Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 03/03
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 03/03
5 Respostas
1301 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 03/03
« em: 03 de Março de 2019, 08:03 »
Rio Ave-Sp. Braga: antevisão
Quebrar enguiço caseiro ou livrar quarta derrota?
Ricardo Jorge Castro

O MOMENTO:

Rio Ave: vem de duas derrotas consecutivas, que se seguiram a uma série de cinco jornadas a pontuar – duas vitórias e três empates. Contudo, a equipa de Daniel Ramos procura pôr fim a oito jornadas consecutivas sem vencer em casa. A última vitória em Vila do Conde, para a Liga, foi a 27 de outubro de 2018, ainda com José Gomes no comando técnico. Um triunfo permite chegar aos 31 pontos, normalmente uma pontuação que já permite ter a manutenção praticamente assegurada.

Sp. Braga: atravessa o pior registo de resultados da época, com três derrotas consecutivas, todas sem marcar qualquer golo. Após perder por 3-0 em Alvalade, os minhotos foram derrotados em casa pelo Belenenses SAD (0-2). Após estes desaires para a Liga, a equipa de Abel perdeu por 3-0 no Dragão, ante o FC Porto, nas meias-finais da Taça de Portugal. Procura a primeira vitória desde 10 de fevereiro, algo que significaria, pelo menos, aproximação a um dos dois adversários da frente, FC Porto e Benfica, que jogaram este sábado o clássico.

AUSÊNCIAS

Rio Ave: Diego Lopes (cumpre primeiro de dois jogos de castigo), Filipe Augusto (castigado).

Sp. Braga: Matheus, Ricardo Ferreira, Lucas, Fábio Martins, Pablo, Marcelo Goiano (lesionados).

DISCURSO DIRETO

Daniel Ramos (Rio Ave): «É sempre preferível apanhar as equipas quando não estão com ciclos muito positivos e não estão com confiança tão evidente. Porque, quando surgem as derrotas, há sempre dúvidas, insatisfação e menos crença. Podemos tirar algum proveito dessa situação do Sp. Braga.»

Abel (Sp. Braga): «Queremos voltar à normalidade. Todas as equipas passam por momentos de adversidade e isso ajuda-nos a crescer. Temos de nos lembrar do que nos trouxe até aqui, somos altamente competitivos quando todos estamos comprometidos e a reflexão que fizemos foi dentro disto.»

HISTÓRICO DE JOGOS

Os dois clubes já se defrontaram por 63 vezes de forma oficial, na história do futebol português. Neste bolo, o Sp. Braga venceu 26 jogos, o Rio Ave 20 e houve 17 empates. Dos 63 jogos, 49 foram para a Liga. Este será, portanto o jogo 50 no principal campeonato: nos outros 49, o Sp. Braga venceu 22, o Rio Ave 15 e houve 12 empates. Só nos jogos da Liga em Vila do Conde, 24, o Rio Ave venceu metade (12), houve oito igualdades e quatro triunfos do Sp. Braga.

Futebol Praia: Sp. Braga na final do Mundialito
Decisão com o Domusbet Catania, neste domingo
     
O Sp. Braga vai disputar a final do Mundialito de futebol de praia que está a disputar-se em Moscovo.

Na meia-final a equipa portuguesa bateu o Flamengo, do Brasil, por 4-0, e vai agora discutir o título com o Domusbet Catania, de Itália, num jogo que será transmitido no site da Federação Portuguesa de Futebol (10h30).

O Sporting concluiu o Mundialito na quinta posição, depois de ter vencido o Levante, de Espanha, por 9-1.

Maisfutebol
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 03/03
« Responder #1 em: 03 de Março de 2019, 15:17 »
SC Braga vence Mundialito de Clubes de Futebol de Praia

O SC Braga venceu, este domingo, o Mundialito de Clubes de Futebol de Praia.  A formação liderada por Bruno Torres efetuou uma excelente exibição e derrotou o Catania BS por 6-7 na Final desta prestigiada competição internacional.

Os Gverreiros do Minho começaram muito bem o encontro. No primeiro minuto da partida, Léo Martins abriu o marcador com um remate colocado. A resposta da formação italiana não tardou. Logo no minuto seguinte, Sydorenko fez o empate. Depois do golo do Catania BS, o SC Braga mostrou a sua força e em apenas quatro minutos colocou-se a ganhar por 4-1 com golos de Jordan (3’), Gentilin (4’) e Léo Martins (7’).

No segundo período, o conjunto italiano entrou melhor e conseguiu reduzir a sua desvantagem nos primeiros seis minutos por intermédio de Bryshtel (2’) e Lucão (6’). À passagem do minuto 7, Bokinha, na conversão de um livre direto, atirou uma bomba para o fundo das redes e fez o 3-5. A emoção do segundo período não acaba aqui. Aos 11, Gentilin colocou o esférico no fundo da baliza de Padilha. Em cima do apito para o novo descanso, Bruno Xavier fez mais um golo ao serviço do conjunto arsenalista e fixou o marcador em 4-6.

No último período, o SC Braga tentou controlar o encontro. No entanto, o Catania conseguiu reduzir a desvantagem por intermédio de Bokach (7’). Dois minutos depois, Filipe Silva fez um golo para ver e rever por muito tempo, colocando os Gverreiros com nova vantagem por dois tentos. Um minuto depois Zurlo ainda deu nova esperança aos italianos através de um remate colocado. Até ao final do encontro, o Catania tentou chegar ao golo, mas encontrou Padilha – uma das grandes figuras do encontro – inspirado, negando por várias vezes o empate.

Presidente felicita os campeões do mundo

O SC Braga alcançou este domingo mais uma extraordinária conquista para o seu já extenso palmarés na modalidade de futebol de praia. A nossa equipa sagrou-se campeã mundial, coroando com a vitória na final sobre os italianos do Catania um percurso notável, feito de cinco vitórias em outros tantos jogos e que reafirmou o claro domínio que o clube tem exercido ao longo dos anos, quer a nível nacional, quer a nível internacional.

Estão de parabéns os atletas que venceram o Mundialito realizado em Moscovo e que constituem a base dos sucessos que temos tido época após época, num grupo que é muito bem liderado pelo nosso treinador e capitão Bruno Torres. A criteriosa escolha do plantel é a razão maior dos êxitos coletivos que temos alcançado, mas os parabéns são extensíveis ao corpo técnico, ao staff que tanto se tem empenhado para que tudo corra na perfeição e aos sócios e adeptos que têm acarinhado esta modalidade e que nos têm dado o impulso para que o SC Braga seja não só o melhor clube do mundo de futebol de praia, mas também o grande dinamizador do crescimento deste desporto em Portugal.

O SC Braga junta o título mundial ao bicampeonato europeu, ao bicampeonato nacional e à liderança do ranking mundial de clubes. Este é o espelho da qualidade do trabalho desenvolvido e a que daremos continuidade, cientes de que o momento é de merecida celebração e que estes jogadores, treinadores e staff justificam o nosso aplauso e o nosso agradecimento. Parabéns, SC Braga.

O Presidente do SC Braga,

António Salvador

SCBraga
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 03/03
« Responder #2 em: 03 de Março de 2019, 20:04 »
SC BRAGA CONQUISTA MUNDIALITO
O SC Braga venceu, este domingo, o Mundialito de futebol de praia, ao vencer os italianos do Catania, por 7-6, na final da competição disputada em Moscovo.

Leo Martins (2), Jordan, Gentilin (na própria baliza), Bókinha, Bruno Xavier e Filipe Silva marcaram os golos dos bicampeões nacionais, que se tornaram no primeiro clube português a alcançar o título mundial.

Na galeria de vencedores, os bracarenses sucedem ao Lokomotiv Moscovo. Antes, tinham erguido o troféu o Vasco da Gama, quando em 2011 bateu na final o Sporting, o Lokomotiv (em 2012 e 2017), o Corinthians (2013) e o Barcelona (2015).

A BOLA
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 03/03
« Responder #3 em: 03 de Março de 2019, 20:06 »
Sporting de Braga conquista Mundialito de futebol de praia
O Sporting de Braga venceu o Mundialito de futebol de praia, ao vencer os italianos do Catania, por 7-6, na final da competição disputada em Moscovo.

Leo Martins, no primeiro e aos sete minutos, Jordan, aos dois, Gentilin, na própria baliza, aos três, Bókinha, aos 19, Bruno Xavier, aos 24, e Filipe Silva, aos 33, marcaram os golos dos bicampeões nacionais e europeus, que se tornaram no primeiro clube português a alcançar o título mundial.

Os golos do Catania foram marcados por Jordan, na própria baliza, no segundo minuto, Bryshtel, aos 14, Lucão, aos 18, Gentilin, aos 24, Bokach, aos 31, e Zurlo, aos 33.

O Sporting de Braga sucede ao Lokomotiv Moscovo no historial do Mundialito, que foi disputado fora do Brasil pela primeira vez.

Antes, tinham erguido o troféu o Vasco da Gama, em 2011, quando bateu na final o Sporting (4-2), o Lokomotiv, em 2012 e 2017, o Corinthians, em 2013, e o FC Barcelona, 2015.

OBSERVADOR
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 03/03
« Responder #4 em: 03 de Março de 2019, 20:08 »
SC Braga Mundialito de Clubes champions!
National, European and now Mundialito champions…SC Braga just don’t stop winning trophies!
It was by no means an easy ride, but SC Braga have added yet another trophy to their cabinet, and the kings of Europe become kings of the world.

BSC Spartak fell to CR Flamengo in a tight play-off for third place, and the hosts finish the first Mundialito de Clubes to be held outside of Brazil, in fourth place.

This is how the title was won and lost…

 

Domusbet Catania 6-7 SC Braga (FINAL)

The moment had come. The match that all eight teams had been hoping to play a part in, but, inevitably, only two could. SC Braga had won every game up until this point, whereas just one win out of three was enough for Catania to qualify for the semi-finals where they saw off their hosts after penalties.

In terms of form, Braga had the upper hand, but in a final, anything can happen…

It took just 20 seconds for the score to be opened, when Leo Martins jumped to swing a foot at a throw-in, volleying past Sydorenko in emphatic style. An early blow didn’t seem to faze Domusbet Catania, as just a minute later, Sydorenko had his revenge when a deflected long shot made the Braga net ripple and the teams were level once more.

In an action-packed opening minute or so, Jordan then struck a fine free-kick to hand Braga the advantage once more and then, in a bizarre set of events, yesterday’s penalty shoot-out hero, Gentilin, lost control of a weak Be Martins shot to practically walk it into his own net.

Things went from bad to worse for Catania, as a cheeky Leo Martins backheel saw Antonio Torres’ men extend the lead to 1-4. Late in the first period Bryshtel had the chance to bring Catania back to just two behind from the penalty spot but Rafael Padilha read his intentions and kept the shot out, just in time for the first klaxon to sound.

With a comfortable lead, Braga entered the second period full of confidence. However, it was Catania who found the net first, when Bryshtel made up for his earlier penalty miss by intercepting a throw from Padilha to hit a first time shot past the bewildered goalkeeper. 

Then Lucao cut the deficit to just one goal with a diving header at the far post, scoring his 12th goal of the tournament. Bokinha converted a free-kick to resotre the Braga lead but Catania were proving hard to shake off for the European and Portuguese champions.

Be Martins had the chance to make it six when he rounded the keeper to face an open net, but Bokach threw himself in front of the shot, blocking the shot with his chest as Sydorenko breathed a sign of relief.

Gentilin made amends for his earlier own goal by scoring a free-kick, but his joy was short lived as Bruno Xavier powered in an unstoppable effort directly from the kick off. At 4-6, the two-goal cushion remained intact as the second whistle went.

There were just 12 minutes left for Catania to catch up with the Portuguese rivals, and it took six for the Italian side to score, as a Bokach shot made Braga’s slim advantage even slimmer.

No sooner had Filipe restored the two-goal lead, then Zurlo netted a sublime volley. It was only the acrobatics of Padilha that kept Braga in front pulling off the save of the tournament with just 30 seconds on the clock.

The slender advantage remained intact as the final whistle blew and SC Braga threw their arms in the air – another trophy in the bag.

After the initial celebrations it was time for the awards ceremonies. SC Braga players Be Martins and Rafael Padilha picked up the individual awards for MVP and Best Goalkeeper, while Domusbet Catania’s Lucao accepted the award for Top Scorer with 12 goals.

Portugal, Europe and now the world, who will stop SC Braga?

Goals: 0-1: Leo Martins, min. 11 (1); 1-1: Sydorenko, min. 10 (1); 1-2: Jordan, min. 10 (1); 1-3: Gentilin (OG), min. 9 (1); 1-4: Leo Martins, min. 5 (1); 2-4: Bryshtel, min. 10 (2); 3-4: Lucao, min. 6 (2); 3-5: Bokinha, min. 5 (2); 4-5: Gentilin, min. 0 (2); 4-6: Bruno Xavier, min. 0 (2); 5-6: Bokach, min. 5 (3); 5-7: Filipe, min. 3 (3); 6-7: Zurlo, min. 3 (3);

BSWW
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 03/03
« Responder #5 em: 03 de Março de 2019, 20:20 »
Domusbet Catania Bs, niente impresa: Braga campione del mondo. Rossazzurri da applausi

Ai mondiali di beach soccer i rossazzzurri della Domusbet Catania si arrendono in finale contro i forti portoghesi del Braga: 7-6 lo score finale, decisivo l’estremo difensore del Braga Rafael che evita allo scadere il pareggio dei siciliani.

Si infrange sul più bello il sogno della Domusbet Catania Bs. Nell’attesissima quanto storica finale del Mundialito de Clubes i rossazzurri cedono di misura contro i due volte campioni d’Europa del Braga con il punteggio di 6-7. Dopo l’incredibile successo ottenuto ieri ai calci di rigore contro i più quotati russi dello Spartak Mosca (squadra ospitante della manifestazione), la Domusbet stavolta non riesce nel miracolo. Contro il Braga la gara è subito in salita per Fred e compagni, i quali si ritrovano a dover rimontare un parziale di 4-1 a fine primo tempo in favore degli avversari; nel secondo tempo i rossazzurri accorciano le distanze, chiudendo il parziale sotto 6-4. Anche nel terzo ed ultimo tempo la Domusbet Catania è più viva che mai, mette pressione agli avversari e riduce ulteriormente il gap. Ma il grande cuore messo anche oggi in campo non basta per ribaltare le sorti dell’incontro: vincono i portoghesi 7-6, nonostante il pericolo corso ad una manciata di secondi dal termine, dove solamente un super Rafael (migliore in campo) evita con una parata d’antologia il clamoroso pareggio dei rossazzurri allo scadere. Braga campione del mondo, niente impresa per Catania. Ma la sconfitta odierna non può certamente macchiare lo straordinario cammino nel torneo della Domusbet alla sua prima apparizione mondiale. Solo applausi, dunque, per una squadra che ha tenuto alto l’onore non solo della città di Catania, ma anche dell’Italia intera.

http://www.sudpress.it/domusbet-catania-bs-niente-impresa-braga-campione-del-mondo-rossazzurri-da-applausi/
sudpress.it/
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M