You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 13/03
1 Respostas
589 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12976
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 13/03
« em: 13 de Março de 2019, 08:24 »
Castigo de dois jogos a Raúl Silva revogado
Carlos Costinha Sousa

Defesa central já não corre o risco de ter que ficar dois jogos de fora das opções por suposta agressão a Acuña, no jogo com o Sporting.

Uma notícia que já era esperada nas hostes do Sporting Clube de Braga foi ontem confirmada pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, depois do recurso apresentado pelo clube. Raúl Silva foi absolvido do castigo de dois jogos de suspensão e também da multa de 765 euros relativa ao processo sumário que lhe foi instaurado por suposta agressão a Acuña, no duelo com o Sporting, do passado dia 17 de Fevereiro.
Segundo as informações prestadas após plenário do CD da FPF para analisar o recurso apresentado pelo clube, o documento emitido assume que a decisão de revogar o castigo foi unânime e que para a mesma foram fundamentais os esclarecimentos prestados pela equipa de arbitragem e pelos vídeo-árbitros que estiveram presentes na partida.

Desta forma, Raúl Silva já não vai ficar mais dois jogos foram das opções do treinador Abel Ferreira, tendo apenas cumprido um jogo de suspensão, depois de ter completado uma série de cartões amarelos também precisamente nesse duelo com os leões.
Entretanto, o SC Braga avança com a preparação do próximo jogo, a deslocação a Setúbal, em duelo da 26.ª jornada da I Liga e que se disputa no próximo sábado a partir das 15.30 horas, no Estádio do Bonfim.

Para este confronto, já é certo que Abel Ferreira não vai poder contar com os lesionados de longa duração Ricardo Ferreira, Matheus e Lucas, sendo que Ricardo Esgaio continua a treinar condicionado, estando o departamento médico dos Guerreiros do Minho e a equipa técnica à espera de confirmar se o jogador já poderá ser opção para a partida do próximo sábado.
Ainda também sem dar o contributo à equipa nos treinos, mas estando, à partida, disponível para o jogo contra o Vitória de Setúbal, Wilson Eduardo deve regressar a Portugal em breve, depois de uma curta ausência autorizada pelo clube, em que se deslocou a Angola para marcar presença nas cerimónias fúnebres do seu pai.

Correio do Minho
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12976
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 13/03
« Responder #1 em: 13 de Março de 2019, 15:38 »
ESGAIO EM TREINO CONDICIONADO
Redação

Ricardo Esgaio deu um novo passo no processo de recuperação do estiramento do joelho direito. Ontem, o defesa/médio da formação do SC Braga foi reintegrado nos trabalhos de Abel Ferreira, embora não tenha realizado todos os exercícios.

Este avanço não é a garantia de que Esgaio esteja já em condições de ser convocado para o encontro desta jornada, frente ao Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim, porque o jogador necessita de recuperar a condição física.

Devido ao falecimento do seu pai, Wilson Eduardo encontra-se ausente dos  treinos, devendo regressar apenas amanhã a Braga.

Os guerreiros do Minho vão defrontar pela quarta vez os sadinos esta temporada. Nas anteriores partidas, uma para a Liga, outra para a Taça da Liga e outra na Taça de Portugal, os bracarenses venceram sempre. Duas delas realizaram-se no terreno dos sadinos, com triunfo por 1-0, após prolongamento, e 4-0, na Taça da Liga.

A Bola