Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559613 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
sevenDjesus Iniciados
  • *
  • 94
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2080 em: 10 de Julho de 2019, 16:37 »
Será que vamos passar a pagar 3,30€ de cotas visto que o Salvador aceita receber apenas um terço do valor?
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2081 em: 10 de Julho de 2019, 16:37 »
Não se preocupam, só aparecerá no relatório de contas do próximo ano e até lá, como o pessoal come muito queijo, ninguém se lembrará disto tudo....

Negócios Obscuros SC BRAGA nos últimos 5 anos:
1. Gil Dias
2. Bruno Jordão
3. Pedro Neto
4. Loum ( vamos lá ver o que aparece no RC deste ano)
5. Marcelo Goiano
6. Dyego Sousa
7. % de jogadores que desaparecem de um ano para o outro nos relatórios de conta....
A essas, eu acrescentaria, pelo menos, as seguintes:
Pardo
Kritciuk
Wallace
Éder
Aderlan Santos
Sílvio
Pizzi


E o Rafa??

Eu não me esqueço do sumiço de percentagens do jogador sem existir dinheiro a entrar pela alienação das mesmas.

Nunca o Braga explicou isso.

 
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
Anuncios M
Anuncios M
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2082 em: 10 de Julho de 2019, 16:43 »
Se ouve se uma auditoria séria, até o bom Jesus se ria do buraco!!!!!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2083 em: 10 de Julho de 2019, 16:45 »
Não se preocupam, só aparecerá no relatório de contas do próximo ano e até lá, como o pessoal come muito queijo, ninguém se lembrará disto tudo....

Negócios Obscuros SC BRAGA nos últimos 5 anos:
1. Gil Dias
2. Bruno Jordão
3. Pedro Neto
4. Loum ( vamos lá ver o que aparece no RC deste ano)
5. Marcelo Goiano
6. Dyego Sousa
7. % de jogadores que desaparecem de um ano para o outro nos relatórios de conta....
A essas, eu acrescentaria, pelo menos, as seguintes:
Pardo
Kritciuk
Wallace
Éder
Aderlan Santos
Sílvio
Pizzi


E o Rafa??

Eu não me esqueço do sumiço de percentagens do jogador sem existir dinheiro a entrar pela alienação das mesmas.

Nunca o Braga explicou isso.
Até o empresário disse.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2084 em: 10 de Julho de 2019, 16:53 »

Os Mendes desta vida têm que se contentar com os 10% habituais de comissão e não a termos que dividir ainda mais uma percentagem do passe com os empresários.

O problema é que se há mais gente à espera de mama e o empresário não abdica dos 10% limpos, há que enveredar por outros caminhos para sacar mais na venda para poder pagar aos mamões todos.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2085 em: 10 de Julho de 2019, 16:54 »
Daqui a pouco aparece aqui o forista PIDESCO que apaga comentários e a defender o Salvador e esta "Engenharia Financeira". 
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2086 em: 10 de Julho de 2019, 17:02 »
O que mais me assusta é o Salvador perceber que está por um fio, e ainda faltar tanto para as próximas eleições.  Até lá muito dinheirinho vai correr e Só saberemos o estado real do clube quando ele sair e para lá for alguém de confiança, se tivermos a sorte de aparecer um candidato como o pli tudo bem agora se aparecer um como à 2 eleições atrás é o fim do SCB
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2087 em: 10 de Julho de 2019, 17:08 »
Eu ainda gostava de saber o que é que os actuais empresários e SAD's acrescentam de valor a este desporto.
Empresários (na sua maioria) e SAD's cada vez mais existem para tirar poder aos clubes e encherem ainda mais os seus bolsos.
Clubes, adeptos e tudo mais que é realmente importante neste desporto é relegado para segundo plano... tudo em prol do lucro de 'meia dúzia' de artistas.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2088 em: 10 de Julho de 2019, 17:12 »
Daqui a pouco aparece aqui o forista PIDESCO que apaga comentários e a defender o Salvador e esta "Engenharia Financeira".

Até o Trump foi proibido pelo tribunal de excluir os criticos do seu twitter. Há liberdade e democracia ou não?
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2089 em: 10 de Julho de 2019, 17:18 »
Daqui a pouco aparece aqui o forista PIDESCO que apaga comentários e a defender o Salvador e esta "Engenharia Financeira".

Até o Trump foi proibido pelo tribunal de excluir os criticos do seu twitter. Há liberdade e democracia ou não?

Mas este forum é tudo menos  democrático e sempre que a aparece uma voz dissonante, e com um vocabulário mais musculado, um atrasado mental qualquer que aqui anda, vem logo apagar os comentários com a sua pseudo superioridade moral e discurso redundante, como me aconteceu á dias atrás. Por isso já está a tardar a sua aparição...!
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2090 em: 10 de Julho de 2019, 17:25 »
meus amigos, há sempre a possibilidade de se poder convocar uma assembleia geral, para tentar esclarecer este e outros assuntos... juntem-se os sócios e votos e vamos lá... agora estar aqui no forum a lamentar-nos e a dissecar o assunto como estamos a ver, pode o Salvador bem.... aposto que ainda dá umas risadas valentes... ;)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2091 em: 10 de Julho de 2019, 17:29 »
Lucas regressa ao Bessa
O Boavista confirmou, esta quarta-feira, o regresso de Lucas Tagliapietra, defesa que já tinha passado pelo Bessa em 2017/18.
O central brasileiro, de 28 anos, assinou um contrato válido para as próximas três temporadas.
Na temporada aos serviços dos axadrezados realizou 34 encontros, apontando quatro golos. Acabou por abandonar para rumar ao Quito, tendo terminado a época passada no Al-Batim, da Arábia Saudita.

Na minha opinião teria sido um bom reforço para a nossa equipa.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2092 em: 10 de Julho de 2019, 17:31 »
Daqui a pouco aparece aqui o forista PIDESCO que apaga comentários e a defender o Salvador e esta "Engenharia Financeira".

Até o Trump foi proibido pelo tribunal de excluir os criticos do seu twitter. Há liberdade e democracia ou não?

Mas este forum é tudo menos  democrático e sempre que a aparece uma voz dissonante, e com um vocabulário mais musculado, um atrasado mental qualquer que aqui anda, vem logo apagar os comentários com a sua pseudo superioridade moral e discurso redundante, como me aconteceu á dias atrás. Por isso já está a tardar a sua aparição...!

Achas que ele aparecia na comissão de apoio ao Tone por alma do Espírito Santo? Desde que apareceu na lista, começou a apagar os comentários dos dissidentes.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2093 em: 10 de Julho de 2019, 17:51 »
Daqui a pouco aparece aqui o forista PIDESCO que apaga comentários e a defender o Salvador e esta "Engenharia Financeira".


Agora entende-se o porquê de alguns foristas antigos, e com pontos de vista sempre interessantes, terem desaparecido daqui! Quando o poder cai em mãos ignóbeis os tentáculos da banalidade estendem-se até ás entranhas de todo o ser, no caso concreto este forum.!É urgente uma reflexão geral, pois pelo que vejo, podemos um dia passar pela desgraça que está a passar o Belenenses. Cabe-nos a nós tomar-mos posição. O SCBRAGA não é do Salvador, é de todos nós.
Até o Trump foi proibido pelo tribunal de excluir os criticos do seu twitter. Há liberdade e democracia ou não?

Mas este forum é tudo menos  democrático e sempre que a aparece uma voz dissonante, e com um vocabulário mais musculado, um atrasado mental qualquer que aqui anda, vem logo apagar os comentários com a sua pseudo superioridade moral e discurso redundante, como me aconteceu á dias atrás. Por isso já está a tardar a sua aparição...!

Achas que ele aparecia na comissão de apoio ao Tone por alma do Espírito Santo? Desde que apareceu na lista, começou a apagar os comentários dos dissidentes.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2094 em: 10 de Julho de 2019, 18:01 »
Nem vou dormir bem com esta história, olha fomos dar o nosso melhor jogador, isto é impensável.

É tão claro que houve trafulha.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2095 em: 10 de Julho de 2019, 18:02 »
Daqui a pouco aparece aqui o forista PIDESCO que apaga comentários e a defender o Salvador e esta "Engenharia Financeira".

Até o Trump foi proibido pelo tribunal de excluir os criticos do seu twitter. Há liberdade e democracia ou não?





Mas este forum é tudo menos  democrático e sempre que a aparece uma voz dissonante, e com um vocabulário mais musculado, um atrasado mental qualquer que aqui anda, vem logo apagar os comentários com a sua pseudo superioridade moral e discurso redundante, como me aconteceu á dias atrás. Por isso já está a tardar a sua aparição...!

Achas que ele aparecia na comissão de apoio ao Tone por alma do Espírito Santo? Desde que apareceu na lista, começou a apagar os comentários dos dissidentes.


Agora entende-se o porquê de alguns foristas antigos, e com pontos de vista sempre interessantes, terem desaparecido daqui! Quando o poder cai em mãos ignóbeis os tentáculos da banalidade estendem-se até ás entranhas de todo o ser, no caso concreto este forum.!É urgente uma reflexão geral, pois pelo que vejo, podemos um dia passar pela desgraça que está a passar o Belenenses. Cabe-nos a nós tomar-mos posição. O SCBRAGA não é do Salvador, é de todos nós.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2096 em: 10 de Julho de 2019, 18:09 »
meus amigos, há sempre a possibilidade de se poder convocar uma assembleia geral, para tentar esclarecer este e outros assuntos... juntem-se os sócios e votos e vamos lá... agora estar aqui no forum a lamentar-nos e a dissecar o assunto como estamos a ver, pode o Salvador bem.... aposto que ainda dá umas risadas valentes... ;)

Costumas ir às assembleias? É que sempre há algum sócio questiona negócios ou assim a resposta é sempre a mesma...
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2097 em: 10 de Julho de 2019, 18:17 »
O maistabaco diz que são 14 milhões pelo Dyego. São 5 milhões como foi comunicado mais 9 através de patrocínios.
Os chineses apresentaram essa proposta e o Braga aceitou.
Transferências na China acima de 6 milhões tem que pagar 100% de taxas, logo se por exemplo fosse 6 milhões teriam de pagar o dobro desse dinheiro
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2098 em: 10 de Julho de 2019, 18:25 »
O ZeroZero explicou esta transferência e eles afirmam que iremos receber a quantia inicial prevista, só não sei porque não somos avisados de nada, pela nossa direção!!
https://www.zerozero.pt/video.php?id=984881
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2099 em: 10 de Julho de 2019, 18:27 »
O maistabaco diz que são 14 milhões pelo Dyego. São 5 milhões como foi comunicado mais 9 através de patrocínios.
Os chineses apresentaram essa proposta e o Braga aceitou.
Transferências na China acima de 6 milhões tem que pagar 100% de taxas, logo se por exemplo fosse 6 milhões teriam de pagar o dobro desse dinheiro

Vão pagar a segunda fase da academia...E só acredita nisso quem quer...
 

Anuncios M