Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559463 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2180 em: 11 de Julho de 2019, 20:05 »
Nao compreendo é nao emprestarmos em vez de vender e ficar com uma percentagem...ja foi o  caso no ano passado com o Ibrahima, agora o Crespo, o Wilson, Moura ?  O Simao. ..

Ja nao podem rodar sem serem vendidos ?  Sera que é para baixar os custos à nivel de salario?
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2181 em: 11 de Julho de 2019, 20:07 »
O Braga deixou de ter uma estratégia de mercado desde que Carlos Freitas deixou de ser o responsável pelo Departamento de Futebol. A partir daí, e com Salteador a ser o único responsável por essa área, o que passou a interessar é unicamente o $$. Alguém que pergunte ao antigo responsável pelo Scouting porque é que saiu...
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2065
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2182 em: 11 de Julho de 2019, 21:21 »
Não estamos a ficar com % dos passes deste jogadores que estavam na equipa na equipa b? Ou acabavam todos o contrato? É que se não acabavam estamos basicamente a dar aos outros...
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2183 em: 11 de Julho de 2019, 22:51 »
Eu desisti de me debruçar sobre estes negócios mirabolantes do Braga na altura da transferência do Diego Costa para o Atlético.

Enquanto que o Salvador estiver por Braga não haverá problemas depois é que se verá.

Boa sorte a quem quiser esclarecimentos... Nem a PJ tem as respostas.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2184 em: 11 de Julho de 2019, 23:26 »
Isto está em saldos ou a saque?
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2185 em: 11 de Julho de 2019, 23:56 »
O Ibrahima foi muito bem explicado em janeiro. Temos opção de 500 mil euros.
O B. Wilson foi para Tondela e ficamos com 50% do passe. O mesmo se aplica ao Rosic.
O Crespo terminou contrato tal como, o Simão e devem ir os dois para o Estoril.

O negócio do Moura ainda não foi explicado... espero é que não seia mais que 5% de uma venda futura.

De resto, ainda há o Assis (deve ir para a Arábia) e o Lukic para colocar (temos vagas de empréstimos, poderíamos emprestar na primeira liga).
Makouta, Tiago Pereira, Singh e Lucas também podem/devem ser emprestados, pelo menos, os dois primeiros.
Nomes como o Stoi, Hassan e Eduardo estão na “corda bamba”.
FORÇA BRAGA
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2186 em: 12 de Julho de 2019, 08:35 »
Na ABOLA

Shenzhen apresenta 10 milhões por Paulinho

O médio Paulinho está muito perto de sair do Portimonense e rumar à China, onde o Shenzhen, que já contratou Dyego Sousa, estará disponível para oferecer 10 milhões de euros pelo passe do jogador, segundo revela a edição impressa de A BOLA.


Será também em patrocínios, "chop suey" ou em notas do monopólio como no Braga? Ou ao Portimonense já pagam em euros não querendo saber dos impostos e etc? 
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2187 em: 12 de Julho de 2019, 09:01 »
Não estamos a ficar com % dos passes deste jogadores que estavam na equipa na equipa b? Ou acabavam todos o contrato? É que se não acabavam estamos basicamente a dar aos outros...

Mas porque é que acha que ainda não acabaram com a B?. 200 mil aqui, 300 mil ali, e como a maior parte de nós está focado na A, nem nos apercebemos de quem são os passes. A equipa B é muito mais discreta para as negociatas à Salvador.

E os que chegam à A, para lá chegarem são obrigados para tal ou a mudar de empresário para um dos da corda, ou a abdicar de parte do passe a favor "daqueles cujos nomes não podemos pronunciar".
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2188 em: 12 de Julho de 2019, 09:10 »
Na ABOLA

Shenzhen apresenta 10 milhões por Paulinho

O médio Paulinho está muito perto de sair do Portimonense e rumar à China, onde o Shenzhen, que já contratou Dyego Sousa, estará disponível para oferecer 10 milhões de euros pelo passe do jogador, segundo revela a edição impressa de A BOLA.


Será também em patrocínios, "chop suey" ou em notas do monopólio como no Braga? Ou ao Portimonense já pagam em euros não querendo saber dos impostos e etc?

Temos que acompanhar de perto este negócio. Veremos como será concluido. Este e outros do Shenzhen e de outras equipas chinesas.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2189 em: 12 de Julho de 2019, 09:15 »
Na ABOLA

Shenzhen apresenta 10 milhões por Paulinho

O médio Paulinho está muito perto de sair do Portimonense e rumar à China, onde o Shenzhen, que já contratou Dyego Sousa, estará disponível para oferecer 10 milhões de euros pelo passe do jogador, segundo revela a edição impressa de A BOLA.


Será também em patrocínios, "chop suey" ou em notas do monopólio como no Braga? Ou ao Portimonense já pagam em euros não querendo saber dos impostos e etc?
Ora não há dinheiro para o Dyego porque o Shenzhen não tinha tanto poder financeiro como os outros clubes de lá mas há 10M para dar por um Paulinho que não vale metade de um Dyego. Cada vez mais cheira que os 9M nunca irão sequer entrar no clube ou muito menos aparecer no RC, se é que alguma esse dinheiro existiu.
Quando daqui a quase dois anos sair o RC e não aparecer lá nada quero ver qual vai ser a desculpa de muita gente que ainda acha este negócio 'normal'.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2190 em: 12 de Julho de 2019, 09:17 »
Segundo abola, Francisco Moura deverá ser emprestado á Académica e segundo eles, a Académica fica com “uma pequena percentagem do passe do jogador”.

Mas, esta ***** faz algum sentido??? Numa altura em que se começa a pagar por empréstimos, nós é que oferecemos percentagem do passe de um jovem promissor?

Espero que isto seja mentira embora, o seu empréstimo seja uma boa notícia até porque o próprio Pedro Amador está melhor preparado do que o Moura... não goza é do estatuto de campeão europeu.

É mais um esquema engenhoso (pensa ele) para sacar parte do passe ao Braga (a parte que fica na Académica ou em alguem da Académica) e o mais certo é essa parte, numa futura venda, ir parar ao mesmo que comprou as acções à C.M.B. "Vocês sabem do que eu estou a falar" (por Octavio).
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2191 em: 12 de Julho de 2019, 09:49 »
Guerreiros têm acordo salarial com Caju

O SC Braga está a negociar a contratação do esquerdino Caju, tendo já acordo salarial com o jogador do APOEL, pelo que agora faltará fechar o acordo com o Santos, segundo revela a edição impressa de A BOLA.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2192 em: 12 de Julho de 2019, 10:20 »
Na ABOLA

Shenzhen apresenta 10 milhões por Paulinho

O médio Paulinho está muito perto de sair do Portimonense e rumar à China, onde o Shenzhen, que já contratou Dyego Sousa, estará disponível para oferecer 10 milhões de euros pelo passe do jogador, segundo revela a edição impressa de A BOLA.


Será também em patrocínios, "chop suey" ou em notas do monopólio como no Braga? Ou ao Portimonense já pagam em euros não querendo saber dos impostos e etc?
Ora não há dinheiro para o Dyego porque o Shenzhen não tinha tanto poder financeiro como os outros clubes de lá mas há 10M para dar por um Paulinho que não vale metade de um Dyego. Cada vez mais cheira que os 9M nunca irão sequer entrar no clube ou muito menos aparecer no RC, se é que alguma esse dinheiro existiu.
Quando daqui a quase dois anos sair o RC e não aparecer lá nada quero ver qual vai ser a desculpa de muita gente que ainda acha este negócio 'normal'.

Mas já foi oficializado? Já foi comunicado que vão pagar 10M€ "às claras"? É que esse mesmo jornal também dizia isto do Dyego:

"Dyego acertou os termos de um contrato por três temporadas e meia com o Shenzhen e irá auferir um ordenado anual de três milhões de euros. O acordo está feito, falta apenas o jogador assinar e os clubes oficializarem a operação.

Como A BOLA tinha anunciado, a proposta da China é de 15 milhões de euros, mas nem todo o dinheiro reverte para os bracarenses: o Marítimo, antigo emblema do goleador, ficou com 25 por cento dos direitos económicos quando o negociou para o SC Braga, encaixando por isso 3,5 milhões de euros."

Quando te convém, a CS é super credível, quando não te convém (como no caso do Abel) são só mentirosos... Estão a dizer que são 10M€, como diziam que pelo Dyego eram 15M€. É esperar pela oficialização (a acontecer) e só depois tirar conclusões.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2193 em: 12 de Julho de 2019, 10:21 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2194 em: 12 de Julho de 2019, 10:38 »
Na ABOLA

Shenzhen apresenta 10 milhões por Paulinho

O médio Paulinho está muito perto de sair do Portimonense e rumar à China, onde o Shenzhen, que já contratou Dyego Sousa, estará disponível para oferecer 10 milhões de euros pelo passe do jogador, segundo revela a edição impressa de A BOLA.


Será também em patrocínios, "chop suey" ou em notas do monopólio como no Braga? Ou ao Portimonense já pagam em euros não querendo saber dos impostos e etc?
Ora não há dinheiro para o Dyego porque o Shenzhen não tinha tanto poder financeiro como os outros clubes de lá mas há 10M para dar por um Paulinho que não vale metade de um Dyego. Cada vez mais cheira que os 9M nunca irão sequer entrar no clube ou muito menos aparecer no RC, se é que alguma esse dinheiro existiu.
Quando daqui a quase dois anos sair o RC e não aparecer lá nada quero ver qual vai ser a desculpa de muita gente que ainda acha este negócio 'normal'.

Mas já foi oficializado? Já foi comunicado que vão pagar 10M€ "às claras"? É que esse mesmo jornal também dizia isto do Dyego:

"Dyego acertou os termos de um contrato por três temporadas e meia com o Shenzhen e irá auferir um ordenado anual de três milhões de euros. O acordo está feito, falta apenas o jogador assinar e os clubes oficializarem a operação.

Como A BOLA tinha anunciado, a proposta da China é de 15 milhões de euros, mas nem todo o dinheiro reverte para os bracarenses: o Marítimo, antigo emblema do goleador, ficou com 25 por cento dos direitos económicos quando o negociou para o SC Braga, encaixando por isso 3,5 milhões de euros."

Quando te convém, a CS é super credível, quando não te convém (como no caso do Abel) são só mentirosos... Estão a dizer que são 10M€, como diziam que pelo Dyego eram 15M€. É esperar pela oficialização (a acontecer) e só depois tirar conclusões.
Mas quando dizem que vamos receber em patrocinios, aí já não interessa se há comunicado desses 9 milhões, ou se é oficial. Aí a CS já totalmente é credível.
« Última modificação: 12 de Julho de 2019, 10:40 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2195 em: 12 de Julho de 2019, 10:40 »
Na ABOLA

Shenzhen apresenta 10 milhões por Paulinho

O médio Paulinho está muito perto de sair do Portimonense e rumar à China, onde o Shenzhen, que já contratou Dyego Sousa, estará disponível para oferecer 10 milhões de euros pelo passe do jogador, segundo revela a edição impressa de A BOLA.


Será também em patrocínios, "chop suey" ou em notas do monopólio como no Braga? Ou ao Portimonense já pagam em euros não querendo saber dos impostos e etc?
Ora não há dinheiro para o Dyego porque o Shenzhen não tinha tanto poder financeiro como os outros clubes de lá mas há 10M para dar por um Paulinho que não vale metade de um Dyego. Cada vez mais cheira que os 9M nunca irão sequer entrar no clube ou muito menos aparecer no RC, se é que alguma esse dinheiro existiu.
Quando daqui a quase dois anos sair o RC e não aparecer lá nada quero ver qual vai ser a desculpa de muita gente que ainda acha este negócio 'normal'.
A imprensa também dizia que eram 15 milhões pelo Dyego e foram 5.6M+9M.
Por isso, essa notícia diz zero...
FORÇA BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2196 em: 12 de Julho de 2019, 10:43 »
Na ABOLA

Shenzhen apresenta 10 milhões por Paulinho

O médio Paulinho está muito perto de sair do Portimonense e rumar à China, onde o Shenzhen, que já contratou Dyego Sousa, estará disponível para oferecer 10 milhões de euros pelo passe do jogador, segundo revela a edição impressa de A BOLA.


Será também em patrocínios, "chop suey" ou em notas do monopólio como no Braga? Ou ao Portimonense já pagam em euros não querendo saber dos impostos e etc?
Ora não há dinheiro para o Dyego porque o Shenzhen não tinha tanto poder financeiro como os outros clubes de lá mas há 10M para dar por um Paulinho que não vale metade de um Dyego. Cada vez mais cheira que os 9M nunca irão sequer entrar no clube ou muito menos aparecer no RC, se é que alguma esse dinheiro existiu.
Quando daqui a quase dois anos sair o RC e não aparecer lá nada quero ver qual vai ser a desculpa de muita gente que ainda acha este negócio 'normal'.

Mas já foi oficializado? Já foi comunicado que vão pagar 10M€ "às claras"? É que esse mesmo jornal também dizia isto do Dyego:

"Dyego acertou os termos de um contrato por três temporadas e meia com o Shenzhen e irá auferir um ordenado anual de três milhões de euros. O acordo está feito, falta apenas o jogador assinar e os clubes oficializarem a operação.

Como A BOLA tinha anunciado, a proposta da China é de 15 milhões de euros, mas nem todo o dinheiro reverte para os bracarenses: o Marítimo, antigo emblema do goleador, ficou com 25 por cento dos direitos económicos quando o negociou para o SC Braga, encaixando por isso 3,5 milhões de euros."

Quando te convém, a CS é super credível, quando não te convém (como no caso do Abel) são só mentirosos... Estão a dizer que são 10M€, como diziam que pelo Dyego eram 15M€. É esperar pela oficialização (a acontecer) e só depois tirar conclusões.
A mim não me convém nada até porque eu não disse nada do que acabaste de dizer, o que eu tenho vindo a dizer é que muita gente se baseia nas noticias que saem para suportar a sua opinião da forma que mais lhe convém. Ora se a noticia agrada é porque é verdade, se não agradar é porque é mentira... o que é muito diferente do que tu acabaste de dizer.
Agora o que convém a muita gente aparentemente é arranjar desculpas para os negócios cada vez mais obscuros que esta direcção tem vindo a fazer. Neste caso e relativamente aos supostos 9M que irão entrar de outra forma, a noticia apenas foi lançada por um único órgão de cs comparativamente à noticia dos 5.4M que iremos receber que foi avançada por quase toda a cs, no entanto interessa-te assumir que a mais credível é a dos 5.4M+9M e picos que irão entrar de outra forma. E já nem interessa mencionar que a única noticia oficial que temos e que foi dada pelo clube foi que o Dyego foi vendido por 5.4M dos quais 540000 vão para comissões.
« Última modificação: 12 de Julho de 2019, 10:59 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2197 em: 12 de Julho de 2019, 11:55 »
Cumpram o vosso dever:

https://simp.pgr.pt/dciap/denuncias/den_criar.php
loool
Ouve lá, vai-te tratar. Aliás, ide-vos todos tratar.

Só ressabiados minha nossa.

Dizem que o Braga nao é do Salvador, e não é obviamente, e depois agem todos como se o Braga fosse deles.

Que comédia.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2198 em: 12 de Julho de 2019, 12:13 »
Na ABOLA

Shenzhen apresenta 10 milhões por Paulinho

O médio Paulinho está muito perto de sair do Portimonense e rumar à China, onde o Shenzhen, que já contratou Dyego Sousa, estará disponível para oferecer 10 milhões de euros pelo passe do jogador, segundo revela a edição impressa de A BOLA.


Será também em patrocínios, "chop suey" ou em notas do monopólio como no Braga? Ou ao Portimonense já pagam em euros não querendo saber dos impostos e etc?
Ora não há dinheiro para o Dyego porque o Shenzhen não tinha tanto poder financeiro como os outros clubes de lá mas há 10M para dar por um Paulinho que não vale metade de um Dyego. Cada vez mais cheira que os 9M nunca irão sequer entrar no clube ou muito menos aparecer no RC, se é que alguma esse dinheiro existiu.
Quando daqui a quase dois anos sair o RC e não aparecer lá nada quero ver qual vai ser a desculpa de muita gente que ainda acha este negócio 'normal'.

Mas já foi oficializado? Já foi comunicado que vão pagar 10M€ "às claras"? É que esse mesmo jornal também dizia isto do Dyego:

"Dyego acertou os termos de um contrato por três temporadas e meia com o Shenzhen e irá auferir um ordenado anual de três milhões de euros. O acordo está feito, falta apenas o jogador assinar e os clubes oficializarem a operação.

Como A BOLA tinha anunciado, a proposta da China é de 15 milhões de euros, mas nem todo o dinheiro reverte para os bracarenses: o Marítimo, antigo emblema do goleador, ficou com 25 por cento dos direitos económicos quando o negociou para o SC Braga, encaixando por isso 3,5 milhões de euros."

Quando te convém, a CS é super credível, quando não te convém (como no caso do Abel) são só mentirosos... Estão a dizer que são 10M€, como diziam que pelo Dyego eram 15M€. É esperar pela oficialização (a acontecer) e só depois tirar conclusões.
A mim não me convém nada até porque eu não disse nada do que acabaste de dizer, o que eu tenho vindo a dizer é que muita gente se baseia nas noticias que saem para suportar a sua opinião da forma que mais lhe convém. Ora se a noticia agrada é porque é verdade, se não agradar é porque é mentira... o que é muito diferente do que tu acabaste de dizer.
Agora o que convém a muita gente aparentemente é arranjar desculpas para os negócios cada vez mais obscuros que esta direcção tem vindo a fazer. Neste caso e relativamente aos supostos 9M que irão entrar de outra forma, a noticia apenas foi lançada por um único órgão de cs comparativamente à noticia dos 5.4M que iremos receber que foi avançada por quase toda a cs, no entanto interessa-te assumir que a mais credível é a dos 5.4M+9M e picos que irão entrar de outra forma. E já nem interessa mencionar que a única noticia oficial que temos e que foi dada pelo clube foi que o Dyego foi vendido por 5.4M dos quais 540000 vão para comissões.
"Ora não há dinheiro para o Dyego porque o Shenzhen não tinha tanto poder financeiro como os outros clubes de lá mas há 10M para dar por um Paulinho que não vale metade de um Dyego", não disseste nada, que ideia...

Não me interessa assumir que a mais credível é a dos 5.4+9M. Eu assumo que esta é a mais credível por todas as razões que já expliquei num post longo e detalhado, por todo o historial de declarações do Salvador acerca do assunto, pela alegada falta de vontade do Dyego em ir, pelo "imposto" que existe na China, etc. Juntando todos estes factos mais ou menos consensuais, leva-me a acreditar na notícia veiculada pelo zerozero e pela TVI24 (não foi só um órgão), porque faz sentido quando conjugada com todos os factos apresentados. Não é porque me interessa, de todo, até porque já disse, mais do que uma vez, que sou contra estes negócios, e tenho criticado muito o Salvador, quando acho que devo. Agora, apesar de não concordar, acredito verdadeiramente que seja assim, porque é coerente com todos os outros factos! Quanto à oficialização por parte do Braga, também já disse, mas volto a dizer: é óbvio que o Braga não vai oficializar este pagamento dos 9M€, senão estaria a denunciar o clube chinês às entidades chinesas. Oficialmente, vai sempre ficar registado este valor de 5.4M€, quanto ao resto do dinheiro poderemos vir a ter confirmação da sua chegada através do anúncio dum patrocínio daqui a algum tempo para não levantar suspeitas ou talvez num RC. Duvido muito que alguma das duas aconteça, mas um comunicado a dizer "Vão chegar 9.6M€ em patrocínios pelo Dyego" é que não vai acontecer de certeza absoluta.
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2199 em: 12 de Julho de 2019, 12:16 »
Cumpram o vosso dever:

https://simp.pgr.pt/dciap/denuncias/den_criar.php
loool
Ouve lá, vai-te tratar. Aliás, ide-vos todos tratar.

Só ressabiados minha nossa.

Dizem que o Braga nao é do Salvador, e não é obviamente, e depois agem todos como se o Braga fosse deles.

Que comédia.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
O Presidente tem de prestar contas aos sócios, não o contrário..
Ressabiamento? Vejo mais preocupação com o estado das contas do clube, não sabemos onde para o dinheiro.


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

 

Anuncios M