Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559695 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1120 em: 12 de Junho de 2019, 15:15 »
Acho que o melhor é todos concordar-mos em discordar 😂
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1121 em: 12 de Junho de 2019, 15:49 »
Não acredito que Eduardo aceite vir para Braga para não ser o nr. 1, nem faria muito sentido, contratar um GR deste calibre para ficar no banco.
Estamos a falar daquele que foi o melhor jogador português do mundial de 2010.
Só tem 36 anos, é mais novo que Casillas e Buffon por exemplo.
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1122 em: 12 de Junho de 2019, 15:53 »
Não acredito que Eduardo aceite vir para Braga para não ser o nr. 1, nem faria muito sentido, contratar um GR deste calibre para ficar no banco.
Estamos a falar daquele que foi o melhor jogador português do mundial de 2010.
Só tem 36 anos, é mais novo que Casillas e Buffon por exemplo.

Vai fazer 37 em Setembro, e por muito respeito que tenha pelo Eduardo, ele não come na mesma mesa que o Casillas e o Buffon que foram dois dos melhores guarda redes de todos os tempos.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1123 em: 12 de Junho de 2019, 16:15 »
Não acredito que Eduardo aceite vir para Braga para não ser o nr. 1, nem faria muito sentido, contratar um GR deste calibre para ficar no banco.
Estamos a falar daquele que foi o melhor jogador português do mundial de 2010.
Só tem 36 anos, é mais novo que Casillas e Buffon por exemplo.

Vai fazer 37 em Setembro, e por muito respeito que tenha pelo Eduardo, ele não come na mesma mesa que o Casillas e o Buffon que foram dois dos melhores guarda redes de todos os tempos.

Não quero aqui entrar em discussões inúteis, não tentei comparar a qualidade, apenas dizer que com 36 ou 37 anos, está longe de estar acabado.
E neste momento o Eduardo pode muito bem sentar-se a mesa que esses 2 senhores, o Casillas só veio para o Porto porque era o único convite que tinha para continuar a engrossar a lista de títulos, o Buffon foi dispensado da Juve e do PSG em anos consecutivos, continuam a ter qualidades, é certo, mas estão muito longe do que fizeram, e muito longe daquilo que se pede a um GR de topo hoje em dia.
Muitos se queixaram que o Tiago era verde, que tremia, eu acho que não tremia mais que os primeiros anos do Patrício, o Eduardo a vir, acredito que seja com o intuito de ser nr. 1 e mais tarde ingressar nos quadros do clube noutras funções
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1124 em: 12 de Junho de 2019, 16:16 »
O Eduardo que cá esteve da última vez nem na mesa do Tiago Sá se senta.

Foi penoso vê-lo na baliza e não me parece que aos 37 anos esteja melhor.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1125 em: 12 de Junho de 2019, 16:21 »
Não acredito que Eduardo aceite vir para Braga para não ser o nr. 1, nem faria muito sentido, contratar um GR deste calibre para ficar no banco.
Estamos a falar daquele que foi o melhor jogador português do mundial de 2010.
Só tem 36 anos, é mais novo que Casillas e Buffon por exemplo.

Muito mal ficamos se este frangueiro vier para ser titular. Vem para o balneario, nada mais.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1126 em: 12 de Junho de 2019, 16:38 »
Só vi agora que o Mais futebol já da como certo... assim fico mais preocupado. Eduardo só me faz lembrar aquele jogo em casa contra o PSG.

Eu vejo cada post que lamento. Enfim.
Eu também lamento, e mais digo que a memória de alguns braguistas, além de curta, revela uma ingratidão que sinceramente EU é que tremo só de pensar nessas pessoas no estádio a "apoiar" a equipa! Eu, do Eduardo, o que é me lembro? Ter sido uma autêntica parede na baliza da selecção no Mundial 2010, tendo adiado o mais que pôde a eliminação da equipa perante o futuro campeão do mundo! Até o Miguel Sousa Tavares - e logo quem! - o elogiou como uma das melhores prestações da nossa selecção! E foi convocado pelos jogos feitos onde? No nosso clube, não foi em nenhum eucalipto! Ok, não tem agora a mesma destreza da juventude? Claro, o tempo passa! Mas não é por não pertencer à mesma galáxia de um Casillas ou de um Buffon que já não pode ser útil à nossa equipa! E a mística, meus caros, anda a fazer muita falta àquele balneário!...
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1127 em: 12 de Junho de 2019, 16:50 »
Só vi agora que o Mais futebol já da como certo... assim fico mais preocupado. Eduardo só me faz lembrar aquele jogo em casa contra o PSG.

Eu vejo cada post que lamento. Enfim.
Eu também lamento, e mais digo que a memória de alguns braguistas, além de curta, revela uma ingratidão que sinceramente EU é que tremo só de pensar nessas pessoas no estádio a "apoiar" a equipa! Eu, do Eduardo, o que é me lembro? Ter sido uma autêntica parede na baliza da selecção no Mundial 2010, tendo adiado o mais que pôde a eliminação da equipa perante o futuro campeão do mundo! Até o Miguel Sousa Tavares - e logo quem! - o elogiou como uma das melhores prestações da nossa selecção! E foi convocado pelos jogos feitos onde? No nosso clube, não foi em nenhum eucalipto! Ok, não tem agora a mesma destreza da juventude? Claro, o tempo passa! Mas não é por não pertencer à mesma galáxia de um Casillas ou de um Buffon que já não pode ser útil à nossa equipa! E a mística, meus caros, anda a fazer muita falta àquele balneário!...

Agora pra ser mais ou menos adepto do Braga tem que se gostar de todo o mono que cá jogou ou vem cá parar.. Está boa essa, sempre a aprender. Mas o Eduardo lá tem qualidade pra ser cá guarda redes? Se vier é pra ficar no banco e é isso que me deixa mais descansado mas para ser titular NÃO TEM qualidade, ponto.
Anuncios M
Anuncios M
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1128 em: 12 de Junho de 2019, 16:55 »
Só vi agora que o Mais futebol já da como certo... assim fico mais preocupado. Eduardo só me faz lembrar aquele jogo em casa contra o PSG.

Eu vejo cada post que lamento. Enfim.
Eu também lamento, e mais digo que a memória de alguns braguistas, além de curta, revela uma ingratidão que sinceramente EU é que tremo só de pensar nessas pessoas no estádio a "apoiar" a equipa! Eu, do Eduardo, o que é me lembro? Ter sido uma autêntica parede na baliza da selecção no Mundial 2010, tendo adiado o mais que pôde a eliminação da equipa perante o futuro campeão do mundo! Até o Miguel Sousa Tavares - e logo quem! - o elogiou como uma das melhores prestações da nossa selecção! E foi convocado pelos jogos feitos onde? No nosso clube, não foi em nenhum eucalipto! Ok, não tem agora a mesma destreza da juventude? Claro, o tempo passa! Mas não é por não pertencer à mesma galáxia de um Casillas ou de um Buffon que já não pode ser útil à nossa equipa! E a mística, meus caros, anda a fazer muita falta àquele balneário!...

Concordo e acrescento Eduardo estava na baliza quando ficamos em2o lugar... ninguém fica no 2o lugar sem um redes “jeitoso” porque se eu disser bom até me matam por aqui...Até porque o Braga enquanto clube está ao mesmo nível do real Madrid de casillas e da Juventus de Buffon... valha-me Deus valha...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1129 em: 12 de Junho de 2019, 16:56 »
Com Leone, Moises e vandinho poucas bolas sobravam para ele.

O Eduardo já dá última vez mostrou que já não tinha nível.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1130 em: 12 de Junho de 2019, 17:04 »
Eu também não percebo este 'hate' relativamente à vinda do Eduardo.
Não é que eu esteja lá muito de acordo com a sua vinda tendo em conta a minha forma de pensar no que toca à gestão deste clube mas em nenhum momento ponho as suas qualidades em causa. Aliás, o Eduardo nunca foi frangueiro como alguns o estão a chamar... errava de vez em quando como muitos erram, mas nem sequer se compara à quantidade de vezes que já vimos tanto Matheus como o Tiago errar no espaço de uma época.
O único problema do Eduardo é não gozar de uma boa imprensa como goza por exemplo o Patrício. Ainda me lembro na selecção, era o GR titular e com grandes exibições na altura (lembro-me daquele jogão contra Espanha no mundial) e depois num particular cometeu um erro (o único na selecção!) e o Paulo Bento arrumou com ele para dar lugar ao Patrício, que viria a errar muitas vezes até entrar nos eixos (mas como gozava de boa imprensa era intocável e nunca mais de lá saiu).
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1131 em: 12 de Junho de 2019, 19:27 »
Só vi agora que o Mais futebol já da como certo... assim fico mais preocupado. Eduardo só me faz lembrar aquele jogo em casa contra o PSG.

Eu vejo cada post que lamento. Enfim.
Eu também lamento, e mais digo que a memória de alguns braguistas, além de curta, revela uma ingratidão que sinceramente EU é que tremo só de pensar nessas pessoas no estádio a "apoiar" a equipa! Eu, do Eduardo, o que é me lembro? Ter sido uma autêntica parede na baliza da selecção no Mundial 2010, tendo adiado o mais que pôde a eliminação da equipa perante o futuro campeão do mundo! Até o Miguel Sousa Tavares - e logo quem! - o elogiou como uma das melhores prestações da nossa selecção! E foi convocado pelos jogos feitos onde? No nosso clube, não foi em nenhum eucalipto! Ok, não tem agora a mesma destreza da juventude? Claro, o tempo passa! Mas não é por não pertencer à mesma galáxia de um Casillas ou de um Buffon que já não pode ser útil à nossa equipa! E a mística, meus caros, anda a fazer muita falta àquele balneário!...

Concordo e acrescento Eduardo estava na baliza quando ficamos em2o lugar... ninguém fica no 2o lugar sem um redes “jeitoso” porque se eu disser bom até me matam por aqui...Até porque o Braga enquanto clube está ao mesmo nível do real Madrid de casillas e da Juventus de Buffon... valha-me Deus valha...

Acrescento que passaram 10 anos.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1132 em: 12 de Junho de 2019, 19:55 »
Tragam o Beto também. A luta fica acesa.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1133 em: 12 de Junho de 2019, 20:26 »
Porra, o Eduardo não é um gr de topo mas tambem não é o pino que alguns pintam. Não acredito que venha para ser titular, acredito que venha para terminar a carreira num clube perto de casa e da família.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1134 em: 12 de Junho de 2019, 21:16 »
Não tenho duvidas que fará bem ao nosso balneário já à baliza tenho muiras dúvidas, aí fica tudo na mesma (um bocadinho pior talvez), sai Marafona entra Eduardo.

Francisco Geraldes no AEK (ainda bem em minha opinião).
« Última modificação: 13 de Junho de 2019, 10:43 por Lipeste »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1135 em: 12 de Junho de 2019, 22:47 »
Como já tive a oportunidade de dizer parece me lógica a troca de um GR que ainda estava numa idade que tinha ambições de jogar uma época completa assim como melhorar a sua condição salarial (Marafona) por outro que já se encontra numa fase da carreira que não terá dificuldade em aceitar a condição de suplente se assim for o caso de não demonstrar a mesma capacidade do colega e que provavelmente vem ganhar menos que o que o anterior ganhava sem se perder muito o rendimento (claro que Marafona é provavelmente nesta fase mais GR que Eduardo mas este ultimo além da experiência tem bastante qualidade provada ao longo dos anos). Além disso chega com ritmo competitivo (foi titular no Vitesse na época passada) e tarimba de jogos grandes. E uma coisa tenho certa com ele e Matheus a baliza será a menor das preocupações.

Agora era de confirmar o Rolando que seria um patrão na defesa, mantendo se Raul e Viana, aproveitava para vender Pablo e apostar se no Lucas ou subir o Carmo.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1136 em: 12 de Junho de 2019, 23:49 »
Ao que parece o Eduardo ainda tem 1 ano de contrato com o chelsea.

Se vier é tipo o casilhas nos primeiros anos do porto.

Emprestado e o chelsea paga grande parte do salario.

Isso se vier... E depois se ficar mais de 1 ano tem que se sujeitar ao que o scb pagar...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1137 em: 13 de Junho de 2019, 00:16 »
Ao que parece o Eduardo ainda tem 1 ano de contrato com o chelsea.

Se vier é tipo o casilhas nos primeiros anos do porto.

Emprestado e o chelsea paga grande parte do salario.

Isso se vier... E depois se ficar mais de 1 ano tem que se sujeitar ao que o scb pagar...
Segundo reza a história o Chelsea chegou a acordo para rescindir contrato com o Eduardo por isso viria com contrato de 2 anos mas com um salário obviamente bem mais baixo. Eduardo já ganhou o dele não virá certamente com o foco no que vai receber, como disse acredito que virá receber ao nível de Marafona ou menos.

Acho que faz falta mais uma solução para o meio campo para concorrer/ser solução por uma vaga no duplo pivôt. A haver a oportunidade avançava por L. Envagelista. E na senda destes jogadores experientes há um amigo de Abel livre (acabou contrato com o Genova) para a posição... Miguel Veloso  ;D (a brincar a brincar não me admiraria nada)
« Última modificação: 13 de Junho de 2019, 00:18 por SEMPRESCB »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1138 em: 13 de Junho de 2019, 00:26 »
Ou então o Eliseu  ;D
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1139 em: 13 de Junho de 2019, 08:34 »
Ou então o Eliseu  ;D
Se permitirem que jogue de mota

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M