Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559959 Visualizações
0 Membros e 16 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1020 em: 10 de Junho de 2019, 18:24 »
Fala-se que ex-SCBRAGA Zé "the worm" Luis pode ir para o fcporco...

Alguém sabe se temos alguma percentagem do passe?? Percentagem sobre a venda...

Direitos de formação tenho quase certeza que temos pois ainda jogou 2 ou 3 anos na equipa b quando veio do gil vicente...
Mas acho que os direitos formação vão só até aos 19 anos pelo que por aí não devemos receber. E não ne lembro de ficarmos com direito futuro.

A Lazio estaria interessada quando o compramos. Havia uma noticia com 14M euromendes.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1021 em: 10 de Junho de 2019, 18:39 »
Quem fez o poster podia ter mais um bocado de cuidado com o inglês...
Anuncios M
Anuncios M
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1022 em: 10 de Junho de 2019, 18:43 »
Quem fez o poster podia ter mais um bocado de cuidado com o inglês...
Lol

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1023 em: 10 de Junho de 2019, 18:53 »
Os nomes dos outros atores é só para o marketing ou a aposta na prata da casa vai ser séria no próximo ano?

Acho que continua a haver muita indefinição quanto ao mindset adotado para a próxima época. Tivemos um treinador na corda bamba por causa dos resultados, depois andou-se a tentar treinadores com o objetivo de ganhar já e agora quer-se apostar na formação.

André Horta vem para dar criatividade a um meio-campo que bem precisa, mas principalmente vejo esta contratação como uma tentativa de estabelecer uma espinha dorsal para o futuro.
Apostar na formação não é só lembrar, estalar os dedos e fazer. É preciso ter um plano bem definido e com pernas para andar. Considerando sempre o quarto lugar como o mínimo, espero que não se exija mais no curto prazo enquanto se aposta nos miúdos. Vai ser preciso ter calma e dar-lhes liberdade para errar, mesmo sabendo que esses erros nos irão custar pontos.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1024 em: 10 de Junho de 2019, 19:07 »
Quem fez o poster podia ter mais um bocado de cuidado com o inglês...
Lol

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Produced by (produce by)...Special effects (especial effect)...
« Última modificação: 10 de Junho de 2019, 19:09 por Lipeste »
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1025 em: 10 de Junho de 2019, 19:12 »
Bom regresso. Agora o Rolando caía-me bastante bem.
"100% de respeito e 0% de medo"
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1026 em: 10 de Junho de 2019, 19:19 »
Yan Said (filho de Wender) não joga pelos juvenis, desde 13/4 (jogo completo), alguém sabe a razão? Até essa altura, em 21 jogos, tinha marcado 14 golos. Estará lesionado? ou terá alguma coisa a ver com a saída (Fevereiro) de Wender do comando da equipa B?

https://www.zerozero.pt/player.php?id=529023

BRAGA SEMPRE MAIS!
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1027 em: 10 de Junho de 2019, 19:20 »
Yan Said (filho de Wender) não joga pelos juvenis, desde 13/4 (jogo completo), alguém sabe a razão? Até essa altura, em 21 jogos, tinha marcado 14 golos. Estará lesionado? ou terá alguma coisa a ver com a saída (Fevereiro) de Wender do comando da equipa B?

https://www.zerozero.pt/player.php?id=529023
Partiu o braço penso eu

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1028 em: 10 de Junho de 2019, 19:23 »
Quem fez o poster podia ter mais um bocado de cuidado com o inglês...
Lol

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Produced by (produce by)...Special effects (especial effect)...
Já não vai tirar 20 o indivíduo que fez a composição... lol

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1029 em: 10 de Junho de 2019, 19:36 »
Yan Said (filho de Wender) não joga pelos juvenis, desde 13/4 (jogo completo), alguém sabe a razão? Até essa altura, em 21 jogos, tinha marcado 14 golos. Estará lesionado? ou terá alguma coisa a ver com a saída (Fevereiro) de Wender do comando da equipa B?

https://www.zerozero.pt/player.php?id=529023
Partiu o braço penso eu

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Ok!
Assim já faz sentido!
Que recupere rápido!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1030 em: 10 de Junho de 2019, 20:18 »
Quem fez o poster podia ter mais um bocado de cuidado com o inglês...
Lol

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Produced by (produce by)...Special effects (especial effect)...
Já não vai tirar 20 o indivíduo que fez a composição... lol

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
E "Written"... Mas se calhar sou eu que sou picuinhas.
Anuncios G
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1031 em: 10 de Junho de 2019, 20:33 »
Quem fez o poster podia ter mais um bocado de cuidado com o inglês...
Lol

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Produced by (produce by)...Special effects (especial effect)...
Já não vai tirar 20 o indivíduo que fez a composição... lol

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
E "Written"... Mas se calhar sou eu que sou picuinhas.

Acho que é mais isso.
"100% de respeito e 0% de medo"
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1032 em: 10 de Junho de 2019, 20:36 »
Yan Said (filho de Wender) não joga pelos juvenis, desde 13/4 (jogo completo), alguém sabe a razão? Até essa altura, em 21 jogos, tinha marcado 14 golos. Estará lesionado? ou terá alguma coisa a ver com a saída (Fevereiro) de Wender do comando da equipa B?

https://www.zerozero.pt/player.php?id=529023
Partiu o braço penso eu

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Ok!
Assim já faz sentido!
Que recupere rápido!
.
CORRETO PARTIU O BRAÇO NUM ACIDENTE DE AUTOMOVEL
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1033 em: 10 de Junho de 2019, 21:27 »
André Horta confirmado na página do clube por cinco épocas.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1034 em: 10 de Junho de 2019, 21:34 »
A conversa dos euro mendes já não é de agora. Todos os anos vendemos muito e bem. Antes diziam que era para tornar possível o sonho da academia, mas afinal a mesma foi paga com recurso a crédito.

Quantos milhões entram e para onde vão os outros, nunca vamos saber, mas pergunto, não é assim em todo o lado? É o "futebol" que temos.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1035 em: 10 de Junho de 2019, 21:50 »
Excelente contratação e um começo de mercado de verão em grande. André Horta esteve presente em vários jogos do SCB esta época fora de portas, em casa não sei, como em Moreira e Portimão (Rio Ave?), sendo que no Algarve tive a oportunidade de lhe dizer para voltar depressa, constitui uma mais-valia de peso para a nossa equipa. Fez-me a vontade. Mas não é um milagreiro e urge consolidar a equipa em diversas posições com jogadores de qualidade.

Estou confiante. Aguardemos.

 

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1036 em: 10 de Junho de 2019, 21:51 »
Bom ver que o investimento mais forte vai para onde mais se precisa, o calcanhar de Aquiles da época passada, o miolo. Agora era o Lucas Envagelista e penso que ficaríamos fortes nos meio terreno tanto para um meio campo a dois como a três (e aí mantinha o Eduardo Teixeira).

Meio campo com: Claudemir, Alef/Palhinha (preferia o Brasileiro que é nosso), Horta, Envagelista?, Fransérgio, Novais, Eduardo? e Xadas.

Ficávamos com um excelente meio campo com opções em qualidade e quantidade.

Posto isto e acreditando que ficamos com Dyego, Paulinho e Hassan + Wilson para PL, virava agulhas por um central de qualidade inquestionável (gosto de Rolando e pese embora a idade, este é daqueles que sabemos que não vai termer nos jogos grandes) para a saída de Pablo? E um defesa direito que entre de caras na equipa (caso Diogo saía, é uma pena porque também é dos que está habituado aos grandes palcos e tem qualidade para jogar cá).

rnmc
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1037 em: 10 de Junho de 2019, 22:01 »
A conversa dos euro mendes já não é de agora. Todos os anos vendemos muito e bem. Antes diziam que era para tornar possível o sonho da academia, mas afinal a mesma foi paga com recurso a crédito.

Quantos milhões entram e para onde vão os outros, nunca vamos saber, mas pergunto, não é assim em todo o lado? É o "futebol" que temos.

Sim, porque quem sustenta os custos das épocas do Braga devem ser as quotas dos sócios! Temos orçamentos de 15M todos os anos, eles têm de entrar por algum lado e de certeza que não são dos bolsos dos 20.000 sócios.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1038 em: 10 de Junho de 2019, 22:02 »
Alef para mim tinha mais que lugar na próxima época está bem maduro de jogos europeus coisa que lhe faltava quando cá chegou e claro que não vi os jogos do AEK mas atendendo aos seus números foi um elemento importante lá esta época tal como tinha sido no APOEL na época passada (fez quase 80 jogos nas duas épocas) e isso diz muito da sua qualidade, chegando e impondo-se em clubes que não sendo nenhuns colossos europeus são clubes importantes nos seus países e nas suas ligas. E atenção que disputou ainda uma fase de grupos da Liga Europa em 17/18 e uma da Champions em 18/19. Por mim ficava e mostrava pelo menos até Janeiro se tem ou não qualidade para jogar cá.

Sei que vale o que vale, mas acho que basta para ver alguns pormenores de qualidade (não é obra do acaso) deste menino: https://www.youtube.com/watch?v=_2YTBXhrrTQ
« Última modificação: 10 de Junho de 2019, 22:11 por SEMPRESCB »
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1039 em: 10 de Junho de 2019, 22:16 »
Algumas notas sobre estas movimentações bem como vejo o destino do nosso plantel:

- André Horta é daquelas contratações em cheio. Já o conhecemos e já conhece o clube. Há que trabalhar arduamente para lhe arranjar a muleta certa como era Vuk. Vejo Palhinha com esse perfil;

-Pouco interessa contratar Horta se não formos capazes de encontrar uma alternativa que nos permita ter o mesmo motor. Eu vejo a necessidade de um segundo médio igualmente forte no passe. A minha escolha passaria pelo Francisco Geraldes. Tal como vejo necessidade de encontrar uma alternativa séria a Palhinha;

-Entusiasma-me pouco ver que Carmo e Moura serão integrados no plantel. Teremos Carmo como 4º central numa equipa que historicamente tem muitas lesões nos centrais? Moura e Sequeira?;

-Tampouco vejo interesse em ter Rolando. Falam-me da experiência que pode trazer...há jogadores experientes e igualmente jovens que podem dar muito ao clube. Vejam Diogo Figueiras;

-Deveríamos olhar com toda a atenção para Josué. Como Horta poderia ser daqueles que nos faz dar o passo em frente. É dos tais, ainda nos verdes anos e com muita experiencia para oferecer;

- Talvez o caminho em termos tácticos seja o 4x2x3x1 ou o 4x4x3. Dúvido que mantenhamos Dyego e Paulinho, e consigamos ir buscar alguém que nos traga resultados imediatos com uma adaptação rápida;
 

Anuncios M