Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559453 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1440 em: 21 de Junho de 2019, 08:52 »
Eu deixava cair o Rolando e partia para outro, senão sabe se quer vir para aqui parte-se para outro central
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1441 em: 21 de Junho de 2019, 09:45 »
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1442 em: 21 de Junho de 2019, 09:57 »
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1274435/benfica-tenta-ultrapassar-sp-braga-na-corrida-por-yusupha

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Benfica tenta ultrapassar Sp. Braga na corrida por Yusupha

Jogador do Boavista estaria nas cogitações dos arsenalistas que podem perder a corrida pelo avançado de 25 anos.

Yusupha, avançado de 25 anos que veste as cores do Boavista, poderá ser o mais recente nome a entrar numa 'guerra' de transferências entre Benfica e Sporting de Braga.

Segundo o noticiado esta sexta-feira pelo jornal O Jogo, o jogador gambiano estaria a ser seguido de perto pelos bracarenses, mas as águias tentam agora ultrapassar a equipa nortenha.

Segundo  noticiado, num processo que está dependente de testes físicos, as águias têm agora a dianteira do negócio, sendo que o jogador poderá ou não ficar no estádio da Luz, estando em equação a cedência a um clube terceiro.

Avaliado em cerca um milhão de euros, o atacante poderá assim trocar de ares depois de duas temporadas no Bessa.

em: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1274435/benfica-tenta-ultrapassar-sp-braga-na-corrida-por-yusupha
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1443 em: 21 de Junho de 2019, 10:06 »
Não acho o Yusupha nada de outro mundo, nem os números dele são nada de especial
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1444 em: 21 de Junho de 2019, 10:12 »
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1274435/benfica-tenta-ultrapassar-sp-braga-na-corrida-por-yusupha

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Mas quando é que está palhaçada acaba?
Não há jogador nenhum a jogar em Portugal, em que o Braga esteja interessado, que não apareçam logo esses corruptos a interferir no negócio! Será que lhes devemos alguma coisa? É o clube que mais nos tem prejudicado e depois ainda vemos o orelhas sentado ao lago do nosso presidente, no nosso estádio e no fim ainda lhe dá umas palmadas nas pernas.
Cheira-me que esta promiscuidade com Jorge Mendes ainda um dua se vai pagar cara. Agora são os dois jogadores supostamente vendidos à Lázio por 26 milhões €, que estão em vias de ir para o Benfica. Esperemos para ver como tudo isto acaba e onde irão parar jogadores como Cádiz ou Schetttine.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1446 em: 21 de Junho de 2019, 10:33 »
https://www.zerozero.pt/news.php?id=253944

"Casamento com o Braga:
Rolando pediu um tempo

Rolando já está em Portugal, e já viu a proposta do Braga, mas ainda não decidiu se este é o momento ideal para regressar a Portugal, e prefere esperar por outras opções para depois escolher. O internacional português de 33 anos é uma das prioridades de Abel Ferreira para o eixo da defesa arsenalista, mas ao contrário daquilo que era o desejo do Braga, ter resposta positiva de Rolando à proposta que a direção de António Salvador tinha feito, a mais alta que os minhotos alguma vez pagaram a um jogador - 600 mil euros anuais -, o defesa prefere esperar para ver o que lhe vai surgir na 'carteira' de interessados para posteriormente decidir o futuro. Rolando, que regressou de férias esta quarta-feira, está em fim de contrato com o Marselha, clube que representou nas últimas quatro temporadas, e é um jogador livre para decidir o futuro. O jornal A Bola escreveu que o jogador tem em mãos outras ofertas, que lhe permitem receber um ordenado maior"

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1447 em: 21 de Junho de 2019, 10:57 »

Depois alguns admiram-se ao ler estas afirmações:

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1448 em: 21 de Junho de 2019, 11:10 »
Enquanto o G 15 não impedir estas aquisições a tudo o que mexe por parte dos 3 estarolas o futebol Português será obsoleto, sem qualidade com assimetrias gigantes e sem competi vida de. ESTÁ AO GOSTO DOS 3 CORRUPTOS NACIONAIS E DE QUEM OS DEFENDE NUMA CLUBITE DESENFREADA.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1449 em: 21 de Junho de 2019, 11:15 »
Enquanto o G 15 não impedir estas aquisições a tudo o que mexe por parte dos 3 estarolas o futebol Português será obsoleto, sem qualidade com assimetrias gigantes e sem competi vida de. ESTÁ AO GOSTO DOS 3 CORRUPTOS NACIONAIS E DE QUEM OS DEFENDE NUMA CLUBITE DESENFREADA.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
O problema é que a maior parte dos clubes do G15 precisa destas aquisições e/ou dos empréstimos que se seguem. Acrescente-se o facto de os presidentes serem eles próprios adeptos dos metralhas.


Não será fácil mudar este estado de coisas.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1450 em: 21 de Junho de 2019, 11:18 »
Contratar um jogador como Rolando que só virá se não tiver alternativas financeira mais vantajosa e que aos 33 anos continua a previligiar o aspecto financeira em detrimento do desportivo não interessa,...o compromisso é tudo que parece não ter, mesmo que o tivesse é um jogador que não aprecio mesmo nada.
« Última modificação: 21 de Junho de 2019, 11:27 por Lipeste »
Anuncios G
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1451 em: 21 de Junho de 2019, 11:29 »
Contratar um jogador como Rolando que só virá se não tiver alternativas financeira mais vantajosa e que aos 33 anos continua a previligiar o aspecto financeira em detrimento do desportivo não interessa,...o compromisso é tudo que parece não ter, mesmo que o tivesse é um jogador que não aprecio mesmo nada.
x2

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1452 em: 21 de Junho de 2019, 11:31 »
Contratar um jogador como Rolando que só virá se não tiver alternativas financeira mais vantajosa e que aos 33 anos continua a previligiar o aspecto financeira em detrimento do desportivo não interessa,...o compromisso é tudo que parece não ter, mesmo que o tivesse é um jogador que não aprecio mesmo nada.

Isto!
Avancemos para o internacional polaco sub 21 que esse sim é um investimento!
E centrais experientes no mercado não faltam...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1453 em: 21 de Junho de 2019, 11:41 »
Eu também sou da opinião que podemos fazer melhor do que o Rolando, e digo isto tendo em conta todos os factores (idade, rendimento desportivo, proveito financeiro e até a própria mentalidade do jogador).
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1454 em: 21 de Junho de 2019, 11:46 »

Depois alguns admiram-se ao ler estas afirmações:


O G15 que avance com uma proposta para acabar com os empréstimos dentro da mesma divisão, já conseguiu uma limitação importante, mas terá que ir mais longe.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1455 em: 21 de Junho de 2019, 12:11 »

Depois alguns admiram-se ao ler estas afirmações:


O G15 que avance com uma proposta para acabar com os empréstimos dentro da mesma divisão, já conseguiu uma limitação importante, mas terá que ir mais longe.

Já eu penso que o G15 foi uma ideia do sistema, usando 2 ou 3 testas de ferro para precisamente manter os 15 clubes num rebanho só, por caso contrário, toda a gente se queixa mas depois as reuniões são para falar e discutir assuntos que nem ao menino jesus interessam...
carvalhalaocomando
carvalhalaocomando Iniciados
  • *
  • 46
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1456 em: 21 de Junho de 2019, 12:27 »
RUMOR:Braga começou a seguir ryan babel nas redes sociais e o jogador escreveu no twitter "its possible i could make a future decision nobody expected...not even myself..."
apesar de ter 32 anos acho q seria uma boa aquisição.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1457 em: 21 de Junho de 2019, 13:15 »
https://www.zerozero.pt/news.php?id=253944

"Casamento com o Braga:
Rolando pediu um tempo

Rolando já está em Portugal, e já viu a proposta do Braga, mas ainda não decidiu se este é o momento ideal para regressar a Portugal, e prefere esperar por outras opções para depois escolher. O internacional português de 33 anos é uma das prioridades de Abel Ferreira para o eixo da defesa arsenalista, mas ao contrário daquilo que era o desejo do Braga, ter resposta positiva de Rolando à proposta que a direção de António Salvador tinha feito, a mais alta que os minhotos alguma vez pagaram a um jogador - 600 mil euros anuais -, o defesa prefere esperar para ver o que lhe vai surgir na 'carteira' de interessados para posteriormente decidir o futuro. Rolando, que regressou de férias esta quarta-feira, está em fim de contrato com o Marselha, clube que representou nas últimas quatro temporadas, e é um jogador livre para decidir o futuro. O jornal A Bola escreveu que o jogador tem em mãos outras ofertas, que lhe permitem receber um ordenado maior"

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Que se ponha no car**** então. Já tá com manias demais.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1458 em: 21 de Junho de 2019, 13:19 »
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1274435/benfica-tenta-ultrapassar-sp-braga-na-corrida-por-yusupha

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Mas quando é que está palhaçada acaba?
Não há jogador nenhum a jogar em Portugal, em que o Braga esteja interessado, que não apareçam logo esses corruptos a interferir no negócio! Será que lhes devemos alguma coisa? É o clube que mais nos tem prejudicado e depois ainda vemos o orelhas sentado ao lago do nosso presidente, no nosso estádio e no fim ainda lhe dá umas palmadas nas pernas.
Cheira-me que esta promiscuidade com Jorge Mendes ainda um dua se vai pagar cara. Agora são os dois jogadores supostamente vendidos à Lázio por 26 milhões €, que estão em vias de ir para o Benfica. Esperemos para ver como tudo isto acaba e onde irão parar jogadores como Cádiz ou Schetttine.
O problema disto é que se o Braga está realmente interessado nestes jogadores tem que chegar lá e pagar logo, fica-se com a sensação que se engonha demais agora, toma la mais 100mil, toma la menos 100mil, e anda-se nisto, enquanto q essas aves raras mais 100mil ou menos 100mil pra eles é igual.
É vergonhoso este país no q toca ao futebol, assim se compram jogos com 70% 80% das equipas cá, e vamos nisto.
Mas também ao tempo q ja se falou q estávamos interessados no Yusupha, no Rolando, no Eduardo falou-se também ha tempos antes d aparecer o sporting, mas so se vai falando, agir e contratar logo é que nada.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1459 em: 21 de Junho de 2019, 13:48 »
RUMOR:Braga começou a seguir ryan babel nas redes sociais e o jogador escreveu no twitter "its possible i could make a future decision nobody expected...not even myself..."
apesar de ter 32 anos acho q seria uma boa aquisição.
Ainda é titular da selecção holandesa.
 

Anuncios M