Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
560137 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1080 em: 12 de Junho de 2019, 06:51 »
Yuri Ribeiro? Para isto mais vale o Moura.

Eduardo não faz grande sentido também...
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1081 em: 12 de Junho de 2019, 08:36 »
FABRÍCIO BRUNO APONTADO AO CENTRO DA DEFESA

O SC Braga continua extremamente ativo no mercado dos defesas-centrais e mais um nome é agora acrescentado à lista: Fabrício Bruno. O brasileiro de 23 anos, que representa o Cruzeiro, tem sido observado assiduamente pelos guerreiros e o jornal Globoesporte avança mesmo com possibilidade de em breve chegar a Belo Horizonte uma proposta a rondar os dois milhões de euros pelo central.
O forte ataque que o SC Braga está a fazer ao mercado dos defesas-centrais justifica-se plenamente, a equipa está carente para aquela zona do terreno e a duas semanas do arranque da época conta apenas com Bruno Viana, Pablo e David Carmo, que transita da equipa B. Raul Silva também há de entrar nas contas, como é óbvio, mas não para a fase quente de início de época, já que o brasileiro recupera de lesão grave e só deve regressar em setembro.

ABosta
Anuncios M
Anuncios M
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1082 em: 12 de Junho de 2019, 09:01 »
Yuri Ribeiro? Para isto mais vale o Moura.

Eduardo não faz grande sentido também...

Espero bem que sejam aquelas noticias de encher chouriços esta do Yuri porque só mostrava o não funcionamento do nosso scouting e equipa tecnica. O Eduardo se vier é para 3º guarda redes quase de certeza, mas tambem acho que nao faz muito sentido.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1083 em: 12 de Junho de 2019, 09:36 »
Por favor, o Yuri não!!!!!!!!!!

Quanto ao Eduardo é uma contratação estranha... estará o Matheus de saída??
FORÇA BRAGA
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1084 em: 12 de Junho de 2019, 09:44 »
FABRÍCIO BRUNO APONTADO AO CENTRO DA DEFESA

O SC Braga continua extremamente ativo no mercado dos defesas-centrais e mais um nome é agora acrescentado à lista: Fabrício Bruno. O brasileiro de 23 anos, que representa o Cruzeiro, tem sido observado assiduamente pelos guerreiros e o jornal Globoesporte avança mesmo com possibilidade de em breve chegar a Belo Horizonte uma proposta a rondar os dois milhões de euros pelo central.
O forte ataque que o SC Braga está a fazer ao mercado dos defesas-centrais justifica-se plenamente, a equipa está carente para aquela zona do terreno e a duas semanas do arranque da época conta apenas com Bruno Viana, Pablo e David Carmo, que transita da equipa B. Raul Silva também há de entrar nas contas, como é óbvio, mas não para a fase quente de início de época, já que o brasileiro recupera de lesão grave e só deve regressar em setembro.

ABosta

Já vi uns vídeos e tecnicamente não me parece nada de especial. É forte no jogo aéreo e relativamente rápido mas não é muito ágil no 1 vs 1. Tanto joga DCE como DCD, mas é destro, por isso deve ser a alternativa ao Bruno Viana ou mesmo o seu substituto. Parece-me que o Rolando terá caído... Falta saber se sai o Pablo ou o Bruno Viana. Neste momento era preferível não sair nenhum porque são os únicos centrais com experiência. Vender metade dos jogadores para uma posição não costuma dar bom resultado (veja-se o ano passado com os médios do duplo pivô).
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1085 em: 12 de Junho de 2019, 09:47 »
Não conheço esse Fabricio...

Não percebo o tanto esforço que supostamente se esta a fazer pelo Rolando.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1086 em: 12 de Junho de 2019, 09:48 »
Eu vivia bem com a ideia de se vender o Matheus e atacarmos a época com Tiago Sá, Eduardo e Tiago Pereira.

36 anos (faz 37 em setembro) pouco diz sobre um guarda redes, pode ainda ter qualidade, não sei. Mas a sua experiência e o seu conhecimento do que é o Braga são sempre úteis no balneário.

O Eduardo foi titular absoluto do vitesse, quinto classificado holandês e a sexta equipa menos batida.
Jogou todos os jogos do campeonato, e jogou a maioria da taça e da liga Europa.
« Última modificação: 12 de Junho de 2019, 09:51 por HenDua »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1087 em: 12 de Junho de 2019, 09:58 »
Com esses 3 guarda redes bem podíamos esquecer o fazer o que ainda não foi feito de vez.
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1088 em: 12 de Junho de 2019, 10:02 »
Queres elaborar?
Na tua opinião o Matheus é assim tão melhor que o Tiago Sá?
Ou achas que devíamos era contratar um guarda redes que fosse um upgrade aos que temos atualmente?

Não vai há muito o Matheus era dos jogadores mais odiados. Evoluiu e fez uma boa época.
Tiago Sá está a crescer e a tendência é continuar melhorar.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1089 em: 12 de Junho de 2019, 10:11 »
Queres elaborar?
Na tua opinião o Matheus é assim tão melhor que o Tiago Sá?
Ou achas que devíamos era contratar um guarda redes que fosse um upgrade aos que temos atualmente?

Não vai há muito o Matheus era dos jogadores mais odiados. Evoluiu e fez uma boa época.
Tiago Sá está a crescer e a tendência é continuar melhorar.
O Matheus é bem melhor que o Tiago Sá, não é ligeiramente, é mesmo bem melhor, mesmo apesar de toda a pancada que tem. Podem vir cá com estatísticas e gráficos e jogos sem sofrer golos, um bom guarda redes está nos jogos em q é preciso dar pontos, não é nos jogos pra encher chouriços, e nisso o Matheus é bem melhor.
Olha uma boa contratação era o q se fala hoje para os lampiões, o Helton Leite, por exemplo. E nao deve ser assim tao caro.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1090 em: 12 de Junho de 2019, 10:12 »
Para mim não faz é sentido o Tiago Pereira ficar como terceiro guarda redes (basicamente, dificilmente jogaria) quando já tem uns 24/25 anos.
Está na hora de jogar. Deixá-lo ir para o Gil, por exemplo, ficando com metade do passe talvez fosse o cenário ideal!

FORÇA BRAGA
Anuncios G
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1091 em: 12 de Junho de 2019, 10:15 »
Só via a chegada do Eduardo com bons olhos se saísse o Tiago Sá (emprestado) que é o mais fraco dos 3. Falta mistica no balneário do Braga. O Eduardo dá isso, dá bom ambiente e não se importa de ser suplente a maior parte dos jogos se assim tiver de ser (como quando esteve no Chelsea).

O Matheus sabe que parte atrás na corrida pela baliza na Liga relativamente ao Tiago Sá. Esteve muito tempo lesionado, uma lesão destas é dificil de recuperar (veja-se o Marafona) e ainda mais difícil será recuperar a titularidade. Se calhar até será ele a querer sair porque sabe disso mesmo.

Acho que é quase impossível que o Tiago Sá saia tendo em conta a quantidade de jogos que fez na época passada. Seria estranho e um retrocesso da aposta, que nunca foi questionada pelo treinador/presidente. Sendo assim, parece-me que vamos mesmo ficar com o trio Eduardo(Taças e Liga Europa), Tiago Sá (Liga) e Ricardo Velho (titular da equipa B).
O Tiago Pereira devia ser emprestado a uma equipa de primeira liga.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1092 em: 12 de Junho de 2019, 10:15 »
Para mim não faz é sentido o Tiago Pereira ficar como terceiro guarda redes (basicamente, dificilmente jogaria) quando já tem uns 24/25 anos.
Está na hora de jogar. Deixá-lo ir para o Gil, por exemplo, ficando com metade do passe talvez fosse o cenário ideal!
x2
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1093 em: 12 de Junho de 2019, 10:25 »
Espero bem que seja peta esta história e fazer do Rolando o mais bem pago do plantel. Seria uma contratação interessante, mas não abusemos!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1094 em: 12 de Junho de 2019, 10:25 »
Se o Abel tivesse os 'tomates' que teve quando colocou o Tiago Sá a titular, nesta época que vem metia o Tiago Pereira a titular.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1095 em: 12 de Junho de 2019, 10:44 »
Por favor, o Yuri não!!!!!!!!!!

Quanto ao Eduardo é uma contratação estranha... estará o Matheus de saída??

Atualmente, com a idade que tem e com a "falta de baliza", não faz qualquer sentido contratar Eduardo
BRAGA SEMPRE MAIS!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1096 em: 12 de Junho de 2019, 10:55 »
Vandinho pode estar de regresso para fazer dupla com A. Horta.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1097 em: 12 de Junho de 2019, 11:04 »
Por favor, o Yuri não!!!!!!!!!!

Quanto ao Eduardo é uma contratação estranha... estará o Matheus de saída??

Atualmente, com a idade que tem e com a "falta de baliza", não faz qualquer sentido contratar Eduardo

Fez 34 jogos no Vitesse na época passada. Não me parece que esteja acabado. O sentido de o contratar já expliquei anteriormente.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1098 em: 12 de Junho de 2019, 11:30 »
Queres elaborar?
Na tua opinião o Matheus é assim tão melhor que o Tiago Sá?
Ou achas que devíamos era contratar um guarda redes que fosse um upgrade aos que temos atualmente?

Não vai há muito o Matheus era dos jogadores mais odiados. Evoluiu e fez uma boa época.
Tiago Sá está a crescer e a tendência é continuar melhorar.
O Matheus é bem melhor que o Tiago Sá, não é ligeiramente, é mesmo bem melhor, mesmo apesar de toda a pancada que tem. Podem vir cá com estatísticas e gráficos e jogos sem sofrer golos, um bom guarda redes está nos jogos em q é preciso dar pontos, não é nos jogos pra encher chouriços, e nisso o Matheus é bem melhor.
Olha uma boa contratação era o q se fala hoje para os lampiões, o Helton Leite, por exemplo. E nao deve ser assim tao caro.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Eu assim de cabeça lembro-me de 4/5 jogos em que o Matheus deu (ou quase) pontos... ao adversário. Aquele jogo contra os lagartos em que faz aquela falta tremendamente estúpida (e devia ter sido expulso) e na sequência do livre o Tanaka marca aos 95' e dá-lhes a vitória (https://desporto.sapo.pt/videos#vod/22400/m/89877/sapo/4159cfbe1205e2c16c89684fed35e66b), em Setúbal na época passada onde faz um penalty tão estúpido como desnecessário(https://desporto.sapo.pt/videos#vod/38200/m/361806/sapo/0f8be4164934f7fe4e6806d834b98db2), ficamos a perder e acabamos mesmo por perder 2-0, outro penalty estúpido no Bessa nessa mesma época (que acaba por defender)(https://desporto.sapo.pt/videos#vod/40698/m/361901/sapo/0099d799260423bd6297c6ae18a3f3c0), outro já esta época com o Nacional (https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/sc-braga-vs-cd-nacional-449558#vhs-2JZ58OgZZ9Yz0mUp5sVe), outro lance com os lampiões numa meia-final da taça da liga (https://desporto.sapo.pt/videos#vod/30998/m/240749/sapo/4fdfacd44d12914825b23baa7d3a923e), e mais um conjunto enorme de paragens cerebrais. Se o Tiago não transmite segurança aos colegas, e eu até concordo, o Matheus não transmite confiança nenhuma a ninguém porque a qualquer momento "para-lhe o relógio". O Tiago ainda é novo para a posição, e um GR só aprende e deixa de errar jogando... O meu pai disse-me mal o Abel apostou nele: "se apostou nele, agora tem de o deixar frangar, porque vai acontecer, é normal. Mas um GR novo precisa é que o deixem dar uns franguitos de vez em quando, só assim é que cresce, senão queimam-no" e eu corroboro. Veja-se o Patrício nos primeiros tempos e veja-se o que é agora... Não que eu ache que o Tiago chegue ao nível do Patrício, acho que não tem potencial para tanto, mas tem potencial para ser melhor que o Matheus, só que para isso precisa de jogar. O Tiago esta época já teve intervenções de nível elevadíssimo, assim como 2 ou 3 erros graves, mas que são erros técnicos na sua maioria. E eu prefiro que sejam erros técnicos, porque a técnica apura-se jogando regularmente, enquanto os "paranços do relógio" do Matheus não se resolvem com treino, aquilo é mesmo pancada do homem  ;D
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1099 em: 12 de Junho de 2019, 11:37 »
Queres elaborar?
Na tua opinião o Matheus é assim tão melhor que o Tiago Sá?
Ou achas que devíamos era contratar um guarda redes que fosse um upgrade aos que temos atualmente?

Não vai há muito o Matheus era dos jogadores mais odiados. Evoluiu e fez uma boa época.
Tiago Sá está a crescer e a tendência é continuar melhorar.
O Matheus é bem melhor que o Tiago Sá, não é ligeiramente, é mesmo bem melhor, mesmo apesar de toda a pancada que tem. Podem vir cá com estatísticas e gráficos e jogos sem sofrer golos, um bom guarda redes está nos jogos em q é preciso dar pontos, não é nos jogos pra encher chouriços, e nisso o Matheus é bem melhor.
Olha uma boa contratação era o q se fala hoje para os lampiões, o Helton Leite, por exemplo. E nao deve ser assim tao caro.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Eu assim de cabeça lembro-me de 4/5 jogos em que o Matheus deu (ou quase) pontos... ao adversário. Aquele jogo contra os lagartos em que faz aquela falta tremendamente estúpida (e devia ter sido expulso) e na sequência do livre o Tanaka marca aos 95' e dá-lhes a vitória (https://desporto.sapo.pt/videos#vod/22400/m/89877/sapo/4159cfbe1205e2c16c89684fed35e66b), em Setúbal na época passada onde faz um penalty tão estúpido como desnecessário(https://desporto.sapo.pt/videos#vod/38200/m/361806/sapo/0f8be4164934f7fe4e6806d834b98db2), ficamos a perder e acabamos mesmo por perder 2-0, outro penalty estúpido no Bessa nessa mesma época (que acaba por defender)(https://desporto.sapo.pt/videos#vod/40698/m/361901/sapo/0099d799260423bd6297c6ae18a3f3c0), outro já esta época com o Nacional (https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/sc-braga-vs-cd-nacional-449558#vhs-2JZ58OgZZ9Yz0mUp5sVe), outro lance com os lampiões numa meia-final da taça da liga (https://desporto.sapo.pt/videos#vod/30998/m/240749/sapo/4fdfacd44d12914825b23baa7d3a923e), e mais um conjunto enorme de paragens cerebrais. Se o Tiago não transmite segurança aos colegas, e eu até concordo, o Matheus não transmite confiança nenhuma a ninguém porque a qualquer momento "para-lhe o relógio". O Tiago ainda é novo para a posição, e um GR só aprende e deixa de errar jogando... O meu pai disse-me mal o Abel apostou nele: "se apostou nele, agora tem de o deixar frangar, porque vai acontecer, é normal. Mas um GR novo precisa é que o deixem dar uns franguitos de vez em quando, só assim é que cresce, senão queimam-no" e eu corroboro. Veja-se o Patrício nos primeiros tempos e veja-se o que é agora... Não que eu ache que o Tiago chegue ao nível do Patrício, acho que não tem potencial para tanto, mas tem potencial para ser melhor que o Matheus, só que para isso precisa de jogar. O Tiago esta época já teve intervenções de nível elevadíssimo, assim como 2 ou 3 erros graves, mas que são erros técnicos na sua maioria. E eu prefiro que sejam erros técnicos, porque a técnica apura-se jogando regularmente, enquanto os "paranços do relógio" do Matheus não se resolvem com treino, aquilo é mesmo pancada do homem  ;D
Ou seja foste buscar 4/5 lances de várias épocas. Do Tiago Sá arranjas numa época.

Todos os GR's erram e os nossos nem são os melhores. Quim, Eduardo todos deram casa. O patrício quantas não deu?
O Matheus era conhecido pelas paragens cerebrais mas passou de estar bem atrás do Marafona para estar ao mesmo nível. Eduardo 36 anos? Isso é nada. Não tem de fazer sprints. Agora Matheus, Eduardo e vai jogar o Sá?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M