Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570262 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3580 em: 02 de Setembro de 2019, 23:35 »
Bem, por este andar o Salvador vai ter de fazer muita coisa para fazer o Dinheiro esticar na janela de inverno...
Será que já esgotou os favores?
Que ponta final de mercado deprimente, só de pensar nos poucos rumores que se ouviram, eu a pensar que as coisas estavam a ser bem feitas para não haver nem desvio nem inflações em vez de me perguntar se as coisas estavam a se feitas de todo..
Bem, pelo menos tentamos o Schettine

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3581 em: 02 de Setembro de 2019, 23:37 »
Reforço de última hora para a Cidade Desportiva. Esgaio vai ter um filho, vamos levar com mais um Esgaio.
Brinca, mas ele tem um irmão no Belenenses SAD...
Já sabemos que isto aqui funciona por "tachos" mas penso que não iríamos tão longe.
Anuncios M
Anuncios M
sekko
sekko Juvenis
  • **
  • 186
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3582 em: 02 de Setembro de 2019, 23:38 »
Antes de mais eu tambem acho que a equipa precisa de reforços...
Mas temos de nos lembrar que o nosso treinador,dentro dos jogadores que seriam possivel contratar nao quiser ninguem e prefere manter o plantel como está....
Pode nao ser só o Salvador...
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3583 em: 02 de Setembro de 2019, 23:38 »
Calma que desde q a inscrição seja feita na última lista até à meia noite, n precisa de haver necessariamente uma apresentação oficial..
Isso só amanhã talvez..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3584 em: 02 de Setembro de 2019, 23:39 »
Reforços??? Para quê, isso vai lá com umas salvas de palmas  e uns lalalala no fim do jogo...
A maioria de nós somos uns cepos enquanto adeptos, dizia ontem um forista... e dizia ele que felizmente isto não é o Braga,  eu também digo,  ainda bem que não é,  porque se fosse estávamos muito mal... ora depois do grande apuramento na Rússia logo se via (menos os cepos) que ontem íamos ter dificuldades, foi a viagem e o cansaço e o diabo a quatro... mas já conseguimos e ainda bem que após este apuramento , trocaria apuramento por feito histórico, não vamos jogar mais para a Liga Europa, não jogaremos mais há 5a e ao domingo isto foi só tipo S. João e para o ano há mais ( deve ser o que vai na cabeça de alguns - não na minha que sou um cepo)
Resumo da palestra de Sá Pinto  não aos corintios como vem na Bíblia, mas aos jogadores :
-meus amigos jogainde como sabendes e chutainde como poderdes...
E lalalaalla força Braga allez, umas jolas na sede do bairro e está feito.....
« Última modificação: 02 de Setembro de 2019, 23:44 por Vasco Soares »
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3585 em: 02 de Setembro de 2019, 23:40 »
Tanto lixo neste fórum. Tanta mensagem de ódio.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3586 em: 02 de Setembro de 2019, 23:42 »
Antes de mais eu tambem acho que a equipa precisa de reforços...
Mas temos de nos lembrar que o nosso treinador,dentro dos jogadores que seriam possivel contratar nao quiser ninguem e prefere manter o plantel como está....
Pode nao ser só o Salvador...
Sim, imagino o Salvador a chegar à beira do Sá Pinto com o Wallace e o Thiago Maia, por exemplo, e o Sá Pinto a dizer: Muito obrigado presidente mas temos o Lucas, o Claudemir, o Fransérgio e o Novais!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3587 em: 02 de Setembro de 2019, 23:43 »
Acredito que iremos conseguir o quarto lugar mas, creio que vamos ter maior dificuldade para o assegurar até porque há liga Europa e as opções são curtas em qualidade.

Vejo um Rio Ave com um plantel muito interessante e um treinador de qualidade, o Guimarães que foi buscar alguns jogadores interessantes, veremos como “explodem” (Envangelista, Poha, Edwards e Bonatini).
Depois, há um Famalicão mas acredito que irá começar a cair e um Portimonense que tem plantel para fazer muito melhor do que tem feito.

O nosso plantel tem graves lacunas: um central para ser titular (acredito que o Wallace se confirme, veremos no que dá), um lateral direito para ser titular, um médio centro para ser titular, um avançado para ser titular (ou lutar pela titularidade) e um trinco com características mais próximas das do Palhinha.

PS- Parece que o thiago maia caiu, looool.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3588 em: 02 de Setembro de 2019, 23:46 »
Uche Agbo do standard liege reforça o Braga :)
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3589 em: 02 de Setembro de 2019, 23:46 »
O Maia não vem.
Exigências do jogador e do empresário fizeram cair o acordo alcançado  com o Lille.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3590 em: 02 de Setembro de 2019, 23:47 »
É

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3591 em: 02 de Setembro de 2019, 23:47 »
Acredito que iremos conseguir o quarto lugar mas, creio que vamos ter maior dificuldade para o assegurar até porque há liga Europa e as opções são curtas em qualidade.

Vejo um Rio Ave com um plantel muito interessante e um treinador de qualidade, o Guimarães que foi buscar alguns jogadores interessantes, veremos como “explodem” (Envangelista, Poha, Edwards e Bonatini).
Depois, há um Famalicão mas acredito que irá começar a cair e um Portimonense que tem plantel para fazer muito melhor do que tem feito.

O nosso plantel tem graves lacunas: um central para ser titular (acredito que o Wallace se confirme, veremos no que dá), um lateral direito para ser titular, um médio centro para ser titular, um avançado para ser titular (ou lutar pela titularidade) e um trinco com características mais próximas das do Palhinha.

PS- Parece que o thiago maia caiu, looool.
Quer-me parecer é que foi fogo de vista para inglês ver e nos entreter até ao fim..
Ah e o Carvalhal é tudo menos um bom treinador, é um treinador decente, nada mais q isso.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3592 em: 02 de Setembro de 2019, 23:50 »
Wallace oficializado (montagem horrível  ;D mas melhor com uma montagem mal feita do que nada)
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3593 em: 02 de Setembro de 2019, 23:52 »
Não vem o Thiago Maia arranja se um médio à ultima hora no Standard, faz sentido. A minha esperança é conseguir ter o Josué para lá da janela de transferencias...
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3594 em: 02 de Setembro de 2019, 23:54 »
Não vem o Thiago Maia arranja se um médio à ultima hora no Standard, faz sentido. A minha esperança é conseguir ter o Josué para lá da janela de transferencias...

Mas estamos a brincar????
Claramente vem para lutar com Palhinha na posição 6. Era uma absoluta necessidade.
Com Sá Pinto jogou 39 jogos.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3595 em: 02 de Setembro de 2019, 23:56 »
Há duas coisas a salientar:

1- o primeiro objetivo era a LE e garantido esse objetivo não vamos buscar ninguém para melhorar o plantel e a sua profundidade e competitividade.
O que, como alguém mencionou atrás, levanta a pergunta: e então se não tivéssemos sido apurados para a fase de grupos da LE? Vendiamos meia dúzia e subimos uns miúdos? Ou o plantel seria o mesmo com ou sem LE?

2- o AS à muito dizia que o plantel estava praticamente fechado. Veio Galeno que o Sá Pinto disse que não era prioritário e disse que até era uma posição em que estávamos bem servidos de qualidade e quantidade; e veio o Rui Fonte que não traz nada do que precisamos, pese embora goste dele.
Entretanto o Sá Pinto veio a público por duas vezes dizer que estava à espera de mais reforços. Então o presidente diz uma coisa, o treinador quer e manifesta outra? Se a época correr mal a culpa é do treinador que não viu os seus pedidos correspondidos ou do presidente que trouxe quem o treinador não precisava e fez ouvidos moucos ao resto?

E é este ponto 2 que eu ando à um mês a insistir. O treinador tem uma posição pública contrária à posição pública do presidente que ainda lhe espeta com 2 gajos que não eram prioritários e que pouco acrescentam.
Grande circo.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3596 em: 02 de Setembro de 2019, 23:57 »
Esse Uche Agbo foi orientado pelo Sá Pinto no Standard Liege!

Obviamente deveria ser uma alternativa ao Maia que é realmente um jogador de outro patamar (estranhei muito que pudesse vir para cá) mas, veremos o que sai daqui.
Espero que seja um oito que é o mais necessário.

No entanto, mais uma época mal preparada...
FORÇA BRAGA
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3597 em: 02 de Setembro de 2019, 23:57 »
Oficial

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3598 em: 02 de Setembro de 2019, 23:57 »
Não vem o Thiago Maia arranja se um médio à ultima hora no Standard, faz sentido. A minha esperança é conseguir ter o Josué para lá da janela de transferencias...

Ou se calhar a prioridade era o Maia, mas havia uma alternativa caso o plano A falhasse (como aparentemente aconteceu)... Que é como quem diz: se calhar as coisas foram bem feitas. Caso o Maia falhasse e não viesse mais ninguém, iriam dizer que era amadorismo não ter um plano B, mas como houve, também é mau...
Obviamente não conheço o jogador, mas o nosso treinador conhece, visto que já o treinou
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3599 em: 03 de Setembro de 2019, 00:00 »
Wallace até faz sentido que venha emprestado, é uma necessidade do momento senão no fim da época ficávamos cheios de centrais. Já o médio nunca ouvi falar dele. Não conheço muito de ambos mas acho que Josué é para esquecerem depois deste Agbo.

Na minha opinião ficou a faltar o que mais precisávamos que era um avançado. Percebo que já se tenha Paulinho, Fonte e Hassan mas nenhum dá garantias (principalmente de golos).
 

Anuncios M