Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559755 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1300 em: 15 de Junho de 2019, 23:02 »
Só virgens ofendidas
Se o Braga fosse gerido por monos como os que aqui andam é que ficava preocupado. Mas como não é está tranquilo. :)

Ps. Não conhecer o Lucas Evangelista já mostra o QI futebolístico dos mesmos, igual a ZERO. Mas como não como palha à mesa convosco, tass bem. :)

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Terá que pedir substituição pois está cansado....
Confundir QI com futebol está totalmente na linha de pensamento do filósofo Sócrates!!! Certamente, já dizia Jesus Cristo... "perdoa-lhes porque não sabem o que fazem.
Bom jantar na sua farta mesa.
Força Guerreiros!!!
Bom jantar na
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1301 em: 15 de Junho de 2019, 23:35 »
Este Roger Martinez que entrou na Colômbia parece um jogador interessante, faz lembrar o Pardo mas do lado esquerdo, muitio forte e possante, rápido nas antecipações também
Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1302 em: 15 de Junho de 2019, 23:41 »
Não é para o nosso bolso
FORÇA BRAGA
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1303 em: 16 de Junho de 2019, 06:41 »
Na capa do O Jogo de hoje

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1304 em: 16 de Junho de 2019, 06:42 »
Citar
«É o sonho de qualquer jogador, atuar numa das grandes equipas do futebol europeu e eu tive essa possibilidade. Mas durante os exames médicos foi-me diagnosticado um pequeno problema cardíaco que tenho desde nascença. O Benfica teve algum receio devido à situação do Fehér e decidiram abortar o negócio.»

Declarações de Hassan para o jornal The Guardian.

Depois destes comentários, faço-lhe eu a mala se for preciso...
Sócio 2669.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1305 em: 16 de Junho de 2019, 08:59 »
Atual selecionador olímpico brasileiro treinou o mais recente reforço arsenalista na equipa de sub-20 do São Paulo. André Jardine traçou, a O JOGO, o perfil de Vítor Tormena.

André Jardine, selecionador olímpico brasileiro e recém-coroado vencedor do Torneio de Toulon, conversou com O JOGO sobre o mais recente reforço do Braga.

."Vítor Tormena? Claro que me lembro bem dele. Fez parte de uma grande equipa de sub-20 do São Paulo, em 2016, que eu tive o prazer de treinar. Tínhamos jogadores no plantel como Éder Militão ou David Neres (Ajax), que estão atualmente na seleção principal do Brasil. Mas há mais: posso-vos confidenciar que nesta época vi muitos jogos do Tormena no Portimonense", afirmou.

A explicação para esta curiosidade tem um nome: Bruno Tabata. O avançado do clube algarvio está, tal como Wendel (Sporting), a representar a seleção brasileira precisamente no Torneio de Toulon. "Foi exatamente por isso que tive a oportunidade de ver a evolução do Tormena. Fiquei surpreendido pela qualidade que apresentou a jogar a lateral-direito, sobretudo na vertente ofensiva. Ele é defesa-central, mas evoluiu muito a jogar numa lateral", contou.

André Jardine voltou atrás no tempo para apresentar o mais recente reforço do Braga. "Ele fez o percurso na formação no São Paulo, onde realizou duas grandes épocas na equipa de sub-20. Era titular absoluto e, na segunda temporada, fez uma excelente dupla com Éder Militão. É verdade que o Militão tinha menos dois anos, começou a jogar nos sub-20 com 18 anos, e já na altura era um jogador diferenciado de todos os outros. Mas isso não diminui a qualidade do Tormena", afirmou.

A verdade é que, depois dessa época, o central acabou cedido, sem sucesso, ao Grêmio Novorizontino, antes de ter assinado, em 2017, pelo Gil Vicente, que o emprestou ao Portimonense na última época. "Fiquei muito feliz quando soube que ele assinou pelo Braga. Ele é jogador de equipa grande, mas a jogar no centro, não a lateral. É alto, bom no jogo aéreo, controla bem a profundidade e ainda tem saída de bola. Em 2016, faltava-lhe uma coisa: ganhar massa muscular. Mas, pelo que vi, está bem melhor agora. Tem tudo para chegar lá acima", rematou.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/fez-uma-grande-dupla-com-militao-dizem-sobre-reforco-do-braga-11014167.html
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1306 em: 16 de Junho de 2019, 10:34 »
O que valeu ao AS mandar as bocas ao Sporting... Mas pronto é o que o povo gosta.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1307 em: 16 de Junho de 2019, 10:38 »
O que valeu ao AS mandar as bocas ao Sporting... Mas pronto é o que o povo gosta.

Se ele quiser vir para Braga vem... rescinde com o actual clube ( de acordo com o Braga e Villareal ), fica sem vinculo e assina depois por quem quiser... além disso toda a comunidade jurídica são se pronunciou que esse tipo de clausulas é ilegal...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1308 em: 16 de Junho de 2019, 11:30 »
O que valeu ao AS mandar as bocas ao Sporting... Mas pronto é o que o povo gosta.
Já se sabia que não tinhas coluna vertebral. Agora confirmas a 100%

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1309 em: 16 de Junho de 2019, 12:29 »
Tá certo que isto é mera especulação. Mas e se isto for verdade? https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793223/471
Zauuu ⚔️🔴⚪️
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1310 em: 16 de Junho de 2019, 12:33 »
Citar
«É o sonho de qualquer jogador, atuar numa das grandes equipas do futebol europeu e eu tive essa possibilidade. Mas durante os exames médicos foi-me diagnosticado um pequeno problema cardíaco que tenho desde nascença. O Benfica teve algum receio devido à situação do Fehér e decidiram abortar o negócio.»

Declarações de Hassan para o jornal The Guardian.

Depois destes comentários, faço-lhe eu a mala se for preciso...
E disse que queria ir para inglaterra ou espanha e queria ir já este ano.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1311 em: 16 de Junho de 2019, 12:38 »
Tá certo que isto é mera especulação. Mas e se isto for verdade? https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793223/471
Se for verdade o quê? É que eles quase dizem "amanhã pode fazer sol, mas também pode estar nublado".

Se aparecesse uma boa proposta (como qualquer outro) seria vendido. Mas vai aparecer por alma de quem? E o Portimonense compra jogadores titulares do Braga? Agora emprestado para ganhar experiência aí concordo e é o que defendo.

Daqui a pouco vão dizer que temos proposta milionária pelo Esgaio, do Tondela.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1312 em: 16 de Junho de 2019, 12:52 »
Tá certo que isto é mera especulação. Mas e se isto for verdade? https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793223/471
Se for verdade o quê? É que eles quase dizem "amanhã pode fazer sol, mas também pode estar nublado".

Se aparecesse uma boa proposta (como qualquer outro) seria vendido. Mas vai aparecer por alma de quem? E o Portimonense compra jogadores titulares do Braga? Agora emprestado para ganhar experiência aí concordo e é o que defendo.

Daqui a pouco vão dizer que temos proposta milionária pelo Esgaio, do Tondela.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Só se fosse uma proposta a incluir Paulinho e Pedro Sá. Mas de qualquer das maneiras, seria uma movimentação peculiar.

Depois não vejo qual o problema do Portimonense contratar o GR titular do Braga, que a grande maioria quer vê-lo emprestado esta época e considera-o um pino. lol
Zauuu ⚔️🔴⚪️
ruilopes Juniores
  • ***
  • 746
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1313 em: 16 de Junho de 2019, 13:01 »
Tá certo que isto é mera especulação. Mas e se isto for verdade? https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793223/471
Se for verdade o quê? É que eles quase dizem "amanhã pode fazer sol, mas também pode estar nublado".

Se aparecesse uma boa proposta (como qualquer outro) seria vendido. Mas vai aparecer por alma de quem? E o Portimonense compra jogadores titulares do Braga? Agora emprestado para ganhar experiência aí concordo e é o que defendo.

Daqui a pouco vão dizer que temos proposta milionária pelo Esgaio, do Tondela.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

O Portimonense tem lá o Honda que me parece  grande guarda redes ...para que querem o Tiago Sá!
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1314 em: 16 de Junho de 2019, 13:10 »
Estamos na silly season, provavelmente muitas das coisas que se vão escrever é para encher os jornais visto que poucos jogos existem para cobrir.
Quanto a Tormena, poucos jogos vi dele, portanto não posso falar da real valia dele, mas pelas características físicas dele e por onde tem jogado parece ser uma hipótese para o lugar de 3 central , como tem caído muitas vezes o Goiano.
Acho que o André Horta foi muito bem sacado, permite ter outro tipo de recursos no miolo.

Para terminar, eu tenho acompanhado, diariamente, o Fórum, mas podem ver pelo meu perfil que não comento assim tantas vezes.
A verdade é que ao ler o que para aqui vai, cada vez me apetece menos, parece que me meto a jeito de levar bocas parvas que nada acrescentam a discussão.
Eu vou sempre defender o clube, mas já chega de ter de  levar com olhares quando digo que sou do Braga por parte dos estarolas ressabiados, não acho que seja preciso vir para aqui assistir a insultos gratuitos porque não se gosta do mesmo jogador...

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1315 em: 16 de Junho de 2019, 13:11 »
Na capa do O Jogo de hoje

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Na Bola vem que o Porto é que está a tentar anular a cláusula..

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1316 em: 16 de Junho de 2019, 13:25 »
Boa notícia uma possível venda do Tiago.

ABOLA fala também me Bruno Wilson para o Vitoria FC, em principio por empréstimo.

Já o JN diz que Rolando pode vir com um contrato de 4 (!!!) anos.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1317 em: 16 de Junho de 2019, 13:31 »
Eu do que vi do Tormena acho que pode ser uma daquelas contratações que ninguém dá grande caso e no fim vai ser das melhores que se fizeram.

Não é normal um central com a altura dele ter a rapidez que ele tem nem a capacidade técnica e de saída de bola que tem. Dos vídeos que vi em muita coisa me fez lembrar o Boly. Um jogador que fez a formação toda a central e que faz uma época muito boa a lateral, com subida pela ala, jogo interior, etc, não é um jogador comum.

Vamos ver...
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1318 em: 16 de Junho de 2019, 13:58 »
Tá certo que isto é mera especulação. Mas e se isto for verdade? https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793223/471
Se for verdade é uma boa notícia.
Para ele e para o Braga. Nunca será titular e o Braga tem melhor no plantel.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1319 em: 16 de Junho de 2019, 14:22 »
As clausulas anti-rivais são ilegais.
 

Anuncios M