Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
557706 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7302
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #440 em: 11 de Maio de 2019, 21:10 »
O Matheus tens as suas paragens mas antes da lesão até dava segurança. Mais importante que contratar o Alisson ou o Ederson é o Sá sentar.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #441 em: 11 de Maio de 2019, 21:11 »
Vitor Tormena do Portimonense(emprestado pelo Gil) é um jogador interessante
Do Portimonense só o Paulinho era uma real mais valia. Craque da cabeça aos pés.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8052
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #442 em: 11 de Maio de 2019, 21:15 »
Sinceramente, cada vez mais tenho a certeza de que se é para andar a contratar jogadores aos clubes do meio da tabela então não é preciso contratar mais ninguém e mantém-se o plantel como está.

Estas 2 épocas mostraram que temos um plantel muito superior aos outros 14 e inferior aos 3 grandes. E não é a ir buscar mais gajos ao Marítimo e ao Rio Ave que vamos subir a nossa qualidade. No fim ficamos em 4º na mesma. Já temos bons jogadores em todas as posições para ficarmos em 4º com mais de 10pts de avanço do 5º.

Se queremos subir de qualidade temos que conseguir fazer o que fizemos há 10 anos: Ir buscar jogadores de créditos firmados. Como o Hugo Viana, Custódio, Alan, Ruben Amorim e mesmo JVP e Nuno Gomes (apesar de ja estarem nos últimos anos da carreira).

Se não é para contratar alguém que venha, de facto, de um nível superior ao nosso não vale a pena andar a contratar só para refrescar.

Estes 2 anos mostraram que a base está feita e consolidada. Falta colocar os 2, 3 ou 4 jogadores que façam verdadeiramente a diferença.
Concordo com tudo e acho que esse é de facto o caminho e a nossa ambição deve ser agora trazer 3 ou 4 jogadores que façam a diferença e que estejam a ser desaproveitados lá fora (principalmente quem já tenha passado por cá com sucesso) e nos outros 3 rivais onde também ha bastante qualidade desaproveitada (embora aqui seja mais difícil chegar porque não lhes convém que venham para cá), jogadores como Leo Bonatini, Lucas Envagelista, Pelé, Nakajima, Bernard Mensah, Francisco Geraldes e Krovinovic. No entanto há sempre um ou outro cá no Tugão que acrescentariam ao que temos, por exemplo à excepção de Raul e Viana não temos ninguém com o nível de Ruben Semedo (o Ricardo F para mim infelizmente já não voltará), na baliza o Sá não serve e com a saída de Marafona um C.Ramos encaixaria muito bem. E o Paulinho do Portimonense é claramente melhor jogador que a maioria dos nossos médios na minha opinião.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8004
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #443 em: 11 de Maio de 2019, 21:35 »
Sinceramente eu acho que precisamos de:

- 1 lateral direito (se o Figueiras não conta... o Goiano não serve para titular. Oferecer o Esgaio)
- 1/2 centrais (vendia o Viana e contratava dois)
- 1 concorrente para o Sequeira (na Liga não encontro nenhum superior ao Ailton... mas, prontos.)
- 1 concorrente para o Claudemir (devolvam o Palhinha! Paguem se for preciso)
- 1/2 médios de qualidade (vender Fransérgio e emprestar o Ryller. Avaliar a situação do Eduardo e do Novais)
- 1 extremo esquerdo de qualidade (vender o Horta e talvez, o Fábio)
- Talvez, 1 PL.

Volto a dizer que o melhor sistema para o nosso clube é um 4-3-3 ou 4-2-3-1 (este mais difícil porque o “10” tem de ser de grande valia)
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #444 em: 11 de Maio de 2019, 21:44 »
Chego à conclusão que precisamos de contratar um guarda redes que faça a diferença. 
O Helton Leite do Boavista, que até se lesionar, relegou para o banco um guarda redes do nível do Bracali, julgo que seria uma boa aposta.
Mas o Sá tem culpa nalgum dos 4 golos de hoje? Deixam os gajos do boavista com bola à boca da baliza e o redes foi o culpado hoje? Fdx

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #445 em: 11 de Maio de 2019, 21:49 »
Vitor Tormena do Portimonense(emprestado pelo Gil) é um jogador interessante
Do Portimonense só o Paulinho era uma real mais valia. Craque da cabeça aos pés.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Os jogadores do Portimonense são demasiado caros, só disse o tormena porque é emprestado pelo Gil
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #446 em: 11 de Maio de 2019, 22:56 »
Vitor Tormena do Portimonense(emprestado pelo Gil) é um jogador interessante
Do Portimonense só o Paulinho era uma real mais valia. Craque da cabeça aos pés.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Os jogadores do Portimonense são demasiado caros, só disse o tormena porque é emprestado pelo Gil
Prefiro pagar 8 por um Paulinho do que pagar 3 ou 4 por outro Bruno Viana desta vida. É subir o nível porque assim estagnamos ainda mais.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15072
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #447 em: 11 de Maio de 2019, 22:57 »
Chego à conclusão que precisamos de contratar um guarda redes que faça a diferença. 
O Helton Leite do Boavista, que até se lesionar, relegou para o banco um guarda redes do nível do Bracali, julgo que seria uma boa aposta.
Mas o Sá tem culpa nalgum dos 4 golos de hoje? Deixam os gajos do boavista com bola à boca da baliza e o redes foi o culpado hoje? Fdx

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

O Tiago Sá não saiu aos cruzamentos, permitindo assim que a bola fosse direitinha para os avançados do Boavista.  Devia ter intercetado os cruzamentos.
Esteve sempre muito estático na baliza.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #448 em: 11 de Maio de 2019, 23:15 »
Chego à conclusão que precisamos de contratar um guarda redes que faça a diferença. 
O Helton Leite do Boavista, que até se lesionar, relegou para o banco um guarda redes do nível do Bracali, julgo que seria uma boa aposta.
Mas o Sá tem culpa nalgum dos 4 golos de hoje? Deixam os gajos do boavista com bola à boca da baliza e o redes foi o culpado hoje? Fdx

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

O Tiago Sá não saiu aos cruzamentos, permitindo assim que a bola fosse direitinha para os avançados do Boavista.  Devia ter intercetado os cruzamentos.
Esteve sempre muito estático na baliza.
A bola tabelou ou ressaltava dos defesas e ia parar aos gajos do boavista! Foi uma desorganização defensiva tremenda.

O tiago é uma gr novo com lacunas mas hoje fazer uma acusação destas não é justo. Tem 7 ou 8 abaixo dele hoje

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10499
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #449 em: 11 de Maio de 2019, 23:18 »
O Tiago Sá não sai a cruzamentos e quando sai só faz borrada, além disso, não defende bolas difíceis e não transmite segurança nenhuma.

Para bater pontapés de baliza qualquer um serve.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15072
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #450 em: 11 de Maio de 2019, 23:27 »
Chego à conclusão que precisamos de contratar um guarda redes que faça a diferença. 
O Helton Leite do Boavista, que até se lesionar, relegou para o banco um guarda redes do nível do Bracali, julgo que seria uma boa aposta.
Mas o Sá tem culpa nalgum dos 4 golos de hoje? Deixam os gajos do boavista com bola à boca da baliza e o redes foi o culpado hoje? Fdx

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

O Tiago Sá não saiu aos cruzamentos, permitindo assim que a bola fosse direitinha para os avançados do Boavista.  Devia ter intercetado os cruzamentos.
Esteve sempre muito estático na baliza.
A bola tabelou ou ressaltava dos defesas e ia parar aos gajos do boavista! Foi uma desorganização defensiva tremenda.

O tiago é uma gr novo com lacunas mas hoje fazer uma acusação destas não é justo. Tem 7 ou 8 abaixo dele hoje

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Por exemplo, o 3° golo a bola é centrada da direita e passa em frente ao Tiago na zona da pequena área, tendo ele ficado parado na baliza. 
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #451 em: 11 de Maio de 2019, 23:32 »
Ou o Tiago Sá evolui rapidamente, ou então, não é sequer guarda redes para o Braga.
Com muita pena minha.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #452 em: 12 de Maio de 2019, 00:07 »
Chego à conclusão que precisamos de contratar um guarda redes que faça a diferença. 
O Helton Leite do Boavista, que até se lesionar, relegou para o banco um guarda redes do nível do Bracali, julgo que seria uma boa aposta.
Mas o Sá tem culpa nalgum dos 4 golos de hoje? Deixam os gajos do boavista com bola à boca da baliza e o redes foi o culpado hoje? Fdx

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

O Tiago Sá não saiu aos cruzamentos, permitindo assim que a bola fosse direitinha para os avançados do Boavista.  Devia ter intercetado os cruzamentos.
Esteve sempre muito estático na baliza.
A bola tabelou ou ressaltava dos defesas e ia parar aos gajos do boavista! Foi uma desorganização defensiva tremenda.

O tiago é uma gr novo com lacunas mas hoje fazer uma acusação destas não é justo. Tem 7 ou 8 abaixo dele hoje

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Por exemplo, o 3° golo a bola é centrada da direita e passa em frente ao Tiago na zona da pequena área, tendo ele ficado parado na baliza.
Nao passa assim a neia altura e não tem pelo menos 2 jogadores entre a bola e ele?

O tiago Sá está bastante abaixo do marafona, matheus, para não falar noutros.
Como produto formação está pra aí ao nivel do artur Jorge, do palmeira etc

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #453 em: 12 de Maio de 2019, 12:08 »
Não sei se alguém já comentou isso aqui.

Mas, segundo a bola, Dyego Sousa a caminho do Porto
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8052
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #454 em: 12 de Maio de 2019, 12:34 »
Não sei se alguém já comentou isso aqui.

Mas, segundo a bola, Dyego Sousa a caminho do Porto
Para mim é pura Silly Season já com a CS a atacar o nosso plantel.
No entanto, esta transferencia a concretizar se o que duvido pode ter um saber agridoce, por um lado perdiamos o nosso melhor marcador e um jogador fantástico que embora arredado dos golos ultimamente é de facto um grande PL no entanto um encaixe superior a 15M parece me bem ajustado e a juntar aos mais de 27/28M com os emprestados (Neto, Jordao, Loum, Bakic ...) penso que nos permitiria fechar a loja nas transferencias de jogadores importantes e nos dava um excelente encaixe global para fazer um bom investimento (este ano sim o maior de sempre) na equipa. No entanto espero que Salvador não baixe a bitola e mantenha se inegociável em valores abaixo dos 15M pois caso contrario espero que o jogador fique que muita qualidade dá ao nosso ataque.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8004
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #455 em: 12 de Maio de 2019, 13:02 »
De qualquer das formas eu venderia o Horta e provavelmente, o Viana! São dois jogadores que não passarão disto e devem estar algo valorizados. O próprio Fransérgio poderia perfeitamente sair (e íamos buscar o E. Henrique se quiséssemos um jogador semelhante e ainda tínhamos lucro). E há jogadores que tem mesmo de sair (Ryller, Esgaio) porque não tem qualidade para estar cá!

Quanto ao negócio do Dyego, seria mais interessante uma venda aos lampiões que tem alguns jogadores interessantes (Conti, Krovinovic, o próprio Alfa Semedo. O Yuri Ribeiro é que NÃO!)
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8052
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #456 em: 12 de Maio de 2019, 13:29 »
De qualquer das formas eu venderia o Horta e provavelmente, o Viana! São dois jogadores que não passarão disto e devem estar algo valorizados. O próprio Fransérgio poderia perfeitamente sair (e íamos buscar o E. Henrique se quiséssemos um jogador semelhante e ainda tínhamos lucro). E há jogadores que tem mesmo de sair (Ryller, Esgaio) porque não tem qualidade para estar cá!

Quanto ao negócio do Dyego, seria mais interessante uma venda aos lampiões que tem alguns jogadores interessantes (Conti, Krovinovic, o próprio Alfa Semedo. O Yuri Ribeiro é que NÃO!)
O mais interessante são os 15/16 M. Com €€ escolhemos nos quem queremos.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8004
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #457 em: 12 de Maio de 2019, 13:35 »
De qualquer das formas eu venderia o Horta e provavelmente, o Viana! São dois jogadores que não passarão disto e devem estar algo valorizados. O próprio Fransérgio poderia perfeitamente sair (e íamos buscar o E. Henrique se quiséssemos um jogador semelhante e ainda tínhamos lucro). E há jogadores que tem mesmo de sair (Ryller, Esgaio) porque não tem qualidade para estar cá!

Quanto ao negócio do Dyego, seria mais interessante uma venda aos lampiões que tem alguns jogadores interessantes (Conti, Krovinovic, o próprio Alfa Semedo. O Yuri Ribeiro é que NÃO!)
O mais interessante são os 15/16 M. Com €€ escolhemos nos quem queremos.
Discordo. Primeiro o Marítimo (vá se lá saber porquê) tem 20/25% do passe, salvo erro. Depois, com o resto do dinheiro nunca vamos encontrar melhor que um Krovinovic (só se investíssemos logo uns 6 milhões num jogador).
FORÇA BRAGA
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15072
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #458 em: 12 de Maio de 2019, 13:47 »
Não sei se alguém já comentou isso aqui.

Mas, segundo a bola, Dyego Sousa a caminho do Porto
Para mim é pura Silly Season já com a CS a atacar o nosso plantel.
No entanto, esta transferencia a concretizar se o que duvido pode ter um saber agridoce, por um lado perdiamos o nosso melhor marcador e um jogador fantástico que embora arredado dos golos ultimamente é de facto um grande PL no entanto um encaixe superior a 15M parece me bem ajustado e a juntar aos mais de 27/28M com os emprestados (Neto, Jordao, Loum, Bakic ...) penso que nos permitiria fechar a loja nas transferencias de jogadores importantes e nos dava um excelente encaixe global para fazer um bom investimento (este ano sim o maior de sempre) na equipa. No entanto espero que Salvador não baixe a bitola e mantenha se inegociável em valores abaixo dos 15M pois caso contrario espero que o jogador fique que muita qualidade dá ao nosso ataque.

Depois de vários anos de vendas por supostos valores tão elevados, não me parece que no curto prazo, continuemos a necessitar de vender mais, pois a somar aos supostos valores, há que somar receitas de bilheteira, publicidade e 10 milhões € da SportTV. É supostamente muito dinheiro! Será que precisamos de continuar a vender, como se não tivessemos receitas?
BRAGA SEMPRE MAIS!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8052
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #459 em: 12 de Maio de 2019, 13:50 »
De qualquer das formas eu venderia o Horta e provavelmente, o Viana! São dois jogadores que não passarão disto e devem estar algo valorizados. O próprio Fransérgio poderia perfeitamente sair (e íamos buscar o E. Henrique se quiséssemos um jogador semelhante e ainda tínhamos lucro). E há jogadores que tem mesmo de sair (Ryller, Esgaio) porque não tem qualidade para estar cá!

Quanto ao negócio do Dyego, seria mais interessante uma venda aos lampiões que tem alguns jogadores interessantes (Conti, Krovinovic, o próprio Alfa Semedo. O Yuri Ribeiro é que NÃO!)
O mais interessante são os 15/16 M. Com €€ escolhemos nos quem queremos.
Discordo. Primeiro o Marítimo (vá se lá saber porquê) tem 20/25% do passe, salvo erro. Depois, com o resto do dinheiro nunca vamos encontrar melhor que um Krovinovic (só se investíssemos logo uns 6 milhões num jogador).
O problema é principalmente este: e em quanto o benfas nao avalia o Krovinovic? Provavelmente nao o querem incluir no negócio e se o fizessem era ele e mais uns 3/4M e diziam que ja era muito...os outros dois (Conti/Alfa) na minha opinião nao tinham ca lugar.
Por essa lógica negociávamos com os lagartos tambem que tem até os melhores emprestados na minha opinião Geraldes, Mama Baldé, Matheus Pereira (recebíamos era o dinheiro em 2030)... E não esquecer que os tripas mandam no Portimonense facilmente mandariam para cá um Paulinho ou um Tabata como fizeram o ano passado com o Rafa Soares para os espanhois. Por isso não sei ate que ponto essa lógica levaria a um melhor negocio com o benfas.
Sinceramente eu só vendia Dyego para o tugão a troco de 15/16 M para vender por valores abaixo disso não o faria.
 

Anuncios M