Quantcast
Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
274 Respostas
39000 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #260 em: 04 de Março de 2019, 10:09 »
Vitória importante para acabar com o mau momento e especialmente o momento de desconfiança. Dyego a precisar de banco, muito perdulário e parece-me sem foco.
Estive lá e desvalorizo qualquer situação entre jogadores e adeptos. Aplaudiram a presença antes e no fim do jogo, não cumpriram com a "tradição" das últimas 2 épocas, como muitos de nós não cumprimos nos últimos jogos, mas não deixaram de agradecer a deslocação.
Que não se exagere o que se passou e que se apoie a equipa já no próximo jogo.
Agora é aproveitar para confirmar a melhoria de momento com mais uma vitória, agora na nossa fortaleza e contra uma equipa 4 lugares abaixo, não se espera menos que a vitória.

Estádio do Rio Ave Futebol Clube

Primeira Liga 2018/2019

Rio Ave
Rio Ave
1
2
VS
SC Braga
SC Braga
"100% de respeito e 0% de medo"
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #261 em: 04 de Março de 2019, 10:09 »
Acabou por nos beneficiar mas como é que o Artur Soares dias so deu 4 minutos de compensação?

Num jogo dos estarolas dava no mínimo 7.
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #262 em: 04 de Março de 2019, 10:18 »

É Sábado? Já é sabida a hora do jogo?

Sim, sábado às 18:00.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #263 em: 04 de Março de 2019, 10:41 »

É Sábado? Já é sabida a hora do jogo?

Sim, sábado às 18:00.
Obg.Fantástico horário! Parece que sempre deu alguns frutos o protesto.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #264 em: 04 de Março de 2019, 10:58 »
Grande vitória, embora a exibição não tenha convencido muito.
Estamos a fazer um campeonato muito bom, ao nível dos melhores da nossa história, recordo que só em duas épocas, uma com Domingos outra com o Jardim, fizemos mais pontos à passagem da 24 jornada. Embora não seja destacado pela imprensa, e algo que devemos valorizar! Continuar focados em segurar este terceiro lugar!Quanto a discursos, gosto de ambição, mas não crio grandes expectativas. Sei perfeitamente que tudo o que seja ficar acima do quarto lugar será histórico para o clube, no entanto ficar abaixo da linha do quarto seria frustrante.
« Última modificação: 04 de Março de 2019, 11:23 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #265 em: 04 de Março de 2019, 11:01 »
Os jogadores agradeceram aplaudindo os adeptos. Só não fizeram a saudação que é usual fazer. Terão as suas razões, não é? Eu estava lá e vi. Só não viu quem não quis, quem estava distraído, ou quem não quis ver.

E quanto ao compromisso dos jogadores com a equipa, basta rever os lances dos golos, e da sua celebração, com toda a gente do banco a festejar efusivamente em conjunto.




Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #266 em: 04 de Março de 2019, 11:18 »
Alguém percebeu a quem se dirigia o gesto que o Paulinho fez quando celebrava o golo?
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #267 em: 04 de Março de 2019, 12:28 »
Por norma não sou muito de análises aos jogos, não porque não goste de as fazer pois até gosto de escrever e de dar a minha opinião, simplesmente porque tácticas e afins nunca foram o meu forte. Gosto do jogo jogado e tudo o que ele representa, toda a sua envolvência e genuidade.
Venho apenas fazer uns reparos, sem grande relevância mas que para mim são cruciais.
Falamos de Vila do Conde. Desde que me recordo, independentemente da nossa classificação, do nosso estado anímico, da importância do jogo, dos treinadores/jogadores que já passaram, o estádio dos Arcos sempre foi um campo tradicionalmente complicado para nós. Uma vez por supremacia da equipa da casa, outras por desleixo da nossa parte e até outras por forças externas. Ponto. Fomos lá e com maior ou menor dificuldade e vencemos. Conseguimos aquilo que por norma nos vemos sempre fodidos para conquistar... os 3 pontos.
Se nos últimos jogos tive a certeza que não deram o litro e que desonraram por completo a camisola que vestem, ontem, com muita dificuldade, entre falta de qualidade, com chuto para a frente, com algumas desinspirações, vi 11 dentro de campo a correr que nem desalmados em busca da vitória. E quando assim é, opá... não há muito que exigir. O futebol bonito deixem para os colossos, e mesmo esses por vezes vêem-se apertados para ganhar. Já lá vão os tempos das cabazadas e dos massacres. O futebol evoluíu, os jogadores estão bem mais formados tecnicamente e na disposição dentro de campo. Depois, há os factores climatéricos, que ontem influenciaram na 2ª parte... e onde também não o soubemos aproveitar na 1ª, mas não se esqueçam que do lado de lá estava uma equipa a jogar em casa, repito, num recinto tradicionalmente complicado... e não foi só este ano. Tem sido sempre!

Agora receber os manolos. Jogar para vencer... e vencer.
Anuncios M
Anuncios M
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #268 em: 04 de Março de 2019, 14:34 »
Alguém percebeu a quem se dirigia o gesto que o Paulinho fez quando celebrava o golo?
Era uma aposta privada, por sinal, comigo!! Estou imensamente feliz de ele o ter feito! Grande miúdo!!

Vamos craque!
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #269 em: 04 de Março de 2019, 16:15 »
Acabou por nos beneficiar mas como é que o Artur Soares dias so deu 4 minutos de compensação?

Num jogo dos estarolas dava no mínimo 7.
Simples, queria acabar rapido....
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #270 em: 04 de Março de 2019, 18:48 »
Acabou por nos beneficiar mas como é que o Artur Soares dias so deu 4 minutos de compensação?

Num jogo dos estarolas dava no mínimo 7.

Concordo. Fiquei chocado. Acabou bem, felizmente.

O golo do Ricardo Horta não parece fora de jogo. O lance do penálti (mão do Buatu) não tem qualquer fora de jogo. Enfim.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #271 em: 04 de Março de 2019, 20:42 »
Não tenho dúvidas que neste fórum há infiltrados que tentam, de uma forma camuflada, minar o ambiente...
Estamos a fazer uma grande época sabendo que nem sempre as coisas correm bem!
Os verdadeiros adeptos do Braga estão com a equipa!
Força Braga! Força Abel!
Braga até ao fim!
rnmc
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #272 em: 06 de Março de 2019, 14:48 »
Não tenho dúvidas que neste fórum há infiltrados que tentam, de uma forma camuflada, minar o ambiente...
Estamos a fazer uma grande época sabendo que nem sempre as coisas correm bem!
Os verdadeiros adeptos do Braga estão com a equipa!
Força Braga! Força Abel!

Entre infiltrados e lusos o fórum se começou a perder há muito!

Quando se lê aqui que a época está a ser uma desgraça e que já não lutamos por nada... Bem o melhor era tar em 6º, assim sempre lutava mos pela Europa
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #273 em: 06 de Março de 2019, 22:18 »
Não tenho dúvidas que neste fórum há infiltrados que tentam, de uma forma camuflada, minar o ambiente...
Estamos a fazer uma grande época sabendo que nem sempre as coisas correm bem!
Os verdadeiros adeptos do Braga estão com a equipa!
Força Braga! Força Abel!

Entre infiltrados e lusos o fórum se começou a perder há muito!

Quando se lê aqui que a época está a ser uma desgraça e que já não lutamos por nada... Bem o melhor era tar em 6º, assim sempre lutava mos pela Europa

Nunca foi feito nada para banir esses infiltrados. Por isso é que os bons foristas que eram uma grande valia para este forum, foram desistindo de cá vir. Nós os verdadeiros Braguistas ficamos a perder e muito.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #274 em: 07 de Março de 2019, 12:55 »
Eleito MGP ... WILSON EDUARDO.



Este jogo é para recordar e replicar, em termos de entrega e vontade enorme de vencer.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M