Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559692 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1360 em: 18 de Junho de 2019, 17:18 »
Que engraçado. A mim Palhinha sempre me pareceu mais um Battaglia agressivo que um Vukcevic.

Esta resposta só me levanta a questão (sem querer gerar nova "discussão"): e Battaglia é assim tão diferente do Vukcevic? O Palhinha perdeu espaço nos lagartos porque o Battaglia foi para lá ocupar o lugar dele. Quem é que o Sporting quis durante muito tempo (2 verões, pelo menos) para o mesmo lugar? O Vuk, precisamente  ;D
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1361 em: 18 de Junho de 2019, 17:28 »
https://www.youtube.com/watch?v=jT07daOmPkg

Vuk não era só lateralizar, fazia bons passes a rasgar.

Sim, este foi um bom passe. Não considero que seja "a rasgar" porque estava uma linha de passe enorme bastante aberta, mas obviamente que tem mérito. Mas, comparando a qualidade de passe longo e vertical, o Vukcevic não entra no top5 de médios das últimas 2 épocas neste aspeto (Claudemir, Fransérgio, João Novais, A. Horta, Danilo e Eduardo estão todos à frente dele na minha opinião). Se comparares com o Bruno Vianna e o Pablo, o passe longo do Vuk faz lembrar o Hugo Viana  ;D Mas não é, de todo, uma das suas melhores características. Ou se é bom, nunca o mostrou, porque raramente fazia uma variação de flanco em passe, rodava o jogo de lado mas sempre pelo chão para o jogador mais próximo. O Claudemir facilmente vai buscar a bola ao Sequeira, roda e mete-a pelo ar no Esgaio na outra linha, é deste tipo de passes que falo.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1362 em: 18 de Junho de 2019, 17:34 »
O vuk é um caso raro de jogador que tem mais qualidade (e é muito bom) no passe a rasgar que no passe curto. No passe longo é um desastre.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1363 em: 18 de Junho de 2019, 17:47 »
Antes de mais deixo claro que não sou nem nunca fui apreciador do Palhinha e espero não ser muito duro mas se ele fosse perto daquilo que é Vuk nunca o zborting o emprestaria e provavelmente seria lá titular. No entanto a nossa dupla titular nesta fase penso que é Claudemir e A.Horta e julgo que podem se complementar bem um com a qualidade de posicionamento e passe o outro na capacidade de transporte e decisão.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1364 em: 18 de Junho de 2019, 20:46 »
http://www.zerozero.pt/news.php?id=253747

aquele subir de patamar na vertente desportiva e na vertente de marketing, este sei que provavelmente não é para o nosso bolso mas se quiser voltar a Portugal de certeza que temos uma palavra a dizer a não ser que o Porto queira que ele volte
BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1365 em: 18 de Junho de 2019, 21:52 »
http://www.zerozero.pt/news.php?id=253747

aquele subir de patamar na vertente desportiva e na vertente de marketing, este sei que provavelmente não é para o nosso bolso mas se quiser voltar a Portugal de certeza que temos uma palavra a dizer a não ser que o Porto queira que ele volte

topico errado
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1366 em: 19 de Junho de 2019, 00:28 »
Edison Flores (já associado ao Braga neste mercado) acaba de marcar pelo Peru na Copa América

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1367 em: 19 de Junho de 2019, 08:56 »
Mateusz Wieteska apontado ao eixo
Por
Pascoal Sousa

A Imprensa polaca deu conta do interesse do SC Braga no central Mateusz Wieteska, 22 anos, do Legia Varsóvia, atualmente a participar no Europeu sub-21.

Trata-se de um dos valores seguros do futebol da Polónia. Mateusz Wieteska estará também na mira do Dínamo Kiev. Gaspar Freire, agente com 15 anos de experiência no futebol polaco, que mediou as transferências de Saganowski para o Vitória de Guimarães, Kieszek para o SC Braga e Kazmierczak e Grezlak para o Boavista, entre outros negócios, fala de um central para um «clube de topo europeu» com um valor de mercado «a rondar, no mínimo, os 6 milhões de euros».

Com montantes desta natureza, o SC Braga só entrará na corrida se o negócio for feito noutros moldes.

«Por influência das transferências dos últimos anos daquele mercado para o exterior o jogador polaco está valorizado. Piatek para o Milan e Zielinski para o Nápoles são disso exemplo», explica Gaspar Freire.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793541/471
 
Anuncios M
Anuncios M
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1368 em: 19 de Junho de 2019, 09:12 »
Segundo o jogo de hoje , Rolando estará amanhã em Braga para conversar com Salvador.Terá á sua espera um contrato de 1.2 M limpos de impostos por um contrato de 2 anos, tornando-se o jogador mais bem pago na história do Braga.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1369 em: 19 de Junho de 2019, 09:25 »
Segundo o jogo de hoje , Rolando estará amanhã em Braga para conversar com Salvador.Terá á sua espera um contrato de 1.2 M limpos de impostos por um contrato de 2 anos, tornando-se o jogador mais bem pago na história do Braga.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
1,2M limpos? Isso equivale a um salário na ordem dos 2,4M brutos...não acredito nessa loucura (jogador sem retorno financeiro) e por esse valor desejo que não aconteça...mesmo noutros moldes que lhe permitam aproximar-se dessa média salarial anual num contrato de três anos (1,2M brutos + 1,,5M prêmio de assinatura) continuo a desejar que não aconteça...reformas douradas não (se tivesse menos 5/6/7 anos já achava bem).
« Última modificação: 19 de Junho de 2019, 09:35 por Lipeste »
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1370 em: 19 de Junho de 2019, 09:37 »
Vamos gastar 10% do nosso orçamento a pagar salários ao rolando?! Não me parece.
Anuncios G
BigFootBraga
BigFootBraga Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1371 em: 19 de Junho de 2019, 09:41 »
Vamos gastar 10% do nosso orçamento a pagar salários ao rolando?! Não me parece.

O nosso orçamento é de 12 milhões? Não sabia...  ::)
BigFootBraga
BigFootBraga Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1372 em: 19 de Junho de 2019, 09:44 »
Segundo o jogo de hoje , Rolando estará amanhã em Braga para conversar com Salvador.Terá á sua espera um contrato de 1.2 M limpos de impostos por um contrato de 2 anos, tornando-se o jogador mais bem pago na história do Braga.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
1,2M limpos? Isso equivale a um salário na ordem dos 2,4M brutos...não acredito nessa loucura (jogador sem retorno financeiro) e por esse valor desejo que não aconteça...mesmo noutros moldes que lhe permitam aproximar-se dessa média salarial anual num contrato de três anos (1,2M brutos + 1,,5M prêmio de assinatura) continuo a desejar que não aconteça...reformas douradas não (se tivesse menos 5/6/7 anos já achava bem).

Rolando é para ter rendimento desportivo, não retorno financeiro. Dificilmente se encontra no mercado um jogador a este preço e com esta qualidade. Pagar 2.4 milhões de euros para ter Rolando dois anos é um excelente negócio. Pedimos que se aposte no reforço do plantel e depois critica-se quando se faz essa aposta. Difícil compreender.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1373 em: 19 de Junho de 2019, 09:45 »
Vamos gastar 10% do nosso orçamento a pagar salários ao rolando?! Não me parece.

O nosso orçamento é de 12 milhões? Não sabia...  ::)
Se são 2,4 milhões de salário bruto, então faz sentido falar em 10% do nosso orçamento...
BigFootBraga
BigFootBraga Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1374 em: 19 de Junho de 2019, 09:55 »
Vamos gastar 10% do nosso orçamento a pagar salários ao rolando?! Não me parece.

O nosso orçamento é de 12 milhões? Não sabia...  ::)
Se são 2,4 milhões de salário bruto, então faz sentido falar em 10% do nosso orçamento...

Vocês leram a notícia? 600 mil euros limpos por ano. POR ANO. Dará qualquer coisa como 1.2 brutos POR ANO.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1375 em: 19 de Junho de 2019, 10:00 »
Vamos gastar 10% do nosso orçamento a pagar salários ao rolando?! Não me parece.

O nosso orçamento é de 12 milhões? Não sabia...  ::)
Se são 2,4 milhões de salário bruto, então faz sentido falar em 10% do nosso orçamento...

Vocês leram a notícia? 600 mil euros limpos por ano. POR ANO. Dará qualquer coisa como 1.2 brutos POR ANO.

Então não é o mais bem pago de sempre por cá, já houveram pelos menos 2 jogadores a ganhar mais que isso enquanto jogaram cá.
Ainda assim preferia que se tentasse o tudo por tudo no Ruben Semedo, e depois o segurassemos a ele com um bom salario. Espero que falhe o Rolando.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1376 em: 19 de Junho de 2019, 10:02 »
Vamos gastar 10% do nosso orçamento a pagar salários ao rolando?! Não me parece.

O nosso orçamento é de 12 milhões? Não sabia...  ::)
Se são 2,4 milhões de salário bruto, então faz sentido falar em 10% do nosso orçamento...

Vocês leram a notícia? 600 mil euros limpos por ano. POR ANO. Dará qualquer coisa como 1.2 brutos POR ANO.
Tem razão. Li mal a notícia. Se não houver prémio de assinatura concordo com estes valores.
BigFootBraga
BigFootBraga Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1377 em: 19 de Junho de 2019, 10:09 »
Vamos gastar 10% do nosso orçamento a pagar salários ao rolando?! Não me parece.

O nosso orçamento é de 12 milhões? Não sabia...  ::)
Se são 2,4 milhões de salário bruto, então faz sentido falar em 10% do nosso orçamento...

Vocês leram a notícia? 600 mil euros limpos por ano. POR ANO. Dará qualquer coisa como 1.2 brutos POR ANO.
Tem razão. Li mal a notícia. Se não houver prémio de assinatura concordo com estes valores.

Notícia refere que não há prémio de assinatura. A mim parece-me um excelente negócio.
BigFootBraga
BigFootBraga Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1378 em: 19 de Junho de 2019, 10:11 »
Vamos gastar 10% do nosso orçamento a pagar salários ao rolando?! Não me parece.

O nosso orçamento é de 12 milhões? Não sabia...  ::)
Se são 2,4 milhões de salário bruto, então faz sentido falar em 10% do nosso orçamento...

Vocês leram a notícia? 600 mil euros limpos por ano. POR ANO. Dará qualquer coisa como 1.2 brutos POR ANO.

Então não é o mais bem pago de sempre por cá, já houveram pelos menos 2 jogadores a ganhar mais que isso enquanto jogaram cá.
Ainda assim preferia que se tentasse o tudo por tudo no Ruben Semedo, e depois o segurassemos a ele com um bom salario. Espero que falhe o Rolando.

Já houve dois jogadores a ganhar mais do que 1.2 milhões ano bruto? Quais?
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1379 em: 19 de Junho de 2019, 10:30 »
Alan e Hugo Viana, ambos à volta de 700 mil ano limpos, o Alan depois da proposta quem tinha das arábias, renovou e recebeu a reforma dourada dele ca em 3 anos, foi a condição para ele ficar.. e o Hugo Viana como chegou cá a custo zero foi tambem uma das condições para ele decidir assinar por nós..
 

Anuncios M