Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559633 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2920 em: 13 de Agosto de 2019, 10:13 »
Yusupha 🤞 Faço figas. A não ser que venha outra grande truta.
mig rb92
mig rb92 Juvenis
  • **
  • 179
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2921 em: 13 de Agosto de 2019, 10:50 »
Apresentação do novo PL deverá estar por horas....

Informação privilegiada ou é o que achas? 😊
Tambem espero bem que seja anunciado o mais rápido possivel e q seja um REFORÇO no verdadeiro sentido da palavra!
Anuncios M
Anuncios M
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2922 em: 13 de Agosto de 2019, 11:02 »
Honestamente sair o Stoj para vir o Yusupha, do meu ponto de vista é a mesma coisa que andar a baralhar cartas para dar ao mesmo. Cada qual com as suas características, mas com Hassan e Paulinho o Boavisteiro será garantidamente o 3o da hierarquia.

No entanto, até pode vir outro homem qualquer...

Há que aguardar.
gaspar.oliveira Iniciados
  • *
  • 85
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2923 em: 13 de Agosto de 2019, 12:00 »
Yusupha não é jogador para jogar sozinho na frente de ataque por isso para mim está contratação a realizar-se não faz sentido nenhum.

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2924 em: 13 de Agosto de 2019, 12:05 »
Yusupha não é jogador para jogar sozinho na frente de ataque por isso para mim está contratação a realizar-se não faz sentido nenhum.

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

Mas era top para jogar atrás do avançado. Até porque é um jogador diferenciado.

Este também era boa opção, mas como é para nós, só pelo dobro.  ;D
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2925 em: 13 de Agosto de 2019, 12:08 »
Apresentação do novo PL deverá estar por horas....

Informação privilegiada ou é o que achas? 😊
Tambem espero bem que seja anunciado o mais rápido possivel e q seja um REFORÇO no verdadeiro sentido da palavra!
É apenas o que acho do anuncio da novela Schettine e logo a seguir do empréstimo de Stoj só pode significar que o PL está já contratado resta saber se o negócio é o mesmo de Stoj ou não.

Quanto a quem diz que Yusupha não é bem o PL que é necessário eu secalhar até concordo um pouco mas o Schettine era do mesmo estilo e o que é certo é que esteve cá com pé e meio além disso para homem fixo de àrea já temos o Hassan e não vejo cá no Burgo soluções melhores. Como já disse anteriormente o PL que queria ver cá e acho que encaixaria como uma luva neste Braga de Sá Pinto seria o Bonatini o entrave deverá ser o seu salário.
gaspar.oliveira Iniciados
  • *
  • 85
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2926 em: 13 de Agosto de 2019, 12:09 »
Yusupha não é jogador para jogar sozinho na frente de ataque por isso para mim está contratação a realizar-se não faz sentido nenhum.

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

Mas era top para jogar atrás do avançado. Até porque é um jogador diferenciado.

Este também era boa opção, mas como é para nós, só pelo dobro.  ;D
Nisso concordo. Aliás até acho que seria excelente no papel de segundo avançado num esquema como o do Abel

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2927 em: 13 de Agosto de 2019, 12:43 »
Para ter três PL a fazer número já cá estava o Stojilkovic não faz falta mais nenhum do género...precisemos de um PL capaz de segurar bola, jogar de costas para a baliza, participar na construção de jogo em organização ofensiva e ter faro de golo nos pés e na cabeça (já vimos que esta temporada os cruzamentos fazem parte do menu ofensivo, é necessário ter um PL forte no jogo aéreo), ou seja precisamos de um PL cujas as características sejam antípodas doYusupha (tem bom drible, é rápido mas joga exclusivamente de frente para a baliza e longe dela para assim poder atacar a profundidade, é muito limitado na qualidade de passe, participa pouco ou nada na construção de jogo apoiado, é muito fraco também no jogo aéreo e segurar a bola, quando o momento assim o exige, para que outros possam chegar e aparecer em melhor posição é também algo que, pelas suas características não consegue fazer)...para mim será incompreensível a sua contratação quer pelas suas características e até pela sua qualidade, muito abaixo do exigível.

 
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2928 em: 13 de Agosto de 2019, 12:54 »
Para mim nem Schettine nem Yusupha...não têm o que realmente precisamos neste momento... Às vezes também parece que o nosso scouting só funciona à base de empresários...
« Última modificação: 13 de Agosto de 2019, 13:44 por antoniodias »
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2929 em: 13 de Agosto de 2019, 13:26 »
Ainda não foi apresentado nenhum até este momento, por isso vamos aguardar e depois avaliar, até cansa ler opiniões de jogadores que se calhar nem sequer serão as escolhas, agora uma coisa é certa que já deve estar escolhido, vamos aguardar.....
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2930 em: 13 de Agosto de 2019, 13:40 »
Ainda não foi apresentado nenhum até este momento, por isso vamos aguardar e depois avaliar, até cansa ler opiniões de jogadores que se calhar nem sequer serão as escolhas, agora uma coisa é certa que já deve estar escolhido, vamos aguardar.....

Aqui a ação tem caráter (permanente) preventivo. Convém avaliar antes de chegar alguém.....
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2931 em: 13 de Agosto de 2019, 15:22 »
E porque é que o Braga não paga a cláusula de rescisão e pronto? Eu nem sei se o jogador é assim tão bom, atenção. Mas se existe uma cláusula de rescisão que nem é alta (2M), e o jogador quer vir (como se viu), é pagar e tá feito. Não percebo porque é que não fazemos isso. Que se f... o Santa Clara.
Temos um clube que pede 3M ao Braga inicialmente e o Braga recusa. Depois esse mesmo clube está disposto a negociar por 1.5M para outro clube, ora o Braga sabe desta informação e oferece 1.5M que são aceites tanto pelo clube como pelo jogador (contrato apresentado). O outro clube sabe disto e ameaça com represálias caso o jogador seja transferido para o Braga apesar de o jogador recusar ingressar no outro clube. Posto isto vamos subir a parada e dar 2M?! Era preciso ser muito anjinho...

Anjinho ou não, se o jogador realmente interessasse, o que não acredito, batia-se a cláusula e estava feito. O mundo está cheio de pessoas e clubes que dão o dito por não dito e a verdade é que são livres de vender a quem quiserem, seja bonito ou moralmente correcto, ou não. Acho que toda esta novela não vale a pena, embora concorde com a posição de princípio do Salvador, neste caso.

Quanto ao Yusupha, acho que se vier é um jogador interessante. Se não tiver problemas físicos — recordo que chegou a estar parado quase um ano há uns tempos —, é um dos melhores jogadores do Boavista e pode ser muito útil em Braga, embora não seja um ponta-de-lança de raíz. Não sei até que ponto é aquilo que o Sá Pinto procura, mas faz bem a posição e dá muito trabalho aos defesas.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2932 em: 13 de Agosto de 2019, 17:17 »
Aderllan Santos no Rio Ave!
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2933 em: 13 de Agosto de 2019, 18:05 »
O Rio Ave está a construir uma equipa interessante, e bem orientada pelo Carvalhal.

O Aderlan teria sido uma boa aquisição, o Pablo a mim ainda não me convenceu, o Bruno Viana ainda não mostrou a qualidade que mostrou na primeira época cá.

Um avançado que entre de caras na equipa precisa-se.

Na baliza o Matheus parece ter voltado às paragens cerebrais e péssimo jogo de pés. Se calhar está na altura de dar a vez a Eduardo ou ao Tiago.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2934 em: 13 de Agosto de 2019, 18:27 »
Conseguimos segurar Sequeira, o  clube e principalmente o atleta tinha em mãos uma proposta muito tentadora do mercado europeu.

Duas boas notícias dentro de uma, Coentrão era hipótese real......bem real.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2935 em: 13 de Agosto de 2019, 18:48 »
Conseguimos segurar Sequeira, o  clube e principalmente o atleta tinha em mãos uma proposta muito tentadora do mercado europeu.

Duas boas notícias dentro de uma, Coentrão era hipótese real......bem real.
Tinha ouvido dizer o mesmo  :D
FORÇA BRAGA
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2936 em: 13 de Agosto de 2019, 20:07 »
Renovou até 2022!!
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2937 em: 13 de Agosto de 2019, 22:24 »
Luther Singh no Moreirense. Cheira-me que será outro Fábio Martins: muita promessa mas nada mais que isso.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2938 em: 13 de Agosto de 2019, 22:26 »
Luther no Moreirense, uma boa opção cá teria imensa concorrência lá terá certamente muitos minutos para se afirmar na Liga.


Já chegava era o PL....
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2939 em: 14 de Agosto de 2019, 00:51 »
Luther Singh no Moreirense. Cheira-me que será outro Fábio Martins: muita promessa mas nada mais que isso.
Não concordo. Acho o Fábio Martins bom jogador, fez uma boa época no primeiro ano ano de Abel, o sistema de jogo implementado na época passada não o favorecia, agora em Famalicão volta a surgir em destaque, mas ainda está no inicio, veremos como lhe corre a época.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
 

Anuncios M