Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559639 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3720 em: 03 de Setembro de 2019, 20:12 »
  HASSAN  , cada ano que passa aqui no BRAGA , cada vez pior , esta um jogador horrível , então neste jogo escondeu-se claramente e ainda cometeu um penalty estupido  . sem comentários ... . também o GALENO foi medíocre assim como o BRUNO VIANA . reconhecer o esforço de SEQUEIRA , RICARDO HORTA E PALHINHA . o BRAGA  não pode ser só isto , contra o benfica  mediano e que vai perder pontas contras equipas mais " guerreiras " . neste jogo , fizemos figura de corpo presente .
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3721 em: 03 de Setembro de 2019, 20:20 »
Acho que Wallace além de opção para central vem também para matar saudades de quando tínhamos aquele avançado que foi vendido por 5M e que era o único de jeito no plantel:

Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3722 em: 03 de Setembro de 2019, 20:21 »
Não foi mau. Precisávamos de um central e vem que no papel, é bom (não percebo cono se diz que temos muitos centrais!).

O Uche, o Sá Pinto conhece. Dava mais jeito alguém para a construção? Os 2. Porque para trinco só temos o Palhinha e este só fica cá este ano, por isso sim é oportuna.

Ponta de lança fica o Paulinho e só (fdx, para isso ficava o Stoj).
O Hassan cá em Braga não faz mais nada.

Agora vem uma mini pré epoca. Poderia se chamar um ou outro jogador da B (o avançado talvez)

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Porque é um facto... Temos 7 centrais no plantel principal (Raul, Viana, Pablo, Tormena, Wallace, Lucas e Carmo) e isso são muitos. A qualidade pode-se discutir, mas é um facto que são muitos. Dependendo das lesões do Pablo e do Tormena, e assumindo que o Raul ainda demora a voltar, Carmo e Lucas devem baixar à B, o que nos deixará com 4, mas a verdade é que neste momento temos 7 que fazem parte do plantel...
Raul lesionado de longa duração, Carmo não calça, Lucas é o que se vê. Tormena pode ir para paragem longa e Pablo não se sabe. Temos quantos afinal?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Temos 7 na mesma  ;D
Um não calça, outro é o que se vê, outro pode ir para paragem longa (ou pode não ir) e o Pablo supostamente estava em dúvida para domingo, por isso já estará apto, mas estão lá na mesma... Para mim isto não faz muito sentido, contratar mais um. Não se pode comprar o Tormena, renovar com o Lucas e manter os outros todos e depois lembrarem-se de que não servem. Se vão buscar outro, alguém tem de sair. Contem ou não, tenham qualidade ou não, a verdade é que estão lá, são activos e não podem estar parados. Se daqui a 2 meses estiverem todos bem fisicamente, como vai ser? Vamos ter 4 centrais na bancada? Eu acredito que a coisa irá passar pelo baixar à equipa B do Carmo e do Lucas, e assim fica o assunto resolvido, mas ainda assim são jogadores a mais na minha opinião. E não me faz muito sentido que o Lucas volte para a equipa B, porque já tem 22 anos, já na época passada (que não jogou por lesão) fazia parte do plantel principal e o seu agente não o quererá no campeonato de Portugal que tem pouca visibilidade... Eu sei que ele é fraco, e por mim tinha saído em definitivo. Mas como isso não aconteceu e ainda se renovou com ele, acho que ele contará para o plantel principal.
Então tivesses 7 lesionados não contratas nenhum. Ou estivessem ainda cá o Palmeira e o Artur Jorge.
Interessa é ter número

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Já estava à espera duma resposta dessas... Não interessa só o número, mas o número também é para ser tido em conta. Não faz sentido ter um plantel de 30 jogadores. Se temos equipa B e sub-23, o plantel principal deve ser mais curto e em caso de lesões e/ou castigos, usa-se a equipa B. Se o jogador não tem qualidade, sai para entrar outro. Se não sai, para mim não faz sentido acumular jogadores numa posição. Por isso que eu acho que os nossos DD são fraquinhos defensivamente e precisávamos doutra qualidade, mas no entanto sei que não fazia sentido contratar outro se nenhum dos que temos saísse, PL o mesmo raciocínio, se temos 3 para 1 posição, só faz sentido contratar outro se um deles sair.

Para responder à tua suposição: se tivéssemos 7 lesionados mas daqui a 2 semanas estivessem os 7 recuperados, não acho que se devesse contratar alguém. E nós, neste momento, e que se saiba, apenas temos um lesionado para muito tempo, o Raul, e que ainda assim já poderá estar de regresso nos próximos meses. Uma coisa é estar lesionado para a época toda ou quase, outra são casos mais rápidos, em que aí, caso se acumulem lesões, tem de se dar uso às outras equipas profissionais que temos. Caso contrário, se calha de os termos a todos disponíveis, ficam 4 na bancada mais 1 no banco para 2 jogarem, e isso parece-me claramente um exagero.
Ora bem, com liga europa e taça da liga terás o Viana, o Wallace e o Pablo. O Tormena deverá voltar entretanto. 4 jogadores para jogar de 3 em 3 dias. É exagerado realmente.

Ah não devemos contar com o Raul (em espirito) o Lucas (figura corpo presente) e o titular David. E já agora com tantos jogadores na B sub 23 juniores e até juvenis. Já vou em 20 centrais. Realmente não havia nexexidade

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Que tu me digas que o Lucas e o Carmo não deviam fazer parte do plantel por não terem qualidade, eu concordo. Mas a verdade é que eles fazem, e por isso têm de entrar nas contas... Se eu entrar na onda de outros foristas, também digo que o Bruno Viana e o Pablo são cepos e o Wallace na Lazio fartou-se de enterrar, e então não temos nenhum central neste momento... O que é factual é que há 7 DC no plantel, e ainda há Palhinha e, aparentemente, Agbo, que podem fazer a posição. É um exagero sim! Da mesma maneira que teria sido um exagero ter comprado outro PL sem nos livrarmos de nenhum dos que temos... E eu também acho que o Hassan não tem qualidade, mas se ele fica, tem de contar. Há que saber gerir o plantel, não é ter 30 jogadores para jogarem 17 ou 18 na maior parte dos jogos.

Ah, e tal, mas temos 4 competições... E os estarolas e os manolos também... Quantos centrais têm? Cada um deles tem 4 centrais, sem excepção. E nós temos 7... E o Barcelona? 4! O Real Madrid? 4! O Atlético? 4! A Juventus? 5! O Liverpool? 4! O City? 3! Mas não, nós é que temos muitos jogos e por isso precisamos de mais...

Volto a repetir: queres questionar a qualidade, estás à vontade e até concordo contigo... Queres questionar a quantidade, é um facto que temos um número exagerado. O mercado de transferências não serve para suprir necessidades desta semana ou deste mês, serve para a época toda. E se, por exemplo, daqui a 2 meses já se prevê que o Raúl e o Tormena estejam recuperados, não faz sentido ter tantos... Se as lesões forem até Fevereiro/Março ou mais, aí já concordo, porque já é grande parte da época. Nos próximos 2 meses vamos ter "apenas" 8 jogos (digo apenas, porque acabamos de ter 8 jogos em 27 dias), se ao fim desse tempo já tivermos um dos lesionados, em termos de número já estaríamos bem sem o Wallace. Se o problema é a qualidade de alguns, não sei o que eles ainda estão a fazer no plantel e muito menos como se renova com um deles...
Partes me todo com o Palhinha e o Agbo (que ninguém viu) fazem a posição.
Se estão cá têm de contar.  boa. Porquê? Isto são os escuteiros em que têm de jogar todos ou têm de jogar a nossa melhor equipa possível. Não podem jogar sempre 17 ou 18? É ver quantos jogadores utilizamos nas épocas anteriores. Se não precisavamos de central, também nao precisavamos de reforço nenhum no início da época. Não era preciso o A. Horta por exemplo, já tínhamos médios suficientes.

Oh, queres desconversar...
Eu já vi o Palhinha a fazer a posição e bem feita. Nos vídeos do Agbo parece-me que nalguns jogos ele estava a jogar a central e mais alguém aqui referiu isso. Não tenho certeza, daí ter dito "aparentemente"...
Eu explico-te porque têm de contar: porque foram escolhidos por gente do clube para fazer parte do plantel, quer eu e tu concordemos ou não. E num plantel pressupõe-se que todos contam... Ou fazem-se plantéis já com meia dúzia que nunca poderão jogar em circunstância alguma? Se não contam, estão no plantel a fazer o quê, então? Caridade?
Falaste dos médios, boa... Entraram André Horta e Agbo, saíram Ryller e Eduardo. E nos centrais? Saiu o R. Ferreira (e o Rosic, se quiseres, sendo que fizeram uma bela dupla no estaleiro na época passada) e entraram o Wallace, o Carmo e o Tormena (o Lucas, apesar de também ter estado lesionado a época toda, até já fazia parte do plantel principal na época passada e nem conto com ele). Saíram 2 jogadores que nunca contaram por estarem lesionados e entraram 3. Eu não percebo porque não dás o braço a torcer, quando é factual que há 7 centrais no plantel e isso é um número extremamente exagerado. Eu concordei contigo na (falta de) qualidade de alguns deles, não percebo porque não consegues admitir que 7 centrais no plantel é demais e que pelo menos 2 deviam sair/ter saído. Andas às voltas para tentar ter razão quando o teu argumento inicial era não perceberes como se diz que temos muito centrais e eu simplesmente te apresentei o facto de termos 7. Nunca disse que eram os 7 bons, apenas disse que fazem parte do plantel, e isso é um facto. Se precisares de prova, aqui tens: https://scbraga.pt/modalidade/futebol/?eqp=687#plantel (falta adicionar o Wallace... e o Rui Fonte, por acaso)
Mas tu queres o quê?
O prémio de mais chato do ano?
Veio o Wallace e muito bem porque precisávamos de um central. Não mais um. De um central.

Mas continua em contra mão. Daqui a pouco ainda dizes que temos um central internacional egipcio

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3723 em: 03 de Setembro de 2019, 20:34 »
Não foi mau. Precisávamos de um central e vem que no papel, é bom (não percebo cono se diz que temos muitos centrais!).

O Uche, o Sá Pinto conhece. Dava mais jeito alguém para a construção? Os 2. Porque para trinco só temos o Palhinha e este só fica cá este ano, por isso sim é oportuna.

Ponta de lança fica o Paulinho e só (fdx, para isso ficava o Stoj).
O Hassan cá em Braga não faz mais nada.

Agora vem uma mini pré epoca. Poderia se chamar um ou outro jogador da B (o avançado talvez)

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Porque é um facto... Temos 7 centrais no plantel principal (Raul, Viana, Pablo, Tormena, Wallace, Lucas e Carmo) e isso são muitos. A qualidade pode-se discutir, mas é um facto que são muitos. Dependendo das lesões do Pablo e do Tormena, e assumindo que o Raul ainda demora a voltar, Carmo e Lucas devem baixar à B, o que nos deixará com 4, mas a verdade é que neste momento temos 7 que fazem parte do plantel...
Raul lesionado de longa duração, Carmo não calça, Lucas é o que se vê. Tormena pode ir para paragem longa e Pablo não se sabe. Temos quantos afinal?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Temos 7 na mesma  ;D
Um não calça, outro é o que se vê, outro pode ir para paragem longa (ou pode não ir) e o Pablo supostamente estava em dúvida para domingo, por isso já estará apto, mas estão lá na mesma... Para mim isto não faz muito sentido, contratar mais um. Não se pode comprar o Tormena, renovar com o Lucas e manter os outros todos e depois lembrarem-se de que não servem. Se vão buscar outro, alguém tem de sair. Contem ou não, tenham qualidade ou não, a verdade é que estão lá, são activos e não podem estar parados. Se daqui a 2 meses estiverem todos bem fisicamente, como vai ser? Vamos ter 4 centrais na bancada? Eu acredito que a coisa irá passar pelo baixar à equipa B do Carmo e do Lucas, e assim fica o assunto resolvido, mas ainda assim são jogadores a mais na minha opinião. E não me faz muito sentido que o Lucas volte para a equipa B, porque já tem 22 anos, já na época passada (que não jogou por lesão) fazia parte do plantel principal e o seu agente não o quererá no campeonato de Portugal que tem pouca visibilidade... Eu sei que ele é fraco, e por mim tinha saído em definitivo. Mas como isso não aconteceu e ainda se renovou com ele, acho que ele contará para o plantel principal.
Então tivesses 7 lesionados não contratas nenhum. Ou estivessem ainda cá o Palmeira e o Artur Jorge.
Interessa é ter número

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Já estava à espera duma resposta dessas... Não interessa só o número, mas o número também é para ser tido em conta. Não faz sentido ter um plantel de 30 jogadores. Se temos equipa B e sub-23, o plantel principal deve ser mais curto e em caso de lesões e/ou castigos, usa-se a equipa B. Se o jogador não tem qualidade, sai para entrar outro. Se não sai, para mim não faz sentido acumular jogadores numa posição. Por isso que eu acho que os nossos DD são fraquinhos defensivamente e precisávamos doutra qualidade, mas no entanto sei que não fazia sentido contratar outro se nenhum dos que temos saísse, PL o mesmo raciocínio, se temos 3 para 1 posição, só faz sentido contratar outro se um deles sair.

Para responder à tua suposição: se tivéssemos 7 lesionados mas daqui a 2 semanas estivessem os 7 recuperados, não acho que se devesse contratar alguém. E nós, neste momento, e que se saiba, apenas temos um lesionado para muito tempo, o Raul, e que ainda assim já poderá estar de regresso nos próximos meses. Uma coisa é estar lesionado para a época toda ou quase, outra são casos mais rápidos, em que aí, caso se acumulem lesões, tem de se dar uso às outras equipas profissionais que temos. Caso contrário, se calha de os termos a todos disponíveis, ficam 4 na bancada mais 1 no banco para 2 jogarem, e isso parece-me claramente um exagero.
Ora bem, com liga europa e taça da liga terás o Viana, o Wallace e o Pablo. O Tormena deverá voltar entretanto. 4 jogadores para jogar de 3 em 3 dias. É exagerado realmente.

Ah não devemos contar com o Raul (em espirito) o Lucas (figura corpo presente) e o titular David. E já agora com tantos jogadores na B sub 23 juniores e até juvenis. Já vou em 20 centrais. Realmente não havia nexexidade

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Que tu me digas que o Lucas e o Carmo não deviam fazer parte do plantel por não terem qualidade, eu concordo. Mas a verdade é que eles fazem, e por isso têm de entrar nas contas... Se eu entrar na onda de outros foristas, também digo que o Bruno Viana e o Pablo são cepos e o Wallace na Lazio fartou-se de enterrar, e então não temos nenhum central neste momento... O que é factual é que há 7 DC no plantel, e ainda há Palhinha e, aparentemente, Agbo, que podem fazer a posição. É um exagero sim! Da mesma maneira que teria sido um exagero ter comprado outro PL sem nos livrarmos de nenhum dos que temos... E eu também acho que o Hassan não tem qualidade, mas se ele fica, tem de contar. Há que saber gerir o plantel, não é ter 30 jogadores para jogarem 17 ou 18 na maior parte dos jogos.

Ah, e tal, mas temos 4 competições... E os estarolas e os manolos também... Quantos centrais têm? Cada um deles tem 4 centrais, sem excepção. E nós temos 7... E o Barcelona? 4! O Real Madrid? 4! O Atlético? 4! A Juventus? 5! O Liverpool? 4! O City? 3! Mas não, nós é que temos muitos jogos e por isso precisamos de mais...

Volto a repetir: queres questionar a qualidade, estás à vontade e até concordo contigo... Queres questionar a quantidade, é um facto que temos um número exagerado. O mercado de transferências não serve para suprir necessidades desta semana ou deste mês, serve para a época toda. E se, por exemplo, daqui a 2 meses já se prevê que o Raúl e o Tormena estejam recuperados, não faz sentido ter tantos... Se as lesões forem até Fevereiro/Março ou mais, aí já concordo, porque já é grande parte da época. Nos próximos 2 meses vamos ter "apenas" 8 jogos (digo apenas, porque acabamos de ter 8 jogos em 27 dias), se ao fim desse tempo já tivermos um dos lesionados, em termos de número já estaríamos bem sem o Wallace. Se o problema é a qualidade de alguns, não sei o que eles ainda estão a fazer no plantel e muito menos como se renova com um deles...
Partes me todo com o Palhinha e o Agbo (que ninguém viu) fazem a posição.
Se estão cá têm de contar.  boa. Porquê? Isto são os escuteiros em que têm de jogar todos ou têm de jogar a nossa melhor equipa possível. Não podem jogar sempre 17 ou 18? É ver quantos jogadores utilizamos nas épocas anteriores. Se não precisavamos de central, também nao precisavamos de reforço nenhum no início da época. Não era preciso o A. Horta por exemplo, já tínhamos médios suficientes.

Oh, queres desconversar...
Eu já vi o Palhinha a fazer a posição e bem feita. Nos vídeos do Agbo parece-me que nalguns jogos ele estava a jogar a central e mais alguém aqui referiu isso. Não tenho certeza, daí ter dito "aparentemente"...
Eu explico-te porque têm de contar: porque foram escolhidos por gente do clube para fazer parte do plantel, quer eu e tu concordemos ou não. E num plantel pressupõe-se que todos contam... Ou fazem-se plantéis já com meia dúzia que nunca poderão jogar em circunstância alguma? Se não contam, estão no plantel a fazer o quê, então? Caridade?
Falaste dos médios, boa... Entraram André Horta e Agbo, saíram Ryller e Eduardo. E nos centrais? Saiu o R. Ferreira (e o Rosic, se quiseres, sendo que fizeram uma bela dupla no estaleiro na época passada) e entraram o Wallace, o Carmo e o Tormena (o Lucas, apesar de também ter estado lesionado a época toda, até já fazia parte do plantel principal na época passada e nem conto com ele). Saíram 2 jogadores que nunca contaram por estarem lesionados e entraram 3. Eu não percebo porque não dás o braço a torcer, quando é factual que há 7 centrais no plantel e isso é um número extremamente exagerado. Eu concordei contigo na (falta de) qualidade de alguns deles, não percebo porque não consegues admitir que 7 centrais no plantel é demais e que pelo menos 2 deviam sair/ter saído. Andas às voltas para tentar ter razão quando o teu argumento inicial era não perceberes como se diz que temos muito centrais e eu simplesmente te apresentei o facto de termos 7. Nunca disse que eram os 7 bons, apenas disse que fazem parte do plantel, e isso é um facto. Se precisares de prova, aqui tens: https://scbraga.pt/modalidade/futebol/?eqp=687#plantel (falta adicionar o Wallace... e o Rui Fonte, por acaso)
Mas tu queres o quê?
O prémio de mais chato do ano?
Veio o Wallace e muito bem porque precisávamos de um central. Não mais um. De um central.

Mas continua em contra mão. Daqui a pouco ainda dizes que temos um central internacional egipcio

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Pronto, ganhaste...
Já agora, o Rolando continua livre e é melhor que muitos que temos cá, vamos buscá-lo também. E trazemos também o Pejcinovic, o Khacheridi e o Rajkovic... São todos melhores que o Lucas e o Carmo, pelo menos... E depois fazemos um plantel só de centrais.
E nem sei porque emprestamos o Figueiras, o Singh, o Alef, o Stoj, o Eduardo, o F. Martins,... Está bem que não contavam, mas como isso não interessa, podiam na mesma ter ficado no plantel. Por caridade...

Eu não estou em contra-mão, acho que o Wallace é bem vindo, mas isso tinha/tem de significar a saída do plantel de, pelo menos, 2 dos outros 6...
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3724 em: 03 de Setembro de 2019, 21:03 »
O Wallace foi separado à nascença do Dyego Sousa Desculpem o off topic, mas eles são muito parecidos
#VãoTerDeContarConnosco
kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3725 em: 03 de Setembro de 2019, 21:10 »
Mossoro foi transferido. Seria uma boa opção.  :'(
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3726 em: 03 de Setembro de 2019, 21:30 »
Acho que Wallace além de opção para central vem também para matar saudades de quando tínhamos aquele avançado que foi vendido por 5M e que era o único de jeito no plantel:




 :o se me dissessem que eram irmãos, eu acreditava facilmente. São mais parecidos um com o outro do que os irmãos Horta, por exemplo.  ;D
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3727 em: 03 de Setembro de 2019, 22:07 »
Será que o Bony não está na disposição de  fazer como o Mehdi do Rio Ave e vir ganhar 2 em vez de 10 ?  ;D Dava muito jeito. O Sa Pinto que peça ajuda ao Carvalhal que ele tem connects lá na Inglaterra aliás se não me engano foi jogador dele. Bem neste momento nem passava de 10 para 2 passava de 0 a 2 já era bem bom para ele 😂

E depois andam por aí mais uns gajos fracos tipo Josué e Lucas (e não, não me refiro ao cone defensivo da cidade desportiva) que como médios são muito fraquinhos  :D
Anuncios M
Anuncios M
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3728 em: 03 de Setembro de 2019, 22:23 »
Será que o Bony não está na disposição de  fazer como o Mehdi do Rio Ave e vir ganhar 2 em vez de 10 ?  ;D Dava muito jeito. O Sa Pinto que peça ajuda ao Carvalhal que ele tem connects lá na Inglaterra aliás se não me engano foi jogador dele. Bem neste momento nem passava de 10 para 2 passava de 0 a 2 já era bem bom para ele

E depois andam por aí mais uns gajos fracos tipo Josué e Lucas (e não, não me refiro ao cone defensivo da cidade desportiva) que como médios são muito fraquinhos  :D
Era bom desparchamos o Fransergio para a Turquia (se fosse possovel) e íamos buscar o Josué.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3729 em: 03 de Setembro de 2019, 22:23 »
Será que o Bony não está na disposição de  fazer como o Mehdi do Rio Ave e vir ganhar 2 em vez de 10 ?  ;D Dava muito jeito. O Sa Pinto que peça ajuda ao Carvalhal que ele tem connects lá na Inglaterra aliás se não me engano foi jogador dele. Bem neste momento nem passava de 10 para 2 passava de 0 a 2 já era bem bom para ele 😂

E depois andam por aí mais uns gajos fracos tipo Josué e Lucas (e não, não me refiro ao cone defensivo da cidade desportiva) que como médios são muito fraquinhos  :D

Qual Lucas?
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3730 em: 03 de Setembro de 2019, 22:38 »
Sobre este mercado de transferências prefiro guardar os comentários para mim.

Vi à pouco esta foto nas redes sociais e achei bem encaixada.

''Mercado fechado. Bolsos cheios, plantel limitado''.
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3731 em: 03 de Setembro de 2019, 22:39 »
Será que o Bony não está na disposição de  fazer como o Mehdi do Rio Ave e vir ganhar 2 em vez de 10 ?  ;D Dava muito jeito. O Sa Pinto que peça ajuda ao Carvalhal que ele tem connects lá na Inglaterra aliás se não me engano foi jogador dele. Bem neste momento nem passava de 10 para 2 passava de 0 a 2 já era bem bom para ele 😂

E depois andam por aí mais uns gajos fracos tipo Josué e Lucas (e não, não me refiro ao cone defensivo da cidade desportiva) que como médios são muito fraquinhos  :D

Qual Lucas?
http://www.zerozero.pt/player.php?id=250618&search=1
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3732 em: 03 de Setembro de 2019, 22:53 »
Quando chegamos ao ponto de depender de palhinha,é Ricardo horta, não preciso dizer mais nada!!!
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3733 em: 03 de Setembro de 2019, 23:05 »
Será que o Bony não está na disposição de  fazer como o Mehdi do Rio Ave e vir ganhar 2 em vez de 10 ?  ;D Dava muito jeito. O Sa Pinto que peça ajuda ao Carvalhal que ele tem connects lá na Inglaterra aliás se não me engano foi jogador dele. Bem neste momento nem passava de 10 para 2 passava de 0 a 2 já era bem bom para ele

E depois andam por aí mais uns gajos fracos tipo Josué e Lucas (e não, não me refiro ao cone defensivo da cidade desportiva) que como médios são muito fraquinhos  :D

Qual Lucas?
http://www.zerozero.pt/player.php?id=250618&search=1
Que historial  tem este Lucas?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3734 em: 03 de Setembro de 2019, 23:07 »
Quando chegamos ao ponto de depender de palhinha,é Ricardo horta, não preciso dizer mais nada!!!
Tivéssemos outros com a entrega do Ricardo Horta e do Palhinha e estaríamos bem melhor, não tenho dúvidas


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão CTT2019/2020
« Responder #3735 em: 03 de Setembro de 2019, 23:21 »
Sem dúvida que tem tido entrega mas só entrega não chega, ainda não há mto praticamente toda gente os queria bem longe daqui, hoje são dos nossos melhores jogadores, mas que quero dizer é que falta de qualidade no plantel para esses hoje e mesmo com entrega sejam os melhores....
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3736 em: 03 de Setembro de 2019, 23:43 »
Eu acho que Famalicão, Rio Ave, V. Guimarães e Boavista têm melhor plantel que o nosso. São clubes de perto que merecem a nossa atenção e a cobiça de muitos deste fórum.

Dizer que este plantel não tem qualidade ultrapassa-me.

Claro que entramos mal na liga, com um calendário difícil e sem sorte, especialmente em Alvalade (contra o Benfica os números não me deixam margem para justificar a derrota com um penalti oferecido e dois autogolos, além de uma bola no poste), mas na Liga Europa tivemos duas eliminatórias difíceis e de sucesso absoluto.

É bom que toda a gente, incluindo o treinador, se convençam que a chegada à fase de grupos da LE era um objetivo, mas que existem mais e também muito importantes para atingir.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3737 em: 04 de Setembro de 2019, 00:50 »
Eu acho que Famalicão, Rio Ave, V. Guimarães e Boavista têm melhor plantel que o nosso. São clubes de perto que merecem a nossa atenção e a cobiça de muitos deste fórum.

Está a ser irónico, certo?

A realidade é que também como adeptos "somos" do mais volátil que há! Bastava uma vitória ou um empate com o Benfica, e já andava tudo por aqui a dizer maravilhas do plantel e da equipa técnica.

O nosso plantel, dentro do que é a nossa realidade é bom. Não é o melhor de sempre, mas está uns bons furos acima dos da maioria das equipas da n/liga. Aliás, temos um plantel com um potencial muito semelhante ao do Sporting, a única diferença é que eles têm o Bruno Fernandes e nós não.
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 20h9/2020
« Responder #3738 em: 04 de Setembro de 2019, 00:54 »
Quando digo não tem qualidade refiro lutar mais que o quarto até ao quarto lugar chega, mas nos queremos mais mto mais!!!!
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3739 em: 04 de Setembro de 2019, 00:56 »
Eu acho que Famalicão, Rio Ave, V. Guimarães e Boavista têm melhor plantel que o nosso. São clubes de perto que merecem a nossa atenção e a cobiça de muitos deste fórum.

Está a ser irónico, certo?

A realidade é que também como adeptos "somos" do mais volátil que há! Bastava uma vitória ou um empate com o Benfica, e já andava tudo por aqui a dizer maravilhas do plantel e da equipa técnica.

O nosso plantel, dentro do que é a nossa realidade é bom. Não é o melhor de sempre, mas está uns bons furos acima dos da maioria das equipas da n/liga. Aliás, temos um plantel com um potencial muito semelhante ao do Sporting, a única diferença é que eles têm o Bruno Fernandes e nós não.
Para mim o Vitória este ano , devido a Carlos Freitas tem um plantel de luxo.Soluções em todos os lugares com muito equilíbrio e qualidade.O único problema é que tem 33 jogadores e isso  pode dar chatice.Ter um Carlos Freitas prova que se consegue muito com pouco dinheiro.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

 

Anuncios M