Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 06/03
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 06/03
2 Respostas
1078 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 06/03
« em: 06 de Março de 2019, 16:59 »
DYEGO SOUSA RENOVOU ATÉ 2022

A SC Braga, SAD anuncia a renovação de contrato com o jogador Dyego Sousa, que passa a estar vinculado a esta sociedade até final da temporada 2021/2022. O avançado brasileiro, de 29 anos, vê assim reconhecida a sua evolução ao serviço dos Gverreiros, ele que é o melhor marcador da equipa na corrente temporada, totalizando 19 golos, o seu máximo de carreira.

Contratado em 2017, Dyego Sousa assinou 12 golos em 27 jogos na época de estreia, destacando-se na presente campanha como um dos jogadores mais influentes a atuar em Portugal. A revisão contratual surge numa fase importante do percurso do avançado, que registou com muito agrado a proposta da SAD e o desfecho positivo das negociações.

“Encaro esta renovação com um voto de confiança e agradeço ao SC Braga, que acreditou em mim numa fase difícil da minha carreira. Cheguei aqui com o intuito de vencer e de mostrar o meu trabalho e felizmente tudo tem corrido bem. Esta renovação é também fruto do meu trabalho, mas agradeço ao Presidente este reconhecimento e garanto que me continuarei a entregar em prol do SC Braga como até aqui”, reagiu ao scbraga.pt, entendendo este passo como um acréscimo de motivação.

“Vou continuar a dar o melhor de mim, estou a passar por uma fase boa, mas tenho de dar continuidade, marcando golos. O SC Braga confia em mim, não contratou nenhum ponta-de-lança no mercado porque confia em mim, e eu espero continuar ao meu nível”, deseja quem alarga os agradecimentos à massa associativa: “Sempre me apoiaram. Sou feliz aqui, a minha família adora Braga e eu sinto-me acolhido no clube, aqui dão-me todas as condições, desde os funcionários ao mister e ao presidente, por isso tenho tudo para que dentro do campo eu possa dar o melhor por mim, pela minha família e pelos nossos adeptos. Aqui estou alegre e feliz, por isso é que tudo tem corrido bem.”

“Esta renovação dá mais responsabilidade, mas também mais motivação”, reforçou o goleador, que espera atingir os objetivos individuais e coletivos para o ciclo que se avizinha.

Dyego Sousa dirigiu ainda uma mensagem de mobilização aos adeptos. “Esta é uma semana de dérbi, uma semana difícil, e vocês podem contar com a nossa força dentro de campo, mas também precisamos da vossa ajuda fora de campo para conseguirmos os nossos objetivos. Todos juntos vamos ser mais fortes e se assim for de certeza que sairemos felizes”, perspetivou.

Mário Narciso chama quatro Gverreiros

Bê Martins, Bruno Torres, Jordan Santos e Léo Martins foram convocados por Mário Narciso para estagiar com a Seleção Nacional de Futebol de Praia, entre os dias 10 e 13 de março, em Rio Maior. Os Gverreiros do Minho têm assim mais uma oportunidade para mostrar o seu valor ao serviço da Equipa das Quinas.

Nesta concentração a Seleção Nacional irá realizar um total de quatro treinos e um jogo treino frente ao ACD O Sotão

Duas Gverreiras utilizadas por Francisco Neto no adeus à Algarve Cup

Vanessa Marques e Laura Luís atuaram, esta quarta-feira, na derrota de Portugal frente à Islândia por 1-4, no jogo de atribuição do 9º lugar da Algarve Cup. No último jogo da Equipa das Quinas nesta competição, as duas Gverreiras do Minho estiveram entre as 11 eleitas por Francisco Neto que alinharam de início nesta partida.

Agla Albertsdottir (2′), Selma Magnusdottir (37′), Agla Albertsdottir (87′) e Svava Gudmundsdottir (89′) fizeram os golos que deram a vitória à formação islandesa. Mónica Mendes (88’) apontou o único tento da seleção portuguesa.

Portugal termina assim a sua participação na Algarve Cup no 10º lugar.

SC Braga
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 06/03
« Responder #1 em: 06 de Março de 2019, 17:01 »
PROMETEU UMA BOA REAÇÃO E CUMPRIU
Redação

Wilson Eduardo foi determinante no triunfo (2-1) do SC Braga frente ao Rio Ave. Uma assistência e um golo foram obra do extremo que devolveu o sorriso aos guerreiros, mas na conta pessoal já são muitos os remates certeiros. Tinha manifestado o desejo em dar a volta ao mau momento da equipa e... cumpriu.

No final do encontro com o FC Porto, da 1.ª mão da meia-final da Taça de Portugal, que os minhotos perderam no Estádio do Dragão por 0-3, Wilson Eduardo assumiu que a vida dos bracarenses na prova passava a não estar fácil e por isso referiu: «Não há volta a dar. Fomos nós que nos colocámos nesta situação e somos nós que temos de sair dela.»

Além de forma frontal como abordou um período negativo da equipa, Wilson Eduardo também mostrou enorme disponibilidade e desejo de inverter a situação o mais rápido possível. E às palavras acrescentou nova exibição de qualidade coroada com golo e um passe decisivo para Paulinho marcar.

DYEGO SOUSA RENOVA ATÉ 2022
Redação

O SC Braga anunciou, esta quarta-feira, a renovação do goleador brasileiro Dyego Sousa até 2022.

Dyego Sousa, que chegou em 2017, é o melhor marcador da equipa com 19 golos na presente temporada, que já é o seu melhor registo.

O avançado ficou muito agradado com a renovação.

«Encaro esta renovação com um voto de confiança e agradeço ao SC Braga, que acreditou em mim numa fase difícil da minha carreira. Cheguei aqui com o intuito de vencer e de mostrar o meu trabalho e felizmente tudo tem corrido bem. Esta renovação é também fruto do meu trabalho, mas agradeço ao Presidente este reconhecimento e garanto que me continuarei a entregar em prol do SC Braga como até aqui”, reagiu ao scbraga.pt, entendendo este passo como um acréscimo de motivação.»

A Bola
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 06/03
« Responder #2 em: 06 de Março de 2019, 17:20 »
Dyego Sousa renova com o Sp. Braga
Goleador brasileiro, que chegou a ser sondado pelo Benfica, fica no Minho até 2022
 
O Sp. Braga anunciou esta quarta-feira a renovação do contrato de Dyego Sousa. O avançado brasileiro de 29 anos, que chegou a ser pretendido pelo Benfica em janeiro, vai continuar ligado ao emblema minhoto até 2022.

"Encaro esta renovação com um voto de confiança e agradeço ao Sp. Braga, que acreditou em mim numa fase difícil da minha carreira. Cheguei aqui com o intuito de vencer e de mostrar o meu trabalho e felizmente tudo tem corrido bem. Esta renovação é também fruto do meu trabalho, mas agradeço ao Presidente este reconhecimento e garanto que me continuarei a entregar em prol do Sp Braga como até aqui", disse o jogador aos canais de comunicação do clube.

Contratado em 2017, Dyego Sousa totalizou 12 golos em 27 jogos na época de estreia. Na presente temporada já leva 19 tentos, o seu máximo de carreira.

Record
 

Anuncios M