Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
560060 Visualizações
0 Membros e 12 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #600 em: 20 de Maio de 2019, 17:22 »
Com o Abel e o seu 4X4X2 Krovinovic não cabe no onze (tal como não caberia Mossoró por exemplo)...estou completamente de acordo contigo 100%SCB relativamente ao sistema táctico que deveríamos adoptar (4AX3X3/4X2X3X1) porque com o actual 4X4X2, devido à elevada qualidade exigida ao duo de medios interiores e até aos médios ala e escassez financeira para os contratar, não conseguiremos, de forma sustentada, ameaçar os metralhas, esporadicamente talvez.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #601 em: 20 de Maio de 2019, 17:41 »
Julgo estar na hora de reconstruir o plantel e abrir um novo ciclo que defendo ser de três anos...vários jogadores esgotaram tudo o que desportivamente nos podem dar, não será com eles que iremos conseguir ir mais além, cumprem mas já não dão mais que isso...jogadores como Goiano (manter no balneário), Horta (está na valorização exacta para transferir), Wilson, Pablo, R. Ferreira (condição física), F. Martins, Esgaio, Ryller ou Claudemir estariam, em minha opinião, na primeira linha de saída.

Estou convencido que jogadores como Fransérgio, Novais e Eduardo, bem enquadrados noutro sistema táctico poderiam ser verdadeiras mais valias...Figueiras poderia também vir a sê-lo.
« Última modificação: 20 de Maio de 2019, 17:49 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #602 em: 20 de Maio de 2019, 17:45 »
"OLYMPIAKOS «DEIXA CAIR» HASSAN

O Olympiakos já tomou a decisão: o clube de Pedro Martins não vai pagar os quatro milhões de euros exigidos pelo SC Braga, apesar de reconhecer o valor do ponta de lança egípcio.
Hassan marcou 15 golos em 32 jogos pelos helénicos, igualando a sua melhor marca pessoal, obtida em 2014/2015 ao serviço do Rio Ave.
Com contrato até 2020, o avançado poderá valorizar-se ainda mais no Campeonato das Nações Africanas, caso seja chamado pelo Egito.
Os bracarenses não mostraram abertura para baixar a cláusula de Hassan, isto porque metade do valor da transferência teria de reverter para os cofres do Rio Ave. Os vila-condenses são donos de 50 por cento dos direitos económicos de Hassan.
O Olympiakos, por seu turno, conta que o ponta de lança de 26 anos não renove contrato com o SC Braga para tentar nova investida em janeiro ou mesmo neste mercado de verão. Por agora, Salvador não está disposto a baixar o preço pedido pelo goleador. "

A Borla

Ou sai em janeiro ou vai a custo zero.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #603 em: 20 de Maio de 2019, 18:01 »
"OLYMPIAKOS «DEIXA CAIR» HASSAN

O Olympiakos já tomou a decisão: o clube de Pedro Martins não vai pagar os quatro milhões de euros exigidos pelo SC Braga, apesar de reconhecer o valor do ponta de lança egípcio.
Hassan marcou 15 golos em 32 jogos pelos helénicos, igualando a sua melhor marca pessoal, obtida em 2014/2015 ao serviço do Rio Ave.
Com contrato até 2020, o avançado poderá valorizar-se ainda mais no Campeonato das Nações Africanas, caso seja chamado pelo Egito.
Os bracarenses não mostraram abertura para baixar a cláusula de Hassan, isto porque metade do valor da transferência teria de reverter para os cofres do Rio Ave. Os vila-condenses são donos de 50 por cento dos direitos económicos de Hassan.
O Olympiakos, por seu turno, conta que o ponta de lança de 26 anos não renove contrato com o SC Braga para tentar nova investida em janeiro ou mesmo neste mercado de verão. Por agora, Salvador não está disposto a baixar o preço pedido pelo goleador. "

A Borla

Ou sai em janeiro ou vai a custo zero.
Ou renova.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #604 em: 20 de Maio de 2019, 18:02 »
15G em 32J é a melhor época de sempre do Hassan, se agora não aparece ninguém a pagar €4 milhões por ele para recuperarmos o investimento dificilmente o iremos recuperar... quem sabe não poderá vir a servir de moeda de troca por um jogador.
« Última modificação: 20 de Maio de 2019, 18:17 por Lipeste »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #605 em: 20 de Maio de 2019, 18:20 »
Com o Abel e o seu 4X4X2 Krovinovic não cabe no onze (tal como não caberia Mossoró por exemplo)...estou completamente de acordo contigo 100%SCB relativamente ao sistema táctico que deveríamos adoptar (4AX3X3/4X2X3X1) porque com o actual 4X4X2, devido à elevada qualidade exigida ao duo de medios interiores e até aos médios ala e escassez financeira para os contratar, não conseguiremos, de forma sustentada, ameaçar os metralhas, esporadicamente talvez.

Por acaso encaixa. E encaixa que nem uma luva.

Jogadores do estilo do Mossoró e Krovinovic entravam bem na posição do Horta, que começa na esquerda mas vem para o meio para fazer jogo interior dando a ala ao Sequeira. Entra tanto no esquema como o JCT, o Fábio e o Horta no ano passado.
Normalmente o nosso médio ofensivo esquerdo vem sempre para o meio e o médio ofensivo direito abre na ala (wilson ou esgaio). Só mais para o fim da época é que chegamos a jogar com médios ofensivos a fazer de extremos com o Wilson/Esgaio na direita e o Murilo na esquerda.

O Xadas no ano passado também fez muito isso a partir da direita e o Murilo já o fez este ano também.

Para além disso são jogadores que poderiam também jogar como 2º avançado (da mesma forma que o Fransérgio jogou muitas vezes).
« Última modificação: 20 de Maio de 2019, 18:22 por NightHawk »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #606 em: 20 de Maio de 2019, 18:37 »
Com o Abel e o seu 4X4X2 Krovinovic não cabe no onze (tal como não caberia Mossoró por exemplo)...estou completamente de acordo contigo 100%SCB relativamente ao sistema táctico que deveríamos adoptar (4AX3X3/4X2X3X1) porque com o actual 4X4X2, devido à elevada qualidade exigida ao duo de medios interiores e até aos médios ala e escassez financeira para os contratar, não conseguiremos, de forma sustentada, ameaçar os metralhas, esporadicamente talvez.

Por acaso encaixa. E encaixa que nem uma luva.

Jogadores do estilo do Mossoró e Krovinovic entravam bem na posição do Horta, que começa na esquerda mas vem para o meio para fazer jogo interior dando a ala ao Sequeira. Entra tanto no esquema como o JCT, o Fábio e o Horta no ano passado.
Normalmente o nosso médio ofensivo esquerdo vem sempre para o meio e o médio ofensivo direito abre na ala (wilson ou esgaio). Só mais para o fim da época é que chegamos a jogar com médios ofensivos a fazer de extremos com o Wilson/Esgaio na direita e o Murilo na esquerda.

O Xadas no ano passado também fez muito isso a partir da direita e o Murilo já o fez este ano também.

Para além disso são jogadores que poderiam também jogar como 2º avançado (da mesma forma que o Fransérgio jogou muitas vezes).
Em teoria pode jogar em qualquer posição ofensiva mas na realidadea a sua posição natural, de origem, onde se destacou em Vila do Conde, é médio interior, centro ou ofensivo (tal como Mossoró)...nos milhafres encaixou fundamentalmente no 4X3X3 do Vitória mas no 4X4X2 do Lage (ainda que camuflado) não tem espaço...a jogar nas costas do PL (não como segundo avançado mas como n°10) já poderei concordar, mas encaixar como uma luva seria, em minha opinião, num 4X3X3/4X2X3X1 tal como Mossoró encaixava.

Considero que um dos erros cometidos pelo Abel foi precisamente a colocação do Fransérgio, em vários jogos, nas costas do PL, posição que não é a sua e onde nada acrescentou..o.Fransérgio poderia ter outro rendimento tal como teve na Madeira se o nosso sisfema tactico fosse outro, jogasse ele na sua posição e desempenhasse as tarefas e dinâmicas a ele e a ela inerentes.
« Última modificação: 20 de Maio de 2019, 19:22 por Lipeste »
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #607 em: 20 de Maio de 2019, 21:41 »
Final de mais uma época.

Ano duro. Difícil.
Poderia dizer que foi um ano perdido. Mas não.
Tenho uma psicóloga em casa que me ensinou e me faz ver, todos os dias, o lado positivo das coisas e a quem devo MUITO. É a tal conversa do copo meio vazio ou meio cheio. Há sempre duas perspetivas da mesma situação. Para mim e depois de uma reflexão, foi um ano ganho: sem dúvida o ano em que aprendi e cresci mais.
Sou uma pessoa completamente diferente da que era há 11 meses atrás. E diferente para melhor.
É na dificuldade que se cresce mesmo. E mais. É na dificuldade que percebemos, de verdade, quem está do nosso lado, quem nos quer ver verdadeiramente bem.

Tinha de vos escrever isto. Porque sempre demonstraram um enorme carinho por mim e como sou uma pessoa que tem no seu maior princípio a gratidão, tenho o meu carinho, por vocês, é recíproco. 
Peço desculpa se por algum motivo não fui tão simpático ou se não vos dei a atenção que deveria dar, a vocês que sempre estiveram aqui, a apoiar-me incondicionalmente. Se não tive sempre aquele sorriso ou aquela boa disposição, quero dizer-vos que agradeço de coração todo o vosso apoio e todas as mensagens de preocupação.

Agora é tempo de descansar e recarregar baterias para a nova época que aí vem.
De mim, podem esperar o empenho e a garra de sempre, a defender este símbolo que tanto me deu e principalmente a alegria de jogar o jogo e de ser feliz dentro do campo, coisas que perdi este ano.
O futuro será risonho tenho a certeza. O melhor ainda está para vir e ainda vamos ter muitas mais alegrias juntas.

Um abraço a todos

#FM26 #SouGverreiro #DreamChaser

Fábio Martins à momentos nas redes sociais.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #608 em: 20 de Maio de 2019, 21:48 »
Dyego por Gil Dias (definitivo) + 9/10M era de fechar. Era lindo de se ver Gil, Xadas e Trincão juntos no mesmo plantel que potencial e qualidade teríamos com estes 3 meninos da nossa formação. Depois só faltava um matador lá na frente.

Melhores que o Yuri temos o Moura e o Amador.
« Última modificação: 20 de Maio de 2019, 22:09 por SEMPRESCB »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #609 em: 20 de Maio de 2019, 22:26 »
Dyego por Gil Dias (definitivo) + 9/10M era de fechar. Era lindo de se ver Gil, Xadas e Trincão juntos no mesmo plantel que potencial e qualidade teríamos com estes 3 meninos da nossa formação. Depois só faltava um matador lá na frente.

Melhores que o Yuri temos o Moura e o Amador.
O problema é que o Mónaco tinha proposto esse negócio mas com a nova entrada do Jardim caiu por terra.
O Amador parecia ter muito potencial mas este ano andou ali meio perdido.

Sinceramente creio que a próxima época no CNS fará muito bem a alguns jogadores nossos dado que o nível é um pouco mais baixo mas, a intensidade mais elevada que na liga revelação. Assim, se as coisas começaram a correr bem a alguns jogadores (inclusive, a brasileiros de qualidade duvidosa) pode ser que dêem jogadores.
 E, mais é uma oportunidade para todos competirem um escalão acima: subirmos grande dos juniores deste ano a sub23 (mesmo os de primeiro ano) e boa parte dos sub23 á equipa B.
A equipa de sub17 também tem qualidade e creio que é mais que suficiente para chegar á fase final de júniores que é a nossa obrigação.
FORÇA BRAGA
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #610 em: 20 de Maio de 2019, 22:51 »
Em 2016, vendemos o mais promissor jogador em Portugal (fora grandes) por 16M€. Se, em 2019, vendêssemos o nosso melhor jogador por esse valor parece-me mais um excelente negócio tendo um conta que se trata de um atleta a caminho dos 30 anos.
Sócio nº 2014
Anuncios G
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #611 em: 20 de Maio de 2019, 22:52 »
Final de mais uma época.

Ano duro. Difícil.
Poderia dizer que foi um ano perdido. Mas não.
Tenho uma psicóloga em casa que me ensinou e me faz ver, todos os dias, o lado positivo das coisas e a quem devo MUITO. É a tal conversa do copo meio vazio ou meio cheio. Há sempre duas perspetivas da mesma situação. Para mim e depois de uma reflexão, foi um ano ganho: sem dúvida o ano em que aprendi e cresci mais.
Sou uma pessoa completamente diferente da que era há 11 meses atrás. E diferente para melhor.
É na dificuldade que se cresce mesmo. E mais. É na dificuldade que percebemos, de verdade, quem está do nosso lado, quem nos quer ver verdadeiramente bem.

Tinha de vos escrever isto. Porque sempre demonstraram um enorme carinho por mim e como sou uma pessoa que tem no seu maior princípio a gratidão, tenho o meu carinho, por vocês, é recíproco. 
Peço desculpa se por algum motivo não fui tão simpático ou se não vos dei a atenção que deveria dar, a vocês que sempre estiveram aqui, a apoiar-me incondicionalmente. Se não tive sempre aquele sorriso ou aquela boa disposição, quero dizer-vos que agradeço de coração todo o vosso apoio e todas as mensagens de preocupação.

Agora é tempo de descansar e recarregar baterias para a nova época que aí vem.
De mim, podem esperar o empenho e a garra de sempre, a defender este símbolo que tanto me deu e principalmente a alegria de jogar o jogo e de ser feliz dentro do campo, coisas que perdi este ano.
O futuro será risonho tenho a certeza. O melhor ainda está para vir e ainda vamos ter muitas mais alegrias juntas.


Um abraço a todos

#FM26 #SouGverreiro #DreamChaser

Fábio Martins à momentos nas redes sociais.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Basicamente, Fábio Martins a confirmar a saída de Abel Ferreira...
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #612 em: 20 de Maio de 2019, 23:07 »


Final de mais uma época.

Ano duro. Difícil.
Poderia dizer que foi um ano perdido. Mas não.
Tenho uma psicóloga em casa que me ensinou e me faz ver, todos os dias, o lado positivo das coisas e a quem devo MUITO. É a tal conversa do copo meio vazio ou meio cheio. Há sempre duas perspetivas da mesma situação. Para mim e depois de uma reflexão, foi um ano ganho: sem dúvida o ano em que aprendi e cresci mais.
Sou uma pessoa completamente diferente da que era há 11 meses atrás. E diferente para melhor.
É na dificuldade que se cresce mesmo. E mais. É na dificuldade que percebemos, de verdade, quem está do nosso lado, quem nos quer ver verdadeiramente bem.

Tinha de vos escrever isto. Porque sempre demonstraram um enorme carinho por mim e como sou uma pessoa que tem no seu maior princípio a gratidão, tenho o meu carinho, por vocês, é recíproco. 
Peço desculpa se por algum motivo não fui tão simpático ou se não vos dei a atenção que deveria dar, a vocês que sempre estiveram aqui, a apoiar-me incondicionalmente. Se não tive sempre aquele sorriso ou aquela boa disposição, quero dizer-vos que agradeço de coração todo o vosso apoio e todas as mensagens de preocupação.

Agora é tempo de descansar e recarregar baterias para a nova época que aí vem.
De mim, podem esperar o empenho e a garra de sempre, a defender este símbolo que tanto me deu e principalmente a alegria de jogar o jogo e de ser feliz dentro do campo, coisas que perdi este ano.
O futuro será risonho tenho a certeza. O melhor ainda está para vir e ainda vamos ter muitas mais alegrias juntas.


Um abraço a todos

#FM26 #SouGverreiro #DreamChaser

Fábio Martins à momentos nas redes sociais.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Basicamente, Fábio Martins a confirmar a saída de Abel Ferreira...

'tou pra ver essa motivação toda...
Sócio nº 2014
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #613 em: 21 de Maio de 2019, 00:19 »
Em 2016, vendemos o mais promissor jogador em Portugal (fora grandes) por 16M€. Se, em 2019, vendêssemos o nosso melhor jogador por esse valor parece-me mais um excelente negócio tendo um conta que se trata de um atleta a caminho dos 30 anos.

Vendemos como nunca e continuamos a "precisar de vender"...
Faz-me lembrar aquele ditado: Jogar como nunca, perder como sempre...

Fazendo umas contas aproximadas vê-se que nas últimas épocas supostamente faturámos muito mais do que os gastos e por isso  não teríamos necessidade de vender, até porque esta época já fizemos vendas. Apesar disso, vê-se constantemente adeptos a "pedir" vendas, como se tivessemos que estar sempre a vender...
Se vendermos a cada época os nossos melhores jogadores, alguém acredita que alguma vez possamos ser campeões?
Se queremos apostar para lutar pelos primeiros lugares e possibilidade de sermos campeões, teremos que ter duas ou 3 épocas em que teremos apenas de fazer vendas marginais, daqueles jogadores com quem não contarmos.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #614 em: 21 de Maio de 2019, 01:04 »
Em 2016, vendemos o mais promissor jogador em Portugal (fora grandes) por 16M€. Se, em 2019, vendêssemos o nosso melhor jogador por esse valor parece-me mais um excelente negócio tendo um conta que se trata de um atleta a caminho dos 30 anos.

Vendemos como nunca e continuamos a "precisar de vender"...
Faz-me lembrar aquele ditado: Jogar como nunca, perder como sempre...

Fazendo umas contas aproximadas vê-se que nas últimas épocas supostamente faturámos muito mais do que os gastos e por isso  não teríamos necessidade de vender, até porque esta época já fizemos vendas. Apesar disso, vê-se constantemente adeptos a "pedir" vendas, como se tivessemos que estar sempre a vender...
Se vendermos a cada época os nossos melhores jogadores, alguém acredita que alguma vez possamos ser campeões?
Se queremos apostar para lutar pelos primeiros lugares e possibilidade de sermos campeões, teremos que ter duas ou 3 épocas em que teremos apenas de fazer vendas marginais, daqueles jogadores com quem não contarmos.
Se fosse eu a decidir Dyego Sousa, melhor jogador do plantel e do nível que precisamos de atacar para outras posições, seria para manter e retirar rendimento desportivo...para facturarmos um valor na ordem dos €16 milhões temos Horta, Wilson, Hassan, Stojiljković e Bacić, deve chegar...aliás, não compreendo o porquê de insistentemente sugerirem a venda de um jogador muito acima da média, difícil de substituir por se tratar do tipo de PL para o qual não dispomos de argumentos financeiros para atacar no mercado, quando temos excedentarios e outros no plantel de "fácil" substituição e com acréscimo de qualidade.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #615 em: 21 de Maio de 2019, 08:29 »
Em 2016, vendemos o mais promissor jogador em Portugal (fora grandes) por 16M€. Se, em 2019, vendêssemos o nosso melhor jogador por esse valor parece-me mais um excelente negócio tendo um conta que se trata de um atleta a caminho dos 30 anos.

Vendemos como nunca e continuamos a "precisar de vender"...
Faz-me lembrar aquele ditado: Jogar como nunca, perder como sempre...

Fazendo umas contas aproximadas vê-se que nas últimas épocas supostamente faturámos muito mais do que os gastos e por isso  não teríamos necessidade de vender, até porque esta época já fizemos vendas. Apesar disso, vê-se constantemente adeptos a "pedir" vendas, como se tivessemos que estar sempre a vender...
Se vendermos a cada época os nossos melhores jogadores, alguém acredita que alguma vez possamos ser campeões?
Se queremos apostar para lutar pelos primeiros lugares e possibilidade de sermos campeões, teremos que ter duas ou 3 épocas em que teremos apenas de fazer vendas marginais, daqueles jogadores com quem não contarmos.
Se fosse eu a decidir Dyego Sousa, melhor jogador do plantel e do nível que precisamos de atacar para outras posições, seria para manter e retirar rendimento desportivo...para facturarmos um valor na ordem dos €16 milhões temos Horta, Wilson, Hassan, Stojiljković e Bacić, deve chegar...aliás, não compreendo o porquê de insistentemente sugerirem a venda de um jogador muito acima da média, difícil de substituir por se tratar do tipo de PL para o qual não dispomos de argumentos financeiros para atacar no mercado, quando temos excedentarios e outros no plantel de "fácil" substituição e com acréscimo de qualidade.
Hassan já se viu que não dão 4 por ele, nem na melhor época, e já só tem 1 ano contrato (e uma parte é do Rio Ave acho eu). Bakic e Stoj, a terem interessados não rendem mais que 1 a 2 cada. Wilson certamente não vale mais do que Hassan (tantos o querem despachar, deve ser por ser mt valorizado no mercado) e o Horta, não é nenhum Rafa, não vai crescer muito mais, portanto nunca faríamos 16M com 2 titulares e 3 "sobras". Às vezes parece que se vende pelo que a gente quer.

Só se o mendes arranjar mais um esquema, mas os 16 milhoes nunca serão 16 milhões e por isso vendemos vendemos e continuaremos a vender.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #616 em: 21 de Maio de 2019, 08:55 »
Sinceramente eu ficaria com o Stoi. Precisamos de mais um PL mas, não é uma posição que seja prioritária (a menos que o Dyego saia). O jogador está muito desvalorizado mas já demonstrou que tem alguma qualidade. E se jogadores como o Esgaio podem jogar na ala de um clube como o nosso (parti-me a rir com o que o Abel disse quando falou do Xadas: “gosto de jogadores que chutem na zona 3”; “passar a bola nesta zona é passar a responsabilidade para o colega”), o Stoi também tem lugar no plantel.
O Hassan é um caso mais complicado porque nem deve querer voltar. Mas, se o Dyego sair não sei se o Salvador arranja melhor... em Portugal não arranja, certamente.

De resto, procurava vender o Fransérgio (de forma a trazer um jogador de maior qualidade... não há espaço para todos), o Horta (não passará disto. Não faz a diferença!), o Esgaio (ninguém o deve querer mas...) ainda há o Assis, Bakic, Loum, Hassan, Rosic, Lukic, Erick. O Viana e o Dyego também tem mercado...
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #617 em: 21 de Maio de 2019, 10:15 »
Loum?
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #618 em: 21 de Maio de 2019, 10:24 »
O Eduardo Henrique já foi...
http://www.zerozero.pt/news.php?id=250999
Também não era fácil bater 4,5M...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #619 em: 21 de Maio de 2019, 10:33 »
Hassan renovou antes da cedência
SC Braga 20-05-2019 19:23
Por
Pascoal Sousa

Hassan renovou contrato antes de ser cedido ao Olympiakos, da Grécia. O atacante está ligado ao SC Braga até junho 2021, um dado importante porque os gregos contavam aproveitar o mês de janeiro para laçar nova ofensiva para comprar o passe do atleta a preço mais acessível.

 

Um quadro possível se o egípcio terminasse o vínculo em 2020, mas como é prática habitual na SAD cada vez que um jogador com alguma cotação é emprestado, antes de viajar para a Grécia Hassan deixou a sua assinatura num contrato que o mantém no clube por mais duas épocas. A cláusula de compra de Hassan está fixado em 4 milhões de euros, valor que o Olympiakos não está disposto a desembolsar.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/789176/471
 

Anuncios M