Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559704 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1000 em: 09 de Junho de 2019, 12:55 »
Braga desmente Ricardo Ferreira: "Sempre teve total apoio"

Os bracarenses dizem que tentaram renovar contrato com Ricardo Ferreira, mas sem sucesso.

Braga emitiu um comunicado neste domingo a desmentir as declarações de Ricardo Ferreira na entrevista ao nosso jornal. O defesa-central está a poucos dias de terminar contrato com os arsenalistas e teceu críticas ao presidente do Braga: "António Salvador deu ordem para não me pagarem a operação", atirou.
(...)

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/braga-desmente-ricardo-ferreira-sempre-teve-total-apoio-e-solidariedade-10994259.html
« Última modificação: 09 de Junho de 2019, 12:58 por Lipeste »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1001 em: 10 de Junho de 2019, 12:39 »
Acho que até pelo comunicado do Braga dá para perceber que nesta última lesão não houve realmente grande interesse do clube na saúde do jogador. É só mais um caso...
Anuncios M
Anuncios M
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1002 em: 10 de Junho de 2019, 13:12 »
DEFESA DO SC BRAGA COM INTERESSADOS
Besiktas tenta baixar preço de Pablo


Com bastante mercado na Europa, o brasileiro Pablo é agora alvo do interesse do Besiktas, estando o emblema de Istambul muito interessado na contratação do defesa central do SC Braga.

Segundo o jornal turco Aksam, os Arsenalistas estão disponíveis para negociar a transferência do brasileiro por uma verba a rondar os quatro milhões de euros, com o Besiktas a tentar reduzir este valor para dois milhões. Nos últimos dias, o defesa central já foi também associado a emblemas da Rússia e da Grécia.

 Chegado ao Minho no início de 2018/19, Pablo realizou uma temporada positiva ao serviço do SC Braga, tendo apontado 4 tentos em 27 partidas disputadas na equipa orientada por Abel Ferreira.

 No sentido inverso, o jornal O Jogo avança que o internacional luso Rolando já recebeu uma proposta dos Arsenalistas, mostrando-se recetivo a regressar a Portugal após vários anos a atuar no estrangeiro. Nos próximos dias vai, ao que tudo indica, ser confirmado o regresso do médio André Horta ao clube.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=252819
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1003 em: 10 de Junho de 2019, 13:12 »
Acho que até pelo comunicado do Braga dá para perceber que nesta última lesão não houve realmente grande interesse do clube na saúde do jogador. É só mais um caso...
Quem faz os casos és tu. Eu pelo que li do comunicado parece-me que a razão está toda do lado do Braga.
O Braga tenta renovar várias vezes com o jogador apesar de toda a gente saber a situação e ele recusa e depois ainda recusa as solução que o clube lhe dá. Que quer mais? Fico sem perceber estes jogadores... e depois é sempre muito engraçado como esperam pelo fim do contrato para começar a mandar as 'bocas', se a razão tivesse do lado dele falava logo quando via que alguma coisa estava mal mas não.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1004 em: 10 de Junho de 2019, 13:48 »
DEFESA DO SC BRAGA COM INTERESSADOS
Besiktas tenta baixar preço de Pablo


Com bastante mercado na Europa, o brasileiro Pablo é agora alvo do interesse do Besiktas, estando o emblema de Istambul muito interessado na contratação do defesa central do SC Braga.

Segundo o jornal turco Aksam, os Arsenalistas estão disponíveis para negociar a transferência do brasileiro por uma verba a rondar os quatro milhões de euros, com o Besiktas a tentar reduzir este valor para dois milhões. Nos últimos dias, o defesa central já foi também associado a emblemas da Rússia e da Grécia.

 Chegado ao Minho no início de 2018/19, Pablo realizou uma temporada positiva ao serviço do SC Braga, tendo apontado 4 tentos em 27 partidas disputadas na equipa orientada por Abel Ferreira.

 No sentido inverso, o jornal O Jogo avança que o internacional luso Rolando já recebeu uma proposta dos Arsenalistas, mostrando-se recetivo a regressar a Portugal após vários anos a atuar no estrangeiro. Nos próximos dias vai, ao que tudo indica, ser confirmado o regresso do médio André Horta ao clube.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=252819
Grande notícia. Estes são os jogadores que devem ser dispensados.
É um defesa vulgarissimo, inseguro, distraído e sempre mal posicionado.
Um alívio, se for mesmo embora. Ainda não acredito.
Gosto de ver Horta regressar, acredito que também vai motivar o irmão.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1005 em: 10 de Junho de 2019, 13:55 »
Sinceramente não acho que o Pablo seja assim tão mau. Ontem na A BOLA já falava nesse interesse do Besiktas mas acho que falava que o Braga pedia 6 M ao contrário dos 4 M aí falados...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1006 em: 10 de Junho de 2019, 14:31 »
O Pablo nem é mau mas tem falhas gravíssimas. Embora, essas falhas sejam mais “fáceis” de resolver.
O posicionamento é fraco, as abordagens aos lances são más (sai muitas vezes ao portador da bola, deixando o espaço vazio...) e tem muitas falhas de concentração. Com bola também é vulgaríssimo.
No entanto é um jogador veloz (para um central), muito forte no jogo aéreo (e nem tem um físico acima da média) e é bom nos 1x1.

Concluindo, venderia por um valor acima dos 3/3.5 milhões.

De resto, aguardo, anciosamente, a confirmação das contratações do A. Horta e do Rolando!
FORÇA BRAGA
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1007 em: 10 de Junho de 2019, 15:00 »
Segundo o jogo de hoje a Lázio parece estar disposta a dar os 20 Milhões por Bruno Viana. Não é a Lázio que tem relações priveligiadas  com Jorge Mendes? Porque será que negócios com valores altos são intermediados por esse empresário? Que é feito dos Euro Mendes desta vida.Como estaríamos financeiramente bem se em vez de euro Mendes tivéssemos euros verdadeiros.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1008 em: 10 de Junho de 2019, 15:01 »
Fala-se que ex-SCBRAGA Zé "the worm" Luis pode ir para o fcporco...

Alguém sabe se temos alguma percentagem do passe?? Percentagem sobre a venda...

Direitos de formação tenho quase certeza que temos pois ainda jogou 2 ou 3 anos na equipa b quando veio do gil vicente...
rnmc
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1009 em: 10 de Junho de 2019, 15:45 »
Segundo o jogo de hoje a Lázio parece estar disposta a dar os 20 Milhões por Bruno Viana. Não é a Lázio que tem relações priveligiadas  com Jorge Mendes? Porque será que negócios com valores altos são intermediados por esse empresário? Que é feito dos Euro Mendes desta vida.Como estaríamos financeiramente bem se em vez de euro Mendes tivéssemos euros verdadeiros.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Sim sim, os outros clubes da liga que não têm tantas ligações ao Jorge Mendes tão ricos pa crlh. Economia básica se vendemos um jogador sem ser pelo Jorge Mendes somos capazes de receber propostas à volta dos 5M , com o Jorge Mendes vendemos a 15 e ele fica com 5. É fazer as contas...

Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1010 em: 10 de Junho de 2019, 15:46 »
Segundo a bola falhou o negócio Palhinha.Pelos vistos o Braga estava a negociar a compra de Palhinha(em definitivo) e o Sporting ofendidos obre as VERDADEs que Salvador referiu acerca dos beneficios das arbitagens ,  amuou e exige que Salvador se retrate.É preciso ter lata.RECEBEM PERDÕES FINANCEIROS QUE OS LIVRAM DA BANCARROTA- SÃO AJUDADOS GRANDE PARTE DO CAMPEONATO ONDE MERECIAM ESTAR A MEIO DA TABELA BEM LONGE DO PÓDIO E AGORA TAIS VISCONDES FALIDOS EXIGEM DESCULPAS.Por mim Palhinha deve ser devolvido ao Sporting.Já não o queria emprestado para o próximo ano.Acho que temos melhor dentro de portas ( Alef) e é nosso.Abel que se deixe de merdas e aposte no rapaz que anda a fazer boas épocas e é aposta regular por onde tem jogado.Estou em crer que ficaríamos a ganhar financeiramente e desportivamente.



 
sobre as verdades que Salvador proferiu  sobre os beneficiados pelas arbitagens, amuou

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios G
rnmc
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1011 em: 10 de Junho de 2019, 15:51 »
Segundo a bola falhou o negócio Palhinha.Pelos vistos o Braga estava a negociar a compra de Palhinha(em definitivo) e o Sporting ofendidos obre as VERDADEs que Salvador referiu acerca dos beneficios das arbitagens ,  amuou e exige que Salvador se retrate.É preciso ter lata.RECEBEM PERDÕES FINANCEIROS QUE OS LIVRAM DA BANCARROTA- SÃO AJUDADOS GRANDE PARTE DO CAMPEONATO ONDE MERECIAM ESTAR A MEIO DA TABELA BEM LONGE DO PÓDIO E AGORA TAIS VISCONDES FALIDOS EXIGEM DESCULPAS.Por mim Palhinha deve ser devolvido ao Sporting.Já não o queria emprestado para o próximo ano.Acho que temos melhor dentro de portas ( Alef) e é nosso.Abel que se deixe de merdas e aposte no rapaz que anda a fazer boas épocas e é aposta regular por onde tem jogado.Estou em crer que ficaríamos a ganhar financeiramente e desportivamente.



 
sobre as verdades que Salvador proferiu  sobre os beneficiados pelas arbitagens, amuou

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Mas já alguém daqui viu sequer o Alef a jogar? Foi dispensado do AEK de atenas porque eles não queriam pagar 1,5M por ele...
Não percebo como se idolatra um jogador e se tem tantas certezas sobre o mesmo quando nunca provou nada em lado nenhum.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1012 em: 10 de Junho de 2019, 15:52 »
Segundo o jogo de hoje a Lázio parece estar disposta a dar os 20 Milhões por Bruno Viana. Não é a Lázio que tem relações priveligiadas  com Jorge Mendes? Porque será que negócios com valores altos são intermediados por esse empresário? Que é feito dos Euro Mendes desta vida.Como estaríamos financeiramente bem se em vez de euro Mendes tivéssemos euros verdadeiros.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Sim sim, os outros clubes da liga que não têm tantas ligações ao Jorge Mendes tão ricos pa crlh. Economia básica se vendemos um jogador sem ser pelo Jorge Mendes somos capazes de receber propostas à volta dos 5M , com o Jorge Mendes vendemos a 15 e ele fica com 5. É fazer as contas...

Se os restantes 10 entrassem nos cofres do Clube/SAD até  seria um excelente negócio...
« Última modificação: 10 de Junho de 2019, 16:59 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1013 em: 10 de Junho de 2019, 16:04 »
Segundo o jogo de hoje a Lázio parece estar disposta a dar os 20 Milhões por Bruno Viana. Não é a Lázio que tem relações priveligiadas  com Jorge Mendes? Porque será que negócios com valores altos são intermediados por esse empresário? Que é feito dos Euro Mendes desta vida.Como estaríamos financeiramente bem se em vez de euro Mendes tivéssemos euros verdadeiros.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Sim sim, os outros clubes da liga que não têm tantas ligações ao Jorge Mendes tão ricos pa crlh. Economia básica se vendemos um jogador sem ser pelo Jorge Mendes somos capazes de receber propostas à volta dos 5M , com o Jorge Mendes vendemos a 15 e ele fica com 5. É fazer as contas...
Deves saber as comissões que Jorge Mendes cobrar ao Braga.Eu desconheço.O QUE SEI Ê QUE ANO APÓS ANO VENDEMOS QUE NEM DESALMADOS E TEMOS SEMPRE QUE VENDER.Não me parece que os valores de se falam entrem no clube na proporção que escreves.Se assim fosse estaríamos bem melhor.Os clubes estão sem dinheiro? Concordo.O G 15 QUE BOICOTE A PRÓXIMA LIGA SE NÃO HOUVER NEGOCIAÇÕES CONJUNTAS DOS DIREITOS TELEVISIVOS E UMA DISTRIBUIÇÃO MAIS JUSTA DOS MESMOS, como se faz nas ligar competitivas.Cá os estarolas não estão interessados nisso porque podiam ter mais dificuldade em manter o monopólio. Os ventos podem anunciar mudanças porque começamos a ouvir vozes a dizer que os direitos tém que ser melhor distribuídos.Ex: em Inglaterra ( melhor liga do mundo) o City foi campeão e recebeu cerca de 187M de direitos televisivos -o Hudersfiel (salvo erro) desceu de divisão e recebeu 110M. É ISTO QUE OS 3 ESTAROLAS QUEREM EVITAR A TODO CUSTO.Não se importam de termos uma ligação de merdas , nem sermos competitivos lá fora e estarmos a descer no ranking.O que interessa é ganhar troféus roubados cá no burgo para os parolos irem para os Aliados ou Marques .

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1014 em: 10 de Junho de 2019, 16:08 »
A sala de rumores do "tm" fala do extremo esquerdo Erickson Gallardo do Zamora Futbol Club...

Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1015 em: 10 de Junho de 2019, 16:09 »
Segundo a bola falhou o negócio Palhinha.Pelos vistos o Braga estava a negociar a compra de Palhinha(em definitivo) e o Sporting ofendidos obre as VERDADEs que Salvador referiu acerca dos beneficios das arbitagens ,  amuou e exige que Salvador se retrate.É preciso ter lata.RECEBEM PERDÕES FINANCEIROS QUE OS LIVRAM DA BANCARROTA- SÃO AJUDADOS GRANDE PARTE DO CAMPEONATO ONDE MERECIAM ESTAR A MEIO DA TABELA BEM LONGE DO PÓDIO E AGORA TAIS VISCONDES FALIDOS EXIGEM DESCULPAS.Por mim Palhinha deve ser devolvido ao Sporting.Já não o queria emprestado para o próximo ano.Acho que temos melhor dentro de portas ( Alef) e é nosso.Abel que se deixe de merdas e aposte no rapaz que anda a fazer boas épocas e é aposta regular por onde tem jogado.Estou em crer que ficaríamos a ganhar financeiramente e desportivamente.



 
sobre as verdades que Salvador proferiu  sobre os beneficiados pelas arbitagens, amuou

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Mas já alguém daqui viu sequer o Alef a jogar? Foi dispensado do AEK de atenas porque eles não queriam pagar 1,5M por ele...
Não percebo como se idolatra um jogador e se tem tantas certezas sobre o mesmo quando nunca provou nada em lado nenhum.
Não é assim O Aek estava disposto a pagar os 1.8 M que o Braga pede.O negócio estáva a ser tratado e foi por água abaixo porque o Aek contratou o antigo treinador do Rio Ave (Miguel Cardoso??) E ele prefere Francisco Geraldes ( que treinou no Rio Ave)

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1016 em: 10 de Junho de 2019, 16:30 »
Alef é o Assis/Roman deste ano, há sempre um.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1017 em: 10 de Junho de 2019, 17:26 »
Lázio quer apostar forte na próxima época e admite pagar 20 milhões de euros

A Lázio voltou à carga por Bruno Viana, de 24 anos, e admite apresentar uma proposta de 20 milhões de euros, valor pretendido pelo Braga para libertar o central brasileiro. A notícia surgiu em força em Itália, através do "Corriero dello Sport", que dava ainda conta da intenção do clube romano apostar forte na próxima época. Depois de ter terminado o campeonato no oitavo lugar (venceu a Taça de Itália e estará, por isso, na Liga Europa), os responsáveis da Lázio já fizeram saber que pretendem investir no reforço do plantel, de forma a garantirem o regresso à Liga dos Campeões - apuram-se os quatro primeiros classificados da Serie A. Nesse sentido, surge o nome do defesa do Braga, que já tinha sido associado a uma mudança para a Lázio no último verão.

Para além de Bruno Viana, também Pablo Santos tem recebido sondagens de vários clubes, sendo o Besiktas, segunda a Imprensa turca, um dos mais fortes candidatos à sua contratação. No entanto, o clube de Istambul ofereceu apenas dois milhões de euros pelo central brasileiro de 27 anos, enquanto o Braga exige o dobro para o libertar. Contratado ao Marítimo em 2018, Pablo Santos realizou 27 jogos na última época.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/braga-pode-receber-uma-proposta-de-20-milhoes-por-bruno-viana-10997032.html
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1018 em: 10 de Junho de 2019, 18:04 »
#vaoterdecontarconnosco
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1019 em: 10 de Junho de 2019, 18:15 »
Grande notícia!
 

Anuncios M