Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559524 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #640 em: 22 de Maio de 2019, 12:25 »
Segundo ABosta, o Porto quer incluir Osório, Galeno e Diogo Queirós no negócio do Dyego.
A confirmar-se é uma aposta clara em colocar a equipa B de novo na segunda liga

Acho o Galeno bom jogador e com potencial, duvido que o Porto o inclua em qualquer pacote!
Provavelmente no próximo ano até fará parte do plantel....
Todos eles são jogadores banais, não acredito sequer que façam a pré-época no Porto

Os outros 2 acredito, o Galeno no mínimo fará a pré-época!
Tem 21 anos, fez 36 jogos e marcou 9 golos! quantos "jogadores feitos" ou banais se podem "gabar" do mesmo?  ;)


bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #641 em: 22 de Maio de 2019, 12:36 »
Segundo ABosta, o Porto quer incluir Osório, Galeno e Diogo Queirós no negócio do Dyego.
A confirmar-se é uma aposta clara em colocar a equipa B de novo na segunda liga

Acho o Galeno bom jogador e com potencial, duvido que o Porto o inclua em qualquer pacote!
Provavelmente no próximo ano até fará parte do plantel....
Todos eles são jogadores banais, não acredito sequer que façam a pré-época no Porto

Os outros 2 acredito, o Galeno no mínimo fará a pré-época!
Tem 21 anos, fez 36 jogos e marcou 9 golos! quantos "jogadores feitos" ou banais se podem "gabar" do mesmo?  ;)
Os fruteiros já vieram desmentir a notícia e qualquer interesse no Dyego...
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #642 em: 22 de Maio de 2019, 13:10 »
Aqui o Ronaldo, se calhar tambem era um jogador banal, dizer que o Galeno é um jogador banal é mesmo de quem nao percebe de bola, dos melhores desiquilibradores da nossa liga e que encaixava que nem uma luva na nossa equipa, mas nao queria perder o Dyego Sousa
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #643 em: 22 de Maio de 2019, 13:26 »
O galeno já é suplente do rio ave a algum tempo.

Nuno Santos e Gabrielzinho não lhe são inferiores.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #644 em: 22 de Maio de 2019, 13:59 »
O galeno já é suplente do rio ave a algum tempo.

Nuno Santos e Gabrielzinho não lhe são inferiores.

Acabou por perder o lugar nos últimos 4 jogos da época, talvez a certeza de não ficar no clube influenciou isso. Até porque não considero que o Gabrielzinho seja sequer do nível dele.
De qualquer das formas, os azuis já desmentiram qualquer interesse, e vai por aí uma azia com as palavras do nosso Dyego, que regozijo, agora já é fraco... estão habituados a ver tudo o que é parolinho a dizer que é o sonho de menino chegar lá.
"100% de respeito e 0% de medo"
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #645 em: 22 de Maio de 2019, 14:05 »
Que conversa da treta, íamos receber miúdos emprestados da formação do Porto e atirávamos  com os nossos ao Rio Este...enfim (Galeno à parte).
« Última modificação: 22 de Maio de 2019, 14:07 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #646 em: 22 de Maio de 2019, 14:29 »
"Não sonho jogar no Benfica nem no Porto, prefiro Inglaterra".
Dyego Sousa
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #647 em: 22 de Maio de 2019, 14:32 »
5 Milhões+Krovinovic+Chiquinho em definitivo, seria de arromba.

Sou contra receber jogadores de outros clubes no entanto:
-até que se faça algo para controlar a política de contratações dos grandes, estes terão um número anormal de jogadores interessantes para nós;
-quanto mais dinheiro recebermos mais dinheiro teremos de dar ao Marítimo pelo que pelos jogadores certos estaria disponível para negociar;
-Dyego caminha para os 30 anos sem ter um rendimento constante na sua carreira. Mesmo este ano foi um jogador diferente após Janeiro;

Convenhamos que temos outros jogadores para fazer encaixe financeiro. Bruno Viana, talvez Trincão, Xadas e até Horta.

E por favor, parem de falar na dispensa/venda do Esgaio. O rapaz é o melhor lateral direito que temos. Rezemos que para o próximo ano tenhamos um modelo de jogo que nos permita utilizar Esgaio como lateral. Com todo o respeito pelo Goiano penso que a sua fase terminou se queremos dar o passo em frente.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #648 em: 22 de Maio de 2019, 14:40 »
Se o Esgaio é o melhor lateral direito que temos, a nossa situação é gravíssima!
O Diogo é mt superior e o Goiano é mais fiável do que o Esgaio (e eu defendo que o Goiano já não serve para titular do nosso clube). Defensivamente o Esgaio é horrível quer em posicionamento ou nas abordagens aos lances. Já não falo na passividade... se começar a defender 1vs1 no meio campo faz contenção até á linha de fundo!

PS- O Fabiano dos juniores (lateral direito) parece-me bastante interessante.
FORÇA BRAGA
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #649 em: 22 de Maio de 2019, 14:57 »
Segundo ABosta, o Porto quer incluir Osório, Galeno e Diogo Queirós no negócio do Dyego.
A confirmar-se é uma aposta clara em colocar a equipa B de novo na segunda liga

Acho o Galeno bom jogador e com potencial, duvido que o Porto o inclua em qualquer pacote!
Provavelmente no próximo ano até fará parte do plantel....
Todos eles são jogadores banais, não acredito sequer que façam a pré-época no Porto

Os outros 2 acredito, o Galeno no mínimo fará a pré-época!
Tem 21 anos, fez 36 jogos e marcou 9 golos! quantos "jogadores feitos" ou banais se podem "gabar" do mesmo?  ;)

Não vi os jogos todos, mas o que vi é um jogador banal, é um extremo rápido, que remata muito e acerta pouco, pouco objectivo, e demasiado individualista, basicamente, um Fábio Martins 2.0.
Tem 9 golos, Jagiellonia Bialystok(2), Tondela(2), Santa Clara, Torriense, Chaves, Paços Ferreira e Setúbal, consegues traçar aqui um padrão?

Além disso no campeonato tem bem menos golos que o Wilson, que o Tomané ou Tozé, jogadores que para nós não servem.
Se formos mediar as assistências, está abaixo dos nossos laterais, e volta a aparecer atrás do Tomané, maldito Tomané.

Resumindo para mim não serve, basta lembrar o que fez Raphinha no ano anterior, no vitoria, e o que faz agora num contexto mais competitivo, e Raphinha mostrou muito muito mais que este Galeno.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #650 em: 22 de Maio de 2019, 15:03 »
Aqui o Ronaldo, se calhar tambem era um jogador banal, dizer que o Galeno é um jogador banal é mesmo de quem nao percebe de bola, dos melhores desiquilibradores da nossa liga e que encaixava que nem uma luva na nossa equipa, mas nao queria perder o Dyego Sousa
Até se desiquilibra a si próprio ...
Anuncios G
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #651 em: 22 de Maio de 2019, 16:57 »
Segundo ABosta, o Porto quer incluir Osório, Galeno e Diogo Queirós no negócio do Dyego.
A confirmar-se é uma aposta clara em colocar a equipa B de novo na segunda liga

Acho o Galeno bom jogador e com potencial, duvido que o Porto o inclua em qualquer pacote!
Provavelmente no próximo ano até fará parte do plantel....
Todos eles são jogadores banais, não acredito sequer que façam a pré-época no Porto

Os outros 2 acredito, o Galeno no mínimo fará a pré-época!
Tem 21 anos, fez 36 jogos e marcou 9 golos! quantos "jogadores feitos" ou banais se podem "gabar" do mesmo?  ;)

Não vi os jogos todos, mas o que vi é um jogador banal, é um extremo rápido, que remata muito e acerta pouco, pouco objectivo, e demasiado individualista, basicamente, um Fábio Martins 2.0.
Tem 9 golos, Jagiellonia Bialystok(2), Tondela(2), Santa Clara, Torriense, Chaves, Paços Ferreira e Setúbal, consegues traçar aqui um padrão?

Além disso no campeonato tem bem menos golos que o Wilson, que o Tomané ou Tozé, jogadores que para nós não servem.
Se formos mediar as assistências, está abaixo dos nossos laterais, e volta a aparecer atrás do Tomané, maldito Tomané.

Resumindo para mim não serve, basta lembrar o que fez Raphinha no ano anterior, no vitoria, e o que faz agora num contexto mais competitivo, e Raphinha mostrou muito muito mais que este Galeno.

Respeito a tua opinião e percebo os teus argumentos. Contudo, dada a idade,acho que tem bom potencial de desenvolvimento.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #652 em: 23 de Maio de 2019, 09:21 »
PEDRO SÁ NA AGENDA DO SC BRAGA… MAS NÃO POR €30 MILHÕES

Pedro Sá está a ser cobiçado por vários clubes estrangeiros e nacionais, com o SC Braga à cabeça. Formado no Varzim, o médio de 25 anos trocou a Póvoa por Portimão em 2016 para se afirmar e no Algarve tem sido uma das unidades em maior destaque - esta época, por exemplo, foi o segundo jogador mais utilizado por António Folha (34 jogos, 2871 minutos) a seguir a Rúben Fernandes (35, 2925).

 Vinculado aos alvinegros até junho de 2023 e blindado por uma cláusula de 30 milhões de euros, Pedro Sá poderá proporcionar um interessante encaixe aos cofres da SAD algarvia, porém, os guerreiros do Minho não estão na disposição de pagar aquele valor.

Certo é que Pedro Sá poderá deixar Portimão no defeso.

ABosta
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #653 em: 23 de Maio de 2019, 10:22 »
Segundo ABosta, o Porto quer incluir Osório, Galeno e Diogo Queirós no negócio do Dyego.
A confirmar-se é uma aposta clara em colocar a equipa B de novo na segunda liga

Acho o Galeno bom jogador e com potencial, duvido que o Porto o inclua em qualquer pacote!
Provavelmente no próximo ano até fará parte do plantel....
Todos eles são jogadores banais, não acredito sequer que façam a pré-época no Porto

Os outros 2 acredito, o Galeno no mínimo fará a pré-época!
Tem 21 anos, fez 36 jogos e marcou 9 golos! quantos "jogadores feitos" ou banais se podem "gabar" do mesmo?  ;)

Não vi os jogos todos, mas o que vi é um jogador banal, é um extremo rápido, que remata muito e acerta pouco, pouco objectivo, e demasiado individualista, basicamente, um Fábio Martins 2.0.
Tem 9 golos, Jagiellonia Bialystok(2), Tondela(2), Santa Clara, Torriense, Chaves, Paços Ferreira e Setúbal, consegues traçar aqui um padrão?

Além disso no campeonato tem bem menos golos que o Wilson, que o Tomané ou Tozé, jogadores que para nós não servem.
Se formos mediar as assistências, está abaixo dos nossos laterais, e volta a aparecer atrás do Tomané, maldito Tomané.

Resumindo para mim não serve, basta lembrar o que fez Raphinha no ano anterior, no vitoria, e o que faz agora num contexto mais competitivo, e Raphinha mostrou muito muito mais que este Galeno.

Respeito a tua opinião e percebo os teus argumentos. Contudo, dada a idade,acho que tem bom potencial de desenvolvimento.

OK, pode ser interessante como projeto, mas como projeto já temos Xadas, Trincão e Singh, não vamos fazer uma equipa de projetos
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #654 em: 23 de Maio de 2019, 13:46 »
O Pedro Sá era uma grande contratação!!!!

Envolvam outros jogadores no negócio (Rosic, Assis, Lukic, Stoi, Ryller...)
FORÇA BRAGA
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #655 em: 23 de Maio de 2019, 14:04 »
O Pedro Sá era uma grande contratação!!!!

Envolvam outros jogadores no negócio (Rosic, Assis, Lukic, Stoi, Ryller...)

Se o treinador deixar de ser o Abel não sei se pelo menos o Assis e o Stoi não poderão passar a ser opções de plantel.
Acho que ao Ryller fazia bem ser emprestado um ano. O rapaz tem condições para se impor, tem qualidade. o ano passado chegou a meio do ano, fez bons jogos pela B, marcou golos e posso dizer que em parte desses jogos jogou diminuído por uma lesão! também precisamos de jogadores humildes, com espírito de equipa e de sacrifício( obviamente alem de condições físicas e técnico- tácticas)
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #656 em: 23 de Maio de 2019, 16:56 »
O Pedro Sá era uma grande contratação!!!!

Envolvam outros jogadores no negócio (Rosic, Assis, Lukic, Stoi, Ryller...)

Se o treinador deixar de ser o Abel não sei se pelo menos o Assis e o Stoi não poderão passar a ser opções de plantel.
Acho que ao Ryller fazia bem ser emprestado um ano. O rapaz tem condições para se impor, tem qualidade. o ano passado chegou a meio do ano, fez bons jogos pela B, marcou golos e posso dizer que em parte desses jogos jogou diminuído por uma lesão! também precisamos de jogadores humildes, com espírito de equipa e de sacrifício( obviamente alem de condições físicas e técnico- tácticas)
Sim, quando falei no Ryller era para ser emprestado.
Já disse que o gostava de ver um ano, no Belém SAD, com o Silas a fazer o lugar do Eduardo Henrique!
O Stoi, neste momento, só serve para ser moeda de troca em algum negócio ou para ficar cá como terceiro PL. O Assis não me acredito...

De qualquer das formas, gosto muito deste Pedro Sá. Faz-me lembrar o Vukcevic mas ainda melhor do ponto de vista técnico. Craque!
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #657 em: 23 de Maio de 2019, 22:24 »
O Pedro Sá era uma grande contratação!!!!

Envolvam outros jogadores no negócio (Rosic, Assis, Lukic, Stoi, Ryller...)

Se o treinador deixar de ser o Abel não sei se pelo menos o Assis e o Stoi não poderão passar a ser opções de plantel.
Acho que ao Ryller fazia bem ser emprestado um ano. O rapaz tem condições para se impor, tem qualidade. o ano passado chegou a meio do ano, fez bons jogos pela B, marcou golos e posso dizer que em parte desses jogos jogou diminuído por uma lesão! também precisamos de jogadores humildes, com espírito de equipa e de sacrifício( obviamente alem de condições físicas e técnico- tácticas)
Sim, quando falei no Ryller era para ser emprestado.
Já disse que o gostava de ver um ano, no Belém SAD, com o Silas a fazer o lugar do Eduardo Henrique!
O Stoi, neste momento, só serve para ser moeda de troca em algum negócio ou para ficar cá como terceiro PL. O Assis não me acredito...

De qualquer das formas, gosto muito deste Pedro Sá. Faz-me lembrar o Vukcevic mas ainda melhor do ponto de vista técnico. Craque!
Nós parecemos os estarolas a falar "ah e tal manda-se para lá o x mas só emprestado e o y pode ir em definitivo porque não vale um chavo" amigos ninguém quer o lixo como moeda de troca ou jogadores que interessem emprestados. Se ficamos f***** quando ouvimos cenas destas com os estarolas relativamente a jogadores nossos porque fazemos o mesmo? Acho o Pedro Sá um craque também e não me importava nada de dar 2M ou 3M e algum jogador como Ryller definitivo. Eles também tem olhos na cara e claramente querem valorizar os seus activos não podemos ser presunçosos e achar que o nosso lixo serve em qq equipa e estas ficam assim todas contentes.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #658 em: 23 de Maio de 2019, 23:11 »
O Pedro Sá era uma grande contratação!!!!

Envolvam outros jogadores no negócio (Rosic, Assis, Lukic, Stoi, Ryller...)

Se o treinador deixar de ser o Abel não sei se pelo menos o Assis e o Stoi não poderão passar a ser opções de plantel.
Acho que ao Ryller fazia bem ser emprestado um ano. O rapaz tem condições para se impor, tem qualidade. o ano passado chegou a meio do ano, fez bons jogos pela B, marcou golos e posso dizer que em parte desses jogos jogou diminuído por uma lesão! também precisamos de jogadores humildes, com espírito de equipa e de sacrifício( obviamente alem de condições físicas e técnico- tácticas)
Sim, quando falei no Ryller era para ser emprestado.
Já disse que o gostava de ver um ano, no Belém SAD, com o Silas a fazer o lugar do Eduardo Henrique!
O Stoi, neste momento, só serve para ser moeda de troca em algum negócio ou para ficar cá como terceiro PL. O Assis não me acredito...

De qualquer das formas, gosto muito deste Pedro Sá. Faz-me lembrar o Vukcevic mas ainda melhor do ponto de vista técnico. Craque!
Nós parecemos os estarolas a falar "ah e tal manda-se para lá o x mas só emprestado e o y pode ir em definitivo porque não vale um chavo" amigos ninguém quer o lixo como moeda de troca ou jogadores que interessem emprestados. Se ficamos f***** quando ouvimos cenas destas com os estarolas relativamente a jogadores nossos porque fazemos o mesmo? Acho o Pedro Sá um craque também e não me importava nada de dar 2M ou 3M e algum jogador como Ryller definitivo. Eles também tem olhos na cara e claramente querem valorizar os seus activos não podemos ser presunçosos e achar que o nosso lixo serve em qq equipa e estas ficam assim todas contentes.
Lixo ali, só vejo o Rosic e o Lukic.
O Stoi e o Assis eram excelentes jogadores para uma equipa como o Portimonense.
O Assis até poderia substituir o Pedro Sá e o Stoi daria-lhes muito jeito dado que a condição física do Jackson não é a melhor.
O Ryller a não ser que fosse uma exigência de um outro clube num eventual negócio preferia emprestá-lo (Não é uma jovem promessa mas, sendo um jogador que apareceu tarde, ainda tem alguma margem de evolução). E o melhor clube para ele seria o Belenenses SAD que á partida até irá perder o Eduardo Henrique e o Ryller é um jogador que pisa aqueles terrenos e tem características em comum com o Eduardo.

Se fosse eu a avaliar, avaliaria o Pedro Sá em 4 milhões.
3 milhões mais o Assis e com eles a ficar com 10/15% do passe era bom para todas as partes.
FORÇA BRAGA
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #659 em: 24 de Maio de 2019, 20:21 »
Ok, pelos vistos o Abel vai ficar, mais do mesmo, portanto. Por favor, pelo menos emprestem o Xadas e o Trincão e o Fábio Martins e todos os outros jogadores no nosso plantel que podiam dar muito cá, mas claramente não vão ter oportunidade. Riam-se com o Matheus no banco uma época inteira só porque ele vai continuar a tentar convencer toda a gente que o Tiago Sá está acima de mediocre. Boa notícia para o Esgaio, que garante assim a titularidade mais uma época.

Dadas estas notícias, a minha abordagem no mercado seria: não contratar ninguém, investir pouco, e poupar para quando tivermos um treinador com ambição para lutar por mais do que um 4º lugar. Porque gastar dinheiro à toa em jogadores que vão inevitavelmente ser os suplentes dos Esgaios e Wilsons deste mundo, mais vale manter os que temos.


Só desejo nunca ter estado tão errado como estou acerca das espectativas da próxima época
Sócio 2669.
 

Anuncios M