Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
560255 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #80 em: 30 de Março de 2019, 12:34 »
Quem nos dera o Manuel Fernandes. Mas este é totalmente impossível. Aliás, facilmente teria espaço nos grandes.

O Chiquinho é que foi uma pena...

O hugo viana também não era para o nosso bico e esteve cá... O contreras também não era para o nosso bico e esteve cá... O joão vieira pinto também não era para o nosso bico e esteve cá... Etc etc etc
Está num bom clube na liga russa. A vir para cá teria lugar (titularidade) no Sporting, por exemplo. E teria espaço quer no Porto quer no Benfica.
_

O Ibrahima ontem pelo que li, fez um excelente jogo! Espero que acabe a época como titular e depois logo se vê. Mas se o Ivo Vieira continuasse no Moreira, o melhor talvez fosse deixá-lo lá na proxima época (ou até janeiro)
FORÇA BRAGA
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #81 em: 30 de Março de 2019, 14:53 »
Tozé, Nélson Monte e Miguel Luís acabam o contrato em Julho, e até seriam boas apostas
Anuncios M
Anuncios M
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #82 em: 30 de Março de 2019, 22:02 »
O Murilo do Tondela é uma mota
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #83 em: 30 de Março de 2019, 23:29 »
O Murilo do Tondela é uma mota
Cheira-me que se o Abel sair ainda vem para cá o Pepa também...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #84 em: 31 de Março de 2019, 00:42 »
O Murilo do Tondela é uma mota
Cheira-me que se o Abel sair ainda vem para cá o Pepa também...
Mas alguém sequer pensa na saída do nosso treinador ? Posso não concordar com algumas escolhas, posso lhe identificar alguns erros mas caramba sejamos honestos e sérios, o homem está na segunda época como treinador na liga e em 2 épocas vai provavelmente fazer 2 das 10 melhores épocas de sempre pontuais da história do clube (esperemos que esta melhor ainda que a época passada). Tivemos aqui SC (o génio que perdeu a taça em 10 minutos com mais um) o JJ e muitos outros considerados por muitos grandes treinadores e nenhum fez melhor que o Abel pelo contrário ou acham mesmo que tinham piores planteis ? Agora ninguém pode exigir a Abel que lute pelo título ou melhor poder podemos têm é que lhe dar armas mais próximas das dos outros para isso (sem esquecer que uma coisa nunca teremos, as arbitragens vergonhosas dos outros). Isto não são desculpas são factos. Acredito que Abel é o homem certo no lugar certo para mim é dos melhores da liga e não tenho dúvidas que a sua carreira irá falar por ele. Agora se queremos ser campeões temos forçosamente de investir um pouco mais tentar aproximar as armas (sabendo que iguais nunca serão) aí sim tem que lhe ser exigido mais. Agora falar em Pepas, Ivos Vieiras, etc ... é andar a brincar aos treinadores e com isto tudo.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #85 em: 31 de Março de 2019, 00:46 »
Abel é para ficar, é preciso é reforçar a equipa!
#VãoTerDeContarConnosco
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #86 em: 31 de Março de 2019, 02:19 »
Abel é para ficar, é preciso é reforçar a equipa!
E se possível “reforçar” a SAD também
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #87 em: 31 de Março de 2019, 11:33 »
O que é preciso também é o Abel acertar nos seus pedidos de reforços.

Em duas épocas já gastamos cerca 15 milhões em reforços. Sem contar com alguns empréstimos (Jefferson, JCT, André Horta, Ailton, Palhinha)

E, esta história, de nos limitarmos a contratar em Portugal também é uma estupidez.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #88 em: 31 de Março de 2019, 16:56 »
Pedro Pelágio é um jovem médio defensivo do Marítimo, ainda com idade de júnior e que esta época já leva 44 jogos (8 na equipa de juniores), 16 na S23, 2 na equipa B e 9 jogos na equipa principal.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=629350

Trat-se de um jovem com potencial, que poderia ser uma aposta interessante...
BRAGA SEMPRE MAIS!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #89 em: 01 de Abril de 2019, 00:46 »
Não precisamos de mudar muito na minha opinião. Acho até que bastava apenas e só 5 contratações (com as devidas dispensas):

1) Um central patrão. Até porque vamos estar sem Raúl e continuo a achar que falta comando naquela defesa. Um Moisés ou Nem.
2) Um bom DE para lutar com o Sequeira
3) Um bom ala direito para concorrer com o Esgaio (que na minha opinião é o que lhe falta... na época passada fez uma grande temporada porque precisava de se afirmar e de mostrar que tinha qualidade, nesta entrou como titular absoluto)
4) Um craque para o meio campo. Para mim devia ser o principal objetivo da pré-época. O regresso do André Horta era top, mas acho que precisamos até de mais do que ele. Precisamos alguém de nível superior como tivemos Hugo Viana por exemplo. Um 8 que faça ligação, tenha técnica e, principalmente, uma qualidade de passe e de visão de jogo acima da média e que saiba gerir os tempos de jogo e segurar a equipa quando estamos num momento mau, pausar, distribuir, ganhar faltas. É isto que nos falta nos jogos grandes.
5) Um craque para o meio campo ofensivo. Basicamente um Alan ou um novo Rafa que faça a diferença.

Não precisamos de mais. É "só" isto. Temos que ir buscar 2 jogadores acima do nosso nível. Conseguir novamente um Custódio, Hugo Viana, Alan, Moisés, Nem, Rafa, Rodriguez.

E claro, dispensar/vender/emprestar quem não tem sido opção ou quem possa crescer tendo tempo de jogo noutro clube: Ailton, Figueiras, Ryller, Eduardo, Fábio.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #90 em: 01 de Abril de 2019, 08:22 »
Tirando o 1 já temos disso no plantel. No meio campo sim há enorme défice qualidade comparando as últimas 10 (pra aí temporadas).

O resto é dar nozes a quem não tem dentes.

De resto é emprestar Xadas e Trincao (preferia do que vender) pro futuro clube do Ivo Vieira

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #91 em: 01 de Abril de 2019, 08:43 »
Não precisamos de mudar muito na minha opinião. Acho até que bastava apenas e só 5 contratações (com as devidas dispensas):

1) Um central patrão. Até porque vamos estar sem Raúl e continuo a achar que falta comando naquela defesa. Um Moisés ou Nem.
2) Um bom DE para lutar com o Sequeira
3) Um bom ala direito para concorrer com o Esgaio (que na minha opinião é o que lhe falta... na época passada fez uma grande temporada porque precisava de se afirmar e de mostrar que tinha qualidade, nesta entrou como titular absoluto)
4) Um craque para o meio campo. Para mim devia ser o principal objetivo da pré-época. O regresso do André Horta era top, mas acho que precisamos até de mais do que ele. Precisamos alguém de nível superior como tivemos Hugo Viana por exemplo. Um 8 que faça ligação, tenha técnica e, principalmente, uma qualidade de passe e de visão de jogo acima da média e que saiba gerir os tempos de jogo e segurar a equipa quando estamos num momento mau, pausar, distribuir, ganhar faltas. É isto que nos falta nos jogos grandes.
5) Um craque para o meio campo ofensivo. Basicamente um Alan ou um novo Rafa que faça a diferença.

Não precisamos de mais. É "só" isto. Temos que ir buscar 2 jogadores acima do nosso nível. Conseguir novamente um Custódio, Hugo Viana, Alan, Moisés, Nem, Rafa, Rodriguez.

E claro, dispensar/vender/emprestar quem não tem sido opção ou quem possa crescer tendo tempo de jogo noutro clube: Ailton, Figueiras, Ryller, Eduardo, Fábio.

Concordo com tudo, só acho que o Abel não se devia prender tanto a este sistema porque lhe limita muito as opções!
De resto, não me importava nada de vender o Viana e o Horta (ambos a rondar os 10 milhões) para manter o Dyego, por exemplo. Acho que precisamos de um central (destro) melhor (e que imponha mais respeito a porcos como o Soares) e o seu suplente pode ser ou o B. Wilson ou o Lucas.  Ou então um gajo como o Briseno que mesmo que não ficasse cá, seria um bom negócio porque sempre teve alguma “fama” no México.

E até poderiam ser dois médios porque se o Sporting quiser o Palhinha e nos lucrarmos 500 mil euros com ele, deveríamos deixá-lo ir. Se o Alef não for vendido, até já temos substituto. De resto, o Lucas Envangelista, o Eduardo Henrique (dois jogadores de maior rotação) ou o Nagy (um jogador um pouco mais fixo) seriam boas soluções.

Para a lateral esquerda, dependendo da avaliação do treinador (suponho e quero que seja o Abel) até se poderia tentar manter o Ailton que no Estoril mostrou muita qualidade. Não tenham é a ideia do Yuri Ribeiro...
FORÇA BRAGA
ModoDeVida Juvenis
  • **
  • 225
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #92 em: 01 de Abril de 2019, 10:39 »
JotaJota 2019/2020
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #93 em: 01 de Abril de 2019, 11:54 »
JotaJota 2019/2020

Sabemos que hoje é dia 1 de Abril e o que isso significa!  ;D
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #94 em: 01 de Abril de 2019, 11:57 »
SC Braga, Vitória e Rio Ave equacionam Ivo Vieira - Visão de Mercado

Ivo Vieira, por vontade de ambas as partes, não vai continuar à frente do Moreirense na próxima época, sendo que Nuno Manta tem tudo para ser o seu substituto. Mas o futuro do treinador madeirense deve passar por Portugal. O SC Braga, devido à má época (pode ser mais um ano em branco e fora do pódio), está a equacionar a saída de Abel, e Ivo agrada. Também o Rio Ave – nem é certo que Daniel Ramos termine esta temporada, e o Vitória (Luís Castro tem desiludido) equacionam a contratação do técnico do actual 5.º classificado da I Liga.

https://blogvisaodemercado.pt/2019/04/sc-braga-vitoria-rio-ave-equacionam-ivo-vieira/

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #95 em: 01 de Abril de 2019, 12:58 »
Benfica e Porto condenados por corrupção estão suspensos das competições profissionais por 5 anos

Sporting declarado insolvente. Activos vendidos para pagar dívida ao Novo Banco que vem sendo suportada pelo Estado

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #96 em: 01 de Abril de 2019, 14:46 »
Benfica e Porto condenados por corrupção estão suspensos das competições profissionais por 5 anos

Sporting declarado insolvente. Activos vendidos para pagar dívida ao Novo Banco que vem sendo suportada pelo Estado

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
E Ibrahimovic, Coutinho e van Dijk em Braga já na próxima época

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #97 em: 01 de Abril de 2019, 15:48 »
Sei que dia é hoje, mas vou falar a sério  ;D
Sei que será muito difícil visto que o jogador ainda pertence à lagartada, mas o Mama Baldé seria um excelente "Esgaio", bem melhor que o original. É mais rápido, mais corpulento, competente a defender (já jogou muitas vezes a lateral) e é muito mais forte ofensivamente, com qualidade no 1 contra 1 (nem sei se Esgaio tem esta qualidade ou não, acho que nunca o vi a tentar sequer) e com alguma qualidade de remate (9 golos esta época, apesar de também falhar alguns lances "fáceis". No entanto, o Esgaio também já leva uma mão cheia de falhanços - a quantidade de cruzamentos bem tirados ao segundo poste que ele já desperdiçou de maneira incrível, quando muitas vezes está sozinho na "cara do golo" é surreal).  Acredito que seria o jogador ideal para o nosso sistema de jogo atual a fazer toda a ala direita, pese embora ache quase impossível ir resgatá-lo aos viscondes. Só se acontecesse nos moldes do Esgaio: envolvido noutro negócio para minimizar o preço a pagar por eles
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #98 em: 02 de Abril de 2019, 00:51 »
SC Braga, Vitória e Rio Ave equacionam Ivo Vieira - Visão de Mercado

Ivo Vieira, por vontade de ambas as partes, não vai continuar à frente do Moreirense na próxima época, sendo que Nuno Manta tem tudo para ser o seu substituto. Mas o futuro do treinador madeirense deve passar por Portugal. O SC Braga, devido à má época (pode ser mais um ano em branco e fora do pódio), está a equacionar a saída de Abel, e Ivo agrada. Também o Rio Ave – nem é certo que Daniel Ramos termine esta temporada, e o Vitória (Luís Castro tem desiludido) equacionam a contratação do técnico do actual 5.º classificado da I Liga.

https://blogvisaodemercado.pt/2019/04/sc-braga-vitoria-rio-ave-equacionam-ivo-vieira/

"Má época" - a CS não pára de denegrir um treinador que obtém duas das melhores pontuações consecutivas, com meias-finais de Taças e planteis bem inferiores a Peseiro, Domingos e Jardim. Opinion makers de caca! São os verdadeiros comparsas do sistema! >:(
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #99 em: 02 de Abril de 2019, 14:33 »
SC Braga, Vitória e Rio Ave equacionam Ivo Vieira - Visão de Mercado

Ivo Vieira, por vontade de ambas as partes, não vai continuar à frente do Moreirense na próxima época, sendo que Nuno Manta tem tudo para ser o seu substituto. Mas o futuro do treinador madeirense deve passar por Portugal. O SC Braga, devido à má época (pode ser mais um ano em branco e fora do pódio), está a equacionar a saída de Abel, e Ivo agrada. Também o Rio Ave – nem é certo que Daniel Ramos termine esta temporada, e o Vitória (Luís Castro tem desiludido) equacionam a contratação do técnico do actual 5.º classificado da I Liga.

https://blogvisaodemercado.pt/2019/04/sc-braga-vitoria-rio-ave-equacionam-ivo-vieira/

"Má época" - a CS não pára de denegrir um treinador que obtém duas das melhores pontuações consecutivas, com meias-finais de Taças e planteis bem inferiores a Peseiro, Domingos e Jardim. Opinion makers de caca! São os verdadeiros comparsas do sistema! >:(


Concordo com o Sá Pinto e lamento que as pessoas se deixem influenciar pela comunicação social (miserável), que escamoteia o grande trabalho de Abel Ferreira. As pessoas devem para, de vez em quando, para pensar um pouco.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M