liga e a Federação a fazerem de conta que está tudo bem, sobra nada.
Era preciso uma limpeza geral de dirigentes, de políticos, de árbitros para fazer do futebol uma festa.
Consegue-se ter mais prazer a ver um jogo do INATEL (às vezes com melhores árbitros que na 1ªliga) que um jogo da 1ªliga e quando assim é está tudo dito.

Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #166 em: 03 de Abril de 2019, 23:52 »
PAF: no geral concordo contigo, apenas num ponto; o de nada podemos fazer...
Tenho consciência que o nosso peso será pequeno / diminuto, mas temos 2 hipóteses :

  -1o continuar a fazer de palhaço neste circo ( o que me recuso), isto é continuarei a ser sócio mas não irei aos jogos, principalmente aos grandes, ao de ontem tomei a decisão de não ir, sob o lema i-de gozar com o car@lh@ portanto não fui, irei se calhar contra o Celoricence, ou contra o Recreio de Águeda...
Ou então contem comigo para jornadas de luta...tipo ir aos jogos e ficar há porta , ficar de costas para o jogo os 90 minutos etc etc etc.
Desculpem a analogia mas parecemos aqueles maridos traídos ....sempre a dar chances e sempre a ser enganados.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #167 em: 04 de Abril de 2019, 00:07 »
Estou mesmo triste com o futebol português.

Quando se pensa que as coisas bateram no fundo surge um qualquer Manuel Mota a provar que o fundo ainda pode estar distante.

Ontem perdi a cabeça. Uma pessoa não é de ferro. Há limites para a decência e para a falta de vergonha.

Parabéns à equipa pela grande jogo realizado. O Porto teve um remate à baliza, na sequência de um canto. O SC Braga teve 7 chances de golo, tendo marcado 2 legais, enviado uma bola à barra, um remate de Murilo defendido em desespero por Maxi, que se deitou no relvado quando a baliza estava deserta, uma defesa enorme do Fabiano e um remate de Palhinha, nos descontos, que merecia outro destino.

Parabéns aos adeptos que não abandonaram a equipa neste momento difícil.

Quando o futebol se jogar só nas quatro linhas podemos ombrear com os eucaliptos. Com este miserável sistema montado e o descrédito advindo o sonho não passará disso mesmo.

Limpem o país dos corruptos, nos vários setores da sociedade e seremos por certo mais felizes e verdadeiros.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4041
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #168 em: 04 de Abril de 2019, 00:13 »
 Sábado perdi a vontade de voltar a pôr os pés num estádio até ao fim da época.

 Ontem só me lembrei de ver o resultado quase no fim do jogo.

 Nem sei como, mas conseguiram matar-me a vontade de ver, não o futebol, mas mesmo os jogos do Braga.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #169 em: 04 de Abril de 2019, 01:02 »
Louvo quem aguentou tanto...para mim o futebol português acabou na meia final da taça da liga. Isto é uma sem vergonha que há muito não se via.
Sócio nº 2014
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #170 em: 04 de Abril de 2019, 01:54 »
PAF: no geral concordo contigo, apenas num ponto; o de nada podemos fazer...
Tenho consciência que o nosso peso será pequeno / diminuto, mas temos 2 hipóteses :

  -1o continuar a fazer de palhaço neste circo ( o que me recuso), isto é continuarei a ser sócio mas não irei aos jogos, principalmente aos grandes, ao de ontem tomei a decisão de não ir, sob o lema i-de gozar com o car@lh@ portanto não fui, irei se calhar contra o Celoricence, ou contra o Recreio de Águeda...
Ou então contem comigo para jornadas de luta...tipo ir aos jogos e ficar há porta , ficar de costas para o jogo os 90 minutos etc etc etc.
Desculpem a analogia mas parecemos aqueles maridos traídos ....sempre a dar chances e sempre a ser enganados.
Quando começamos a luta contra os horários e a violência policial muitos disseram que era impossível mudar o que quer que fosse, e que não valia a pena fazer nada. Pois bem, alguns meses volvidos, com pouquíssima adesão da massa adepta que nunca quis colaborar, vejam a mudança radical nos horários dos nossos jogos e perguntem-se porquê, será uma mera consequência? A solução não passa por desistir, passar por unir esforços e lutar, mas para isso seria preciso que as pessoas estivessem dispostas a dar as mãos aqueles que sempre se prontificaram para encabeçar a mudança, e que da massa associativa nunca receberam mais do que descrédito e desprezo...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #171 em: 04 de Abril de 2019, 02:04 »
PAF: no geral concordo contigo, apenas num ponto; o de nada podemos fazer...
Tenho consciência que o nosso peso será pequeno / diminuto, mas temos 2 hipóteses :

  -1o continuar a fazer de palhaço neste circo ( o que me recuso), isto é continuarei a ser sócio mas não irei aos jogos, principalmente aos grandes, ao de ontem tomei a decisão de não ir, sob o lema i-de gozar com o car@lh@ portanto não fui, irei se calhar contra o Celoricence, ou contra o Recreio de Águeda...
Ou então contem comigo para jornadas de luta...tipo ir aos jogos e ficar há porta , ficar de costas para o jogo os 90 minutos etc etc etc.
Desculpem a analogia mas parecemos aqueles maridos traídos ....sempre a dar chances e sempre a ser enganados.
Quando digo nada podemos fazer, é porque já ando cá há umas dezenas de anos e não vejo quem realmente manda a querer mudar nada.
Por muito que nos custe a mudança tem que vir de cima, uma limpeza geral. Tem que haver um Governo, Secretário de Estado ou o que seja com tomates para fazer alguma coisa pelo desporto e em particular pelo futebol, isto tendo em conta que liga e federação estão para ser servidos, não para servir.
Já nem falando nos clubes, nosso incluído já agora (em esquemas também temos as nossas parte), que só querem é circo, mau demais para ser verdade. O G15 até podia ser uma coisa interessante, mas em Portugal duvido que saia dali alguma coisa de jeito, veja-se caso Gil Vicente!
Os adeptos poderiam conseguir, organizados, mas que adeptos? Nós, Guimarães e quem mais? Os outros são todos muito pequenos. Os dos grandes no geral andam felizes da vida, e o que fazem é mesmo vendo os roubos descarados ainda gozam!
às vezes dá vontade de entrar em campo e partir a cara a meia dúzia de árbitros e adversários... resolve alguma coisa? Claro que não, porque no fim, o clube leva um castigo de meses e ainda ficam a gozar na nossa cara. Se fizermos protesto fora do estádio, ainda dizem que não temos adeptos, se for dentro, o clube leva multas.
E depois falta a união mesmo entre os adeptos, cada um só olha ao seu umbigo.
Vamos ver o que dá... sinceramente não espero nada.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 975
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #172 em: 04 de Abril de 2019, 02:13 »
Esta época fomos afastados das três competições nacionais em jogos em casa em arbitragens com resultado final premeditado.
Dantes, podia ficar sempre a dúvida mesmo nos casos mais gritantes. Com a não utilização intencional do VAR pelo árbitro em inúmeros lances ficamos agora com a certeza objectiva da premeditação com culpa.
Sabemos com certeza que os resultados em Portugal estão viciados e combinados e que quem o faz é naturalmente corrupto e merece estar a cumprir pena.

Eu apoio qualquer medida, mesmo drástica, que seja tomada para chamar a atenção ao que se tem passado.
Todos temos a noção que os meios de que dispomos são muito desiguais, mas há meios novos que estão à disposição de qualquer pessoa.
Qualquer forma de protesto na internet fora do comum ou até excêntrico hoje em dia corre o risco de se viralizar em poucas horas e levar a mudanças antes impensáveis. Há muitas formas de o fazer, mas teria que ser algo original e com muito impacto.
Por exemplo, temos um palco único que é o relvado e onde ninguém pode impedir um protesto. Porque não pedir aos jogadores que se sentem no antes de terminarem os jogos? Por exemplo já no tempo de compensação, fazendo só a reposição de bola em jogo. Quanto mais golos o adversário (tiver a lata) de marcar, maior será o impacto. Um bom jogo para fazer isto será contra as galinhas em casa, se acontecer o que já se prevê, golos anulados, penalties, etc etc Creio que um protesto ainda mais drástico como sair do relvado já devia ter sido feito no final dos dois jogos contra o porto, embora desconheça as consequências futuras de uma acção destas, e francamente, nesta fase estou-me já nas tintas para o que for.

Abandonar o relvado, parar de jogar, ou outra coisa qualquer! Tudo menos estar sujeito a esta indignidade na nossa própria casa. CHEGA!
Prefiro já estar a jogar divisões secundárias mas com a honra intacta do que estar mais tempo sujeito à prepotência dos parolo-gangsters corruptos da arbitragem portuguesa. O Braga não pode compactuar mais com essa gente!
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 975
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #173 em: 04 de Abril de 2019, 02:29 »
PAF: no geral concordo contigo, apenas num ponto; o de nada podemos fazer...
Tenho consciência que o nosso peso será pequeno / diminuto, mas temos 2 hipóteses :

  -1o continuar a fazer de palhaço neste circo ( o que me recuso), isto é continuarei a ser sócio mas não irei aos jogos, principalmente aos grandes, ao de ontem tomei a decisão de não ir, sob o lema i-de gozar com o car@lh@ portanto não fui, irei se calhar contra o Celoricence, ou contra o Recreio de Águeda...
Ou então contem comigo para jornadas de luta...tipo ir aos jogos e ficar há porta , ficar de costas para o jogo os 90 minutos etc etc etc.
Desculpem a analogia mas parecemos aqueles maridos traídos ....sempre a dar chances e sempre a ser enganados.
Quando digo nada podemos fazer, é porque já ando cá há umas dezenas de anos e não vejo quem realmente manda a querer mudar nada.
Por muito que nos custe a mudança tem que vir de cima, uma limpeza geral. Tem que haver um Governo, Secretário de Estado ou o que seja com tomates para fazer alguma coisa pelo desporto e em particular pelo futebol, isto tendo em conta que liga e federação estão para ser servidos, não para servir.
Já nem falando nos clubes, nosso incluído já agora (em esquemas também temos as nossas parte), que só querem é circo, mau demais para ser verdade. O G15 até podia ser uma coisa interessante, mas em Portugal duvido que saia dali alguma coisa de jeito, veja-se caso Gil Vicente!
Os adeptos poderiam conseguir, organizados, mas que adeptos? Nós, Guimarães e quem mais? Os outros são todos muito pequenos. Os dos grandes no geral andam felizes da vida, e o que fazem é mesmo vendo os roubos descarados ainda gozam!
às vezes dá vontade de entrar em campo e partir a cara a meia dúzia de árbitros e adversários... resolve alguma coisa? Claro que não, porque no fim, o clube leva um castigo de meses e ainda ficam a gozar na nossa cara. Se fizermos protesto fora do estádio, ainda dizem que não temos adeptos, se for dentro, o clube leva multas.
E depois falta a união mesmo entre os adeptos, cada um só olha ao seu umbigo.
Vamos ver o que dá... sinceramente não espero nada.

Nenhum poder político em Portugal fará jamais alguma coisa qualquer que seja o partido no poder, quanto mais truculência e caos e programas de TV de debate e "rescaldo" houver no futebol melhor, e mais, quanto mais os clubes maioritários estiverem a conquistar os troféus de treta melhor para esses poderes políticos. Se pensarmos um pouco nada mudou praticamente desde que há futebol em Portugal a não ser a maior relevância do porto no pós 25 Abril e muito à custa bem sabemos de que métodos. Há décadas atrás este marasmo a que assistimos e de que nos queixamos agora chegava ao cúmulo do ridículo de haver durante quase duas décadas o benfica-benfica-benfica-sporting como campeões nacionais.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #174 em: 04 de Abril de 2019, 09:15 »
PAF: no geral concordo contigo, apenas num ponto; o de nada podemos fazer...
Tenho consciência que o nosso peso será pequeno / diminuto, mas temos 2 hipóteses :

  -1o continuar a fazer de palhaço neste circo ( o que me recuso), isto é continuarei a ser sócio mas não irei aos jogos, principalmente aos grandes, ao de ontem tomei a decisão de não ir, sob o lema i-de gozar com o car@lh@ portanto não fui, irei se calhar contra o Celoricence, ou contra o Recreio de Águeda...
Ou então contem comigo para jornadas de luta...tipo ir aos jogos e ficar há porta , ficar de costas para o jogo os 90 minutos etc etc etc.
Desculpem a analogia mas parecemos aqueles maridos traídos ....sempre a dar chances e sempre a ser enganados.
Penso que o teu sentimento é o mesmo de muitos de nós. A vontade é mesmo não pôr os pés no estádio, e a mer** do País desportivo, ou melhor, corruptivo, que entendesse como quisesse.
Eu sou apologista de, nos jogos com esses 3 clubes nojentos", nem aparecer lá. Afinal o apoio dos adeptos nesses jogos não interessa para nada, pq o resultado já vem estudado.
No próximo jogo com os "mouros" era uma boa oportunidade para mostrar indignação. Deixávamos lá dentro os parolos do costume cá do Norte a apoiar o clube deles, e nós era cá fora com um ecrã gigante, se a direção pactuasse com a ideia, ou até na avenida. Assim assistíamos à roubalheira, mas pelo menos estávamos de "bejeca" na mão, e não a sêco.
E talvez deixar uma tarja com uma mensagem qualquer nas bancadas vazias.
« Última modificação: 04 de Abril de 2019, 09:17 por Cão Vadio »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #175 em: 04 de Abril de 2019, 11:35 »
Ao poder político intetessa que o Zé povinho esteja entertido a discutir as polêmicas lançadas nos programas "desportivos" diários, enquanto isso acontece levam, por exemplo, com a maior carga fiscal da história da democracia.

A FIFA, e UEFA, não permitem que o poder político interfira no futebol mas sendo a FPF e clubes entidades de utilidade pública que recebem do Estado, de todos os portugueses, privilégios financeiros, pode e deve, o Estado Português, obrigar a FPF e Lga (esta como rainha de Inglatera que é pouco ou nada pode fazer, todos os órgãos de decisão que podem realmente ajudar a mudar estão na FPF) a tomarem medidas.

O estado do futebol português chegou a tal ponto de podridão que se exigem medidas drásticas (o Presidente da República pode ter um papel importante de pressão, julgo até que com a sua esfera de influência e popularidade pode conseguir mesmo iniciar a mudança, assim ele queira e os clubes, alguns, solicitem audiências para sua intervenção) começando logo com a ameaça, por parte do governo, pressionado pelo PR, de retirar o estatuto de utilidade pública á FPF, Liga e clubes se nada for feito.
« Última modificação: 04 de Abril de 2019, 11:41 por Lipeste »
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #176 em: 04 de Abril de 2019, 12:27 »
 Caros Braguistas e Bracarenses.

O estado pouco ou nada pode fazer. Estamos a falar de um campeonato e taças disputados por equipas que pertencem às SAD's e não aos clubes (esses sim de utilidade publica). As SAD's são praticamente empresas privadas e nem a FPF tem grande voto na matéria a não ser na taça de Portugal.

Temos é que fazer os protestos subirem de tom. Como alguns já sugeriram deixar de ir aos jogos com os do "sistema" ou ir e voltar as costas para o relvado.

O caso mais gritante é o do Rui Pinto. A França, Holanda e Bélgica pediram colaboração ao herói Português para desmontar o crime organizado no futebol e inclusive pediram-lhe cópias dos ficheiros com medo que em Portugal tratassem de os destruir. Na Alemanha já se viram tarjas nas bancadas a apoiar o Rui Pinto. Quem gosta de futebol puro e duro está farto deste negócio nojento de umas dezenas de criminosos. É uma vergonha. O Homem tem a informação para desmascarar os criminosos e ele é que vai preso. É o espelho do nosso País.

Outra que não tem medo destes gajos é a Eurodeputada Ana Gomes. Tanto ela como o Rui Pinto deveriam ter o nosso apoio pois lutam por aquilo que nós sabemos que está errado no futebol moderno.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #177 em: 04 de Abril de 2019, 12:46 »
Está a colaborar com a polícia...depois de ter sido apanhado, e depois de ter tentado (e falhado) extorquir dinheiro em troca da não divulgação da informação..

Alhos e bugalhos
Quem não sente não é filho de boa gente.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #178 em: 04 de Abril de 2019, 13:20 »
Está a colaborar com a polícia...depois de ter sido apanhado, e depois de ter tentado (e falhado) extorquir dinheiro em troca da não divulgação da informação..

Alhos e bugalhos
Como bom Português que é, primeiro há que meter ao bolso, depois...logo se vê!
Mesmo assim, e como dizia o outro, "força Rui, tamos contigo".
Não acredito em nada no nosso País, muito menos na justiça, mas, quem sabe possa saír daqui alguma coisa...!!!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #179 em: 04 de Abril de 2019, 13:37 »
Excelente jogo da nossa equipa, que não deu vitória porque o FCP teve uma sorte enorme!
Estão de parabéns os nossos profissionais!
Foram verdadeiros guerreiros!
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M