Quantcast
SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
184 Respostas
30415 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #120 em: 02 de Abril de 2019, 23:28 »
O senhor Salvador, que defendi arduamente durante anos, vai-se lembrar de defender o sócios, a alma do clube, 3 meses antes das próximas eleições.

Somos enxovalhado e gozados. Senti-me um verdadeiro masoquista quando vou ver o meu Braga. Será que vale a pena?

Estádio Municipal de Braga

Taça de Portugal 2018/2019

SC Braga
SC Braga
1
1
VS
FC Porto
FC Porto
Braga até ao fim!
AAbreu
AAbreu Juvenis
  • **
  • 206
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #121 em: 02 de Abril de 2019, 23:33 »


Outra! Na CS tá tudo a dizer que é fora-de-jogo, quando até na sporttv já mostraram que não estava. Não há vergonha, vivemos numa ditadura desportiva!
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #122 em: 02 de Abril de 2019, 23:33 »
O senhor Salvador, que defendi arduamente durante anos, vai-se lembrar de defender o sócios, a alma do clube, 3 meses antes das próximas eleições.

Somos enxovalhado e gozados. Senti-me um verdadeiro masoquista quando vou ver o meu Braga. Será que vale a pena?

 ??? ??? ???
"100% de respeito e 0% de medo"
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #123 em: 02 de Abril de 2019, 23:35 »
O senhor Salvador, que defendi arduamente durante anos, vai-se lembrar de defender o sócios, a alma do clube, 3 meses antes das próximas eleições.

Somos enxovalhado e gozados. Senti-me um verdadeiro masoquista quando vou ver o meu Braga. Será que vale a pena?
Estás desatento.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
#VãoTerDeContarConnosco
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #125 em: 02 de Abril de 2019, 23:40 »
ROUBO

#VãoTerDeContarConnosco
ruilopes Juniores
  • ***
  • 746
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #126 em: 02 de Abril de 2019, 23:40 »
Malta não se chateiem....

Não vale a pena..temos de nos resignar..



felizmente (digo isto com pena), felizmente contive-me, fui racional e abdiquei de fazer 100km para ir ver o jogo...


Sinto que estou a ser vencido pelo sistema...nem vale a pena tentar..

Felizmente fiz o mesmo ....
Se calar vou desistir. Espero para ver a reação do nosso clube!!!

Esperaste pouco, tu e todos os que vieram para aqui arrotar postas para o ar, indo na treta de todos os estarolas e jornais e toda essa corja, a dizer que o clube isto e o clube aquilo.

Falou muito bem o presidente. Sábado lá estamos.

Muitos querem derrubar-te, mas a tua gente tem que fazer muito mais para lutar contra!

Eu não arroto! Sou educado ! Quanto as declarações do presidente faltou dizer quem são os criminosos!! Se eu fosse na treta da comunicação social já não era do braga. Braga do qual continuarei a ser sócio e com cadeira anual com orgulho ! Agora pedirem-me para acreditar neste futebol português .....não muito obrigado!!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #127 em: 02 de Abril de 2019, 23:59 »
O que se passou hoje foi um escândalo (equivalente ou pior ao que se passou no fim de semana), mas em toda a honestidade, espero que o Abel saia no fim da época. Ainda tem muito pouca experiência, e ainda lhe falta muito para ser treinador para aquilo que nós precisamos. O tempo que demorou a fazer subtituições hoje e nos dois jogos no campeonato contra o Porto (o jogo no Dragão e o jogo deste fim de semana) é absurdo! Não se pode começar a fazer substituições, especialmente em jogos tão exigentes fisicamente, aos 80 minutos!
Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #128 em: 03 de Abril de 2019, 00:04 »
Cheguei a sonhar..... era impossivel passar, nao pela qualidade, mas pelo sistema. ROUBO A MODA ANTIGA, se calhar vao-lhe dar mais um BMW AZUL....

OBRIGADO SCBRAGA, A LUTA CONTINUA, SCBRAGA ATE MORRER!!!
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #129 em: 03 de Abril de 2019, 00:07 »
É mesmo contra tudo e contra todos!
#VãoTerDeContarConnosco
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #130 em: 03 de Abril de 2019, 00:21 »
Grande exemplo foi dado hoje pelos nossos jogadores.

Quem foi ao jogo, e foram muito poucos da nossa parte, mesmo muito poucos, sentiu que teria sido possível dar a volta ao resultado, se não fosse a habilidade miserável de mais um árbitro, de um VAR e de tudo o resto que inquina o futebol portuguuês.

Muito bem António Salvador na sua intervenção.

Lamentável, para não dizer pior, a ausência dos nossos adeptos.

Ressalvando, claro, aqueles que não puderam, pelas mais variadas razões, ir ao jogo, é com profunda tristeza que constatei a demissão da maior parte deles. Não me venham com desculpas e argumentos esfarrapados. Assim, não.

Aos que estiveram no jogo, incluindo as claques, numa luta desigual contra o apoio bastante forte que o FCP levou para o estádio, dirijo uma palavra de forte saudação. Assim, sim.



Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #131 em: 03 de Abril de 2019, 00:26 »
Depois destes 2 jogos é, no meu entender, um absurdo ainda se vir criticar a equipa e o treinador.
Fizemos 2 jogos competitivos, controlamos completamente o de sábado e o porto não criou 1 oportunidade de golo, estávamos a ganhar 2-1 e aconteceu o que todos vimos.

Hoje fizemos um grande jogo, fomos pra cima, aproveitamos a oportunidade de eles terem mudar muita gente e tivemos 6 ou 7 oportunidades de golo e eles fizeram 1 ataque em todo o jogo. UM ataque. Faltou eficácia e.... o mesmo fator que decidiu o jogo de sábado.

Sinceramente, depois do que a equipa fez nestes 2 jogos e a forma como não ganhamos os jogos, o que esperavam que se fizesse mais? Em 2 jogos reduzimos as oportunidades de golo do Porto a 0 e só não ganhamos os 2 jogos porque fomos manifestamente prejudicados pela arbitragem de forma até descarada.

Querem que ainda se faça mais?

Grande equipa e grande treinador. Com um orçamento 6 ou 7 vezes superior só com as habituais jogadas de bastidores nos conseguem superar.
Merecem muito mais apoio e que os adeptos acreditem e reconheçam aquilo que dão em campo. Eu estive lá, claro.
« Última modificação: 03 de Abril de 2019, 00:28 por NightHawk »
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2710
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #132 em: 03 de Abril de 2019, 00:35 »
Grande equipa e grande treinador. Com um orçamento 6 ou 7 vezes superior só com as habituais jogadas de bastidores nos conseguem superar.
Merecem muito mais apoio e que os adeptos acreditem e reconheçam aquilo que dão em campo. Eu estive lá, claro.
É isto mesmo!

Estive lá e não me arrependi, deixaram tudo em campo, e só não chegamos a outro resultado porque o adversário voltou a contar com uma mãozinha do senhor do apito...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #133 em: 03 de Abril de 2019, 00:38 »
Muito orgulhoso da nossa equipa! Merecia mais público! Honestamente, eu também não acreditava na reviravolta mas não seria por isso que não iria ao jogo. A verdade é que a meio do primeiro tempo, já sentia que poderíamos dar um aperto ao Porto... e só não foi pior porque a arbitragem (e sobretudo o VAR) não quis.

Depois de um jogo destes, fico com a ideia de que há marca psicológica nas exibições que a equipa vem fazendo de há uns tempos a esta parte (talvez desde o desastre da Luz) - porque, de resto, o empenho e a atitude têm estado quase sempre à altura das necessidades. Hoje, com a equipa psicologicamente mais liberta, com pouco a perder, atirou-se ao jogo de peito aberto e fez um grande jogo, dominando o Porto por completo. Não me lembro de um jogo frente a um grande com tantas oportunidades claras criadas, para apenas dois golos. Pena o 2-0 não ter subido ao placar ainda na primeira parte, porque eles iam borrar-se...

Uma pena não nos terem deixado ir mais além... Mas, repito, orgulhoso na equipa! Que esta exibição seja a injeção de confiança de que a equipa precisa de forma a encarar o que resta da temporada de forma mais liberta. Afinal, sabemos mais do que vínhamos mostrando!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #134 em: 03 de Abril de 2019, 00:50 »
O senhor Salvador, que defendi arduamente durante anos, vai-se lembrar de defender o sócios, a alma do clube, 3 meses antes das próximas eleições.

Somos enxovalhado e gozados. Senti-me um verdadeiro masoquista quando vou ver o meu Braga. Será que vale a pena?

Depois de mais uma arbitragem sem vergonha, ainda há quem me surpreenda.  :o :o :o :o :o :o
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #135 em: 03 de Abril de 2019, 00:54 »
Muito orgulhoso da nossa equipa! Merecia mais público! Honestamente, eu também não acreditava na reviravolta mas não seria por isso que não iria ao jogo. A verdade é que a meio do primeiro tempo, já sentia que poderíamos dar um aperto ao Porto... e só não foi pior porque a arbitragem (e sobretudo o VAR) não quis.

Depois de um jogo destes, fico com a ideia de que há marca psicológica nas exibições que a equipa vem fazendo de há uns tempos a esta parte (talvez desde o desastre da Luz) - porque, de resto, o empenho e a atitude têm estado quase sempre à altura das necessidades. Hoje, com a equipa psicologicamente mais liberta, com pouco a perder, atirou-se ao jogo de peito aberto e fez um grande jogo, dominando o Porto por completo. Não me lembro de um jogo frente a um grande com tantas oportunidades claras criadas, para apenas dois golos. Pena o 2-0 não ter subido ao placar ainda na primeira parte, porque eles iam borrar-se...

Uma pena não nos terem deixado ir mais além... Mas, repito, orgulhoso na equipa! Que esta exibição seja a injeção de confiança de que a equipa precisa de forma a encarar o que resta da temporada de forma mais liberta. Afinal, sabemos mais do que vínhamos mostrando!
Concordo! Destaco o que coloquei a negrito e sublinhado.

Também nunca achei que houvesse falta de atitude, mas a intensidade nunca foi a adequada para quem só joga de semana em semana e não tem tanta qualidade como o adversário. Hoje, colocámos em jogo uma intensidade muito maior e foi o que se viu... mesmo com alguns momentos de “anarquia tática “ ganhávamos sempre os duelos. Faltou um jogador mais incisivo atrás do Paulinho (e o Horta nem fez um mau jogo. Dentro das suas capacidades esteve bem). Gostava (tenho curiosidade) de ver o Fábio a jogar atrás de um PL. Podia ser que surpreende-se.
FORÇA BRAGA
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #136 em: 03 de Abril de 2019, 01:01 »
Desafio os foristas a irem ao FB do Sporting Clube de Braga responder à invasão de comentários e insultos contra o nosso Clube. É inacreditável que, depois de um jogo destes, em que o Sporting Clube de Braga foi uma vez mais maltratado pela máquina dos eucaliptos, os nossos adeptos não assumam a  defesa intransigente das nossas cores, e princípios, e se entretenham com outras questões. Não chega bater no peito, é preciso que a nossa voz se faça sentir no local onde estamos a ser atacados com a convicção do nosso braguismo.

Além disso penso que a equipa pode ter "renascido" emocionalmente. Sejamos capazes de estar unidos para enfrentar a fase final do campeonato.

Força SC Braga.

Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SC Braga - Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #137 em: 03 de Abril de 2019, 01:06 »
Muito orgulhoso da nossa equipa! Merecia mais público! Honestamente, eu também não acreditava na reviravolta mas não seria por isso que não iria ao jogo. A verdade é que a meio do primeiro tempo, já sentia que poderíamos dar um aperto ao Porto... e só não foi pior porque a arbitragem (e sobretudo o VAR) não quis.

Depois de um jogo destes, fico com a ideia de que há marca psicológica nas exibições que a equipa vem fazendo de há uns tempos a esta parte (talvez desde o desastre da Luz) - porque, de resto, o empenho e a atitude têm estado quase sempre à altura das necessidades. Hoje, com a equipa psicologicamente mais liberta, com pouco a perder, atirou-se ao jogo de peito aberto e fez um grande jogo, dominando o Porto por completo. Não me lembro de um jogo frente a um grande com tantas oportunidades claras criadas, para apenas dois golos. Pena o 2-0 não ter subido ao placar ainda na primeira parte, porque eles iam borrar-se...

Uma pena não nos terem deixado ir mais além... Mas, repito, orgulhoso na equipa! Que esta exibição seja a injeção de confiança de que a equipa precisa de forma a encarar o que resta da temporada de forma mais liberta. Afinal, sabemos mais do que vínhamos mostrando!
Concordo! Destaco o que coloquei a negrito e sublinhado.

Também nunca achei que houvesse falta de atitude, mas a intensidade nunca foi a adequada para quem só joga de semana em semana e não tem tanta qualidade como o adversário. Hoje, colocámos em jogo uma intensidade muito maior e foi o que se viu... mesmo com alguns momentos de “anarquia tática “ ganhávamos sempre os duelos. Faltou um jogador mais incisivo atrás do Paulinho (e o Horta nem fez um mau jogo. Dentro das suas capacidades esteve bem). Gostava (tenho curiosidade) de ver o Fábio a jogar atrás de um PL. Podia ser que surpreendesse.

Não acho que seja uma questão de intensidade. É de ter ou não medo de errar. Os nossos jogadores pareceram ter mais iniciativa, mais disponíveis para trocar a bola ao primeiro toque - e acho que isso se deveu ao facto de todos terem consciência de haver pouco a perder. "E jogar e que se lixe, se errar, errei!"  E acho que esta mente mais liberta, o afastar do medo de errar, permitiu que a equipa se exibisse a um outro nível.

Veremos se esta exibição permite que a equipa ganhe confiança nas suas capacidades e consiga transportar para os próximos jogos este estado de espírito e, com ele, outra qualidade de jogo.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #138 em: 03 de Abril de 2019, 01:10 »
Muito orgulhoso da nossa equipa! Merecia mais público! Honestamente, eu também não acreditava na reviravolta mas não seria por isso que não iria ao jogo. A verdade é que a meio do primeiro tempo, já sentia que poderíamos dar um aperto ao Porto... e só não foi pior porque a arbitragem (e sobretudo o VAR) não quis.

Depois de um jogo destes, fico com a ideia de que há marca psicológica nas exibições que a equipa vem fazendo de há uns tempos a esta parte (talvez desde o desastre da Luz) - porque, de resto, o empenho e a atitude têm estado quase sempre à altura das necessidades. Hoje, com a equipa psicologicamente mais liberta, com pouco a perder, atirou-se ao jogo de peito aberto e fez um grande jogo, dominando o Porto por completo. Não me lembro de um jogo frente a um grande com tantas oportunidades claras criadas, para apenas dois golos. Pena o 2-0 não ter subido ao placar ainda na primeira parte, porque eles iam borrar-se...

Uma pena não nos terem deixado ir mais além... Mas, repito, orgulhoso na equipa! Que esta exibição seja a injeção de confiança de que a equipa precisa de forma a encarar o que resta da temporada de forma mais liberta. Afinal, sabemos mais do que vínhamos mostrando!
Concordo! Destaco o que coloquei a negrito e sublinhado.

Também nunca achei que houvesse falta de atitude, mas a intensidade nunca foi a adequada para quem só joga de semana em semana e não tem tanta qualidade como o adversário. Hoje, colocámos em jogo uma intensidade muito maior e foi o que se viu... mesmo com alguns momentos de “anarquia tática “ ganhávamos sempre os duelos. Faltou um jogador mais incisivo atrás do Paulinho (e o Horta nem fez um mau jogo. Dentro das suas capacidades esteve bem). Gostava (tenho curiosidade) de ver o Fábio a jogar atrás de um PL. Podia ser que surpreendesse.

Não acho que seja uma questão de intensidade. É de ter ou não medo de errar. Os nossos jogadores pareceram ter mais iniciativa, mais disponíveis para trocar a bola ao primeiro toque - e acho que isso se deveu ao facto de todos terem consciência de haver pouco a perder. "E jogar e que se lixe, se errar, errei!"  E acho que esta mente mais liberta, o afastar do medo de errar, permitiu que a equipa se exibisse a um outro nível.

Veremos se esta exibição permite que a equipa ganhe confiança nas suas capacidades e consiga transportar para os próximos jogos este estado de espírito e, com ele, outra qualidade de jogo.
Vinha aqui dizer o mesmo. A equipa parecia muito mais solta, muito mais assertiva, talvez pelo facto de não haver nada a perder.
Fizemos o possível, fizemos um grande jogo. Pena que estamos em Portugal

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SC Braga 1-1 Porto - Taça - 02 de Abril || 20h15 - Pré e pós-jogo
« Responder #139 em: 03 de Abril de 2019, 01:33 »
Há pouco não o referi, mas a anulação do nosso golo pelo VAR é um escândalo. É fazer tábua rasa do "tal" protocolo. Eu nem quero saber se o Horta está um mm atrás ou à frente do defensor, nem vou traçar linhas ou fazer a projeção do corpo dos jogdores. Do que tenho a certeza é que a validação do lance não é um erro claro e evidente. E portanto, diz o mafadado protocolo, deve prevalecer a decisão do árbitro.

O problema do VAR em Portugal é que o protocolo real não é nada do que nos disseram. Então nos lances de fora do jogo é assim, para deixarmos de ter dúvidas:

a) lance de eventual fora de jogo duvidoso (mesmo pelas imagens televisivas) que origina golo sofrido por equipa metralha.
a1. árbitro valida golo - VAR vsilumbra uma unha do pé ou um pêlo do nariz do atacante para lá do penúltimo defensor - VAR decide contra árbitro, marca fora do jogo e anula o golo.
a2. árbitro anula golo - lance de dúvida, o VAR não tem condições de reverter a decisão do árbitro e esta prevalece - o golo é anulado.

b) lance de eventual fora de jogo duvidoso (mesmo pelas imagens televisivas) que origina golo marcado por equipa metralha.
b1. árbitro valida golo - lance de dúvida, o VAR não tem condições de reverter a decisão do árbitro e esta prevalece - o golo é validado.
b2. árbitro anula golo - VAR observa que o atacante está em linha com o nariz (comprido) do penúltimo defensor - VAR decide contra árbitro e valida o golo.

Se o Conselho de Arbitragem explicasse as coisas como deve ser, não havia tanta discussão desnecessária...
« Última modificação: 03 de Abril de 2019, 01:52 por Olho Vivo »
 

Anuncios M