Quantcast
V. Setúbal 0-1 SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
V. Setúbal 0-1 SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
157 Respostas
22834 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #60 em: 16 de Março de 2019, 17:42 »
Ganhamos!!!

Vitória importante que deixa o sonho ainda vivo, não fizemos uma boa 2ª parte mas já era de prever que íamos jogar contra um Vitória a dar tudo e que ainda não tinha perdido em casa com este treinador, a última vez que tinham perdido em casa antes desta tinha sido precisamente contra nós.

Saber defender também é importante e nas fases menos boas temos de saber ser pragmáticos, como hoje.

Que a nossa união equipa/adeptos saia ainda mais reforçada e todos façamos o nosso papel no campa e na bancada, só assim será possível,  mea culpa que hoje não me foi possível deslocar a Setúbal, vamos acreditar, em Maio fazem-se as contas.

Parabéns aos jogadores que mais uma vez deram tudo em campo e aos nossos adeptos que apoiaram a equipa de forma constante, uma boa viagem de regresso a todos.

Uma palavra para o Wilson, força!
« Última modificação: 16 de Março de 2019, 20:48 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #61 em: 16 de Março de 2019, 17:42 »
É verdade que a equipa jogou mal. Mas se tivesse a jogar com grande qualidade e estivéssemos em 4º ou 5º lugar, também ninguém ia gostar.

Quando jogamos bem e não ganhamos, é porque o importante são os 3 pontos;
Quando jogamos mal mas ganhamos, é porque o importante é jogar à bola e dominar.

De resto, gostei da bicada que o Abel mandou ao Sérgio Conceição na flash interview, pese embora eu ache que o Abel fala demais, desta vez teve bem e com classe.
Anuncios M
Anuncios M
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #62 em: 16 de Março de 2019, 17:43 »
Agradeçam ao Tiago Sa os 3pontos! Enorme exibição
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #63 em: 16 de Março de 2019, 17:46 »
Esta equipa a jogar sobre pressão, muito fraca em termos ofensivos. Tem medo de ter bola, de arriscar.
Mas +3 pontos e continuamos na luta. Nada ninguém nos dá como alguns.
Em casa, com a nossa força é possível.

Qual força em casa? A dos adeptos? Vou ser polémico mas raras têm sido as vezes que este ano conseguimos puxar a equipa... Muito comodismo na Pedreira (não sou de nenhuma das claques)... Tudo bem que o efeito pala e os bombos ajudam mas não podem ser desculpa para ver por exemplo no último jogo 90% dos adeptos calados exceto no festejo do golo e nos inícios e fim do jogo.

Quanto ao futebol da equipa, a jogar assim é para levar mais 2 ou 3 no saco dos estarolas que aqui vêm... Mas o que interessa é a estatística que o Setúbal ainda só tinha perdido 1x com o Sandro no comando, porque realmente podemos comparar o valor das 2 equipas... Muita hipocrisia do Abel quando diz que não se pode comparar ao Porto... Então o Setúbal também não se pode comparar a nós sequer, nem se pode bater como se bateu hoje...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #64 em: 16 de Março de 2019, 17:48 »
Não vi quase nada do jogo, mas li agora por alto os comentários.

Deve ter sido mais do mesmo (muito pior que no último jogo). Jogar recuado é uma opção do Abel que escusa de vir com tretas e dizer que quer gerir com bola, e que o adversário tem mérito e bla bla...  quem joga com um meio campo com Palhinha, Claudemir e Fransérgio nunca vai gerir um jogo com bola! Podem ir jogar a Merelim que dúvido que o façam... a juntar a estes ainda há um Horta que os jogos decentes que fez esta época contam-se com os dedos de uma mão (e nem devem ser preciso todos...) e laterais que tem alguma dificuldade em progredir com bola (fazerem de Jordi Alba, Grimaldo...)

Vi agora o golo e foi um grande trabalho do Dyego e depois o Murilo aproveitou. Pelo que li, foram os dois melhores, o que diz muito! O Dyego está dois ou três patamares acima dos companheiros e o Murilo sempre que jogou foi dos melhores!!

FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #65 em: 16 de Março de 2019, 17:53 »
Qual foi a boca do Abel ao Conceição?

Só sei que agora a conferência foi mais do mesmo, nem falou da vergonha do jogo quase. Ter foco, etc.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #66 em: 16 de Março de 2019, 17:54 »
Se estamos tão mal e vamos em terceiro...
O futebol não é FIFA, PES ou FM!

Para quem vira as costas à equipa talvez esteja na hora do clube lhes virar as costas.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #67 em: 16 de Março de 2019, 17:56 »
À Jornada 26:
- estamos com os mesmos pontos que o ano passado (quando o Abel era endeusado por muitos);
- mais 12 pontos do que em 2017;
- mais 11 pontos do que em 2016;
- mais 11 pontos que em 2015;
- mais 23 pontos que em 2014;
- mais 12 pontos do que em 2013;
- os mesmos pontos do que em 2012;
- mais 15 pontos do que em 2011;
- menos 3 pontos do que em 2010;
- mais 13 pontos do que em 2009;

Nos últimos 10 anos, só por uma vez tivemos mais pontos à 26ª jornada do que aqueles que temos esta época.
Só por duas vezes tivemos os mesmos pontos que temos neste momento.

Podíamos estar a fazer melhor? Podíamos.
É justificável virar-se as costas à equipa e andarem constantemente no bota abaixo? Na minha modesta opinião, não, não é justificável.
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #68 em: 16 de Março de 2019, 17:57 »
Se estamos tão mal e vamos em terceiro...
O futebol não é FIFA, PES ou FM!

Para quem vira as costas à equipa talvez esteja na hora do clube lhes virar as costas.

Não temos jogadores e treinador (quero acreditar) para fazermos melhor? Deixo a pergunta...
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #69 em: 16 de Março de 2019, 17:59 »
É verdade que a equipa jogou mal. Mas se tivesse a jogar com grande qualidade e estivéssemos em 4º ou 5º lugar, também ninguém ia gostar.

Quando jogamos bem e não ganhamos, é porque o importante são os 3 pontos;
Quando jogamos mal mas ganhamos, é porque o importante é jogar à bola e dominar.

De resto, gostei da bicada que o Abel mandou ao Sérgio Conceição na flash interview, pese embora eu ache que o Abel fala demais, desta vez teve bem e com classe.

100% de acordo! Jogamos com as armas que temos. Esta época estamos a ser mais pragmáticos do que na temporada passada mas estamos (jogadores, treinadores) a levar a água ao nosso moinho. Estamos em 3.º e a dois pontos do 1.º (à condição) e não é com favores de ninguém (árbitros, VAR’s, estrutura do futebol português no seu todo...), portanto é merecido.  8)

Com o Domingos Paciência, também ganhávamos os jogos todos por 1-0, e sem favores (antes pelo contrário), estivemos quase a ser campeões no ano em que o Benfica tinha o melhor plantel de sempre e era o rolo compressor. Já aqui escrevi que as pessoas têm que entender que os nossos recursos não são os mesmos dos grandes, e temos que ser uma equipa de sofrimento. A opção pela dupla Claudemir e Palhinha tem resultado, pois o Fransérgio num meio-campo a dois é muito macio. Temos que aproveitar as oportunidades que temos no jogo e ser consistentes atrás.

Quero é ganhar, f***se!!! Quando quer ver bons jogos, ligo a tv na Premier League e vejo o Manchester City jogar.

Quanto ao jogo, Murilo e Dyego estiveram enormes mas para mim o melhor foi o Tiago Sá. Tenho receio da lesão do Raúl Silva, espero que recupere!
BugCatcher21
BugCatcher21 Iniciados
  • *
  • 94
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #70 em: 16 de Março de 2019, 18:01 »
Infelizmente o jogo de hoje dá assunto pelos piores motivos.

Um jogo muito sofrido para conservar a vantagem mínima. Na minha opinião melhor que o jogador destacado com o prémio de homem do jogo foi Tiago Sá que defendeu estes 3 pontos até ao fim.

Espero que a saída do Raul hoje tenha sido por precaução e não se tenha lesionado a sério.

Quanto ao controvérsia gerada por causa do pessoal da BL ter virado as costas aos jogadores no fim do jogo na verdade não deixa de ter o seu fundamento. Fazer os kms que se fazem para acompanhar uma equipa que hoje infelizmente mais parecia que estava a cumprir calendário... É revoltante. A verdade é que não se pode pedir todos os jogos ao mais alto nível mas se calhar hoje foi exactamente o contrário que tivemos. Não gosto de apontar o dedo desta forma à equipa e dizer que jogam sem amor à camisa mas hoje não fizeram por agora se dizer o contrário.

Saudações e a luta continua até ao fim!
Anuncios G
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #71 em: 16 de Março de 2019, 18:04 »
Que bem que o Setúbal nos recebeu, parabéns à organização! Camionetas à porta, entrada a tempo e horas e tudo tranquilo! Assim da gosto fazer kms, meus senhores aprendam!!

Grande jogo contra uma equipa dificílima! Valeram as enormes defesas do Tiago Sa que deu 3 pontos, siga!

A paragem em Fátima foi uma excelente surpresa!
Na derrota e na vitória!
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #72 em: 16 de Março de 2019, 18:08 »
Infelizmente o jogo de hoje dá assunto pelos piores motivos.

Um jogo muito sofrido para conservar a vantagem mínima. Na minha opinião melhor que o jogador destacado com o prémio de homem do jogo foi Tiago Sá que defendeu estes 3 pontos até ao fim.

Espero que a saída do Raul hoje tenha sido por precaução e não se tenha lesionado a sério.

Quanto ao controvérsia gerada por causa do pessoal da BL ter virado as costas aos jogadores no fim do jogo na verdade não deixa de ter o seu fundamento. Fazer os kms que se fazem para acompanhar uma equipa que hoje infelizmente mais parecia que estava a cumprir calendário... É revoltante. A verdade é que não se pode pedir todos os jogos ao mais alto nível mas se calhar hoje foi exactamente o contrário que tivemos. Não gosto de apontar o dedo desta forma à equipa e dizer que jogam sem amor à camisa mas hoje não fizeram por agora se dizer o contrário.

Saudações e a luta continua até ao fim!

Qual claque, qual quê?!? :-X
Na derrota e na vitória!
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #73 em: 16 de Março de 2019, 18:13 »
Quanto ao controvérsia gerada por causa do pessoal da BL ter virado as costas aos jogadores no fim do jogo na verdade não deixa de ter o seu fundamento. Fazer os kms que se fazem para acompanhar uma equipa que hoje infelizmente mais parecia que estava a cumprir calendário... É revoltante. A verdade é que não se pode pedir todos os jogos ao mais alto nível mas se calhar hoje foi exactamente o contrário que tivemos. Não gosto de apontar o dedo desta forma à equipa e dizer que jogam sem amor à camisa mas hoje não fizeram por agora se dizer o contrário.

E o resto dos adeptos que também lá foram, pagaram camionete e bilhete, mas no fim aplaudiram a equipa pelo esforço e pelos 3 pontos que é o mais importante?

Desde o jogo para a taça no Dragão que a equipa no final do jogo é insultada.
BracaraAvgvsta1994
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #74 em: 16 de Março de 2019, 18:13 »
Infelizmente o jogo de hoje dá assunto pelos piores motivos.

Um jogo muito sofrido para conservar a vantagem mínima. Na minha opinião melhor que o jogador destacado com o prémio de homem do jogo foi Tiago Sá que defendeu estes 3 pontos até ao fim.

Espero que a saída do Raul hoje tenha sido por precaução e não se tenha lesionado a sério.

Quanto ao controvérsia gerada por causa do pessoal da BL ter virado as costas aos jogadores no fim do jogo na verdade não deixa de ter o seu fundamento. Fazer os kms que se fazem para acompanhar uma equipa que hoje infelizmente mais parecia que estava a cumprir calendário... É revoltante. A verdade é que não se pode pedir todos os jogos ao mais alto nível mas se calhar hoje foi exactamente o contrário que tivemos. Não gosto de apontar o dedo desta forma à equipa e dizer que jogam sem amor à camisa mas hoje não fizeram por agora se dizer o contrário.

Saudações e a luta continua até ao fim!

Qual claque, qual quê?!? :-X

A piada de mau gosto que nós temos que se tenta passar por tal. Tá na hora de dar lugar a outros. Legalmente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #75 em: 16 de Março de 2019, 18:17 »
Qual foi a boca do Abel ao Conceição?

Só sei que agora a conferência foi mais do mesmo, nem falou da vergonha do jogo quase. Ter foco, etc.
Não foi uma boca...disse que iria ouvir o SC na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Liverpool e pediu para depois comparem com a sua de antevisão ao jogo com o fcp...ou seja, prevê que o SC atribua favoritismo aos ingleses,, alerte para as dificuldades desse confronto, blá, blá, blá, deduzindo eu que dirá algo semelhante na antevisão ao jogo com os andrades...na cabeça dele o Liverpool favorito está para o Porto underdog como o Porto favorito está para o SCB underdog...são realidades muito diferentes (competitividade de cada uma das Ligas internas, inglesa e portuguesa, conhecimento do adversário pelos sucessivos confrontos, orçamentos e a gama de jogadores que cada um deles permite alcançar, etc...), este Liverpool ê, em minha opinião e julgo que na da maioria, muitíssimo mais favorito na eliminatória com o Porto do que o Porto no jogo contra nós onde acho que nem há favorito.
« Última modificação: 16 de Março de 2019, 18:31 por Lipeste »
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #76 em: 16 de Março de 2019, 18:24 »
Claques de costas voltadas para a equipa e para os outros adeptos que lá estavam, estes sim a aplaudir. Continuem por esse caminho. Vão longe...Já não há paciência.

Tiago Sá foi uma muralha. Para mim, o melhor em campo.

Força SCBraga.

PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #77 em: 16 de Março de 2019, 18:57 »
Várias notas:

- não a como fugir ao que todos vimos, enquanto estivemos empatados ainda estávamos com bola, depois marcamos, e estivemos toda a 2 parte a fugir dela e não conseguimos ter critério na saída, “matando” o jogo.

- estamos em 3o lugar mas temos adeptos que acham que não merecemos? Então quem merece? O Sporting? Completamente alimentado pelas arbitragens e os seus pênaltis.

- claque de costas voltadas com os jogadores? E os restantes adeptos a bater palmas e a cantar com eles?
Não estou aqui para julgar ninguém,mas numa altura destas devíamos era estar todos unidos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #78 em: 16 de Março de 2019, 19:11 »
Normalmente fico do lado da claque, hoje não! Ficaram chateados por no passado sábado a equipa TODA não ter ido fazer a saudação para o sector ultra? Fizeram o que já deviam fazer à muito tempo, espalharem-se pela bancada. É mais justo para todos os adeptos. Virar costas à equipa não se faz. Gostava de saber quais os seus verdadeiros fundamentos para tal acto.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 16-03-2019 - 15H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #79 em: 16 de Março de 2019, 19:19 »
Normalmente fico do lado da claque, hoje não! Ficaram chateados por no passado sábado a equipa TODA não ter ido fazer a saudação para o sector ultra? Fizeram o que já deviam fazer à muito tempo, espalharem-se pela bancada. É mais justo para todos os adeptos. Virar costas à equipa não se faz. Gostava de saber quais os seus verdadeiros fundamentos para tal acto.
Miúdos... se há melhor altura para este tipo de comportamento é mesmo no final do campeonato quando disputamos o título...
mas até acho que nem os jogadores passam bola
Na derrota e na vitória!
 

Anuncios M