Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559512 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #400 em: 07 de Maio de 2019, 14:28 »
Vai ser um verão animado.

Se por um lado gostava que Abel continuasse, por outro esta época foi muito pior gerida que a sua anterior. Se é para manter o futebol deste ano, digo já que não.

Mas o treinador deveria ser dos últimos problemas para o Salvador. Primeiro tem de olhar bem para o espelho.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #401 em: 07 de Maio de 2019, 14:41 »
Um excelente PL para a próxima época era o Leo Bonatini teve uma época excelente o ano passado no Wolves e este ano mais apagado foi emprestado no Forest. Mas para a nossa liga era um jogador acima da média. É jogador do Mendes e entre estar parado na Championship ou jogar cá e na Liga Europa, penso que poderiam ser bons argumentos para o fazer voltar. É com este tipo de jogadores que podemos ir um pouco mais longe no entanto claro requer um maior esforço orçamental.

PS: O Tondela tornou-se num sério candidato à descida e isso a acontecer C.Ramos poderá tornar se um bom negócio. Juntamente com Jhon Murillo e Peña (embora este emprestado pelo Granada) parecem me ser os melhores jogadores da equipa. Tomané também esteve em bom nivel esta época mas parece me curto para um clube que quer lutar pelo pódio.
Anuncios M
Anuncios M
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #402 em: 07 de Maio de 2019, 17:43 »

Com o nosso historial de aproveitamento de jogadores jovens não vamos lá.

Basta ver quantos foram aproveitados da equipa campeã nacional sub-19 ( 1- Tiago Sá)

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #403 em: 07 de Maio de 2019, 21:05 »
Espero que as contratações sejam mais valias, para encher monte temos emprestados e os jogadores que pouco ou nada jogaram esta época. Prefiro que se contrate apenas 3/4 mas que sejam mais valias.
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
mmpedromarques Iniciados
  • *
  • 40
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #404 em: 07 de Maio de 2019, 21:16 »
Leio muito neste fórum há anos! dou pouco a minha opinião mx gosto d ler a vossa!
Mx sobre o Abel até cá em casa não há consenso!
N minha opinião despedir Abel é um erro embora reconheça varios erros n sua gestão d jogadores  n comunicação não podemos ser ingratos!?
Antes dele éramos piores e é só o melhor n história a nivel pontual n A e na B são factos dêem margem ao homem
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #405 em: 08 de Maio de 2019, 06:27 »
Que a notícia do Paulinho se concretize, era o chamado 3 em 1! Fazia se dinheiro(?), viamo nos livre dele e desvalorizavamos o Sporting. Obrigado pelo esforço mas por mim à primeira boa proposta podia ir.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #406 em: 08 de Maio de 2019, 06:36 »
Capa do jornal ojogo fala que sporting quer contratar Paulinho e olimpiacos quer contratar Hassan
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #407 em: 08 de Maio de 2019, 10:18 »
Vendemos agora o Paulinho ao sporting de Lisboa por 10M, em 2023 recebemos o primeiro milhão quando tiverem um novo perdão de 70M do BES ou o estado injetar lá mais 40M.

Os que dizem que é impossível o porto reverter a compra do Loum, que se lembrem que fizeram exatamente o mesmo com o Paulinho e o Portimonense no verão passado.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #408 em: 08 de Maio de 2019, 10:22 »
Que a notícia do Paulinho se concretize, era o chamado 3 em 1! Fazia se dinheiro(?), viamo nos livre dele e desvalorizavamos o Sporting. Obrigado pelo esforço mas por mim à primeira boa proposta podia ir.
Seria ridiculo vender até o roupeiro a essa escumalha por todas as razões e mais algumas. Primeiro como todos sabem querem os jogadores e pagar 'tá quieto', segundo talvez por se sentirem incomodados connosco estão constantemente a atacar nos quer pelos seus responsáveis quer pelos cartilheiros que enviam para as cmtvs e tvis24 desta vida com uma falta de respeito inanarravel por uma instituição quase centenária, pelos seus responsáveis e pelos seus adeptos, em terceiro porque quer eles queiram quer não a verdade é que são os nossos mais directos rivais no campeonato portugues e a um rival não se pode andar a vender os nossos melhores jogadores principalmente quando ficam para pagar em 2030. Além disso se Hassan não voltar e Dyego sair restará Paulinho como o nosso unico PL e o Paulinho é dos nossos já mostrou muitas vezes que é dos que sentem o simbolo.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #409 em: 08 de Maio de 2019, 10:27 »
Vendemos agora o Paulinho ao sporting de Lisboa por 10M, em 2023 recebemos o primeiro milhão quando tiverem um novo perdão de 70M do BES ou o estado injetar lá mais 40M.

Os que dizem que é impossível o porto reverter a compra do Loum, que se lembrem que fizeram exatamente o mesmo com o Paulinho e o Portimonense no verão passado.
Volto a dizer mas nós somos o Portimonense? O porto fez o que fez com a conivência dos responsáveis do clube de Portimão. Não quero sequer pensar que somos o braguinha que se sujeita a esses joguinhos de clube fantoche. Quanto a isso espero que se cumpra o estipulado e nada mais (e atenção até gosto de Loum mas acho que acima de tudo estão os nossos interesses financeiros independentemente de com quem negociamos).
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #410 em: 08 de Maio de 2019, 10:30 »
Vendemos agora o Paulinho ao sporting de Lisboa por 10M, em 2023 recebemos o primeiro milhão quando tiverem um novo perdão de 70M do BES ou o estado injetar lá mais 40M.

Os que dizem que é impossível o porto reverter a compra do Loum, que se lembrem que fizeram exatamente o mesmo com o Paulinho e o Portimonense no verão passado.
Volto a dizer mas nós somos o Portimonense? O porto fez o que fez com a conivência dos responsáveis do clube de Portimão. Não quero sequer pensar que somos o braguinha que se sujeita a esses joguinhos de clube fantoche. Quanto a isso espero que se cumpra o estipulado e nada mais (e atenção até gosto de Loum mas acho que acima de tudo estão os nossos interesses financeiros independentemente de com quem negociamos).

Não estou a dizer que vai acontecer mas que é possível, curioso qual será o futuro do Loum , parece que as coisas ficaram feias com os adeptos no final do ultimo jogo no dragão, não deve ter grande margem para aqueles lados.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #411 em: 08 de Maio de 2019, 13:26 »
Vendemos agora o Paulinho ao sporting de Lisboa por 10M, em 2023 recebemos o primeiro milhão quando tiverem um novo perdão de 70M do BES ou o estado injetar lá mais 40M.

Os que dizem que é impossível o porto reverter a compra do Loum, que se lembrem que fizeram exatamente o mesmo com o Paulinho e o Portimonense no verão passado.
Volto a dizer mas nós somos o Portimonense? O porto fez o que fez com a conivência dos responsáveis do clube de Portimão. Não quero sequer pensar que somos o braguinha que se sujeita a esses joguinhos de clube fantoche. Quanto a isso espero que se cumpra o estipulado e nada mais (e atenção até gosto de Loum mas acho que acima de tudo estão os nossos interesses financeiros independentemente de com quem negociamos).

Não estou a dizer que vai acontecer mas que é possível, curioso qual será o futuro do Loum , parece que as coisas ficaram feias com os adeptos no final do ultimo jogo no dragão, não deve ter grande margem para aqueles lados.
Curioso que não vejo o Loum com problemas com os adeptos. Com a claque sim, mas vejo a maior parte dos adeptos contra a claque.

O presidente de lá que decida quem manda afinal e que faça o que bem entender. É problema deles, sendo que acho que nos dava mais jeito o Loum do que os 2 milhões que devem sobrar tirando as comichoes.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #412 em: 08 de Maio de 2019, 15:36 »
Rumor : Walterson e Cisse  ::)
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #413 em: 08 de Maio de 2019, 15:41 »
Rumor : Walterson e Cisse  ::)
Famalicão
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #414 em: 08 de Maio de 2019, 15:46 »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #415 em: 08 de Maio de 2019, 16:04 »
Rumor : Walterson e Cisse  ::)
Famalicão

Sim!
Rumor ao nivel do Bradaric?
Sinceramente se o objectivo é fazer melhor não me parece de todo que seja com este tipo de apostas que lá vamos. Como já disseram aqui muitos foristas e bem este mercado mais vale comprar pouco e bem porque para encher plantel já temos cá muitos e ainda andam mais alguns emprestados.

PS: Já agora o Bradaric tem jogado pouco este sim não me importava que voltasse à agenda ;)
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #416 em: 08 de Maio de 2019, 16:54 »
Rumor : Walterson e Cisse  ::)
Famalicão

Sim!
Rumor ao nivel do Bradaric?
Sinceramente se o objectivo é fazer melhor não me parece de todo que seja com este tipo de apostas que lá vamos. Como já disseram aqui muitos foristas e bem este mercado mais vale comprar pouco e bem porque para encher plantel já temos cá muitos e ainda andam mais alguns emprestados.

PS: Já agora o Bradaric tem jogado pouco este sim não me importava que voltasse à agenda ;)

A fonte é a mesma!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #417 em: 08 de Maio de 2019, 17:56 »
O Cisse é um excelente jogador! E, salvo erro, pertence ao União da Madeira. Se o Famalicão não tiver opção de compra poderá ser uma boa opção para o meio campo.

O Walterson é um extremo na linha de um Galeno ou Murilo.

Uma boa opção para o meio campo seria o Pedro Sá do Portimonense. Falo mais pelo que vi na época passada (nesta não vi muito) mas é um médio semelhante ao Vuk.

Eu gostava era que fôssemos buscar o Lucas Envangelista! Jogador muito acima da média!

De resto, para o meio campo temos três jogadores na equipa B que aprecio: Makouta, Yvan e Crespo. Os três tem muita qualidade, embora o Yvan só tenha visto nestes últimos jogos por isso não conheço tão bem.
Tudo jogadores que deveriam fazer a pré época e ser emprestados na primeira liga (o Crespo e o Makouta devem ter interessados) ou em clubes que lutem pela subida na segunda.
FORÇA BRAGA
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #418 em: 09 de Maio de 2019, 10:43 »
O Cisse é um excelente jogador! E, salvo erro, pertence ao União da Madeira. Se o Famalicão não tiver opção de compra poderá ser uma boa opção para o meio campo.

O Walterson é um extremo na linha de um Galeno ou Murilo.

Uma boa opção para o meio campo seria o Pedro Sá do Portimonense. Falo mais pelo que vi na época passada (nesta não vi muito) mas é um médio semelhante ao Vuk.

Eu gostava era que fôssemos buscar o Lucas Envangelista! Jogador muito acima da média!

De resto, para o meio campo temos três jogadores na equipa B que aprecio: Makouta, Yvan e Crespo. Os três tem muita qualidade, embora o Yvan só tenha visto nestes últimos jogos por isso não conheço tão bem.
Tudo jogadores que deveriam fazer a pré época e ser emprestados na primeira liga (o Crespo e o Makouta devem ter interessados) ou em clubes que lutem pela subida na segunda.

Se não estou em erro li ontem que o União teve o mesmo fim que Salgueiros e Beira Mar por exemplo....
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #419 em: 09 de Maio de 2019, 11:11 »
O Cisse é um excelente jogador! E, salvo erro, pertence ao União da Madeira. Se o Famalicão não tiver opção de compra poderá ser uma boa opção para o meio campo.

O Walterson é um extremo na linha de um Galeno ou Murilo.

Uma boa opção para o meio campo seria o Pedro Sá do Portimonense. Falo mais pelo que vi na época passada (nesta não vi muito) mas é um médio semelhante ao Vuk.

Eu gostava era que fôssemos buscar o Lucas Envangelista! Jogador muito acima da média!

De resto, para o meio campo temos três jogadores na equipa B que aprecio: Makouta, Yvan e Crespo. Os três tem muita qualidade, embora o Yvan só tenha visto nestes últimos jogos por isso não conheço tão bem.
Tudo jogadores que deveriam fazer a pré época e ser emprestados na primeira liga (o Crespo e o Makouta devem ter interessados) ou em clubes que lutem pela subida na segunda.

Se não estou em erro li ontem que o União teve o mesmo fim que Salgueiros e Beira Mar por exemplo....
Está numa embrulhada, mas o caso até pode ser mais parecido com o do Braga porque os problemas não estão na SAD mas sim no clube, segundo entendi das notícias. A insolvência (e liquidação de património) está a ser pedida ao clube, sendo que a SAD tem assumido parte das dívidas do clube (detém apenas 40% da SAD) para tentar adiar a situação, porque pior que ficar sem património, a SAD não pode competir sem utilizar a licença do clube (à partida, embora em portugal as leis são flexíveis como o caso do Chaves Satélite).

Pra já a maioria dos credores pediu mesmo a liquidação, mas o tribunal suspendeu para analisar o pedido. A vontade de Carlos Pereira e Alberto João Jardim pode estar perto de se realizar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M