Quantcast
SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
280 Respostas
57123 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #240 em: 11 de Março de 2019, 18:01 »


COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #241 em: 11 de Março de 2019, 18:03 »
Como já disse não percebo as criticas a direção por questões fora do recinto do estádio, pois a direção nada pode fazer quanto a isso, factos que só provam premeditação das autoridades nossos atrasos e tratamento desigual.

Penso que a nossa Direção não deve é ficar calada sobre o que se passou antes do jogo, pois não houve apedrejamento nenhum aos autocarros dos cabeçudos, foi mais uma historia da psp para justificar as balas que disparou em relação aos adeptos do Braga. A psp mal via algum grupo de mais de 5 pessoas do Braga a dirigir-se para o estádio e partia logo para a violência, em direção a estrada de Dume não disparou para o ar mas diretamente sobre os adeptos do Braga, o que obrigou muitos idosos e pais com crianças  a deitarem-se por baixo dos carros estacionados. Pelos vistos não podemos comer nem beber num raio de 2km do nosso estádio, e temos que também ir ao futebol sozinhos.

 O Braga clube e principalmente os seus adeptos tem sido os únicos a denunciar e a lutar contra o tratamento policial e as consequências estão a vista.

No futuro o clube deve colocar roulotes dentro da alameda, pois será mais difícil de serem fechados.

Não me parece que seja bem assim, basta a direcção passar os adeptos adversários para um canto da Poente a entrarem por S. Martinho ficando a Alameda só para nós e creio que já não é necessário isto tudo de fechar bares, etc.  Se calhar até como alguém sugeriu, com metade em cima e metade em baixo da bancada para mitigar um pouco o efeito acústica da pala onde desta forma, como está, estamos em clara desvantagem.

O Braga tem de se mexer, agora talvez seja difícil mas no final do campeonato que faça alguma coisa, continuar assim é que não pode ser e não se lembrem de pôr muros na Alameda para que a resolver um problema criem dois, é mete-los na Poente. Em Alvalade os adeptos adversários também estão desde sempre do lado da bancada mais cara.

Já para não falar de na transmissão televisiva darmos o palco aos adeptos adversários e apresentamos uma bancada nascente superior toda despida... é assim que queremos promover o Braguismo lá para casa? A Nascente tem de ser Braga e, se possível, com grandes ambientes/coreografias em toda a bancada.
« Última modificação: 11 de Março de 2019, 18:33 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #242 em: 11 de Março de 2019, 18:35 »
Simplesmente se é para esta ***** mais vale eles entrarem com as camionetas pela alameda.

Se podemos colocá-los “apenas” em parte da relva da alameda, porque é que vamos dar-lhes o estacionamento fora do estádio mais a relva toda da alameda???
É ridículo!!

É tão ridículo como os cortejos de ***** que a polícia faz... cortam as estradas todas para andarmos 1/2/3 km, em vez de cortarem apenas o “troço” de estrada mais próximo do setor dos adeptos visitantes e deixarem as camionetas aí...

A questão é mesmo essa , como o clube proibiu a entrada dos bus dentro do recinto, as autoridades por mera vingança criaram um plano lesivo para os adeptos do casa.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #243 em: 11 de Março de 2019, 18:58 »
Simplesmente se é para esta ***** mais vale eles entrarem com as camionetas pela alameda.

Se podemos colocá-los “apenas” em parte da relva da alameda, porque é que vamos dar-lhes o estacionamento fora do estádio mais a relva toda da alameda???
É ridículo!!

É tão ridículo como os cortejos de ***** que a polícia faz... cortam as estradas todas para andarmos 1/2/3 km, em vez de cortarem apenas o “troço” de estrada mais próximo do setor dos adeptos visitantes e deixarem as camionetas aí...

A questão é mesmo essa , como o clube proibiu a entrada dos bus dentro do recinto, as autoridades por mera vingança criaram um plano lesivo para os adeptos do casa.

Não tenho a menor dúvida que o motivo foi mesmo esse: vingança...A questão é que lá em gmr começamos a fazer cortejos porque a malta dos prédios por trás da esquadra começou a fazer barulho ( e bem) por terem o acesso a casa fechado nesses dias (para isso também penso que contribuiu bastante os constantes apedrejamentos (e não só) que éramos alvo e os prejuízos que daí advinham)...A policia concluiu que não fazia sentido e alterou as coisas. Como não há alternativas lá para estacionar toca a fazer caminhadas... Por cá arranjaram a solução que todos vimos...

A mudança de adeptos para outra bancada também não é só decisão do clube... Liga e policia tem muito poder nessa decisão não duvidem disso...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #244 em: 11 de Março de 2019, 19:53 »
O comando distrital é o mesmo. Lá e cá...
Só se complica pk há vontade de complicar. Há vontade de se armarem em durões com os fracos. Há vontade que os jogos sejam declarados de risco elevado para continuarem a vir às centenas. Há que justificar esse mau serviço prestado pelas forças autoritárias (não de autoridade) que deveriam garantir a segurança e que começa com pacificação.

Os autocarros sejam em Braga seja em guimaraes ou na china não são precisos para nada durante 2 horas. Basta chegarem descarregar as pessoas e irem para um parque ou zona industrial qualquer e no final do jogo repetir o processo.

Funciona sempre bem no Dragão que já costuma ter trânsito caótico sem haver jogo. Cortam trânsito só para camionetas jogadores (benfica ou sporting) ou arruadas desde a estação de Campanhã, num trajecto mt bem montado e tudo decorre rápido e sem problemas.

Morei mais de 4 anos mesmo em frente ao estádio deles e era sempre simples. Mesmo quando veio enorme deslocação do Málaga. As maiores chatices eram mesmo de tripeiros que chegavam com jogo a decorrer e aproveitavam "ausência" de policia para tapar garagens (tb era a 1a e ultima) ou 2a fila.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #245 em: 11 de Março de 2019, 20:23 »
De quem é a culpa não sei, ás páginas tantas a culpa é minha/nossa (adeptos do SCB) não tínhamos nada que ir para lá ver o jogo...
Alguém disse num post atrás que os espanhóis mexem bem os cordelinhos... pois não sei, o que sei é que se a palhaçada de Sábado  se passasse em Castela o Julinho com ou sem culpa, com ou sem responsabilidade tinha logo no domingo uma trupe de únicos para dar explicações.
O problema é que aqui , e desculpem se ofendo alguém, somos uma cidade de brandos costumes.... fora de Braga até nos chamam pior, mas é verdade....o clube cresce a direção borrifa-se para os adeptos, os bracarenses no geral borrifam-se para o clube, as claques vão de mal a pior, e pasme-se colocamos num jogo destes 16500 pessoas grosso modo... mas que m.e.r.d.a é esta para onde caminhámos enquanto clube, enquanto adeptos, enquanto defensores de uma das mais antigas e conhecidas cidades da península ibérica...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #246 em: 11 de Março de 2019, 20:51 »
Isso de ser a polícia a ter tapado o estacionamento também tem muito que se lhe diga.
Cheguei cedo e houve muitos adeptos a queixarem-se de basicamente terem cortado metade do estacionamento. O polícias que lá estavam (com coletes dos spotters) responderam a dizer que não tinham nada a ver com aquilo, que quem organiza o jogo é o Braga e que quem era responsável por cortar os lugares de estacionamento era o clube. Em que é que ficamos então? É que se estacionarmos mal o carro levamos multa, se arranjarmos confusão naquele sítio somos identificados mas quem decidiu cortar lugares foi o clube? Aquele espaço é do clube sequer? Pois, não sei, mas esta foi a resposta dos elementos da polícia.

No fim fica tudo em águas de bacalhau e a culpa não é de ninguém.

Ainda bem, sim, que eles chegaram a tempo e horas porque é assim que deve ser. Pagaram bilhete, devem ver o jogo todo. Está errado o que fizeram aos nossos adeptos lá. O problema é que toda a forma como isto se faz é errada. Criaram um completo cenário de guerra com centenas de polícias de intervenção, fecharam todos os pontos de comércio, fecharam ruas, tiraram lugares de estacionamento e fizeram adeptos da casa esperar para os visitantes passarem e no fim houve confusão na mesma, pedradas, tiros, etc. Tanto quiseram fazer que nada fizeram de jeito.

E nota-se também o claro enviesamento do comando distrital. Lá é bater nos nosso adeptos, meteu-los a andar 1km, etc. Aqui devolvem-lhes o bombo...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #247 em: 11 de Março de 2019, 21:05 »
Infelizmente algumas pessoas que vão ao futebol, desculpem o termo, são quase animais. Quem vê aquela entrada lado a lado de certas pessoas a provocarem quais cães enraivecidos atrás de uma grade, só conclui que maior parte daquelas pessoas mereciam estar num zoo. Gosto de provocações, de uns 'canticos mesquinhos' e deste tipo de jogos mas há limites. E, infelizmente, é por causa de se passarem esses limites às vezes que se montou aquele cenário de guerra como já foi aqui falado que uma pessoa mal sai do carro até perde a vontade de ir ver o jogo. Imagino uma criança a ver aquilo. Se achei ridículo e nao gostei de ter que, em casa, esperar para os espanhóis passarem? Achei e não gostei. Se achei ridículo fecharem tudo? Também. Mas também não gosto de ir ver jogos fora e de ir kms num perímetro de bofias de cacetete em riste num clima intimidatorio e não de protecção e chegar atrasado. É pena o que se faz do futebol. É pensar pelo ponto positivo e que com tanta grade ninguém se magoou ontem que eu saiba. E já agora, sou a favor das claques e também acho que há alguns animais nos seguranças.
Anuncios M
Anuncios M
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #248 em: 11 de Março de 2019, 21:17 »
Quem quiser partilhar... foram tiros para o ar.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #249 em: 11 de Março de 2019, 21:32 »
Acho engraçado como ainda há gente que tenta 'culpar' os nossos adeptos como forma de desculpa para o que se passou.
Nem policia, nem direcção do clube, nem nada... a culpa é mesmo nossa pelos vistos.  ::)

Quando deixarem de ter gente no estádio de vez vai haver muita gente contente neste fórum.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #250 em: 11 de Março de 2019, 21:59 »
Acho engraçado como ainda há gente que tenta 'culpar' os nossos adeptos como forma de desculpa para o que se passou.
Nem policia, nem direcção do clube, nem nada... a culpa é mesmo nossa pelos vistos.  ::)

Quando deixarem de ter gente no estádio de vez vai haver muita gente contente neste fórum.
Eu não vejo ninguém a culpar os adeptos, a única “culpa” que eu assaco aos adeptos é mesmo o deixa andar.... se calhar porque já existe em nós um sentimento de impotência face ao ocorrido que não é mais do que a repetição consecutiva dos mesmos factos ....
Mas sim tens razão só quando a pedreira estiver literalmente as moscas é que quem de direito vai por a mão na consciência... digo eu, se calhar nem aí.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #251 em: 11 de Março de 2019, 22:13 »
Os milhafres empataram, Isto ainda não acabou...
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #252 em: 11 de Março de 2019, 22:23 »
Os milhafres empataram, Isto ainda não acabou...
Há pois não, mas isso não sao necessariamente boas notícias para nós...
Isto se por um lado estamos apenas a 5 pontos dos 2 primeiros classificados, e ainda a recebê-los na pedreira, por outro os viscondes vão mover céus e terra ( mais ainda) para pelo menos tentar o 2 lugar ( champi€€€ons ).
Vamos ficar no meio destes três , emparedados, mas espero que não “entalados” para o que falta jogar...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #253 em: 11 de Março de 2019, 22:50 »
Os milhafres empataram, Isto ainda não acabou...
Há pois não, mas isso não sao necessariamente boas notícias para nós...
Isto se por um lado estamos apenas a 5 pontos dos 2 primeiros classificados, e ainda a recebê-los na pedreira, por outro os viscondes vão mover céus e terra ( mais ainda) para pelo menos tentar o 2 lugar ( champi€€€ons ).
Vamos ficar no meio destes três , emparedados, mas espero que não “entalados” para o que falta jogar...
Talvez eles se distraiam uns com os outros e nös passemos de fininho...os lagartos estão a oito pontos, julgo não terem qualquer hipótese de chegar ao top 2, para o terceiro lugar dependem de nós e, infelizmente, pelo que se viu no Bessa ,de outras "entidades" que parecem ser-lhes favoráveis...nesta jornada nós também não temos razão de queixa  porque se o arbitro/var quizesse tinha marcado uma grande penalidade, felizmente para nós o critério caiu para o nosso lado (parece-me um daqueles lances que estando o árbitro/var com o objectivo de nos prejudicar chamavam-lhe um doce e não aconteceu).
« Última modificação: 11 de Março de 2019, 23:27 por Lipeste »
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #254 em: 11 de Março de 2019, 23:20 »
A mim ninguém me tira da cabeça que este é o nosso ano...!!
Na derrota e na vitória!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #255 em: 11 de Março de 2019, 23:45 »
A mim ninguém me tira da cabeça que este é o nosso ano...!!
E sai um choco frito para a mesa 3, diz o VAR...

Sócio nº 2014
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #256 em: 12 de Março de 2019, 02:48 »
Não vem ninguém falar no orgulho que sentiu ao ver os espanhóis serem bem recebidos?
Antes do jogo eram tantos contra obrigar os adversários a caminharem um pouco...
O que eu digo é que que era de longe preferível, mais seguro, melhor para todos que as camionetas adversárias estacionem na alameda. Quanto mais longe estacionarem, maior é o corredor necessário para eles passarem e maiores os constrangimentos aos Braguistas.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #257 em: 12 de Março de 2019, 03:01 »
Como já disse não percebo as criticas a direção por questões fora do recinto do estádio, pois a direção nada pode fazer quanto a isso, factos que só provam premeditação das autoridades nossos atrasos e tratamento desigual.

Penso que a nossa Direção não deve é ficar calada sobre o que se passou antes do jogo, pois não houve apedrejamento nenhum aos autocarros dos cabeçudos, foi mais uma historia da psp para justificar as balas que disparou em relação aos adeptos do Braga. A psp mal via algum grupo de mais de 5 pessoas do Braga a dirigir-se para o estádio e partia logo para a violência, em direção a estrada de Dume não disparou para o ar mas diretamente sobre os adeptos do Braga, o que obrigou muitos idosos e pais com crianças  a deitarem-se por baixo dos carros estacionados. Pelos vistos não podemos comer nem beber num raio de 2km do nosso estádio, e temos que também ir ao futebol sozinhos.

 O Braga clube e principalmente os seus adeptos tem sido os únicos a denunciar e a lutar contra o tratamento policial e as consequências estão a vista.

No futuro o clube deve colocar roulotes dentro da alameda, pois será mais difícil de serem fechados.

Não me parece que seja bem assim, basta a direcção passar os adeptos adversários para um canto da Poente a entrarem por S. Martinho ficando a Alameda só para nós e creio que já não é necessário isto tudo de fechar bares, etc.  Se calhar até como alguém sugeriu, com metade em cima e metade em baixo da bancada para mitigar um pouco o efeito acústica da pala onde desta forma, como está, estamos em clara desvantagem.

O Braga tem de se mexer, agora talvez seja difícil mas no final do campeonato que faça alguma coisa, continuar assim é que não pode ser e não se lembrem de pôr muros na Alameda para que a resolver um problema criem dois, é mete-los na Poente. Em Alvalade os adeptos adversários também estão desde sempre do lado da bancada mais cara.

Já para não falar de na transmissão televisiva darmos o palco aos adeptos adversários e apresentamos uma bancada nascente superior toda despida... é assim que queremos promover o Braguismo lá para casa? A Nascente tem de ser Braga e, se possível, com grandes ambientes/coreografias em toda a bancada.
3 "senãos" dessa solução:

1- as camionetas adversárias ficariam à entrada da bancada, coisa muito mal vista neste fórum

2- Nos jogos contra os metralhas, temos sempre milhares de adeptos adversários que não vêm nas camionetas. Vêm de carro. Em termos de segurança, não vejo o que vai mudar, vão continuar a estacionar em tudo quanto é lado.

3 - TODOS os clubes nos últimos anos têm optado por colocar os adeptos adversários nas bancadas superiores porque isso diminui a capacidade destes influenciarem o jogo através de pressão directa sobre jogadores e árbitros. Íamos nós fazer o contrário? Só por amadorismo!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rnmc
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #258 em: 12 de Março de 2019, 09:39 »
Da mesma forma que aos 80 minutos os sócios põe-se no *****... mas uma não justifica a outra. Ambos estão errados claro.

Pois a diferença é que eu não vejo esses sócios a vir reclamar com o apoio no estádio, ou a fazer birra com jogadores, treinadores, etc. Normalmente esses são os sócios que vão literalmente ao futebol por gosto, têm simpatia pelo clube da casa mas nunca se vão preocupar muito com o mesmo.

Já os outros andam sempre a bater no peito que se não fossem eles ninguém apoiava o clube e que são o orgulho da cidade e quando a equipa não é a gosto deles até às 9 da manha se for preciso aparecem no treino, agora entrar 5 minutos mais cedo e beber aquela cerveja no fim é que já é sacrificio a mais.
É o problema de não se perceber que para direitos diferentes secalhar deveriam ter outros deveres
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #259 em: 12 de Março de 2019, 13:03 »
Como já disse não percebo as criticas a direção por questões fora do recinto do estádio, pois a direção nada pode fazer quanto a isso, factos que só provam premeditação das autoridades nossos atrasos e tratamento desigual.

Penso que a nossa Direção não deve é ficar calada sobre o que se passou antes do jogo, pois não houve apedrejamento nenhum aos autocarros dos cabeçudos, foi mais uma historia da psp para justificar as balas que disparou em relação aos adeptos do Braga. A psp mal via algum grupo de mais de 5 pessoas do Braga a dirigir-se para o estádio e partia logo para a violência, em direção a estrada de Dume não disparou para o ar mas diretamente sobre os adeptos do Braga, o que obrigou muitos idosos e pais com crianças  a deitarem-se por baixo dos carros estacionados. Pelos vistos não podemos comer nem beber num raio de 2km do nosso estádio, e temos que também ir ao futebol sozinhos.

 O Braga clube e principalmente os seus adeptos tem sido os únicos a denunciar e a lutar contra o tratamento policial e as consequências estão a vista.

No futuro o clube deve colocar roulotes dentro da alameda, pois será mais difícil de serem fechados.

Não me parece que seja bem assim, basta a direcção passar os adeptos adversários para um canto da Poente a entrarem por S. Martinho ficando a Alameda só para nós e creio que já não é necessário isto tudo de fechar bares, etc.  Se calhar até como alguém sugeriu, com metade em cima e metade em baixo da bancada para mitigar um pouco o efeito acústica da pala onde desta forma, como está, estamos em clara desvantagem.

O Braga tem de se mexer, agora talvez seja difícil mas no final do campeonato que faça alguma coisa, continuar assim é que não pode ser e não se lembrem de pôr muros na Alameda para que a resolver um problema criem dois, é mete-los na Poente. Em Alvalade os adeptos adversários também estão desde sempre do lado da bancada mais cara.

Já para não falar de na transmissão televisiva darmos o palco aos adeptos adversários e apresentamos uma bancada nascente superior toda despida... é assim que queremos promover o Braguismo lá para casa? A Nascente tem de ser Braga e, se possível, com grandes ambientes/coreografias em toda a bancada.
3 "senãos" dessa solução:

1- as camionetas adversárias ficariam à entrada da bancada, coisa muito mal vista neste fórum

2- Nos jogos contra os metralhas, temos sempre milhares de adeptos adversários que não vêm nas camionetas. Vêm de carro. Em termos de segurança, não vejo o que vai mudar, vão continuar a estacionar em tudo quanto é lado.

3 - TODOS os clubes nos últimos anos têm optado por colocar os adeptos adversários nas bancadas superiores porque isso diminui a capacidade destes influenciarem o jogo através de pressão directa sobre jogadores e árbitros. Íamos nós fazer o contrário? Só por amadorismo!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Acho que esses "senãos" que referes não têm de existir mas mesmo que tivessem, na minha opinião, compensaria o que o clube e os adeptos ganhariam, contudo,  relativamente aos 3 pontos que referes, acho que:

1 - Os autocarros não têm de ficar junto à bancada, poderiam ficar em outra zona, há aí um tópico referente à colação dos adeptos adversários na Poente que explica com pormenor o que se poderia fazer em algumas soluções apresentadas por alguns foristas ( https://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,27872.0.html )

2 - Não acho que nos jogos contra os metralhas venham milhares de adeptos adeversários de carro como dizes nem com o Guimarães que é aqui ao lado, se lhes dermos os bilhetes a que têm direito a maioria vem nos autocarros das claques mas mesmo que viessem não têm necessariamente de ir para a Alameda, como se viu nos jogos da Taça da Liga

3 - Nem todos os clubes põe os adeptos só nas superiores Alvalade é um exemplo onde muitas vezes ficam em cima e em baixo nomeadamente nos jogos grandes, mas aí seria uma opção de escolher a pressão ao arbitro ou  a acústica da bancada, relembro que no caso do fiscal de linha do lado Poente ele fica do lado da Pedreira, se os adeptos adversários ficarem do outro lado da Poente, pelo menos do fiscal de linha estão bem longe mas aí como disse seria uma questão de ver o que seria melhor para nós tirar-lhes a proximidade ao relvado ou o efeito acústica.
« Última modificação: 12 de Março de 2019, 14:49 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M