Quantcast
SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
184 Respostas
30151 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #20 em: 01 de Abril de 2019, 22:45 »
Não sei se vamos passar mas estou com um feeling que "vai haver jogo"!

Lá estarei.
Fiquei mais confiante agora  ;D  ;D

Para cima deles!

Creio que já coloquei aqui o meu onze:
Marafona, Goiano, Viana, Pablo, Sequeira, Claudemir (Palhinha, dependendo do “estado” do Claudemir), Novais, Murilo, Xadas, Horta (Fábio) e Paulinho.

Dyego a entrar ao intervalo ou no início da segunda parte.
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #21 em: 01 de Abril de 2019, 23:57 »
Eu metia o Murilo, o Xadas e o Trincão a irem pra cima deles!

Já levamos 3, não temos nada a perder. É ir pra cima! O que é que pode acontecer? Levar mais 3? Que se f****! É dar confiança aos miúdos para rebentarem aquela defesa!
Anuncios M
Anuncios M
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #22 em: 02 de Abril de 2019, 00:06 »
Tudo ao estádio!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #23 em: 02 de Abril de 2019, 00:14 »
Chamem-me louco, mas estou com um bom pressentimento que me faz acreditar num jogo épico. Tudo ao estádio.

Jogava com Marafona; Goiano, Pablo, B.Viana, Sequeira; Claudemir e Palhinha, Horta/Xadas/Trincão e Murilo; Dyego e Wilson.

Deixo a dúvida entre os três jogadores porque não sei qual deles dará maior equilíbrio ofensivo-defensivo. Poderia também equacionar o Novais. Acredito que Abel vai surpreender.

Já levamos 3. Amanhã é tudo ou nada. Eu acredito.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #24 em: 02 de Abril de 2019, 08:48 »
Acho que este jogo era perfeito para o Fábio ter a sua “derradeira” oportunidade.
Se tivesse num dia “sim” podia ser que desiquilibrá-se a defesa do Porto. Ainda para mais, até deverá jogar o Maxi (já que na Champions provavelmente terá que jogar).

O Xadas também tem de jogar! Pode ser que faça um remate daqueles que fazia na equipa B (e já fez na A)
FORÇA BRAGA
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #25 em: 02 de Abril de 2019, 09:18 »

Mas afinal o jogo é às 8:15 ou 8:30 ?
O nosso site oficial novamente em grande.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #26 em: 02 de Abril de 2019, 09:43 »
Chamem-me louco, mas estou com um bom pressentimento que me faz acreditar num jogo épico. Tudo ao estádio.

Jogava com Marafona; Goiano, Pablo, B.Viana, Sequeira; Claudemir e Palhinha, Horta/Xadas/Trincão e Murilo; Dyego e Wilson.

Deixo a dúvida entre os três jogadores porque não sei qual deles dará maior equilíbrio ofensivo-defensivo. Poderia também equacionar o Novais. Acredito que Abel vai surpreender.

Já levamos 3. Amanhã é tudo ou nada. Eu acredito.

Louco :)
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #27 em: 02 de Abril de 2019, 09:57 »
É preciso alertar os jogadores do Braga que os árbitros, à mínima oportunidade, irão prejudicar o nosso clube.
Lances duvidosos dentro da nossa área, 90% serão penalti contra nós. Amarelos e vermelhos aparecerão logo que haja oportunidade.

O que fazer?

Evitar estes lances duvidosos. Claudemiro tem tido algumas entradas, na nossa área, que proporcionam estas situações. É um grande jogador mas tem e ter cuidado. O VAR não perdoa ao Braga. É preciso que a equipa técnica alerte os jogadores.

Outra situação que, infelizmente, é importante no nosso futebol e rende pontos é o TEATRO!
Vejam o teatro que o Militão fez na nossa área para obrigar à marcação do 1o penalti. Comparem com a atitude do Wilson aquando do penalti, não marcado na área do Porto. O Wilson e os jogadores do Braga reclamaram de uma forma insignificante. Temos de reclamar, temos de protestar e TEMOS DE FAZER TEATRO!

Infelizmente rende pontos... neste nosso país que sofre de falta de educação e de civismo. Vai demorar décadas a mudar esta mentalidade mesquinha portuguesa.

P.S.1- À entrada do estádio, aquando do jogo com o Porto, vi um PSP a empurrar e a tentar pontapear um adepto, sem qq razão! O adepto nada fez mas todos percebemos que tínhamos de ficar calados e ir embora. Infelizmente, muitos agentes, são o retrato da nossa sociedade. Gente sem educação com falta de profissionalismo e civismo. Há muito tempo que sei que não devo estar perto da polícia. Não me sinto seguro o que é um autêntico paradoxo, no entanto, muito comum em sociedades atrasadas.

P.S.1- No final do jogo, não sei se alguém reparou, o SC fez gestos obscenos para os adeptos do Braga na zona da A3 e A4. Vi e tentei filmar para depois divulgar. Estando a tentar filmar a equipa do Porto, fui abordado por um adepto do Braga que me acusou de ser portista e mandou-me deitar fora o cascol que tinha ao peito. Não levei a mal pq o pessoal estava mesmo nervoso. É importante ter as câmaras preparadas para divulgar estas situações.

Vamo-nos unir, juntos temos mais força!
Força Braga!!!
Braga até ao fim!
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #28 em: 02 de Abril de 2019, 11:07 »
Temos que mostrar que acreditamos. Num jogo deste se fosse jogador se calhar até entrava desanimado, tem que partir também de nós mostrar a nossa crença.
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #29 em: 02 de Abril de 2019, 11:13 »
Vamos mostrar do que somos feitos!
Eu dava oportunidades a elementos menos rodados, como Xadas e Trincão, tbm o Fábio Martins em dia sim poderia ser uma boa adição, mas acho que o Abel não irá querer perder o equilíbrio da equipa.
Todos os jogos são importantes a partir daqui para os nossos objectivos, poderíamos olhar para este jogo como maneira de poupar para o Fim de semana e para começar a ver com quem se poderá afirmar para a próxima época.
Eu vou lá estar!

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #30 em: 02 de Abril de 2019, 11:29 »
Gosto muito dessa crença e actitude, mas metam na cabeça que, só dávamos a volta se estivesse tudo arranjado no conhecido e muito falado almoço.
Ainda à 6/7 épocas atrás me lembro perfeitamente, numa situação muito parecida com esta, (2 jogos quase seguidos contra o Porto em nossa casa) a diferença de arbitragem foi berrante. No jogo da liga fomos roubados indecentemente (ainda me lembro que quase punham o Hugo Viana em cuecas dentro da área do porto, e nada..!! Isto entre muitas outras situações.
No jogo da taça, não sei se da liga ou de Portugal, foi como da água para o vinho, aonde acabamos por ganhar com justiça.
Como referi, não quero com isto desmotivar ninguém mas, vocês vão ver a arbitragem muito certinha e com igualdade de critérios, só para meter nojo e enganar o mais desatentos do descalabro e  quão vergonhoso é o nosso futebol, desde sempre!
« Última modificação: 02 de Abril de 2019, 11:31 por Cão Vadio »
Anuncios G
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #31 em: 02 de Abril de 2019, 11:56 »
Manuel Mota em campo, Rui Oliveira no VAR...
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #32 em: 02 de Abril de 2019, 12:09 »
Eu na nascente não tenho hipótese mas o pessoal que fica perto do banco do adversário bem que podia mesmo provocar o "Javardo" até ele perder as estribeiras e ser expulso. Alias já devia ter sido expulso no Sábado mas os padres continuam sem tomates.
« Última modificação: 02 de Abril de 2019, 14:12 por VERMELHO MAGICO »
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #33 em: 02 de Abril de 2019, 12:09 »
Quando está 3-0 e não se tem Ronaldo...

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
luisbrg
luisbrg Juniores
  • ***
  • 304
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #34 em: 02 de Abril de 2019, 12:35 »
Eu na nascente não tenho hipótese mas o pessoal que fica perto do banco do adversário bem que podia mesmo provocar o "Javardo" até ele perder as estribeiras e ser expulso. Alias já devia ter sido expulso no Sábado mas ao padres continuam sem tomates.
é possível comprar bilhete de poente sendo sócio com lugar anual na nascente?
Braga o meu club Braga a minha cidade
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #35 em: 02 de Abril de 2019, 14:12 »
Eu na nascente não tenho hipótese mas o pessoal que fica perto do banco do adversário bem que podia mesmo provocar o "Javardo" até ele perder as estribeiras e ser expulso. Alias já devia ter sido expulso no Sábado mas ao padres continuam sem tomates.
é possível comprar bilhete de poente sendo sócio com lugar anual na nascente?

Penso que não. Os bilhetes são emitidos com base no cartão de sócio.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #36 em: 02 de Abril de 2019, 14:14 »
Haver pessoas que acreditam que vamos conseguir dar a volta a isto é difícil de acreditar, ver que uma dessas pessoas é o Luso faz-me ter a certeza que vocês estão é a gozar.

Até podemos ganhar mas nunca vai haver o mínimo de possibilidade de passarmos. Acho mais provável ganhar o euro milhões do que o Braga eliminar o Porto. Nota, não jogo no euro milhões.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #37 em: 02 de Abril de 2019, 14:26 »
Eu na nascente não tenho hipótese mas o pessoal que fica perto do banco do adversário bem que podia mesmo provocar o "Javardo" até ele perder as estribeiras e ser expulso. Alias já devia ter sido expulso no Sábado mas ao padres continuam sem tomates.
é possível comprar bilhete de poente sendo sócio com lugar anual na nascente?

Penso que não. Os bilhetes são emitidos com base no cartão de sócio.

Pode.

As alterações às quotas foram para isso mesmo.
Braga até ao fim!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #38 em: 02 de Abril de 2019, 14:30 »
Tenho pena que não haja nenhuma ação de protesto (que eu saiba) sobre o que se passou no sábado, em vez de amuos bilaterais.

Pelo símbolo estarei presente. Obviamente.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #39 em: 02 de Abril de 2019, 14:47 »
+ 2. FORÇA SCBRAGA!!!
 

Anuncios M