Quantcast
Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?
40 Respostas
6520 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro-SCB
  Re: Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?
« Responder #20 em: 14 de Março de 2007, 19:58 »
Não se esqueçam que o Scolari gosta sempre de fazer filmes. Se convocar o Fernando Mendes do Preço Certo em Euros, não se admirem!! Ele até já está mais magro e tudo. ;D ;D

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

E com sorte ainda convoca a Lenka e a Cristina!!!! :P ;D
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?
« Responder #21 em: 14 de Março de 2007, 21:19 »
LOL.... por um lado gostava q o paulo fosse convocado... mas e o jogo da taça???? penso q o dani inda tem muito para aprender
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?
« Responder #22 em: 14 de Março de 2007, 23:51 »
Embora fosse mais do que justa a chamada dele à selecção, penso que o Scolari não o vai fazer, se seguir as ideias dele! Ele sempre deu prioridade aos mais novos, e digamos que o Paulo Santos já está para lá dos 30!
De resto, o Paulo Santos faz-nos tanta falta pó jogo da Taça, que nem me vou importar se ele não for convocado!



Portugal importa-se muito com o BI dos jogadores. Outros países não. Exemplo: OLIVER KHAN que com aquela idade representa a Alemanha. E a Itália? DINO ZOFF foi campeão do mundo aos 40 anos de idade.

O PAULO SANTOS PELA SUA COMPETÊNCIA MERECIA A CHAMADA AINDA QUE SE SAIBA QUE NÃO IRIA DEFENDER  ;) ;) ;) ;)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Gambit
  Re: Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?
« Responder #23 em: 15 de Março de 2007, 00:41 »
Embora fosse mais do que justa a chamada dele à selecção, penso que o Scolari não o vai fazer, se seguir as ideias dele! Ele sempre deu prioridade aos mais novos, e digamos que o Paulo Santos já está para lá dos 30!
De resto, o Paulo Santos faz-nos tanta falta pó jogo da Taça, que nem me vou importar se ele não for convocado!



Portugal importa-se muito com o BI dos jogadores. Outros países não. Exemplo: OLIVER KHAN que com aquela idade representa a Alemanha. E a Itália? DINO ZOFF foi campeão do mundo aos 40 anos de idade.

O PAULO SANTOS PELA SUA COMPETÊNCIA MERECIA A CHAMADA AINDA QUE SE SAIBA QUE NÃO IRIA DEFENDER  ;) ;) ;) ;)
Lol
Comparar o P. Santos a esses Srs acho que é exagero!!!  ;)
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?
« Responder #24 em: 15 de Março de 2007, 09:00 »
Daqui a pouco já ficamos a saber quem será o substituto do Quim.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?
« Responder #25 em: 15 de Março de 2007, 11:56 »
Embora fosse mais do que justa a chamada dele à selecção, penso que o Scolari não o vai fazer, se seguir as ideias dele! Ele sempre deu prioridade aos mais novos, e digamos que o Paulo Santos já está para lá dos 30!
De resto, o Paulo Santos faz-nos tanta falta pó jogo da Taça, que nem me vou importar se ele não for convocado!



Portugal importa-se muito com o BI dos jogadores. Outros países não. Exemplo: OLIVER KHAN que com aquela idade representa a Alemanha. E a Itália? DINO ZOFF foi campeão do mundo aos 40 anos de idade.

O PAULO SANTOS PELA SUA COMPETÊNCIA MERECIA A CHAMADA AINDA QUE SE SAIBA QUE NÃO IRIA DEFENDER  ;) ;) ;) ;)

Eu tb não me importo com a idade do Paulo Santos, ou por exemplo do João Tomás! São jogadores de selecção.
Mas, o Scolari sempre disse que apostaria nos mais novos, logo...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?
« Responder #26 em: 15 de Março de 2007, 12:33 »
O PAULO SANTOS não foi convocado. Nada de espanto por isso.

Esperemos que seja útil ao SCBraga nos jogos que se avizinham.

Esta Selecção não é a selecção do país mas desse Senhor Scolari. SEM MAIS COMENTÁRIOS.

BREVEMENTE O PAÍS TERÁ MOTIVOS PARA QUERER BANIR ESSE SENHOR DO NOSSO FUTEBOL. GOSTARIA DE ESTAR ENGANADO ... MAS NÃO CREIO.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
pauloA5
pauloA5 Juvenis
  • **
  • 231
  Re: Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?
« Responder #27 em: 15 de Março de 2007, 13:56 »
Mais uma injustiça para com o Paulo Santos, que é neste momento o guarda-redes português em melhor forma.
Anuncios M
Anuncios M
disco infiltrator
  ue querem mais
« Responder #28 em: 15 de Março de 2007, 13:57 »
O PAULO SANTOS não foi convocado. Nada de espanto por isso.

Esperemos que seja útil ao SCBraga nos jogos que se avizinham.

Esta Selecção não é a selecção do país mas desse Senhor Scolari. SEM MAIS COMENTÁRIOS.

BREVEMENTE O PAÍS TERÁ MOTIVOS PARA QUERER BANIR ESSE SENHOR DO NOSSO FUTEBOL. GOSTARIA DE ESTAR ENGANADO ... MAS NÃO CREIO.




Não entendo isto! Sinceramente não entendo.  O Scolari foi o melhor seleccionador que a nossa Selecção alguma vez teve! Que querem mais????  Querem de novo um Oliveira? Um Humberto Coelho? Um Manuel José? As Paulas, Saltilhos e afins???Seleccionadores agarrados ao sistem e que invariavelmente estão ligados a um dos 3 clubes do costume???
O Scolari deu mistica à selecção, uniu um grupo. tem excelentes jogadores mas só isso não chega. NUNCA a selecção Portuguesa foi tão falada como agora, nunca se viu tanta união em torno da selecção, nunca se viram tantas camisolas da selecção na rua...
Eu defendo o Scolari e Portugal só lhe tem a  agradecer. Tem um bom salário, sim, mas mostra trabalho.

Essa coisao portuguesa do "bota-abaixo" é que faz muitas vezes com que as coisas não evoluam..Porque dizem mal do Scolari??? Gostaria de ter uma razão objectiva e lógica....Por não ter convocado o Paulo Santos? Ele  tinha que convocar 2 e tinha vários por onde escolher. Já convocou o Paulo Santos antes e agora chegou a vez de outro. Se pensarem o Paulo Santos faz falta ao SCB pois temos um jogo com o Varzim importante. Já vos ocorreu que até poderá não ter sido convocado por essa razão??
Eu também acho que ele deveria ter convocado o Nunes antes mas as decisões são dele. Os resultados do Scolari na selecção fala por ele. Não há um único jogador da Selecção que diga mal do Scolari. Apoiem a Selecção e quem está a fazer um grande trabalho. Deixem-se des mesquinhices....
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: ue querem mais
« Responder #29 em: 15 de Março de 2007, 14:07 »
O PAULO SANTOS não foi convocado. Nada de espanto por isso.

Esperemos que seja útil ao SCBraga nos jogos que se avizinham.

Esta Selecção não é a selecção do país mas desse Senhor Scolari. SEM MAIS COMENTÁRIOS.

BREVEMENTE O PAÍS TERÁ MOTIVOS PARA QUERER BANIR ESSE SENHOR DO NOSSO FUTEBOL. GOSTARIA DE ESTAR ENGANADO ... MAS NÃO CREIO.




Não entendo isto! Sinceramente não entendo.  O Scolari foi o melhor seleccionador que a nossa Selecção alguma vez teve! Que querem mais????  Querem de novo um Oliveira? Um Humberto Coelho? Um Manuel José? As Paulas, Saltilhos e afins???Seleccionadores agarrados ao sistem e que invariavelmente estão ligados a um dos 3 clubes do costume???
O Scolari deu mistica à selecção, uniu um grupo. tem excelentes jogadores mas só isso não chega. NUNCA a selecção Portuguesa foi tão falada como agora, nunca se viu tanta união em torno da selecção, nunca se viram tantas camisolas da selecção na rua...
Eu defendo o Scolari e Portugal só lhe tem a  agradecer. Tem um bom salário, sim, mas mostra trabalho.

Essa coisao portuguesa do "bota-abaixo" é que faz muitas vezes com que as coisas não evoluam..Porque dizem mal do Scolari??? Gostaria de ter uma razão objectiva e lógica....Por não ter convocado o Paulo Santos? Ele  tinha que convocar 2 e tinha vários por onde escolher. Já convocou o Paulo Santos antes e agora chegou a vez de outro. Se pensarem o Paulo Santos faz falta ao SCB pois temos um jogo com o Varzim importante. Já vos ocorreu que até poderá não ter sido convocado por essa razão??
Eu também acho que ele deveria ter convocado o Nunes antes mas as decisões são dele. Os resultados do Scolari na selecção fala por ele. Não há um único jogador da Selecção que diga mal do Scolari. Apoiem a Selecção e quem está a fazer um grande trabalho. Deixem-se des mesquinhices....

Tens toda a razão.

E reparem, um 2º guarda-redes em principio não vai jogar. E se é para não jogar, mais vale levar um puto que daqui a uns anos poderá jogar, de forma a que ele se habitue no espirito da selecção.
O Braga não é um grande é o Enorme!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: ue querem mais
« Responder #30 em: 15 de Março de 2007, 14:14 »

Tens toda a razão.

E reparem, um 2º guarda-redes em principio não vai jogar. E se é para não jogar, mais vale levar um puto que daqui a uns anos poderá jogar, de forma a que ele se habitue no espirito da selecção.
[/quote]



E daqui por uns tempos estaremos a fazer contas como é hábito em Portugal apesar de o país ser medíocre ou mesmo mau em MATEMÁTICA. ;D ;D ;D ;D ;D

Acho bem que ele (Scolari) tenha defensores. Nunca fui seu apreciador mas reconheço o mérito que tem nos resultados. Mas não sou obrigado a concordadr com o que ele faz.

Nunca saberemos se com outras soluções os resultados seriam (ou não) diferentes para melhor !!!!  :o :o :o :o :o :o
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2791
  Re: Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?
« Responder #31 em: 15 de Março de 2007, 14:25 »
Fico contente porque o P.Santos vai jogar contra o Varzim, e nós bem precisamos dele. Sinceramente não acredito muito no DANI, mas ...... as oportunidades aparecem.
Força Enorme!!!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?
« Responder #32 em: 15 de Março de 2007, 14:50 »
Scolari é o melhor treinador de sempre sim senhor...agora o que não impede que também seja o mais BURRO de sempre na forma como age perante factos concretos e visíveis a olho nu de todo e qualquer ser humano!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?
« Responder #33 em: 15 de Março de 2007, 15:36 »



Futebol - Selecção AA

Daniel Fernandes substitui Quim na lista de Scolari


O seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari, acaba de anunciar a lista de convocados para os jogos frente à Bélgica e Sérvia, a 24 e 28 de Marços, respectivamente, o primeiro no Estádio de Alvalade e o segundo na Sérvia, de que se destaca a chamada do guarda-redes Daniel Ferrnandes do Paok de Salónica, Grécia, que substitui o lesionado Quim. Scolari voltou a chamar João Moutinho, Hugo Viana, Nani e Quaresma, que defrontaram o Brasil em Inglaterra, jogo que Portugal venceu por 2-0. Maniche e Costinha, por opção, voltam a não fazer parte da lista de eleitos, assim como o defesa-esquerdo Nuno Valente, este, tanto quanto se pensa, apenas por estar lesionado. Simão não pode defrontar a Bélgica, devido a castigo.

Lista de convocados: Ricardo, Daniel Fernandes, Miguel, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Fernando Meira, Manuel da Costa, Caneira, Petit, Raul Meireles, Tiago, João Moutinho, Deco, Hugo Viana, Cristiano Ronaldo, Simão, Ricardo Quaresma, Nani, Nuno Gomes, Hélder Postiga, Hugo Almeida.




UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
TRINCADO
  Re: Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?
« Responder #34 em: 15 de Março de 2007, 15:56 »
Deve ir aquele gajo que está na grécia


Pronto, acertei em cheio.
luismico
  Re: Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?
« Responder #35 em: 15 de Março de 2007, 16:44 »
Eu bem dizia!! Alguem quer a chave do euromilhões ???
ferna Juvenis
  • **
  • 182
  Re: Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?
« Responder #36 em: 15 de Março de 2007, 17:07 »
O Paulo Santos não vai jogar contra o Varzim, Porquê?

Porque tem, neste momento 4 cartões amarelos.

Vocês pensam que os nossos dirigentes e treinadores são BURROS? Paulo Santos vai levar amarelo no jogo contra a Naval, fecha o ciclo de 5 amarelos e não joga contra o Varzim, tudo isto se ainda der para tapar castigos nos jogos da Taça de Portugal, tenho algumas dúvidas!
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?
« Responder #37 em: 15 de Março de 2007, 17:31 »
O Paulo Santos não vai jogar contra o Varzim, Porquê?

Porque tem, neste momento 4 cartões amarelos.

Vocês pensam que os nossos dirigentes e treinadores são BURROS? Paulo Santos vai levar amarelo no jogo contra a Naval, fecha o ciclo de 5 amarelos e não joga contra o Varzim, tudo isto se ainda der para tapar castigos nos jogos da Taça de Portugal, tenho algumas dúvidas!


Acho que isso já não dá, a não ser que seja com cartão vermelho ::) mas...


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
disco infiltrator
  Re: Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?
« Responder #38 em: 15 de Março de 2007, 17:56 »
O Paulo Santos não vai jogar contra o Varzim, Porquê?

Porque tem, neste momento 4 cartões amarelos.

Vocês pensam que os nossos dirigentes e treinadores são BURROS? Paulo Santos vai levar amarelo no jogo contra a Naval, fecha o ciclo de 5 amarelos e não joga contra o Varzim, tudo isto se ainda der para tapar castigos nos jogos da Taça de Portugal, tenho algumas dúvidas!



Sem lógica absolutamente nenhuma. Um dos jogos mais importantes desta época, neste momento, é contra o Varzim. Espero que esteja a equipa toda disponivel e na máxima força.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3976
  Re: Paulo Santos com a lesão de Quim convocado?
« Responder #39 em: 15 de Março de 2007, 18:48 »
O Paulo Santos não vai jogar contra o Varzim, Porquê?

Porque tem, neste momento 4 cartões amarelos.

Vocês pensam que os nossos dirigentes e treinadores são BURROS? Paulo Santos vai levar amarelo no jogo contra a Naval, fecha o ciclo de 5 amarelos e não joga contra o Varzim, tudo isto se ainda der para tapar castigos nos jogos da Taça de Portugal, tenho algumas dúvidas!
Não dá. O castigo de um jogo decorrente de apanhar 5 amarelos no campeonato não pode ser cumprido na Taça. Os cartões vermelhos do campeonato podem ser cumpridos na taça, mas os 5 amarelos não!!!
 

Anuncios M