You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 12/03
1 Respostas
534 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12976
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 12/03
« em: 12 de Março de 2019, 08:32 »
“SC Braga vai entrar com tudo para vencer jogos com o Benfica”
Joana Russo Belo

Guerreiras do Minho vão medir forças com o Benfica nas meias-finais da Taça de Portugal em futebol feminino. Primeiro jogo é fora de portas, dia 24 de Março. Segunda mão em Braga é a 20 de Abril.

“Entrar com tudo” para chegarem, novamente, à final da Taça de Portugal em futebol feminino. É desta forma que Miguel Santos, treinador do SC Braga, reage ao sorteio da prova que colocou o Benfica no caminho das Guerreiras do Minho, nas meias-finais da competição rainha do futebol nacional.
“O SC Braga vai entrar com tudo para ganhar os dois jogos contra o Benfica. Vamos estudar o adversário para nos apresentarmos na máxima força e conseguirmos alcançar, novamente, a final desta competição”, sublinhou o técnico, em declarações ao site oficial do clube bracarense, mal foi conhecido o adversário da próxima eliminatória.

Considerando que o SC Braga está “a fazer uma campanha fantástica na Taça de Portugal”, Miguel Santos lembrou que têm “encontrado adversários de grande qualidade”, no entanto, “temos conseguido dar uma grande resposta em campo”.
“O segredo do nosso percurso está no rigor, na dedicação, no trabalho e na união desta equipa. As jogadoras querem muito ganhar esta Taça de Portugal e trabalham todos os dias para alcançar esse objectivo”, frisou o treinador.
O jogo da primeira mão é fora de portas, em casa do Benfica, dia 24 de Março, enquanto a outra meia-final coloca frente-a-frente Valadares Gaia e Clube Albergaria/Durit. A segunda mão, a disputar em Braga, joga-se no dia 20 de Abril.

No caminho até às meias-finais, as Guerreiras do Minho eliminaram Ovarense (0-4), Sporting (3-1) e GD Estoril Praia (2-3). Já o Benfica - da II Divisão Nacional - venceu Palmelense (0-20), Torreense (16-0), Marítimo (1-5), Ribeirão FC (21-0) e Atlético Ouriense (16-0).

Correio do Minho
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12976
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 12/03
« Responder #1 em: 12 de Março de 2019, 20:17 »
DYEGO SOUSA VIVE MAIOR SECA DE GOLOS
Redação

O SC Braga reencontrou o caminho das vitórias, mas sem a contribuição direta do goleador Dyego Sousa. Referência principal do plantel arsenalista no capítulo da finalização - contabiliza 19 remates certeiros nesta temporada -, o ponta de lança vive um período de menor inspiração. No caso, o mais prolongado de 2018/2019, considerando todas as competições em que a equipa de Abel Ferreira está ou esteve envolvida.

O divórcio do brasileiro com os golos já dura há cinco partidas - Sporting (fora), Belenenses (casa), Rio Ave (f) e V. Guimarães (c), para a Liga, e FC Porto (f), pelo meio, para a Taça de Portugal. Conferindo o seu tempo de utilização nesta série e adicionando os 26 minutos que permaneceu em campo após ter desfeiteado o guarda-redes do Chaves, na jornada anterior a este ciclo (10 de fevereiro), o jogador dos minhotos está sem festejar há 446 minutos.

RAUL SILVA LIVRE DE CASTIGO POR AGRESSÃO A ACUÑA (VEJA O VÍDEO)
Redação

Sem castigo. Assim determinou o Pleno do Conselho de Disciplina, ao analisar o recurso do SC Braga contra a suspensão inicial de dois jogos imposta ao defesa brasileiro Raul Silva, por suposta agressão a Marcos Acuña no jogo frente ao Sporting, realizado no passado dia 17 de fevereiro.

O processo teve início numa queixa apresentada pelo Sporting e o Conselho de Disciplina aplicou ao defesa dois jogos de suspensão.

O SC Braga recorreu da decisão, que teve efeito suspensivo do castigo, decidindo agora o Pleno do Conselho de Disciplina não aplicar qualquer pena a Raul Silva.

A Bola