Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559720 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
BigFootBraga
BigFootBraga Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3780 em: 06 de Setembro de 2019, 21:06 »
Concordo em parte, mas ele também já teve várias oportunidades, até na pré-época, e nunca mostrou nada de especial. Ele devia ter sido emprestado a um clube da I Liga para jogar sempre e crescer. Tem potencial, mas assim não vai passar disto.

Ainda tenho esperança que o Xadas se possa afirmar cá em Braga.
Na minha opinião, é o único que tem capacidade para substituir o A. Horta, por exemplo. No entanto, creio que esse papel ficará entregue a um jogador como o Novais que é limitado!

O que é certo é que com a chegada do Agbo o espaço do Xadas fica ainda mais reduzido (acho que pelo menos um entre Claudemir, Fransérgio e Novais deveriam ter saído)

Esquece, o Xadas não vai jogar e em janeiro vai acabar por ser emprestado a um Moreirense qualquer.
A isso eu chamo gestão danosa. Andar a jogar com um Novais (sendo direto, digo que este jogador é um cagão) ou um Fransérgio (metade das vezes decide mal e já não passará disto) para o Xadas nem ter meia dúzia de jogos seguidos para se mostrar...
Muitos dizem que entrou mal contra o Brondby. Reparem, primeiros minutos da época e fez uma exibição semelhante ás que o Novais vem fazendo.
A diferença é que este já teve meia dúzia de oportunidades (só falando desta época) e tem uns 4 anos a mais!
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3781 em: 06 de Setembro de 2019, 21:59 »
Vamos continuar a fingir que a responsabilidade da pouca utilização do Xadas (menos do que o Trincão, por exemplo), é culpa de todos menos dele?
"100% de respeito e 0% de medo"
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3782 em: 06 de Setembro de 2019, 23:30 »
Vamos continuar a fingir que a responsabilidade da pouca utilização do Xadas (menos do que o Trincão, por exemplo), é culpa de todos menos dele?
Quando olhas para os concorrentes e vês a mediocridade que vês...

Mas, também já discuti isto várias vezes logo, já não tenho paciência para tal. Se o RV tem ficado nos lampiões, Florentino e Ferro estavam na equipa B e o Félix andava a entrar ás pinguinhas na A.
FORÇA BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3783 em: 07 de Setembro de 2019, 11:10 »
Ghilas assina pelo Vitória de Setúbal.
Tendo em conta as nossas opções se calhar até nem teria sido uma má opção para nós.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3784 em: 07 de Setembro de 2019, 11:43 »
Parece que houve propostas pelo Lucas e não o despachamos logo... Gestão danosa.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3785 em: 07 de Setembro de 2019, 12:53 »
Ghilas assina pelo Vitória de Setúbal.
Tendo em conta as nossas opções se calhar até nem teria sido uma má opção para nós.

Já descemos assim tanto?
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3786 em: 07 de Setembro de 2019, 12:59 »
Em entrevista ao Jogo o Sá Pinto fala também sobre o Agbo e diz: "Fez muitos jogos comigo no Standard de Liège, confio plenamente nele, e só foi possível trazê-lo a custo zero porque teve uma lesão no final da última época que o obrigou a parar durante três meses. Agbo custa entre dois a três milhões de euros e o Braga não tinha capacidade para gastar tanto dinheiro num jogador daquela posição.". Mas então em que ficamos??? O Braga anuncia oficialmente que o jogador vem por empréstimo com opção de compra e o Sá Pinto diz que veio a custo zero? Só se o empréstimo não tiver qualquer encargo para o Braga, o que duvido muito....Algo de errado não está certo  ::) ::)
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3787 em: 07 de Setembro de 2019, 13:15 »
Ghilas assina pelo Vitória de Setúbal.
Tendo em conta as nossas opções se calhar até nem teria sido uma má opção para nós.

Já descemos assim tanto?
Não sei, talvez deva perguntar ao Hassan.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3788 em: 07 de Setembro de 2019, 13:20 »
O Braga tem mm um plantel fraco.. para querem o Ghilas fds.. que gajos fracos q somos..

Se calhar vamos buscar o Douglas aos vizinhos não? Fds..
« Última modificação: 07 de Setembro de 2019, 13:25 por Profect_SCBraga »
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3789 em: 07 de Setembro de 2019, 13:35 »
Tanto o (antigo) Ghilas como o (antigo) Welthon tinham capacidade para jogar cá. Hoje em dia, basta olhar para eles e percebe-se porque é que um voltou ao Paços e outro foi para o Setúbal...

Quanto ao Agbo vem a custo zero porque não se paga nada pelo empréstimo (só os salários). Mas, há opção de compra.
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3790 em: 07 de Setembro de 2019, 13:49 »
Tanto o (antigo) Ghilas como o (antigo) Welthon tinham capacidade para jogar cá. Hoje em dia, basta olhar para eles e percebe-se porque é que um voltou ao Paços e outro foi para o Setúbal...

Quanto ao Agbo vem a custo zero porque não se paga nada pelo empréstimo (só os salários). Mas, há opção de compra.
De quanto, sabe-se?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3791 em: 07 de Setembro de 2019, 14:02 »
Tanto o (antigo) Ghilas como o (antigo) Welthon tinham capacidade para jogar cá. Hoje em dia, basta olhar para eles e percebe-se porque é que um voltou ao Paços e outro foi para o Setúbal...

Quanto ao Agbo vem a custo zero porque não se paga nada pelo empréstimo (só os salários). Mas, há opção de compra.
De quanto, sabe-se?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Creio os jornais disseram que era de 1.5 milhões.
FORÇA BRAGA
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3792 em: 07 de Setembro de 2019, 15:28 »
Vamos continuar a fingir que a responsabilidade da pouca utilização do Xadas (menos do que o Trincão, por exemplo), é culpa de todos menos dele?
Quando olhas para os concorrentes e vês a mediocridade que vês...

Mas, também já discuti isto várias vezes logo, já não tenho paciência para tal. Se o RV tem ficado nos lampiões, Florentino e Ferro estavam na equipa B e o Félix andava a entrar ás pinguinhas na A.

Eu percebo o teu ponto de vista, e concordo contigo que o Xadas em termos absolutos é melhor que Novais e Fransérgio... A questão é que só o mostra de longe a longe. E em termos defensivos está longe desses 2, o que para jogar a médio interior dum 4-3-3 faz muita falta. O Novais não defende muito bem, mas pelo menos corre atrás dos adversários. O Fransérgio não corre muito, mas tem uma boa capacidade de desarme e é forte nas divididas. O Xadas defensivamente não tem nenhum argumento, nem é forte nem corre atrás deles. Mas ainda assim, acho que devia ter mais oportunidades, principalmente como substituto do André Horta, como bem disseste. Mas também não podemos esperar para sempre, e tu noutro comentário disseste que o Xadas nem tem meia dúzia de jogos seguidos para se mostrar, mas se fores ver o seu historial, o Xadas já fez 49 jogos, 20 dos quais a titular. Não são propriamente poucas oportunidades, mas claro, ainda só tem 21 anos, ainda pode mostrar mais. Agora, não tenho dúvidas nenhumas que também há aqui culpa própria do jogador, que nunca agarrou as oportunidades como deve ser...

E, segundo o Carlos Pereira, se o RV tem ficado nos lamps, o Ferro e o Felix tinham ido para o Marítimo em Janeiro. A diferença é que esses 3 que falaste, deram-lhes 2 ou 3 jogos e eles mostraram logo que eram bons, agarraram as oportunidades. Mas, também podes olhar para o Diogo Leite, o Miguel Luís, o Gedson, o Jota, o Jovane, etc. Foram todos aposta, não renderam e perderam espaço...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3793 em: 07 de Setembro de 2019, 15:47 »
Tanto o (antigo) Ghilas como o (antigo) Welthon tinham capacidade para jogar cá. Hoje em dia, basta olhar para eles e percebe-se porque é que um voltou ao Paços e outro foi para o Setúbal...

Quanto ao Agbo vem a custo zero porque não se paga nada pelo empréstimo (só os salários). Mas, há opção de compra.
De quanto, sabe-se?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Creio os jornais disseram que era de 1.5 milhões.
Sim é de 1.5M a clausula sendo que se tiver o valor que se espera para a posição de 6 no final teremos um dilema na escolha entre o Palhinha e o Agbo, dificilmente teremos capacidade para ficar com os 2. Veremos.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3794 em: 07 de Setembro de 2019, 16:02 »
Tanto o (antigo) Ghilas como o (antigo) Welthon tinham capacidade para jogar cá. Hoje em dia, basta olhar para eles e percebe-se porque é que um voltou ao Paços e outro foi para o Setúbal...

Quanto ao Agbo vem a custo zero porque não se paga nada pelo empréstimo (só os salários). Mas, há opção de compra.
De quanto, sabe-se?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Creio os jornais disseram que era de 1.5 milhões.
Sim é de 1.5M a clausula sendo que se tiver o valor que se espera para a posição de 6 no final teremos um dilema na escolha entre o Palhinha e o Agbo, dificilmente teremos capacidade para ficar com os 2. Veremos.
O Palhinha não tem opção de compra. Équase impossível ficar cá! Facilmente o Sporting o vende ou até pode ficar com ele (como trinco é bem superior a um Eduardo ou a um Doumbia)
FORÇA BRAGA
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3795 em: 07 de Setembro de 2019, 16:05 »
Tanto o (antigo) Ghilas como o (antigo) Welthon tinham capacidade para jogar cá. Hoje em dia, basta olhar para eles e percebe-se porque é que um voltou ao Paços e outro foi para o Setúbal...

Quanto ao Agbo vem a custo zero porque não se paga nada pelo empréstimo (só os salários). Mas, há opção de compra.
De quanto, sabe-se?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Creio os jornais disseram que era de 1.5 milhões.
Sim é de 1.5M a clausula sendo que se tiver o valor que se espera para a posição de 6 no final teremos um dilema na escolha entre o Palhinha e o Agbo, dificilmente teremos capacidade para ficar com os 2. Veremos.
O Palhinha não tem opção de compra. Équase impossível ficar cá! Facilmente o Sporting o vende ou até pode ficar com ele (como trinco é bem superior a um Eduardo ou a um Doumbia)
Não tem opção de comprar, mas o Braga terá sempre direito de preferência sobre ele segundo esta notícia: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/salvador-confirma-chegada-de-palhinha-conheca-os-moldes-do-negocio-9688893.html

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3796 em: 07 de Setembro de 2019, 16:07 »
Tanto o (antigo) Ghilas como o (antigo) Welthon tinham capacidade para jogar cá. Hoje em dia, basta olhar para eles e percebe-se porque é que um voltou ao Paços e outro foi para o Setúbal...

Quanto ao Agbo vem a custo zero porque não se paga nada pelo empréstimo (só os salários). Mas, há opção de compra.
De quanto, sabe-se?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Creio os jornais disseram que era de 1.5 milhões.
Sim é de 1.5M a clausula sendo que se tiver o valor que se espera para a posição de 6 no final teremos um dilema na escolha entre o Palhinha e o Agbo, dificilmente teremos capacidade para ficar com os 2. Veremos.
O Palhinha é para esquecer. Se o Braga quisesse ficar com ele após terminar o empréstimo o sporting nunca aceitaria nada abaixo dos 4-5M e por esses valores nunca na vida ficaremos com ele, a não ser que existam outros tipos de negócios pelo meio.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3797 em: 07 de Setembro de 2019, 18:35 »
O ghilas gordo é melhor que o hassan.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3798 em: 07 de Setembro de 2019, 19:42 »
Tanto o (antigo) Ghilas como o (antigo) Welthon tinham capacidade para jogar cá. Hoje em dia, basta olhar para eles e percebe-se porque é que um voltou ao Paços e outro foi para o Setúbal...

Quanto ao Agbo vem a custo zero porque não se paga nada pelo empréstimo (só os salários). Mas, há opção de compra.
De quanto, sabe-se?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Creio os jornais disseram que era de 1.5 milhões.
O Wallace também têm opção de compra (pelo menos segundo o transfermarkt), sabem qual o valor (desconfio que B. Viana poderá vir a fazer parte do negócio)?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3799 em: 12 de Setembro de 2019, 11:09 »
Cada vez mais afastado do fórum, queria apenas deixar o registo que sempre considerei a necessidade de contratar um DC (não sei se Wallace tem o perfil que, pelo menos eu, desejava mas parece-me superior a qualquer um dos outros, boss?) e de um MD precisamente com as características do que chegou, Uche Agbo, (pode jogar também a MC mas gostaria de o ver entrar já para a posição 6) tem boa saída de bola quer na qualidade de passe quer na condução a queimar linhas, aparece bem no último terço onde pode aplicar a sua bem aceitável meia distância e acima de tudo, defensivamente, pela qualidade posicional, cobre um grande raio de acção que lhe permite recuperar muitas bolas sem se mexer muito (sem o desgaste daqueles que andam atrás do adversário e não conseguem antecipar uma provável linha de passe adversária), pelo muito que fui vendo parece-me que o seu ponto fraco são os duelos aéreos.
 

Anuncios M