Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
557701 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3120 em: 20 de Agosto de 2019, 23:31 »
Só faltava regressar o Josué para poder voltar a sonhar com o jamor :o ??? :-X :-* ;)
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3121 em: 20 de Agosto de 2019, 23:46 »
Mas o fonte não faz nada disso que vocês dizem.

Ele até faz a movimentação mas falha sempre no gesto técnico. Erra muita vezes o passe, toma más opções e demora muito a tomar a decisão.

Eu fico parvo quando dizem que joga bem em apoios.
Se calhar, a minha fonte é outra...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8052
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3122 em: 20 de Agosto de 2019, 23:58 »
Só faltava regressar o Josué para poder voltar a sonhar com o jamor :o ??? :-X :-* ;)
Não sei se era para sonhar com o Jamor mas ficaria bem curioso para ver a dinâmica de um meio campo com o Josué e o A. Horta. Desde já digo que me deixaria muito entusiasmado ;D

 
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8004
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3123 em: 21 de Agosto de 2019, 00:38 »
Só faltava regressar o Josué para poder voltar a sonhar com o jamor :o ??? :-X :-* ;)
::)  ::)
FORÇA BRAGA
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5934
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3124 em: 21 de Agosto de 2019, 01:02 »
Cada vez percebo melhor porque o Mourinho não arranja emprego... só aqui no forum temos pelo menos uns 50 treinadores melhores que ele.
Eu pelo menos percebo pouco mais de zero de táticas e afins. Para mim boa tática é aquela que no final de um jogo em particular em geral no final de uma época ganha e atinge objetivos.
E os bons jogadores são sempre bem vindos. Deduzo que um jogador que foi vendido à pouco tempo por uns milhões (a nossa 2ªmelhor venda de sempre acho eu), deve valer alguma coisa.
E também não percebo tanto dizer mal de alguns jogadores que por cá andam, que são fracos, mas que deviam ser vendidos por 1, 3, 5, 7, 10 milhões!! às vezes nem sei se o pessoal está a falar a sério ou a brincar.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2651
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3125 em: 21 de Agosto de 2019, 10:37 »
Rui fonte não é superior a Dyego, isso parece-me claro. Mas, também não é nenhum aleijado. Aliás, fazendo uma comparação estatistica com outro jogador que “parece que ninguém quer”, o Bas Dost, ambos são muito fracos.

https://ibb.co/ypkbFtD




Rui fonte no Braga marcou 0,36 golos por jogo. O Dyego marcou 0,47 golos por jogo. Já o Dost marcou 0,73 golos por jogo no Sporting. Se olharmos apenas para esta estatística nem Rui Fonte nem Dyego são jogadores para mais que o 4º lugar.


Claro que cada um dos jogadores oferece outras coisas à equipa que não "apenas" golos e assistências e nesse particular, Rui Fonte parece-me o melhor.


Nota: a referencia a Bas Dost é meramente para haver um termo de comparação [/color][/font][/size]


« Última modificação: 21 de Agosto de 2019, 10:44 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
sevenDjesus Iniciados
  • *
  • 94
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3126 em: 21 de Agosto de 2019, 10:45 »
Cada vez mais tenho a certeza que o maior inimigo do Braga são os próprios "adeptos", pelo menos grande parte dos que por aqui militam pois têm discurso de estarolas e sinceramente muito pouco na cabeça.
O Rui Fonte não é bom para a nossa realidade? Pois, tivéssemos nós 11 Ruis Fonte e éramos campeões!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2666
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3127 em: 21 de Agosto de 2019, 10:57 »
Rui fonte não é superior a Dyego, isso parece-me claro. Mas, também não é nenhum aleijado. Aliás, fazendo uma comparação estatistica com outro jogador que “parece que ninguém quer”, o Bas Dost, ambos são muito fracos.

https://ibb.co/ypkbFtD




Rui fonte no Braga marcou 0,36 golos por jogo. O Dyego marcou 0,47 golos por jogo. Já o Dost marcou 0,73 golos por jogo no Sporting. Se olharmos apenas para esta estatística nem Rui Fonte nem Dyego são jogadores para mais que o 4º lugar.


Claro que cada um dos jogadores oferece outras coisas à equipa que não "apenas" golos e assistências e nesse particular, Rui Fonte parece-me o melhor.


Nota: a referencia a Bas Dost é meramente para haver um termo de comparação [/color][/font][/size]
Além destes dados podemos acrescentar o custo que cada um pesa no orçamento do clube:
Bas Dost custou 10M pela sua transferência + 3M por temporada(algo que nem para o Sporting é sustentável)
Rui Fonte virá a custo 0
Dyego veio a custo 0(ou perto disso) com uma percentagem a ficar para o Maritimo
« Última modificação: 21 de Agosto de 2019, 11:00 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3128 em: 21 de Agosto de 2019, 11:41 »
Parece-me é que começamos a ter demasiados jogadores para o ataque. Não me surpreenderia que até final do mês saísse alguem.
Então se a eliminatória com o Spartak correr mal...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3129 em: 21 de Agosto de 2019, 12:09 »
Claro que temos jogadores a mais! Isto não pode ser só contratar!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3907
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3130 em: 21 de Agosto de 2019, 12:20 »
Claro que temos jogadores a mais! Isto não pode ser só contratar!

Ai não?!?!?! Mas ainda faltam o Evangelista, o Bonatini, o Josué, o Maxi Pereira, um centralão, o regresso do Fábio Martins, ... Não é só ir buscá-los, e pronto, já está?!?!
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3131 em: 21 de Agosto de 2019, 12:28 »
Vou voltar a dizer o Rui fonte não é boa opção e não tem qualidade suficiente para ser titular no Braga, vai ser mais um hassan e Paulinho.

Respeito o profissional pela maneira como da tudo em campo e gostava do Braga mas como jogador tem muita pouca qualidade.
O que o Fonte não será é um ponta de lança como era Dyego. Isso nao é o mesmo que dizer que nao tem qualidade. Tudo depende da forma como o treinador pretende enquadrar o avançado na equipa. Se for para jogar com a equipa próxima de si, apostando num jogo de apoios, perfeito; se a ideia de jogo passar por bolas longas, lançamentos em profundidade, apelo a duelos constantes, com a equipa longe do avançado, obrigando-o a jogar muito isolado, nesse caso, Fonte não serve.

O futebol não é só preto e branco...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Por acaso acho que Paulinho pode fazer bem o papel do jogador que vai à profundidade e procura espaco nas costas enquanto que Fonte joga mais nos apoios e de costas para baliza.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Parto do princípio de que o plano A terá apenas um ponta de lança, como tem sido hábito até agora, desde a pré-temporada. Todos os três pontas de lança que temos (contando com Fonte) são jogadores de apoio, que necessitam de proximidade do resto da equipa; não são jogadores explosivos, de profundidade, nem particularmente fortes nos duelos físicos. Creio que funcionariam bem num sistema dr dois avançados (que julgo que será um plano B), mas podem funcionar no plano A, contando que o modelo de jogo preferencial passe por um futebol apoiado e que tenha um investimento grande de outros homens em zona de finalização (extremos e médios).

Há um avançado de topo que representa bem o perfil de um Fonte (salvaguardadas as devidas distâncias): o Roberto Firmino do Liverpool. Muito forte no apoio, na interligação com o resto da equipa mas não exatamente um goleador - os 'extremos' (Mané e Salah) são os grandes finalizadores da equipa.

O importante é que este perfil encaixe nas idéias do treinador...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Não concordo bem com o que dizes, precisamente por concordar mais com o que disse o Sérgio: o Paulinho é um jogador muito móvel, de ataque à profundidade. Está constantemente a pedir bolas para as costas da defesa, principalmente no espaço entre central e lateral contrário. Com o Abel gostava de fugir para as alas, com o Sá Pinto nota-se que não pode ter tanta liberdade, o que é normal, porque não há outro avançado para ocupar o espaço central. No entanto, se tiver Fransérgio a jogar nas suas costas, já tem mais liberdade para isso (pelo menos tem-me dado essa ideia), porque o Fransérgio ocupa o espaço deixado por ele na área. Mas pronto, não acho que o Paulinho seja um jogador de baixar e jogar em apoios, ou pelo menos não me parece que se sinta tão confortável nesse aspecto. Isso não quer dizer que não tenhas razão noutras coisas, porque "uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa", nomeadamente no facto de ser um jogador que gosta de ter a equipa perto (não acho que precise, mas que rende mais), enquanto o Dyego segurava bem a bola de costas com o poder físico que tem à espera que a equipa chegasse à frente. E neste tipo de coisas, o Rui Fonte parece-me o mais parecido com o Dyego, na capacidade de choque e de segurar a bola de costas para a baliza. No entanto, ao contrário do Dyego, o Fonte não se sente confortável em fazer isso no meio dos centrais, mas sim mais recuado ou a fugir para uma ala. E a ideia que o Sá Pinto foi dando na pré-época, era precisamente de que queria um Dyego no meio dos centrais a jogar em apoios de costas para a baliza. Nos jogos oficiais a coisa já tem evoluído de maneira diferente e tem-se visto uma equipa bastante mais móvel no ataque, com os extremos a jogarem muito por dentro (principalmente o R. Horta que em várias fases do jogo faz com que o A. Horta/Novais se encostem mais à linha do lado esquerdo) em combinações, apoiados pelos 2 médios mais ofensivos. Isto tem feito com que estejamos a criar muitas oportunidades de golo por jogo, o que é sempre bom. E acho que isso poderá disfarçar a falta dum "matador", senão vejamos:
- Em 4 jogos oficiais, marcamos 11 golos (média 2,75 golos/jogo).
- Acho que podemos considerar que 9/10 são de bola corrida (o primeiro na Dinamarca é depois dum livre, apesar de não ser diretamente do livre que sai o cruzamento, e o terceiro em casa com o Brondby é na recarga dum penalty), o que é bastante bom.
- Em 4 jogos, fizemos 68 remates, dos quais 27 foram à baliza (dados do flashscore).
- Nos 11 golos, temos 7 marcadores diferentes (Paulinho 2x, A. Horta 2x, R. Horta, Fransérgio, Hassan, Wilson 2x e Palhinha) mais 1 (auto-golo do dinamarquês). Mostra que não estamos assim tão dependentes do "matador" como disse acima.

O problema tem sido mais na parte defensiva onde alguns erros individuais têm levado a sofrermos golos:
- Esgaio na Dinamarca (no 2-2);
- Bruno Viana com o Moreirense;
- Bruno Viana com o Brondby;
- Claudemir em Alvalade;

Os dois primeiros são erros de posicionamento e abordagem (Esgaio tem estado muito mal nisto, apesar de muitas vezes ser salvo pelos colegas), enquanto os outros dois são erros na saída de bola desde trás, que têm de ser evitados, mas como corremos alguns riscos e não temos jogadores de top mundial, é normal que estes erros aconteçam de vez em quando (lembro-me de há 2 anos o Danilo ter tido um erro bastante parecido contra o Benfica em casa que originou o 0-1, e na altura ninguém disse que ele não tinha nível para o Braga...).

Não acompanho os outros foristas na crucificação de jogadores como o Bruno Viana, o Pablo ou o Claudemir, porque não acho que sejam justificadas... Apesar de alguns erros neste início de época, continuo a achar que o Bruno Viana é o nosso melhor central, apesar do Raul ter mais qualidade. Pode parecer contraditório, mas a minha explicação consiste no facto de o Raúl, apesar de em termos de talento e qualidade intrínseca ser melhor, a quantidade de vezes que lhe para o relógio e a agressividade excessiva que muitas vezes tem fazem com que o Bruno Viana seja mais fiável. Em termos de números, a comparação entre ambos enquanto jogadores do Braga é:

Bruno Viana: 83 jogos, 15 amarelos e 0 vermelhos (todas as competições). Depois noutras estatísticas (apenas para campeonato e liga europa sem pré-eliminatórias, porque o whoscored não tem estatísticas para as outras competições) durante estas duas épocas mais este início, ele tem:
- 65 tackles conseguidos em 81 tentados (mais de 80% de sucesso);
- 109 intercepções em 5670min (uma intercepção a cada 52min);
- 64 faltas cometidas em 5670min (uma falta a cada 88,6min);
- 268 "clearances" (não sei qual a melhor palavra em português), o que dá 1 a cada 21min.
- 41 remates bloqueados, 16 cruzamentos bloqueados e 36 passes bloqueados.

Raúl Silva: 63 jogos, 28 amarelos e 2 vermelhos (todas as competições). As mesmas estatísticas do Viana nas mesmas condições:
- 108 tackles conseguidos em 148 tentados (73% de sucesso);
- 69 intercepções em 4135min (uma a cada 60min);
- 76 faltas cometidas (uma a cada 54min);
- 175 "clearances" (uma a cada 23,6min);
- 21 remates bloqueados, 13 cruzamentos bloqueados e 23 passes bloqueados.

Ou seja, as estatísticas não são assim muito diferentes em termos de percentagens, excepto o número de faltas e cartões, que é esmagadoramente superior no Raúl...

Desculpem o longo "testamento", mas fui-me entusiasmando  ;D
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8052
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3132 em: 21 de Agosto de 2019, 13:07 »
Claro que temos jogadores a mais! Isto não pode ser só contratar!

Ai não?!?!?! Mas ainda faltam o Evangelista, o Bonatini, o Josué, o Maxi Pereira, um centralão, o regresso do Fábio Martins, ... Não é só ir buscá-los, e pronto, já está?!?!
Excesso ? Na minha opinião não há excesso em posição nenhuma então se houver fase de grupos da LE ainda menos acho. Temos 8 avançados, 3 PL (se o Rui entrar) e 4 extremos com o Wilson como opção híbrida, isto é excesso? Na época passada sem liga europa eram praticamente os mesmos (entrou Galeno saiu o Fábio, entrou o Hassan saiu o Dyego) O unico excesso em quantidade que vejo no plantel é ter mais 2 Centrais que o normal mas todos sabemos que na verdade contam apenas 4 (3 sem Raúl), Lucas e Carmo não vão ser opções na equipa A.

« Última modificação: 21 de Agosto de 2019, 13:10 por SEMPRESCB »
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3133 em: 21 de Agosto de 2019, 13:41 »
Cada vez mais tenho a certeza que o maior inimigo do Braga são os próprios "adeptos", pelo menos grande parte dos que por aqui militam pois têm discurso de estarolas e sinceramente muito pouco na cabeça.
O Rui Fonte não é bom para a nossa realidade? Pois, tivéssemos nós 11 Ruis Fonte e éramos campeões!
Campeões de matrecos!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3134 em: 21 de Agosto de 2019, 13:49 »
Enorme guerreiro, a malta aqui gosta é de malhar. Hoje é o Viana amanhã será outro qualquer....

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3135 em: 21 de Agosto de 2019, 14:04 »
Cada vez mais tenho a certeza que o maior inimigo do Braga são os próprios "adeptos", pelo menos grande parte dos que por aqui militam pois têm discurso de estarolas e sinceramente muito pouco na cabeça.
O Rui Fonte não é bom para a nossa realidade? Pois, tivéssemos nós 11 Ruis Fonte e éramos campeões!
Campeões de matrecos! .
nem de matrecos.


Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
mgl Juvenis
  • **
  • 117
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3136 em: 21 de Agosto de 2019, 14:10 »
Ainda bem que existem algumas almas iluminadas neste fórum, daquelas que afirmam que no Braga é só cepos, desde a equipa até aos dirigentes, uns são nulidades completas, outros somente sabem roubar o seu clube. Seu não, deles!, pois todos os outros que pensam diferente, andam a dormir e a ver o futebol de costas. Somente eles percebem de bola e conseguem ver que a galinha dos outros é melhor que a nossa e que devemos contratar tudo o que mexe, ou todos os seus devaneios. Isso sim, é que era uma boa planificação de época. Todas as nossas vendas teriam de ser por muitos milhões, apesar de somente possuirmos cepos, e as compras, essas, dizem eles, seriam por pouco mais do que uns trocados. Seriam sempre em antecipação ao mercado, dizem eles, como se somente eles tivessem essa capacidade de antecipação, e todos os jogadores e clubes contratados estivessem a rezar por esse nosso contacto. Por vezes, penso que só podem estar a brincar, pois se realmente for esse o raciocínio normal deles, somente poderia sentir pena.
Nunca mais fecha o mercado. Até lá, com adeptos destes, é siga para bingo.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3137 em: 21 de Agosto de 2019, 14:39 »
Cada vez mais tenho a certeza que o maior inimigo do Braga são os próprios "adeptos", pelo menos grande parte dos que por aqui militam pois têm discurso de estarolas e sinceramente muito pouco na cabeça.
O Rui Fonte não é bom para a nossa realidade? Pois, tivéssemos nós 11 Ruis Fonte e éramos campeões!

👏👏👏👏👏👏👏👏
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3138 em: 21 de Agosto de 2019, 14:47 »
Ainda bem que existem algumas almas iluminadas neste fórum, daquelas que afirmam que no Braga é só cepos, desde a equipa até aos dirigentes, uns são nulidades completas, outros somente sabem roubar o seu clube. Seu não, deles!, pois todos os outros que pensam diferente, andam a dormir e a ver o futebol de costas. Somente eles percebem de bola e conseguem ver que a galinha dos outros é melhor que a nossa e que devemos contratar tudo o que mexe, ou todos os seus devaneios. Isso sim, é que era uma boa planificação de época. Todas as nossas vendas teriam de ser por muitos milhões, apesar de somente possuirmos cepos, e as compras, essas, dizem eles, seriam por pouco mais do que uns trocados. Seriam sempre em antecipação ao mercado, dizem eles, como se somente eles tivessem essa capacidade de antecipação, e todos os jogadores e clubes contratados estivessem a rezar por esse nosso contacto. Por vezes, penso que só podem estar a brincar, pois se realmente for esse o raciocínio normal deles, somente poderia sentir pena.
Nunca mais fecha o mercado. Até lá, com adeptos destes, é siga para bingo.
E com adeptos como tu tá o bingo montado. Tenho alguns cm tu à minha volta no estádio, ceguinhos tds os dias, mas vá lá q a maioria à minha volta consegue ver futebol com olhos de ver e partilham da minha opinião que eu, alguns até mais radicais.
Tenho a minha opinião acerca dos jogadores do Braga, não é por nao gostarem que nao a dou. Fiquei muito contente ha dois anos quando vendemos o Rui fonte, enganamos um clube inglês, pelos vistos nas duas épocas seguintes ele é que não enganou mais ninguém, que coincidência.
Vem pra cá e marca una golinhos quando batermos em mortos na maior parte dos jogos do campeonato, mas nos jogos a serio eclipsa-se, o normal portanto. E não me venham falar no golo do final da taça contra o porto cm ja li por aqui, marcamos dois golos através de erros que em 20 jogos o porto nao errava outra vez assim, tivemos sorte e aproveitamos, mas n é com sorte que se ganham títulos frequentemente, é com competência.
Pra mim encerrou o Rui Fonte, venha de lá um medio centro em condições e se possível um central para titular!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3139 em: 21 de Agosto de 2019, 15:09 »
Ainda bem que existem algumas almas iluminadas neste fórum, daquelas que afirmam que no Braga é só cepos, desde a equipa até aos dirigentes, uns são nulidades completas, outros somente sabem roubar o seu clube. Seu não, deles!, pois todos os outros que pensam diferente, andam a dormir e a ver o futebol de costas. Somente eles percebem de bola e conseguem ver que a galinha dos outros é melhor que a nossa e que devemos contratar tudo o que mexe, ou todos os seus devaneios. Isso sim, é que era uma boa planificação de época. Todas as nossas vendas teriam de ser por muitos milhões, apesar de somente possuirmos cepos, e as compras, essas, dizem eles, seriam por pouco mais do que uns trocados. Seriam sempre em antecipação ao mercado, dizem eles, como se somente eles tivessem essa capacidade de antecipação, e todos os jogadores e clubes contratados estivessem a rezar por esse nosso contacto. Por vezes, penso que só podem estar a brincar, pois se realmente for esse o raciocínio normal deles, somente poderia sentir pena.
Nunca mais fecha o mercado. Até lá, com adeptos destes, é siga para bingo.
E com adeptos como tu tá o bingo montado. Tenho alguns cm tu à minha volta no estádio, ceguinhos tds os dias, mas vá lá q a maioria à minha volta consegue ver futebol com olhos de ver e partilham da minha opinião que eu, alguns até mais radicais.
Tenho a minha opinião acerca dos jogadores do Braga, não é por nao gostarem que nao a dou. Fiquei muito contente ha dois anos quando vendemos o Rui fonte, enganamos um clube inglês, pelos vistos nas duas épocas seguintes ele é que não enganou mais ninguém, que coincidência.
Vem pra cá e marca una golinhos quando batermos em mortos na maior parte dos jogos do campeonato, mas nos jogos a serio eclipsa-se, o normal portanto. E não me venham falar no golo do final da taça contra o porto cm ja li por aqui, marcamos dois golos através de erros que em 20 jogos o porto nao errava outra vez assim, tivemos sorte e aproveitamos, mas n é com sorte que se ganham títulos frequentemente, é com competência.
Pra mim encerrou o Rui Fonte, venha de lá um medio centro em condições e se possível um central para titular!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Bem me parecia, que aquela final no Jamor, era a brincar.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M