Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 28/02
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 28/02
2 Respostas
1480 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 28/02
« em: 28 de Fevereiro de 2019, 08:28 »
Seca de golos no pior momento da temporada
Barcelos disponibiliza transporte gratuito a crianças e jovens no âmbito do projeto “ A diferença está no desporto”Viana do Castelo em festa com obras prometidas há 43 anos
Telmo Martins

Três jogos consecutivos sem marcar. É este o actual e o pior momento ofensivo da equipa liderada por Abel Ferreira. Guerreiros do Minho ficaram em branco frente a Sporting, Beleneneses e FC?Porto.


Depois de muito fazer sonhar os adeptos bracarenses, os Guerreiros do Minho estão a atravessar o pior momento da temporada. Três derrotas consecutivas, duas para o campeonato e uma para a Taça de Portugal, são momento raro nos últimos anos do clube e único desde a chegada de Abel Ferreira, já que o técnico arsenalista nunca tinha tido um registo tão negativo.

Aliado aos maus resultados, os bracarenses estão também a fazer cair por terra os sonhos que despertaram na massa adepta. As duas derrotas para o campeonato, deixaram os Guerreiros a oito pontos do primeiro lugar e a derrota para a Taça de Portugal, por 3-0, deixou muito complicada uma presença na final.
A confirmar-se a saída da prova rainha resta o campeonato e com o FC Porto e o Benfica em boa forma, segurar o terceiro posto parece ser a principal missão da equipa de Abel Ferreira, que viram o Sporting aproximar-se, estando agora a apenas três pontos dos arsenalistas.

Mas parece ter explicação esta quebra de rendimento dos minhotos... a falta de eficácia ofensiva. É que nas três derrotas os bracarenses não foram capazes de marcar qualquer golo, algo incomun esta temporada, uma vez que, até então, a equipa só tinha ficado em branco na derrota frente ao FC?Porto, na jornada 10 do campeonato (1-0).
O avançado Dyego Sousa perdeu mesmo a liderança da lista de melhores marcadores para o benfiquista Seferovic.
Os Guerreiros do Minho têm agora a deslocação ao terreno do Rio Ave, no próximo Domingo, para provarem que ainda têm uma palavra a dizer esta época.

Correio do Minho
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 28/02
« Responder #1 em: 28 de Fevereiro de 2019, 11:52 »
ABEL NO PIOR CICLO DE SEMPRE
Pascoal Sousa

Os avisos lançados por António Salvador depois da derrota do SC Braga em casa, frente ao Belenenses, não resultaram na retoma da equipa, que era desejada e até exigida pelo líder do emblema minhoto.

Depois de quebrar vários recordes de produtividade e ter estado invicto 14 jogos consecutivos - o primeiro deslize foi precisamente frente ao FC Porto, por 0-1, mas sem beliscar a boa imagem do coletivo -, Abel Ferreira conhece o lado inverso e negro da medalha: desde que assumiu o comando do SC Braga nunca tinha perdido três jogos seguidos, com a agravante de neste ciclo a equipa ter sofrido oito golos e não ter marcado nenhum.

Sporting (0-3), Belenenses (0-2) e FC Porto (0-3) formam o quadro inclinado dos bracarenses.

A Bola
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 28/02
« Responder #2 em: 28 de Fevereiro de 2019, 11:55 »
Trio Gverreiro nos Sub-18 de Portugal

Novas – e boas – notícias para a Formação do SC Braga, que viu, esta quarta-feira, convocados para a Seleção Nacional Sub-18 os seus atletas Bruno Rodrigues, Guilherme e Vasco Moreira. Já chamados anteriormente ao mesmo escalão, Bruno Rodrigues e Guilherme vão ‘apadrinhar’ a estreia de Vasco Moreira, pela primeira vez integrado num estágio da Equipa das Quinas.

O trio arsenalista vai agora juntar-se, na Cidade do Futebol, à restante comitiva lusa a 4 de março, regressando a Braga dois dias depois e cumpridas as cinco sessões de treino agendadas.

Gverreiros entram com o pé direito no Mundialito

O SC Braga venceu, esta quarta-feira, o Catania BS por 6-5 em jogo correspondente à 1ª jornada do Mundialito de Clubes de Futebol de Praia. Num jogo verdadeiramente eletrizante, a formação liderada por Bruno Torres exibiu-se a grande nível, vencendo o conjunto italiano no prolongamento.

Os Gverreiros do Minho entraram a todo o gás no encontro. Aos 5 minutos, o conjunto arsenalista já vencia por 3-0 com golos de Jordan (2) e Bokinha. Contudo, a reação italiana à desvantagem foi verdadeiramente impressionante. Até ao intervalo, o Catania conseguiu a igualdade a três no marcador com Bryshtsel (2) e Lucão a inscreverem o seu nome na lista de marcadores da partida.

O segundo período foi novamente intenso e muito disputado. Aos 2’, Bruno Torres colocou a formação bracarense em vantagem. Logo no minuto seguinte, Lucão atirou uma bomba para a baliza defendida por Padilha. O conjunto arsenalista conseguiu ainda chegar à vantagem até ao último intervalo por intermédio de Bokinha – uma das grandes figuras do encontro.

No derradeiro período, o SC Braga controlou o encontro e esteve sempre mais perto de marcar. No entanto, Lucão empatou a partida com um remate potentíssimo. No prolongamento, Filipe Silva mostrou o porquê de ser considerado um dos melhores jogadores do mundo da sua posição e fez um golaço a 20 segundos do fim do encontro, fixando o resultado final em 6-5.

O SC Braga volta a jogar no dia 28 de fevereiro frente ao Levante UD, pelas 13h45, no Megasport Sport Palace.

SC Braga
 

Anuncios M