Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 01/03
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 01/03
3 Respostas
1534 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 01/03
« em: 01 de Março de 2019, 07:55 »
Esgaio acentua problema à direita
Lesão afasta-o do duelo com Rio Ave. Goiano está em dúvida e Figueiras não joga desde agosto...
 
A lesão de Ricardo Esgaio acentua um problema no lado direito do sector defensivo do Sp. Braga. É certo que o jogador português, de 25 anos, irá falhar o duelo com o Rio Ave, no próximo domingo, devido a um estiramento no joelho direito.

O problema surge em relação ao jogador que irá atuar como lateral-direito nos Arcos. O dono habitual desse lugar é Marcelo Goiano, que tem estado limitado devido a uma lesão contraída no duelo com o Belenenses. A entorse no tornozelo direito obrigava à paragem por alguns dias e, por esta altura, o capitão arsenalista continua em dúvida. Todavia, é ainda possível que o brasileiro recupere a tempo de ser opção em Vila do Conde. Se assim for, o problema estará resolvido.

Quanto a outras opções, Abel Ferreira tem ainda Diogo Figueiras no seu plantel. O lateral-direito, de 27 anos, tem contrato até 2022, mas não tem entrado nas convocatórias ao longo dos últimos meses. Figueiras não joga desde 26 de agosto último, poucos dias depois de se ter envolvido numa acesa troca de palavras com um adepto, numa rede social, e no recente mercado de inverno chegou a ser equacionada a sua saída. Por fim, Abel Ferreira poderá recorrer a alguma adaptação, e nesse sentido, recorde-se, Wilson Eduardo acabou o duelo com o Belenenses a lateral.

Quanto a Esgaio, a referida lesão no joelho requer uma paragem de alguns dias até à recuperação total. Para já, é mesmo certa a sua ausência nesta jornada da Liga.

Por André Gonçalves

Record
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 01/03
« Responder #1 em: 01 de Março de 2019, 21:45 »
SALVADOR FOI AO BALNEÁRIO
Redação
António Salvador esteve ontem de manhã no balneário do SC Braga, onde conversou com os jogadores sobre a série negra que a equipa está a atravessar.

Depois dos apelos da última semana não terem resultado, com a derrota no Estádio do Dragão na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, o líder dos bracarenses resolveu falar mais calmamente com o grupo. Por isso é que a conversa não decorreu anteontem, ainda a quente - no regresso aos treinos após o desaire frente aos dragões -, mas sim 24 horas depois, já com os ânimos mais serenos.

Como é óbvio, António Salvador está muito insatisfeito com o comportamento atual da equipa, que soma três derrotas consecutivas, com oito golos sofridos e nenhum marcado neste período negativo. O presidente reforçou a necessidade de uma reação urgente dos jogadores, a quem foi exigida a vitória no jogo de domingo, em Vila do Conde.

Além dos últimos resultados colocarem em causa a estabilidade no plantel, que parecia respirar saúde, também as relações entre António Salvador e Abel Ferreira já conheceram melhores dias. O presidente diz que o objetivo é o terceiro lugar, mas para o treinador as metas definidas obrigam a equipa a ficar nos quatro primeiros da tabela. Certo é que está a perder gás...

ESGAIO FALHA VILA DO CONDE
Redação

Mais um problema para Abel Ferreira: Esgaio lesionou-se no treino de ontem e é já garantida a sua ausência no jogo de Vila do Conde. O jogador sofreu um estiramento num joelho e, por enquanto, é certo que falha o encontro com o Rio Ave, sendo posteriormente reavaliado e apurado, em rigor, o período de inatividade.

Se Marcelo Goiano recuperar, está encontrada a solução para a lateral direita, embora o brasileiro esteja ainda condicionado, tal como Pablo Santos e Fábio Martins. Matheus, Ricardo Ferreira e Lucas estão parados.

A Bola
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 01/03
« Responder #2 em: 01 de Março de 2019, 21:58 »
SC BRAGA 100% VITORIOSO NO MUNDIALITO
Redação

O SC Braga venceu o Lokomotiv de Moscovo (7-6), num jogo a contar para a terceira jornada do Grupo B do Mundialito de Clubes. Os bracarenses somaram por vitórias todos os jogos realizados nesta fase.

Num jogo de loucos, Bê Martins (2), Jordan, Bruno Torres, Léo Martins, Bokinha e Filipe da Silva fizeram os golos do emblema do Minho. Safronov, Kryshanov (4) e Kryshanov foram os autores dos tentos russos.

Com esta vitória , SC Braga ocupa o primeiro lugar do Grupo B com 8 pontos, mais cinco que Catania e Levante, segundos classificados com três pontos. Já o Lokomotiv é último com apenas dois pontos conquistados.

A Bola
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 01/03
« Responder #3 em: 01 de Março de 2019, 22:26 »
Bruno de Carvalho arguido por difamação a António Salvador
Presidente do Sp. Braga apresentou queixa crime após ter sido chamado de «labrego, trolha e aldrabão»
Sérgio Pires

Bruno de Carvalho foi constituído arguido por difamação a António Salvador, presidente do Sp. Braga.

A notícia foi avançada pelo Jornal de Notícias, nesta sexta-feira, e entretanto confirmada pelo Maisfutebol.

Na base deste processo está uma queixa por crime contra a honra movida pelo presidente do clube minhoto devido a uma publicação de Bruno de Carvalho no Facebook, quando ainda presidia ao Sporting.

«És um labrego, trolha e aldrabão! Já não te consigo aturar! Vai mandar no G15 e aproveita e vai... Idiota, aldrabão... Adoras ser o presidente do Benfica B... Agora faz mais um comunicado...», escreveu Bruno de Carvalho a 27 de março de 2018.

A publicação era então uma resposta a um comunicado do Sp. Braga, que considerou «um equívoco ou uma trafulhice» os 707 mil euros pagos pelo Sporting pela segunda tranche da transferência do médio argentino Rodrigo Battaglia.

Maisfutebol
 

Anuncios M