Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559460 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #500 em: 14 de Maio de 2019, 20:44 »
15 milhões pelo Dyego é irrecusável. Tivessemos ido à europa e talvez fosse para fora.

Agora dispensados/moeda de troca desse valor? Acho que nem pensar. Então com o Laje. Só vão oferecer refugo. Pra isso venham 15. E é provavelmente unica hipótese de venda (duvido que se venda Paulinho ninguém dará um valor justo) e Xadas e Trincao desvalorizaram mt ou arrefeceram interesse. Se calhar até foi propositado do Abel para os manter ;)

Horta e Wilson e demais, acho que só se for proposta das arábias/china, pk da europa do futebol duvido que ofereçam um valor que se aproxime da falta que farão.

No limite há Murillo que é um diamante, mas duvido que avancem com proposta irrecusável por ele.

Dos emprestados, e olhando por alto, gostaria de ver Alef e Singh no plantel principal. Hassan pode ser comprado, Stoj não me parece (preferia o contrário).

Ah e sobre recusar vender jogadores, há propostas que os jogadores compreendem que se recusem. Outras não, e aí perdemos os jogadores e o dinheiro.

Agora é preciso saber, é para ter equipa forte e jogar de forma diferente deste ano,ou é para continuar como este ano? Para continuar, é o business as usual

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #501 em: 14 de Maio de 2019, 22:01 »
Mas está tudo doido ou sem noção da realidade!!!
Alguma vez se consegue vender o Diego a caminho dos 29 anos por 15 milhões mais um jogador da qualidade do Krovinovic???
Só os nossos é que valem dinheiro, os outros dos outros clubes entra tudo no lote de zurrapa...
Eu leio cada uma...
O rafa foi por 16milhoes  com menos 10anos ....
Enfim....
Anuncios M
Anuncios M
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #502 em: 14 de Maio de 2019, 22:06 »
Só compra que quer. Ou há saldos?
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #503 em: 14 de Maio de 2019, 22:08 »
Só compra que quer. Ou há saldos?
Se não há cá também não há nos outros lados... ou achas que por 23/25 milhões não arranjam por aí outro Diego?
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #504 em: 14 de Maio de 2019, 22:15 »
Só compra que quer. Ou há saldos?
Se não há cá também não há nos outros lados... ou achas que por 23/25 milhões não arranjam por aí outro Diego?
É assim se entrar também o silêncio do nosso presidente, mais treinador após o roubo contra os milhafres aí acredito, até acredito num valor muito superior... até porque como diz o ditado a dignidade não tem preço ( a minha pelo menos)
Podem chover as críticas que quiserem , é a minha opinião e continuarei a dá-la livre e independente...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #505 em: 14 de Maio de 2019, 23:15 »
Primeiro, só admitiria que fossem incluídos jogadores no negócio se estes vierem a título definitivo, caso contrário que fiquem onde estão.
Um clube da nossa dimensão já não devia necessitar de emprestados, principalmente se estes foram de clubes portugueses.

Bom negócio seria 15M+Krovinovic ou Conti. Acho difícil que libertem qualquer um dos dois e então os dois em simultâneo muito menos provável será... só mesmo se o valor descer para a casa dos 10M é que esta será um situação plausível.
O problema é que nesta altura, os grandes falidos e sem dinheiro para ir contratar fora secam completamente o mercado português. O Braga pouco mais que jogadores medianos consegue ir buscar, isto num mercado português que está entre o fraco e o muito fraco. Por isso o que sobra para o Braga?
Os emprestados não são má solução, depende da forma que vierem. Por exemplo virem por 2 anos, com opção de regresso com um valor de indemnização em caso de venda não me parece mal. (mais ou menos o que fizemos com Loum).
Por aqui passam muitos nomes, mas no fim quantos são realmente melhores que aquilo que já temos?
15 milhões pelo Diego? Parece-me um preço bom, ia com alço e tudo. É um jogador  que fez uma grande meia época no Braga, mas que também e mostrou muito inconstante ao longo dos anos.
Claro que se desse para ficar melhor... mas contas não é comigo.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #506 em: 15 de Maio de 2019, 01:49 »
Primeiro, só admitiria que fossem incluídos jogadores no negócio se estes vierem a título definitivo, caso contrário que fiquem onde estão.
Um clube da nossa dimensão já não devia necessitar de emprestados, principalmente se estes foram de clubes portugueses.

Bom negócio seria 15M+Krovinovic ou Conti. Acho difícil que libertem qualquer um dos dois e então os dois em simultâneo muito menos provável será... só mesmo se o valor descer para a casa dos 10M é que esta será um situação plausível.
O problema é que nesta altura, os grandes falidos e sem dinheiro para ir contratar fora secam completamente o mercado português. O Braga pouco mais que jogadores medianos consegue ir buscar, isto num mercado português que está entre o fraco e o muito fraco. Por isso o que sobra para o Braga?
Os emprestados não são má solução, depende da forma que vierem. Por exemplo virem por 2 anos, com opção de regresso com um valor de indemnização em caso de venda não me parece mal. (mais ou menos o que fizemos com Loum).
Por aqui passam muitos nomes, mas no fim quantos são realmente melhores que aquilo que já temos?
15 milhões pelo Diego? Parece-me um preço bom, ia com alço e tudo. É um jogador  que fez uma grande meia época no Braga, mas que também e mostrou muito inconstante ao longo dos anos.
Claro que se desse para ficar melhor... mas contas não é comigo.
Eu também não sou contra empréstimos desde que venham acrescentar qualidade à existente e do estrangeiro. E se possível com opções de compras realisticamente ao nosso alcance. Um pouco à semelhança do negócio Bruno Viana. Aliás acho que até uma bela opção de garantirmos um plantel forte para fazer frente à estarolada, com Europa garantida e dado já o nosso relativo reconhecimento lá fora devido às excelentes campanhas nacionais e internacionais mais recentes acharia bem possível fazer alguns acordos com equipas como por exemplo o Olympiacos, Atl. Madrid, Valência, Dortmund, Frankfurt, Chelsea, Arsenal... são todas equipas fortes na Europa com grandes leques de jogadores que têm dificuldade em se impor nos seus planteis e isso para nós poderia ser uma boa política para conseguir ter cá boas opções. Á semelhança do que por exemplo o Chelsea faz com o Vitesse onde já colocou lá excelentes jogadores como Atsu, Piazon ....
Um pouco daquilo que o vagandas está a querer fazer para o zborting com o City.

Outra possibilidade extra mercado tuga (dada a seca provocada pelos ratos falidos) e contentores de brazucas é tentar encontrar bons valores nas segundas linhas das ligas mais fortes europeias em clubes como Corunha, Metz, Forest.. por exemplo.

No bom scouting nas boas estratégias e na amplitude do mercado de recrutamento é onde ainda os podemos vencer. Cá dentro só pela larga antecipação  (contratar em Fevereiro/Março) teremos alguma chance, pelo menos até alguém se lembrar que algumas regras e limitações  de contratações deveriam existir.
« Última modificação: 15 de Maio de 2019, 01:54 por SEMPRESCB »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #507 em: 15 de Maio de 2019, 09:51 »
Paulinho de saída do Portimonense, este sim seria um belo reforço para o nosso meio campo.
Anuncios M
Anuncios M
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #508 em: 15 de Maio de 2019, 09:53 »
Paulinho de saída do Portimonense, este sim seria um belo reforço para o nosso meio campo.
Era uma boa opção mas deve ir para o estrangeiro.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #509 em: 15 de Maio de 2019, 09:56 »
Só compra que quer. Ou há saldos?
Se não há cá também não há nos outros lados... ou achas que por 23/25 milhões não arranjam por aí outro Diego?

Então que vão dar os 23/25 a outros, ora fds! Se o querem assim tanto, pagam e não bufam. Que *****. Lá porque no teu ideal 30 anos já não é suficiente para fazer uma venda superior, vai o clube perder o seu melhor jogador por causa da idade a um preço de saldo? Era o que faltava!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #510 em: 15 de Maio de 2019, 10:41 »
Só compra que quer. Ou há saldos?
Se não há cá também não há nos outros lados... ou achas que por 23/25 milhões não arranjam por aí outro Diego?

Então que vão dar os 23/25 a outros, ora fds! Se o querem assim tanto, pagam e não bufam. Que *****. Lá porque no teu ideal 30 anos já não é suficiente para fazer uma venda superior, vai o clube perder o seu melhor jogador por causa da idade a um preço de saldo? Era o que faltava!
Completamente de acordo, quer dizer eles vendem centrais nos 30 que pouco mais sabem que dar pau por 20M e tal (neste caso os tripas) o Braga pedir 18/19 (já com um Krovinovic desta vida incluido) por um dos seus melhores jogadores com 29 anos é muito. Ainda bem que é muito porque está na hora de segurar os melhores jogadores se queremos sonhar com algo mais e o tempo do braguinha dos saldos já lá vai à uns aninhos. Esta próxima época para o Braga tem de ser de reforço e solidificação das bases não de nova revolução, temos de acrescentar qualidade e não perder a mesma ou tentar perder o menos possivel só assim estaremos mais perto de algo mais.
« Última modificação: 15 de Maio de 2019, 10:43 por SEMPRESCB »
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #511 em: 15 de Maio de 2019, 10:59 »
Mas está tudo doido ou sem noção da realidade!!!
Alguma vez se consegue vender o Diego a caminho dos 29 anos por 15 milhões mais um jogador da qualidade do Krovinovic???
Só os nossos é que valem dinheiro, os outros dos outros clubes entra tudo no lote de zurrapa...
Eu leio cada uma...
O rafa foi por 16milhoes  com menos 10anos ....
Enfim....

Concordo inteiramente contigo! O Dyego faz 30 anos em Setembro, só esta época mostrou ser um grande jogador, e os nomes que se falam por aqui (Krovinovic e Chiquinho) são jogadores muito cotados cá. Recordando o negócio do Rafa, a cláusula dele era de 20M€ e nós vendemos por 16M€ + Rui Fonte + empréstimo do Benitez. Ou seja, se Rui Fonte em definitivo mais o empréstimo do Benitez foi avaliado em 4M€, um jogador que durante meia época foi o melhor jogador do Benfica (Krovinovic no ano passado) e outro que é a revelação do campeonato e comandou um Moreirense que está em quarto lugar (Chiquinho) valerão sempre mais. 10M€ mais um destes 2 jogadores já seria um excelente negócio, a meu entender. Ficaríamos com um craque de 23 anos (ambos têm a mesma idade), ou seja, com muitos anos de carreira pela frente e ainda com margem de progressão, e um criativo que tanta falta nos fez esta época. É certo que venderíamos o nosso melhor jogador e que seria muito difícil de substituir (no mercado interno não há ninguém parecido), mas se a decisão for vendê-lo, penso que esta seria uma avaliação justa, e se calhar inflacionada para o nosso lado até.
Eu não venderia o Dyego, mas pelos vistos esse cenário está difícil de ser realidade e, por isso, penso que obter algum dinheiro e um jogador da qualidade do Chiquinho ou do Krovinovic seria um excelente negócio. No entanto, são dois jogadores que o Braga já tentou comprar quando estavam na Académica e Rio Ave, respectivamente, sendo que em ambos os casos o Benfica os roubou de nós. Posto isto, não sei se o Braga quererá "dar a parte fraca" e voltar a aceitá-los, ou se os próprios jogadores iriam aceitar. Mas duma coisa tenho a certeza: Yuri Ribeiro não!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #512 em: 15 de Maio de 2019, 11:55 »
Eu também não sou contra empréstimos desde que venham acrescentar qualidade à existente e do estrangeiro. E se possível com opções de compras realisticamente ao nosso alcance. Um pouco à semelhança do negócio Bruno Viana. Aliás acho que até uma bela opção de garantirmos um plantel forte para fazer frente à estarolada, com Europa garantida e dado já o nosso relativo reconhecimento lá fora devido às excelentes campanhas nacionais e internacionais mais recentes acharia bem possível fazer alguns acordos com equipas como por exemplo o Olympiacos, Atl. Madrid, Valência, Dortmund, Frankfurt, Chelsea, Arsenal... são todas equipas fortes na Europa com grandes leques de jogadores que têm dificuldade em se impor nos seus planteis e isso para nós poderia ser uma boa política para conseguir ter cá boas opções. Á semelhança do que por exemplo o Chelsea faz com o Vitesse onde já colocou lá excelentes jogadores como Atsu, Piazon ....
Um pouco daquilo que o vagandas está a querer fazer para o zborting com o City.

Outra possibilidade extra mercado tuga (dada a seca provocada pelos ratos falidos) e contentores de brazucas é tentar encontrar bons valores nas segundas linhas das ligas mais fortes europeias em clubes como Corunha, Metz, Forest.. por exemplo.

No bom scouting nas boas estratégias e na amplitude do mercado de recrutamento é onde ainda os podemos vencer. Cá dentro só pela larga antecipação  (contratar em Fevereiro/Março) teremos alguma chance, pelo menos até alguém se lembrar que algumas regras e limitações  de contratações deveriam existir.
Mas qual é o interesse de equipas fortes como Arsenal, Chelsea (que vai ficar 1 ano sem contratar) emprestar jogadores a uma equipa relativamente pequena de uma liga pouco competitiva? A probabilidade de vender é baixa (os jogadores têm valor demasiado alto para o que podemos pagar) e como desenvolvimento a liga não é boa. Para eles é muito melhor empresta a clubes de 2ª linha das principais ligas, ou de 1ª linha de ligas intermédias mas competitivas como Holanda, Bélgica, ou mesmo o Championship.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #513 em: 15 de Maio de 2019, 13:02 »
Eu também não sou contra empréstimos desde que venham acrescentar qualidade à existente e do estrangeiro. E se possível com opções de compras realisticamente ao nosso alcance. Um pouco à semelhança do negócio Bruno Viana. Aliás acho que até uma bela opção de garantirmos um plantel forte para fazer frente à estarolada, com Europa garantida e dado já o nosso relativo reconhecimento lá fora devido às excelentes campanhas nacionais e internacionais mais recentes acharia bem possível fazer alguns acordos com equipas como por exemplo o Olympiacos, Atl. Madrid, Valência, Dortmund, Frankfurt, Chelsea, Arsenal... são todas equipas fortes na Europa com grandes leques de jogadores que têm dificuldade em se impor nos seus planteis e isso para nós poderia ser uma boa política para conseguir ter cá boas opções. Á semelhança do que por exemplo o Chelsea faz com o Vitesse onde já colocou lá excelentes jogadores como Atsu, Piazon ....
Um pouco daquilo que o vagandas está a querer fazer para o zborting com o City.

Outra possibilidade extra mercado tuga (dada a seca provocada pelos ratos falidos) e contentores de brazucas é tentar encontrar bons valores nas segundas linhas das ligas mais fortes europeias em clubes como Corunha, Metz, Forest.. por exemplo.

No bom scouting nas boas estratégias e na amplitude do mercado de recrutamento é onde ainda os podemos vencer. Cá dentro só pela larga antecipação  (contratar em Fevereiro/Março) teremos alguma chance, pelo menos até alguém se lembrar que algumas regras e limitações  de contratações deveriam existir.
Mas qual é o interesse de equipas fortes como Arsenal, Chelsea (que vai ficar 1 ano sem contratar) emprestar jogadores a uma equipa relativamente pequena de uma liga pouco competitiva? A probabilidade de vender é baixa (os jogadores têm valor demasiado alto para o que podemos pagar) e como desenvolvimento a liga não é boa. Para eles é muito melhor empresta a clubes de 2ª linha das principais ligas, ou de 1ª linha de ligas intermédias mas competitivas como Holanda, Bélgica, ou mesmo o Championship.
Por essa ordem de ideias qual por exemplo o interesse do Chelsea de colocar jogadores no Vitesse (uma equipa relativamente pequena de uma liga que na minha opinião não é melhor que a nossa) ? Acho que esses clubes teriam interesse  em colocar cá jogadores como teriam em qualquer equipa equipa de média dimensão de uma primeira divisão espanhola, italiana ou alemã. Uma comparação muito directa em quê é que um Leganés ou Valladolid são mais interessantes para receber este tipo de jogadores de um tubarão europeu que o Braga à excepcção da Liga (atenção eu sei que é um ponto relevante)? Não tem Europa, à partida não lutam por titulos e a visibilidade que têm a lutar por não descer em Espanha não me parece que seja muita. Eu penso que se for um acordo bem feito fácilmente podiamos ter umas parcerias de relevo com clubes como um Arsenal por exemplo. Cabe nos a nós tambem apresentar argumentos (o querer entrar na luta pelo titulo por exemplo, ou o querer entrar num lugar de Champions) para o conseguir juntos desses clubes, seria certamente uma boa forma de garantir uma equipa mais forte. 

E quanto à nossa liga de facto não é muito competitiva mas tem permitido olhares atentos de grandes clubes como demonstram muitas das tranferencias feitas nos ultimos anos e a valorização de jogadores num Braga forte seria certamente interessante para esses clubes.
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #514 em: 15 de Maio de 2019, 13:07 »
Eu também não sou contra empréstimos desde que venham acrescentar qualidade à existente e do estrangeiro. E se possível com opções de compras realisticamente ao nosso alcance. Um pouco à semelhança do negócio Bruno Viana. Aliás acho que até uma bela opção de garantirmos um plantel forte para fazer frente à estarolada, com Europa garantida e dado já o nosso relativo reconhecimento lá fora devido às excelentes campanhas nacionais e internacionais mais recentes acharia bem possível fazer alguns acordos com equipas como por exemplo o Olympiacos, Atl. Madrid, Valência, Dortmund, Frankfurt, Chelsea, Arsenal... são todas equipas fortes na Europa com grandes leques de jogadores que têm dificuldade em se impor nos seus planteis e isso para nós poderia ser uma boa política para conseguir ter cá boas opções. Á semelhança do que por exemplo o Chelsea faz com o Vitesse onde já colocou lá excelentes jogadores como Atsu, Piazon ....
Um pouco daquilo que o vagandas está a querer fazer para o zborting com o City.

Outra possibilidade extra mercado tuga (dada a seca provocada pelos ratos falidos) e contentores de brazucas é tentar encontrar bons valores nas segundas linhas das ligas mais fortes europeias em clubes como Corunha, Metz, Forest.. por exemplo.

No bom scouting nas boas estratégias e na amplitude do mercado de recrutamento é onde ainda os podemos vencer. Cá dentro só pela larga antecipação  (contratar em Fevereiro/Março) teremos alguma chance, pelo menos até alguém se lembrar que algumas regras e limitações  de contratações deveriam existir.
Mas qual é o interesse de equipas fortes como Arsenal, Chelsea (que vai ficar 1 ano sem contratar) emprestar jogadores a uma equipa relativamente pequena de uma liga pouco competitiva? A probabilidade de vender é baixa (os jogadores têm valor demasiado alto para o que podemos pagar) e como desenvolvimento a liga não é boa. Para eles é muito melhor empresta a clubes de 2ª linha das principais ligas, ou de 1ª linha de ligas intermédias mas competitivas como Holanda, Bélgica, ou mesmo o Championship.
Por essa ordem de ideias qual por exemplo o interesse do Chelsea de colocar jogadores no Vitesse (uma equipa relativamente pequena de uma liga que na minha opinião não é melhor que a nossa) ? Acho que esses clubes teriam interesse  em colocar cá jogadores como teriam em qualquer equipa equipa de média dimensão de uma primeira divisão espanhola, italiana ou alemã. Uma comparação muito directa em quê é que um Leganés ou Valladolid são mais interessantes para receber este tipo de jogadores de um tubarão europeu que o Braga à excepcção da Liga (atenção eu sei que é um ponto relevante)? Não tem Europa, à partida não lutam por titulos e a visibilidade que têm a lutar por não descer em Espanha não me parece que seja muita. Eu penso que se for um acordo bem feito fácilmente podiamos ter umas parcerias de relevo com clubes como um Arsenal por exemplo. Cabe nos a nós tambem apresentar argumentos (o querer entrar na luta pelo titulo por exemplo, ou o querer entrar num lugar de Champions) para o conseguir juntos desses clubes, seria certamente uma boa forma de garantir uma equipa mais forte. 

E quanto à nossa liga de facto não é muito competitiva mas tem permitido olhares atentos de grandes clubes como demonstram muitas das tranferencias feitas nos ultimos anos e a valorização de jogadores num Braga forte seria certamente interessante para esses clubes.
Neste caso o Viesse é clube satélite, tenho quase a certeza disso. Talvez depois tenho opção prioritária sobre jogadores das suas escolas ou algo do género.
O problema dos empréstimos é que correndo bem temos o rendimento desportivo mas depois financeiro não temos nenhum e precisamos dele..
Se correr mal, é só despesa.
É difícil competir no mercado interno, completamente seco o mercado com os 3 eucaliptos a contratarem tudo o que dá 2 chutos numa bola..
Temos de jogar sempre na antecipação e mesmo assim. Achei a contratação do Novais incrível e esta época mal calçou.
Não existe ciência exacta na hora de contratar jogadores

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #515 em: 15 de Maio de 2019, 13:14 »
Por mim Dyego não saia...procurava prolongar o contrato com melhoria salarial...querem vender o melhor jogador do plantel, sugerem alguns com capacidadeclara vestir no meio da tabela e depois exigem resultados? Assim não chegamos lá.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #516 em: 15 de Maio de 2019, 14:32 »
Só compra que quer. Ou há saldos?
Se não há cá também não há nos outros lados... ou achas que por 23/25 milhões não arranjam por aí outro Diego?

Então que vão dar os 23/25 a outros, ora fds! Se o querem assim tanto, pagam e não bufam. Que *****. Lá porque no teu ideal 30 anos já não é suficiente para fazer uma venda superior, vai o clube perder o seu melhor jogador por causa da idade a um preço de saldo? Era o que faltava!
Completamente de acordo, quer dizer eles vendem centrais nos 30 que pouco mais sabem que dar pau por 20M e tal (neste caso os tripas) o Braga pedir 18/19 (já com um Krovinovic desta vida incluido) por um dos seus melhores jogadores com 29 anos é muito. Ainda bem que é muito porque está na hora de segurar os melhores jogadores se queremos sonhar com algo mais e o tempo do braguinha dos saldos já lá vai à uns aninhos. Esta próxima época para o Braga tem de ser de reforço e solidificação das bases não de nova revolução, temos de acrescentar qualidade e não perder a mesma ou tentar perder o menos possivel só assim estaremos mais perto de algo mais.
Eu vou explicar devagar...
1- um jogador vale aquilo que o mercado está disposto a pagar por ele, e duvido que alguém esteja na disposição de 15 milhões pelo Diego ( mas com o desenrolar do tempo veremos )
2 não compares o Braga com os metralhas da mesma maneira que não compares o Braga com um tondela ou nacional por exemplo... achas que o Diego estando numa dessas equipas que citei seria vendido pelos 15 milhões ou mais, se achas digo- te que não tens noção das coisas, porque nunca venderam...
Mas se fores como dizes cá estarei para publicamente pedir-te desculpas .
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #517 em: 15 de Maio de 2019, 15:57 »
Só compra que quer. Ou há saldos?
Se não há cá também não há nos outros lados... ou achas que por 23/25 milhões não arranjam por aí outro Diego?

Então que vão dar os 23/25 a outros, ora fds! Se o querem assim tanto, pagam e não bufam. Que *****. Lá porque no teu ideal 30 anos já não é suficiente para fazer uma venda superior, vai o clube perder o seu melhor jogador por causa da idade a um preço de saldo? Era o que faltava!
Completamente de acordo, quer dizer eles vendem centrais nos 30 que pouco mais sabem que dar pau por 20M e tal (neste caso os tripas) o Braga pedir 18/19 (já com um Krovinovic desta vida incluido) por um dos seus melhores jogadores com 29 anos é muito. Ainda bem que é muito porque está na hora de segurar os melhores jogadores se queremos sonhar com algo mais e o tempo do braguinha dos saldos já lá vai à uns aninhos. Esta próxima época para o Braga tem de ser de reforço e solidificação das bases não de nova revolução, temos de acrescentar qualidade e não perder a mesma ou tentar perder o menos possivel só assim estaremos mais perto de algo mais.
Eu vou explicar devagar...
1- um jogador vale aquilo que o mercado está disposto a pagar por ele, e duvido que alguém esteja na disposição de 15 milhões pelo Diego ( mas com o desenrolar do tempo veremos )
2 não compares o Braga com os metralhas da mesma maneira que não compares o Braga com um tondela ou nacional por exemplo... achas que o Diego estando numa dessas equipas que citei seria vendido pelos 15 milhões ou mais, se achas digo- te que não tens noção das coisas, porque nunca venderam...
Mas se fores como dizes cá estarei para publicamente pedir-te desculpas .
Mesmo concordando contigo com o peso dos clubes nas transferências e no valor dos seus jogadores temos de comparar também o valor dos jogadores em questão eu dei um caso específico ou achas que o valor do 2 ou 3 central dos tripas é maior que o do nosso melhor jogador que por acaso é PL ? Fazendo o exercício que seguiste então podemos afirmar que o valor de um Chiquinho é inferior ao do Pablo ou do Raul visto que é jogador do Moreirense uma equipa com menos argumentos que nos?
Se eles não quiserem dar o que pedimos eu não vejo problema nenhum ficamos com o nosso melhor jogador para atacar a próxima época, aliás eu como já disse anteriormente nem o vendia.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #518 em: 15 de Maio de 2019, 16:09 »
Por essa ordem de ideias qual por exemplo o interesse do Chelsea de colocar jogadores no Vitesse (uma equipa relativamente pequena de uma liga que na minha opinião não é melhor que a nossa) ? Acho que esses clubes teriam interesse  em colocar cá jogadores como teriam em qualquer equipa equipa de média dimensão de uma primeira divisão espanhola, italiana ou alemã. Uma comparação muito directa em quê é que um Leganés ou Valladolid são mais interessantes para receber este tipo de jogadores de um tubarão europeu que o Braga à excepcção da Liga (atenção eu sei que é um ponto relevante)? Não tem Europa, à partida não lutam por titulos e a visibilidade que têm a lutar por não descer em Espanha não me parece que seja muita. Eu penso que se for um acordo bem feito fácilmente podiamos ter umas parcerias de relevo com clubes como um Arsenal por exemplo. Cabe nos a nós tambem apresentar argumentos (o querer entrar na luta pelo titulo por exemplo, ou o querer entrar num lugar de Champions) para o conseguir juntos desses clubes, seria certamente uma boa forma de garantir uma equipa mais forte. 

E quanto à nossa liga de facto não é muito competitiva mas tem permitido olhares atentos de grandes clubes como demonstram muitas das tranferencias feitas nos ultimos anos e a valorização de jogadores num Braga forte seria certamente interessante para esses clubes.
A negrito a resposta à tua pergunta. são campeonatos que não têm nada a ver com este nojinho que se pratica cà. têm muito mais competitividade, ,uitos mais jogos de dificuldade acrescida e o jogador acaba por crescer muito mais. E como a Liga vale mais, o jogador também. Em portugal tens 3 equipas médias europeias. Lá fora tens 3 a 5 grandes e mais 4 ou 5 médias. um clube de fim de tabela espanhol pode comprar um jogador despachado do chelsea do que o Braga. Falou-se no Lucas Piazon. Supondo qu foi real, a escolha entre Italia ou B raga foi natural quer para o chelsea quer para ele.

Quanto mais pequena for a equipa, mais o seu valor é medido pelo que foi feito no presente e no passado muito recente. Neste momento já pouco vale a nossa final da liga europa ou as presenças na champions, valendo o mesmo para um Fulham, Dnipro ou Rangers.
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #519 em: 15 de Maio de 2019, 16:51 »
Flamengo interessado no Bruno Viana
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M