Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
563816 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JRGR Juniores
  • ***
  • 418
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2120 em: 10 de Julho de 2019, 20:37 »
Para o governo chinês já não é problema se o pagamento “virar” patrocínio... ok!
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2121 em: 10 de Julho de 2019, 20:40 »
Se vão pagar através de patrocínios fico mais descansado  ;D

Em tantos biliões gastos nos últimos anos no futebol chinês, é a primeira vez que ouço uma estória destas. Dou 19 em 20 pela criatividade.
Pensei exactamente o mesmo.
Depois de tantas e perante uma falcatrua desta natureza estavam escandalizados.
Quando ouvem o ruído inventam esta desculpa esfarrapada. Mas mais incrível é que uma boa parte do fórum já comeu mais um gelado com a testa.

9 milhões em patrocinios. Se calhar foi só para o Lipeste não conseguir ver quanto paga a betano. As camisolas vão dizer betano na frente e "cheio cheio" atrás? Até se adequa, alguém recebeu o dinheiro e não foi o clube já dizia NAC.

Na china compram qualquer trepo por 15 milhões, jogadores bons vão por 50, 60, mas só este clube é que tem problemas em pagar. Caia quem quer.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

É só ver a quantidade de idiotas que já estão a responder cheios de peito, no Facebook, aos eucaliptos que o negócio é 5 milhões mais 9 em patrocínios. E o pior é que o voto desses idiotas vale tanto como o meu.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2122 em: 10 de Julho de 2019, 20:40 »
Parece estar explicado o valor da transferência do D. Sousa e a "modalidade" encontrada para chegar aos €15M...como vivemos no tempo em que rapidamente se assimila a anormalidade como normalidade está tudo bem mas não para mim...será este tipo de "trapaça" o novo normal? que alguns queiram que o seja ainda o percebo...mas...é o novo normal tambem para o regulador? e o novo normal para as diferentes tutelas que, de uma maneira ou de outra, são responsáveis por por cobro a estas anormalidades?

Ainda não li nem vi nenhuma explicação por parte de SAD portanto este negócio, até prova em contrário, é uma trapaça (a acontecer o "negócio" nos moldes que alguma CS já avançou a SAD nada vai dizer como é evidente).
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2123 em: 10 de Julho de 2019, 21:04 »
Se vão pagar através de patrocínios fico mais descansado  ;D

Em tantos biliões gastos nos últimos anos no futebol chinês, é a primeira vez que ouço uma estória destas. Dou 19 em 20 pela criatividade.
Pensei exactamente o mesmo.
Depois de tantas e perante uma falcatrua desta natureza estavam escandalizados.
Quando ouvem o ruído inventam esta desculpa esfarrapada. Mas mais incrível é que uma boa parte do fórum já comeu mais um gelado com a testa.

9 milhões em patrocinios. Se calhar foi só para o Lipeste não conseguir ver quanto paga a betano. As camisolas vão dizer betano na frente e "cheio cheio" atrás? Até se adequa, alguém recebeu o dinheiro e não foi o clube já dizia NAC.

Na china compram qualquer trepo por 15 milhões, jogadores bons vão por 50, 60, mas só este clube é que tem problemas em pagar. Caia quem quer.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

É só ver a quantidade de idiotas que já estão a responder cheios de peito, no Facebook, aos eucaliptos que o negócio é 5 milhões mais 9 em patrocínios. E o pior é que o voto desses idiotas vale tanto como o meu.
Haja decoro e moderação na linguagem no fórum . Cada um defende aquilo que quiser

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1936
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2124 em: 10 de Julho de 2019, 21:07 »
Eu só acredito nesta história quando houverem informações oficiais do clube e vir o novo patrocínio. E se isso acontecer, espero que o Marítimo também tenha uma patrocínio de 2.25 milhões - os 25% dos restantes 9 milhões. Não compactuo com jogadas desonestas para passar a perna a outros. O Braga tem de honrar os seus compromissos!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2125 em: 10 de Julho de 2019, 21:19 »
A história também me soa muito estranha. Mas isso não dá direito a ninguém de insultar os outros

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2126 em: 10 de Julho de 2019, 21:32 »
Pronto, acordei com isto, sai do trabalho e fui jogar com amigos e pelos vistos vão aparecer mais 9 milhões..
Quando, onde e como é uma coisa que duvido que alguma vez se vá saber..
9 milhões que não sei para onde vão, no estádio, academia,  ou talvez para comprar mais uns jogadores do Mendes?
Para construtor teve grandes dificuldades, para lavandaria parece ter olho

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1936
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2127 em: 10 de Julho de 2019, 21:50 »
Pelos vistos o negócio não foi intermediado pelo Mendes; e pelos vistos, se tivesse sido, a Gestifute tinha direito a 20%.

Ou seja teria sido 25% para o Marítimo, 20% para o Mendes e 10% para os clubes formadores. Quando o Dyego estava em final de contrato e livre para assinar por nós. Belas negociatas.
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15090
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2128 em: 10 de Julho de 2019, 21:57 »
A tvi24 já disse que 9milhoes são em contratos publicitários

Caso sejam contratos publicitários, quanto é a parte respeitante ao pagamento do Dyego e qual a parte respeitante ao pagamento da publicidade?
No negócio do futebol, que movimenta milhões, ninguém faz publicidade de borla. A publicidade terá um valor ao qual supostamente serão adicionados 9,6 M,€ do negócio da venda do Dyego.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15090
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2129 em: 10 de Julho de 2019, 22:00 »
Pelos vistos o negócio não foi intermediado pelo Mendes; e pelos vistos, se tivesse sido, a Gestifute tinha direito a 20%.

Ou seja teria sido 25% para o Marítimo, 20% para o Mendes e 10% para os clubes formadores. Quando o Dyego estava em final de contrato e livre para assinar por nós. Belas negociatas.

O Marítimo terá 25% das mais valias realizadas (valor total da venda, menos o valor da compra).
A comissão do Mendes serão 10%, que dependendo dos termos do negócio, poderão ser pagos pelo clube vendedor ou pelo comprador...
BRAGA SEMPRE MAIS!
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1936
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2130 em: 10 de Julho de 2019, 23:04 »
Pelos vistos o negócio não foi intermediado pelo Mendes; e pelos vistos, se tivesse sido, a Gestifute tinha direito a 20%.

Ou seja teria sido 25% para o Marítimo, 20% para o Mendes e 10% para os clubes formadores. Quando o Dyego estava em final de contrato e livre para assinar por nós. Belas negociatas.



O Marítimo terá 25% das mais valias realizadas (valor total da venda, menos o valor da compra).
A comissão do Mendes serão 10%, que dependendo dos termos do negócio, poderão ser pagos pelo clube vendedor ou pelo comprador...

E os 9 milhões em contratos publicitários não são mais valias da venda? A compra foi a custo zero. O Dyego estava em fim de contrato.

Segundo o que foi noticiado, o Mendes tinha 20% de comissão se intermediasse a venda.
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5971
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2131 em: 10 de Julho de 2019, 23:13 »
Em vez de 9 milhões em contratos publicitários podiam receber em camisolas e restantes artigos de merchandising, acabavam-se as reclamações do pessoal.
É cada negócio de treta que no fim não sei se ria ou se chore.

hulk51 Juvenis
  • **
  • 136
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2132 em: 10 de Julho de 2019, 23:22 »
Não sei se este é o tópico indicado mas Hassan conta? Se sim, não segue para estágio porquê? O Wilson também esteve na Can e foi...

Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7389
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2133 em: 10 de Julho de 2019, 23:32 »
Não sei se este é o tópico indicado mas Hassan conta? Se sim, não segue para estágio porquê? O Wilson também esteve na Can e foi...

Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk
Não é que me importe que não esteja no estágio mas se calhar pode ter a ver com a lesão que teve na CAN.
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2134 em: 11 de Julho de 2019, 00:11 »
Recém-chegado ao PAOK, Abel Ferreira identificou a necessidade de reforçar a nova equipa e, segundo A BOLA apurou, pediu nas últimas horas a contratação de João Palhinha, do SC Braga.
 
O português Mário Branco, diretor desportivo do emblema grego, já entrou em contato com o Sporting, dono do passe do médio, que, por sua vez, comunicou os minhotos da possibilidade de negócio.
 
O SC Braga, com quem Palhinha tem contrato de empréstimo até junho de 2020, não quer perder o jogador e, por isso, promete dificultar a negociação. Sá Pinto, aliás, crê que o atleta é um dos pilares do grupo.
 
Aos 24 anos, Palhinha está avaliado pelos leões em aproximadamente seis milhões de euros. Ainda tem vínculo até junho de 2023.


In A Bola, esta noite
_________________________

Evidentemente, o amor do professor pelo Braga é tâo extraordinário que bem merece essa homenagem que alguns adeptos seus querem lhe testimoniar nas ferias do Natal...
Valente embaucador!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2135 em: 11 de Julho de 2019, 00:13 »
https://www.zerozero.pt/video.php?id=984881

De repente o NAC, virou gestor, e o Salvador um traste. ( Eu sei que nao é santo nenhum )
Este fórum está em decadência.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2136 em: 11 de Julho de 2019, 00:22 »
https://www.zerozero.pt/video.php?id=984881

De repente o NAC, virou gestor, e o Salvador um traste. ( Eu sei que nao é santo nenhum )
Este fórum está em decadência.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Acho que não se trata disso...
Trata-se sim de entrarem milhões e não se vê isso em obra, em património e reforço inequívoco da equipa...
Depois os negócios são explicados pela metade, com contornos pouco claros...
A título de exemplo e perdoem se estiver a fazer confusão... o El Sharawi da Roma não foi para o mesmo clube do Diego? Também é nos mesmos moldes? Não vi nem ouvi nada, como tal só nós é que temos que fazer estes fretes/ jeitos?
Quer queiras quer não este carrossel de sai e entra de jogadores com empréstimos e cláusulas de compra obrigatória e etc etc para mim é só o arrastar de determinados negócios para irem caindo no esquecimento....
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2137 em: 11 de Julho de 2019, 00:31 »
https://www.zerozero.pt/video.php?id=984881

De repente o NAC, virou gestor, e o Salvador um traste. ( Eu sei que nao é santo nenhum )
Este fórum está em decadência.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Acho que não se trata disso...
Trata-se sim de entrarem milhões e não se vê isso em obra, em património e reforço inequívoco da equipa...
Depois os negócios são explicados pela metade, com contornos pouco claros...
A título de exemplo e perdoem se estiver a fazer confusão... o El Sharawi da Roma não foi para o mesmo clube do Diego? Também é nos mesmos moldes? Não vi nem ouvi nada, como tal só nós é que temos que fazer estes fretes/ jeitos?
Quer queiras quer não este carrossel de sai e entra de jogadores com empréstimos e cláusulas de compra obrigatória e etc etc para mim é só o arrastar de determinados negócios para irem caindo no esquecimento....
Eu entendo. O que eu não entendo, é o constante enxovalhar do próprio clube e das pessoas que nele trabalham. Estou em crer, que tal como nós, essas mesmas pessoas fazem ou pelo menos tentam fazer o melhor que sabem. Mas aqui no fórum são tratadas como autênticos nabos, e ao que parece uma cambada de gatunos. Epah ... Eu sei, tu sabes, toda a gente sabe que Salvador está muito longe de ser um santo, mas antes de debitar puro ódio e suspeitas de ladroagem, esperem que o negócio seja explicado, porque eu quero acreditar que o será. Nem que seja, pelas suspeitas levantadas em torno de todo o processo.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2138 em: 11 de Julho de 2019, 00:41 »
https://www.zerozero.pt/video.php?id=984881

De repente o NAC, virou gestor, e o Salvador um traste. ( Eu sei que nao é santo nenhum )
Este fórum está em decadência.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Acho que não se trata disso...
Trata-se sim de entrarem milhões e não se vê isso em obra, em património e reforço inequívoco da equipa...
Depois os negócios são explicados pela metade, com contornos pouco claros...
A título de exemplo e perdoem se estiver a fazer confusão... o El Sharawi da Roma não foi para o mesmo clube do Diego? Também é nos mesmos moldes? Não vi nem ouvi nada, como tal só nós é que temos que fazer estes fretes/ jeitos?
Quer queiras quer não este carrossel de sai e entra de jogadores com empréstimos e cláusulas de compra obrigatória e etc etc para mim é só o arrastar de determinados negócios para irem caindo no esquecimento....
Eu entendo. O que eu não entendo, é o constante enxovalhar do próprio clube e das pessoas que nele trabalham. Estou em crer, que tal como nós, essas mesmas pessoas fazem ou pelo menos tentam fazer o melhor que sabem. Mas aqui no fórum são tratadas como autênticos nabos, e ao que parece uma cambada de gatunos. Epah ... Eu sei, tu sabes, toda a gente sabe que Salvador está muito longe de ser um santo, mas antes de debitar puro ódio e suspeitas de ladroagem, esperem que o negócio seja explicado, porque eu quero acreditar que o será. Nem que seja, pelas suspeitas levantadas em torno de todo o processo.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Mas era necessário fazer-se ruído para virem explicar o negócio? Não deveria ser a própria direção no interesse de não ficar mal vista a ser a 1a a dar o quanto antes todas as informações?
Fazes alguma afirmações as quais não te posso contrariar porque não posso provar como tal calo-me, mas parece-me que anda muita gente (ou alguma pelo menos) a servir-se mais do Braga do que a servir o Braga, ou se quiseres mais suave ,a querer levar o porco para dar uma chouriça..
Sei muito bem como uma mão lava a outra, e as duas lavam a cara....
Mas como disse vou me calar....
Braga é uma cidade pequena... deixa andar...
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2139 em: 11 de Julho de 2019, 00:50 »
Se nos estamos assim ja a crucificar tudo e todos por jogadas em transferências que hoje em dia virou normal e ate quase obrigatorio para os negocios serem bons para todas as partes, imaginem os adeptos dos estarolas que veem os clubes a receber aos 100 e tal milhoes e  nao vao buscar ninguem ou dizem que nao têm dinheiro para comprar ou vao buscar cepos por milhões
 

Anuncios M