Quantcast
SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
184 Respostas
30159 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
É o jogo de tudo ou nada... Espero 1 dos jogos mais estranho e louco da "era Abel"

É preciso meter  3 para ir ao prolongamento e meter 4 para ganhar nos 90 minutos. E claro, não sofrer nenhum... ;D
« Última modificação: 03 de Abril de 2019, 00:47 por A.COSTA »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
Anuncios M
Anuncios M
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #2 em: 21 de Março de 2019, 15:35 »

Se perdermos o jogo com eles para a liga (espero que não) ganhamos este. Huummmm.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #3 em: 21 de Março de 2019, 16:06 »
Este jogo pouca importância tem... é colocar os mais talentosos que pode ser que num dia bom consigam fazer a diferença.

A jogar com as equipas que temos jogado, nunca na vida damos a volta á eliminatória, a não ser que haja uma expulsão e um pênalti logo de início  ;D
FORÇA BRAGA
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #4 em: 21 de Março de 2019, 18:22 »

Se perdermos o jogo com eles para a liga (espero que não) ganhamos este. Huummmm.

A questão é que neste jogo para a taça não chega ganhar. É preciso 3-0 para empatar e 4-0 para passar.

Já agora a pergunta?? Os golos fora valem por 2s como nas competições europeias??
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #5 em: 21 de Março de 2019, 21:33 »


Já agora a pergunta?? Os golos fora valem por 2s como nas competições europeias??

Sim.

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #6 em: 21 de Março de 2019, 23:21 »


Já agora a pergunta?? Os golos fora valem por 2s como nas competições europeias??

Sim.

Ou seja se o fcpeido marca 1 nos temos que marcar 5... OMG... que jogo louco nos espera (acho eu...)
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #7 em: 30 de Março de 2019, 20:19 »
O Braga deve aproveitar este jogo para jogar com uma equipa diferente. Dar oportunidade a outros jogadores porque temos no plantel gente jovem e de talento (Xadas, Fábio, Trincão). Pode ser que consigamos ganhar alternativas credíveis para o resto da época.  E quem sabe, numa noite improvável, com um Porto com excesso de confiança, pode ser que... Não há muito a perder!
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #8 em: 30 de Março de 2019, 20:23 »
O Braga deve aproveitar este jogo para jogar com uma equipa diferente. Dar oportunidade a outros jogadores porque temos no plantel gente jovem e de talento (Xadas, Fábio, Trincão). Pode ser que consigamos ganhar alternativas credíveis para o resto da época.  E quem sabe, numa noite improvável, com um Porto com excesso de confiança, pode ser que... Não há muito a perder!

Concordo! Acrescento ainda o Eduardo Teixeira, que para mim foi o “eclipse” mais estranho da temporada. Colocaria ainda o Carmo a jogar sem problema algum.
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #9 em: 30 de Março de 2019, 21:19 »
Eu não mando mas se fosse presidente do Braga metia os juniores a jogar em forma de protesto.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #10 em: 30 de Março de 2019, 22:56 »
O Braga deve aproveitar este jogo para jogar com uma equipa diferente. Dar oportunidade a outros jogadores porque temos no plantel gente jovem e de talento (Xadas, Fábio, Trincão). Pode ser que consigamos ganhar alternativas credíveis para o resto da época.  E quem sabe, numa noite improvável, com um Porto com excesso de confiança, pode ser que... Não há muito a perder!

Concordo.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #11 em: 30 de Março de 2019, 23:10 »
Marafona
Figueiras Carmo Wilson Ailton
Fábio Novais Eduardo Trincão
Paulinho Xadas
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #12 em: 30 de Março de 2019, 23:28 »
Não seria tão radical, mas:

Marafona
Goiano (já nem adianta pedir o Diogo)
Viana
Pablo
Sequeira (o Ailton também pouco conta)
Claudemir
Novais
Murilo
Horta (dúvido que o Fábio jogue)
Xadas
Paulinho

Banco: Tiago, Palhinha, Fábio , Trincão, Dyego, Wilson e Eduardo
FORÇA BRAGA
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #13 em: 31 de Março de 2019, 00:36 »
Se é para "inventar"...

Marafona
Esgaio          Viana          Pablo          Ailton
Palhinha          Novais
Trincão                  Xadas                    Fábio
Paulinho

Não sei se não pouparia um dos centrais (por Bruno Wilson ou David Carmo). Também tenho dúvidas sobre quem deveria acompanhar Palhinha no meio-campo. Não aprecio Ryller mas com gente tão ofensiva nas alas, talvez fosse uma possibilidade.

Mas claro que isto é um mero exercício especulativo. Não acredito que surja um onze destes. Mas acho mesmo que deve dar-se oportunidades a outros jogadores neste jogo e aproveitar para ensaiar um esquema diferente.
« Última modificação: 31 de Março de 2019, 00:41 por Olho Vivo »
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #14 em: 31 de Março de 2019, 15:00 »
O Salvador se os tivesse no sitio dava autorização ao Castanheira para montar o pior onze possivel para este jogo.
E não é meter agora o Xadas ou o Trincão ou o Fábio de inicio. Não vamos queimar jogadores.
E ja agora o Salvador que mande uns 15000 bilhetes para as antas porque depois do jogo e da arbitragem de ontem deviamos era deixar o estadio às moscas como forma de protesto.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #15 em: 01 de Abril de 2019, 15:00 »
Em condições normais para este jogo, diria que se marcássemos cedo, a eliminatória ganhava outro interesse, mas depois do que vi no Sábado, vamos ter sempre o sr do apito a proteger os do costume caso seja necessário...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #16 em: 01 de Abril de 2019, 18:47 »
CONVOCATÓRIA

A lista de eleitos contempla os seguintes 19 nomes: Sequeira, Wilson, Ryller, Xadas, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Murilo, Paulinho, R. Horta, Claudemir, Fábio M., Marafona, Bruno Viana, R. Esgaio, Palhinha, Trincão, M. Goiano e Dyego Sousa.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
AAbreu
AAbreu Juvenis
  • **
  • 206
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #17 em: 01 de Abril de 2019, 19:17 »
Em condições normais para este jogo, diria que se marcássemos cedo, a eliminatória ganhava outro interesse, mas depois do que vi no Sábado, vamos ter sempre o sr do apito a proteger os do costume caso seja necessário...
Embora concorde que a arbitragem 'funciona' em caso de necessidade não acredito que seja por aí. Já dificilmente ganhámos a estes clubes quanto mais ganhar por 3 ou mais golos de diferença, aliás não ganhámos por 3 ou mais golos de diferença a um dos estarolas há mais de três décadas (nem me recordo da última vez que isso aconteceu). Seria preciso um autêntico milagre.
Não depositava esperança nenhuma neste jogo nem que tivéssemos na máxima força, assim também evito ficar ainda mais desiludido. Se fosse por mim poupava os mais importantes e dava tempo aos menos utilizados, até porque o próximo jogo para o campeonato não se adivinha fácil.

Correcção: ganhámos ao sporting por 3-0 em 2007. Fiz uma pesquisa até aos anos 80 e acho que esta foi a maior diferença desde aí até agora.
« Última modificação: 01 de Abril de 2019, 19:40 por AAbreu »
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #18 em: 01 de Abril de 2019, 21:22 »
Vou ao jogo, mas iria com mais prazer se o SC Braga colocasse os juniores a jogar, como forma visível de protesto.

Creio que a assistência será fraca e a arbitragem tem boas condições para não ser miserável. A diferença já é grande.

Os Pepes deste país podem continuar mostrar a sua raça e forma de jogar, a que eu chamo de violência, mas que a imprensa branqueia.

Vamos com calma e com tudo. Acredito em algumas mudanças.

Pelo símbolo estarei no jogo. Pelo futebol português nunca estaria, pois é absolutamente nojento.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #19 em: 01 de Abril de 2019, 22:30 »
Não sei se vamos passar mas estou com um feeling que "vai haver jogo"!

Lá estarei.
 

Anuncios M