Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
560046 Visualizações
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #20 em: 27 de Fevereiro de 2019, 19:03 »


André Clóvis é um ponta de lança brasileiro de 21 anos. Está emprestado pelo Internacional ao Leixões. Até dezembro esteve emprestado ao Portimonense, ao serviço do qual marcou 13 golos em 14 jogos. No Leixões, fez 5 jogos e marcou 3 golos. Com um desempenho destes, será sempre uma boa aposta para o futuro.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=125763&id=514515&op=zoomstats&tpstats=club
« Última modificação: 02 de Março de 2019, 19:06 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #21 em: 27 de Fevereiro de 2019, 19:35 »
O André Horta não estará já farto de Hollywood?
Já tirou umas fériazitas por lá e tal, bem que podia voltar para cá...

Por 5M era um investimento a sério (o maior da nossa história) para a próxima época.
Anuncios M
Anuncios M
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #22 em: 27 de Fevereiro de 2019, 20:12 »
Também gostava que regressasse. Mas esse penso que só por uns bons cobres e com promessa de luta concreta pelo título.
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #23 em: 27 de Fevereiro de 2019, 21:27 »
Também gostava que regressasse. Mas esse penso que só por uns bons cobres e com promessa de luta concreta pelo título.
Isso não se pode prometer a esse menino, é que ele prefere que ganhe antes o seu clube...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #24 em: 27 de Fevereiro de 2019, 22:17 »
Também gostava que regressasse. Mas esse penso que só por uns bons cobres e com promessa de luta concreta pelo título.
Isso não se pode prometer a esse menino, é que ele prefere que ganhe antes o seu clube...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
As pessoas confundem amor clubista com profissionalismo...
Pois digo-te nem troca glória pessoal por muito amor que tenha ao um clube.
Eu se fosse profissional e joga-se num clube que não o Braga queria que o meu clube fosse 1o e o Braga em 2o ...
Quem não entender isto não entende nada ....
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #25 em: 27 de Fevereiro de 2019, 22:37 »
Devíamos era renovar com o Esgaio.
rb_bl_21
rb_bl_21 Juvenis
  • **
  • 239
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #26 em: 28 de Fevereiro de 2019, 22:08 »
Também gostava que regressasse. Mas esse penso que só por uns bons cobres e com promessa de luta concreta pelo título.
Isso não se pode prometer a esse menino, é que ele prefere que ganhe antes o seu clube...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
As pessoas confundem amor clubista com profissionalismo...
Pois digo-te nem troca glória pessoal por muito amor que tenha ao um clube.
Eu se fosse profissional e joga-se num clube que não o Braga queria que o meu clube fosse 1o e o Braga em 2o ...
Quem não entender isto não entende nada ....
Nem se trata de glória pessoal, é de profissionalismo mesmo. A glória pessoal, isso depois fica ao critério de cada um.

Enviado do meu SM-J320F através do Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #27 em: 02 de Março de 2019, 19:05 »


Rui Reis é um júnior de 1º ano do Alverca, que em 21 jogos, já marcou 16 golos

Para júnior de 1º ano é um excelente desempenho.

http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=302591
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #28 em: 06 de Março de 2019, 18:30 »
Excelente notícia a renovação de Dyego Sousa até 2022...considero de extrema importância a sua continuidade na próxima temporada, só com jogadores deste nível, qualidade e a facturar como Dyego Sousa está nesta temporada nos será possível manter o sonho em aberto na próxima época e seguinte.

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #29 em: 06 de Março de 2019, 20:19 »
Boa notícia. Que acabe com este jejum já no sábado.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #30 em: 06 de Março de 2019, 23:24 »
Excelente notícia a renovação de Dyego Sousa até 2022...considero de extrema importância a sua continuidade na próxima temporada, só com jogadores deste nível, qualidade e a facturar como Dyego Sousa está nesta temporada nos será possível manter o sonho em aberto na próxima época e seguinte.
Isso parece me claro, como me parece que este é o primeiro sinal que Salvador quer dar de que que vai ser uma época de investimento mais forte na equipa. E quer queira quer não vai ter que o fazer com as cautelas necessárias como é óbvio, vamos ter de apostar um pouco mais se for para dar corpo à ambição e meta de 2021 não há volta a dar. Nunca teremos o plantel nem as armas dos outros e nisso temos de ser realistas e racionais mas temos de elevar ainda um pouco mais o nível e isso é óbvio.

PS: Não esquecer que sem "vender" ainda ninguém teremos várias receitas a entrar ... Loum (8M), Neto e Jordão (10M finais), Novas Receitas Televisivas e depois há ainda a possibilidade de vendas de emprestados com Alef (AEK, opção de comprar a rondar os 3M) e Hassan (Olympiacos, opção de compra de 5M julgo) à cabeça.
« Última modificação: 06 de Março de 2019, 23:29 por SEMPRESCB »
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #31 em: 11 de Março de 2019, 22:47 »
Agarrar mas é aquele Eduardo Henrique (em final de contrato) do Belenenses para a próxima época tem grande qualidade para o meio campo. E ainda tentava trazer o Kikas um jovem tuga com muita rotação para PL.

A juntar a Eduardo tentava o Lucas Envagelista (pouco joga no Nantes) e o A.Horta (que também já começou a época fora das opções) e voltávamos a ter um meio campo top.
« Última modificação: 11 de Março de 2019, 22:49 por SEMPRESCB »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #32 em: 11 de Março de 2019, 23:38 »
Agarrar mas é aquele Eduardo Henrique (em final de contrato) do Belenenses para a próxima época tem grande qualidade para o meio campo. E ainda tentava trazer o Kikas um jovem tuga com muita rotação para PL.

A juntar a Eduardo tentava o Lucas Envagelista (pouco joga no Nantes) e o A.Horta (que também já começou a época fora das opções) e voltávamos a ter um meio campo top.
A. Horta sim mas os outros, na minnha opinião, são curtos para algo mais que segundas linhas..de todos os médios interiores (seis e oito) que actualmente estão no plantel só mantinha Claudemir e Fransérgio...é o sector onde deveríamos mais investir para a próxima época, fazer um investimento criterioso em dois medios de qualidade acima da média deverá ser uma das prioridades, aliás deverá ser a prioridade.
« Última modificação: 11 de Março de 2019, 23:40 por Lipeste »
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #33 em: 12 de Março de 2019, 00:16 »
Agarrar mas é aquele Eduardo Henrique (em final de contrato) do Belenenses para a próxima época tem grande qualidade para o meio campo. E ainda tentava trazer o Kikas um jovem tuga com muita rotação para PL.

A juntar a Eduardo tentava o Lucas Envagelista (pouco joga no Nantes) e o A.Horta (que também já começou a época fora das opções) e voltávamos a ter um meio campo top.

Se vamos falar de reforços e claro que de pouco vale as nossas opiniões, mas até pela dificuldade em arranjar reforços para o tipo de jogador que o Abel quer para o meio campo, deixo a sugestão do Eduardo Henrique (Belenenses) 23 anos. Muito a bem a posicionar-se, sai bem com bola, tem capacidade de passe, como exemplo o 2o golo deles contra nós. A ver com atenção



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #34 em: 12 de Março de 2019, 01:37 »
Atenção é ao kikas, apenas 20 anos.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #35 em: 12 de Março de 2019, 08:57 »
O Kikas parece-me um bom jogador e com bastante potencial. Tentava-o trazer para ser alternativa ao Dyego e ao Paulinho (caso o Dyego saia, é preciso investir bem!)
O Cadiz (Setúbal) também é muito interessante! No jogo aéreo é fortíssimo, tecnicamente não é nenhum cepo mas peca um bocado na finalização (creio que tem 23/24 anos)

Para o meio campo tentava trazer o Adam Nagy e o Lucas Envangelista (dois jogadores muito acima da média para a nossa liga). O Eduardo Henrique também não seria mal pensado (mas já temos muitos jogadores no plantel - Eduardo, Ryller e Novais- sairia mais barato que o Envangelista (que poderia vir emprestado c/opção) mas é inferior), sobretudo se o Fransérgio contar principalmente para segundo avançado.

PS- Eu despachava o Palhinha e emprestava o Ryller (ou “dava” mantendo metade do passe e talvez servindo de moeda de troca. É um jogador que precisa de jogar... apareceu já algo tarde) e o Eduardo estaria na “corda bamba”. O Fransérgio é um jogador útil mas nunca para ser titular indiscutível. Aliás, como médio centro é muito curto para ser titular em muitos dos jogos da Liga (em casa, principalmente).
FORÇA BRAGA
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #36 em: 12 de Março de 2019, 09:16 »
O Kikas parece-me um bom jogador e com bastante potencial. Tentava-o trazer para ser alternativa ao Dyego e ao Paulinho (caso o Dyego saia, é preciso investir bem!)
O Cadiz (Setúbal) também é muito interessante! No jogo aéreo é fortíssimo, tecnicamente não é nenhum cepo mas peca um bocado na finalização (creio que tem 23/24 anos)

Para o meio campo tentava trazer o Adam Nagy e o Lucas Envangelista (dois jogadores muito acima da média para a nossa liga). O Eduardo Henrique também não seria mal pensado (mas já temos muitos jogadores no plantel - Eduardo, Ryller e Novais- sairia mais barato que o Envangelista (que poderia vir emprestado c/opção) mas é inferior), sobretudo se o Fransérgio contar principalmente para segundo avançado.

PS- Eu despachava o Palhinha e emprestava o Ryller (ou “dava” mantendo metade do passe e talvez servindo de moeda de troca. É um jogador que precisa de jogar... apareceu já algo tarde) e o Eduardo estaria na “corda bamba”. O Fransérgio é um jogador útil mas nunca para ser titular indiscutível. Aliás, como médio centro é muito curto para ser titular em muitos dos jogos da Liga (em casa, principalmente).

O Eduardo Henrique é fantástico enche o campo todo, já não sei se teremos unhas para ele.
O Tiago Silva do Feirense podia ser outra boa aposta, sendo que vão descer, parece-me mais fácil
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #37 em: 12 de Março de 2019, 09:47 »
O Kikas parece-me um bom jogador e com bastante potencial. Tentava-o trazer para ser alternativa ao Dyego e ao Paulinho (caso o Dyego saia, é preciso investir bem!)
O Cadiz (Setúbal) também é muito interessante! No jogo aéreo é fortíssimo, tecnicamente não é nenhum cepo mas peca um bocado na finalização (creio que tem 23/24 anos)

Para o meio campo tentava trazer o Adam Nagy e o Lucas Envangelista (dois jogadores muito acima da média para a nossa liga). O Eduardo Henrique também não seria mal pensado (mas já temos muitos jogadores no plantel - Eduardo, Ryller e Novais- sairia mais barato que o Envangelista (que poderia vir emprestado c/opção) mas é inferior), sobretudo se o Fransérgio contar principalmente para segundo avançado.

PS- Eu despachava o Palhinha e emprestava o Ryller (ou “dava” mantendo metade do passe e talvez servindo de moeda de troca. É um jogador que precisa de jogar... apareceu já algo tarde) e o Eduardo estaria na “corda bamba”. O Fransérgio é um jogador útil mas nunca para ser titular indiscutível. Aliás, como médio centro é muito curto para ser titular em muitos dos jogos da Liga (em casa, principalmente).

O Eduardo Henrique é fantástico enche o campo todo, já não sei se teremos unhas para ele.
O Tiago Silva do Feirense podia ser outra boa aposta, sendo que vão descer, parece-me mais fácil
Concordo com o facto de ser um bom jogador mas dizer que nao temos unhas para contratar um jogador que se está a destacar no Belenenses parece me pouco ambicioso. Se queremos fazer mais, lutar pelo sonho e tentar conquistar até 2021 o tão ambicionado titulo este tipo de jogadores não podem ser demais para nós, aliás temos de ter a capacidade de os seduzir também pelo projecto desportivo porque se não formos capazes de seduzir jogadores como Eduardo Henrique, Kikas, Lucas Evangelista (já não digo A.Horta porque esse só mesmo pelo plano desportivo, pelo coração e pelo facto de conseguir ter minutos o conseguiremos) que são jogadores que apesar de  exigirem maior investimento estão muito longe do investimento que fazem os outros 2 e até mesmo os falidos fica dificil rivalizar pelo que quer que seja.       
rnmc
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #38 em: 12 de Março de 2019, 09:49 »
Tiago Silva, Joel Tagueu e Fábio Cardoso são jogadores que gostava de ver no nosso plantel.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #39 em: 12 de Março de 2019, 10:39 »
O Kikas fez a formação nós vizinhos não foi? Sendo que foi dos melhores marcadores nos juniores e foi dispensado... Poderá isso jogar a nossa favor?
 

Anuncios M