Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559430 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1260 em: 14 de Junho de 2019, 22:30 »
Parece me claro que há um afastamento com o benfas (e ainda bem) depois do que aconteceu com os jogadores do Leixões seguida da nega que levaram pelo Dyego e do roubo de igreja para o campeonato que os milhafres fizeram questão de negar quando toda a gente viu. Estes nomes de Krovinovic (ida para Castela), a contratação de Cádiz (que nem pré-época vai fazer) e o suporto interesse em Pedro Neto e Jordão não são inocentes na minha maneira de ver. O orelhudo anda a ver se nos pica. Acho que negócios com esses e com os viscondes falidos são para esquecer nos próximos tempos e fico feliz por isso.
Por falar nesses monos, como ficou com o Chiquinho, sempre o contrataram? Esse sim é q era.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1261 em: 14 de Junho de 2019, 22:40 »
Parece me claro que há um afastamento com o benfas (e ainda bem) depois do que aconteceu com os jogadores do Leixões seguida da nega que levaram pelo Dyego e do roubo de igreja para o campeonato que os milhafres fizeram questão de negar quando toda a gente viu. Estes nomes de Krovinovic (ida para Castela), a contratação de Cádiz (que nem pré-época vai fazer) e o suporto interesse em Pedro Neto e Jordão não são inocentes na minha maneira de ver. O orelhudo anda a ver se nos pica. Acho que negócios com esses e com os viscondes falidos são para esquecer nos próximos tempos e fico feliz por isso.
Por falar nesses monos, como ficou com o Chiquinho, sempre o contrataram? Esse sim é q era.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Oficialmente acho que ainda não foi confirmado mas também para quem o Krovinovic não encaixa não será o Chiquinho a encaixar se o contratarem será mais um Cádiz, Rashid, Helton Leite, Salvador Agra, Jhon Murillo, Patrick Vieira, Chiquinho v1, João Amaral....

Mas sim seria uma ótima contratação. Tal como seria o Bruno Lamas e o nosso amigo Brigada não se enganou, já dizia ele em 2013 que o Bruno Lamas tinha qualidade e quando se adaptasse a Portugal iria demonstrar isso mesmo.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1262 em: 14 de Junho de 2019, 22:52 »
O Rashid por 1.2 milhões era bem sacado. É um médio completo.

Ainda poderíamos tentar envolver algum dos jogadores que referi acima no negócio principalmente, Rosic, Lukic, Stoi, Crislan, Makouta,  B. Wilson, Lucas. Os três últimos, de preferência, emprestados.

Do Santa Clara, o Bruno Lamas e o Schettine também são interessantes.
Esse bruno lamas é o tal que tinha visitado o estádio, estava praticamente contratado e na última hora não ficou cá.

Foi um exclusivo superbraga que não deu nada.
Quando?
Sinceramente, não me recordo.
Mas é um jogador acima da média (tem semelhanças com o Chiquinho) que poderia atuar a partir da ala esquerda.

PS- Na pré-epoca passada, fez o que quis da nossa equipa...
O brigada em 2013.

https://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=22757.msg459291.msg#459291
Xiii. Desenterranso da década. Como te lembras ainda?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Porque fiquei contente pelo exclusivo, isto saiu aqui mesmo antes de sair na imprensa (a imprensa acabou por vir sacar a notícia aqui) e no fim acabou por não vir.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1263 em: 14 de Junho de 2019, 23:00 »
CMTV a dizer que o Porto quer o Fransérgio...
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1264 em: 14 de Junho de 2019, 23:59 »
CMTV a dizer que o Porto quer o Fransérgio...
Levá-lo já hoje. Ainda mandam é pra cá no Osório na troca.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1265 em: 15 de Junho de 2019, 09:46 »

Bakic a render €1 milhão (custou-nos 900,k), nada mau.

Tinha boas expectativas para Bakic mas não se confirmaram e não se conseguiu impor.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1266 em: 15 de Junho de 2019, 11:39 »
Quando é que a liga vai impor um limite de jogadores inscritos por cada equipa?
Isto cá em Portugal é ridículo, principalmente o benfas que contrata tudo o que mexe para chegar ao fim andar a emprestar esses mesmos jogadores.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1267 em: 15 de Junho de 2019, 11:52 »
Paulinho será, incontornavelmente, um dos nomes do mercado para o SC Braga. É um facto que os arsenalistas não querem perder uma das principais referências do seu ataque mas, como é sabido, o próprio mercado dita as suas leis e se chegar à pedreira uma proposta tentadora… tudo pode acontecer.


Para já, sabe A BOLA, os minhotos recusaram uma oferta proveniente do Dínamo de Kiev, no valor de 4,5 milhões de euros. Os ucranianos pretendem reforçar o setor ofensivo com um nome que possa entrar de caras no onze e Paulinho entra nessa equação. O problema é que o SC Braga pede €15 milhões para deixar sair o número 20.


Perante este cenário, não pode dizer-se que o negócio tenha caído por terra, mas será muito difícil o emblema ucraniano chegar aos números contrapropostos pelos bracarenses. E, sendo assim, não é crível que Paulinho rume ao Leste da Europa na próxima temporada.


Mas há outro cenário em equação e chama-se Norwich. Ao que o nosso jornal apurou, o conjunto inglês ainda não formalizou qualquer proposta junto da SAD liderada por António Salvador, mas… poderá fazê-lo a qualquer momento. A reconhecida capacidade financeira dos ingleses é sobejamente conhecida e, como tal, o Norwich tem todas as condições para fazer um raide negocial que deixe o processo muito bem encaminhado. Basta, para isso, que chegue aos valores exigidos por Salvador. Que, como é sabido, defende intransigentemente os interesses do SC Braga e é um osso duro de doer no processo negocial. O facto de o Norwich ter subido esta época ao principal escalão do futebol inglês será um fator a ter em conta, já que Paulinho poderá ser aliciado a jogar num dos melhores campeonatos do mundo.


" A BOSTA"
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1268 em: 15 de Junho de 2019, 12:15 »
CMTV parece que falou de Fransérgio no Porto.
É bem possível, o último expresso da Renex só sai de Braga as00:00 logo ainda tem tempo de o apanhar


Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1269 em: 15 de Junho de 2019, 12:31 »
O Fransérgio é um jogador com muita qualidade. Se tivesse um pouco mais de intensidade seria um craque a sério.
BRAGA SEMPRE MAIS!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1270 em: 15 de Junho de 2019, 12:39 »
Um cérebro também lhe dava jeito  ;D

Acima de 3.5/4 milhões vendia!
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1271 em: 15 de Junho de 2019, 12:45 »
E técnica principalmente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1272 em: 15 de Junho de 2019, 12:46 »
Um cérebro também lhe dava jeito  ;D

Acima de 3.5/4 milhões vendia!
Realmente se nem para nós somos bons...
Uns querem vender barrigudos que fizeram 2 ou 3 jogos nas ultimas épocas por 5M e nós dizemos que vendemos um jogador que nas duas épocas cá fez quase 60 jogos e mais fazia se não se tivesse lesionado na primeira época por 4M, está certo ....

Fransérgio a sair teria que ser num valor perto dos 10M caso contrario fica por cá que muito jeito nos dá.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1273 em: 15 de Junho de 2019, 13:25 »
Um cérebro também lhe dava jeito  ;D

Acima de 3.5/4 milhões vendia!
Realmente se nem para nós somos bons...
Uns querem vender barrigudos que fizeram 2 ou 3 jogos nas ultimas épocas por 5M e nós dizemos que vendemos um jogador que nas duas épocas cá fez quase 60 jogos e mais fazia se não se tivesse lesionado na primeira época por 4M, está certo ....

Fransérgio a sair teria que ser num valor perto dos 10M caso contrario fica por cá que muito jeito nos dá.
Começas-te pela palavra certa “uns querem” mas do querer ao vender a distância é grande...
Se 3.5 é pouco 10 é utópico...
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1274 em: 15 de Junho de 2019, 13:28 »
Um cérebro também lhe dava jeito  ;D

Acima de 3.5/4 milhões vendia!
Realmente se nem para nós somos bons...
Uns querem vender barrigudos que fizeram 2 ou 3 jogos nas ultimas épocas por 5M e nós dizemos que vendemos um jogador que nas duas épocas cá fez quase 60 jogos e mais fazia se não se tivesse lesionado na primeira época por 4M, está certo ....

Fransérgio a sair teria que ser num valor perto dos 10M caso contrario fica por cá que muito jeito nos dá.
Tem uma boa passada larga em condução, mas depois decide quase sempre mal, pra largar a bola quase q é preciso meter um requerimento, e como ja aqui disseram nao tem um cérebro muito avantajado. E a intensidade é zero.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1275 em: 15 de Junho de 2019, 13:38 »
Fransérgio e Paulinho por mim iam vendidos.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1276 em: 15 de Junho de 2019, 13:42 »
Fransérgio e Paulinho por mim iam vendidos.
Por mim ias dado

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1277 em: 15 de Junho de 2019, 13:45 »
Fransérgio e Paulinho por mim iam vendidos.
Por mim ias dado

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk


Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1278 em: 15 de Junho de 2019, 13:53 »
Fransérgio e Paulinho por mim iam vendidos.
Por mim ias dado

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Não te esqueças da velha máxima:
“ por vezes dado é caro..”
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1279 em: 15 de Junho de 2019, 13:59 »
Fransérgio por 10 milhões???  ;D

Nem o Vuk conseguimos vender por mais de 8/9 milhões. E é muito superior ao Fransérgio e possivelmente mais novo.
É um jogador mediano que já tem estatuto de titular... vender o Fransérgio por 4/5 milhões e trazer um Rashid (1.2M) ou um Envangelista (emprestimo c/ opção de compra talvez fosse possível) era excelente.
O Paulinho por 10 milhões também é uma boa venda.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M