Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
563899 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5613
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #980 em: 08 de Junho de 2019, 11:53 »
Está-me a parecer que o Cláudio Ramos ainda vai parar ao porto.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #981 em: 08 de Junho de 2019, 12:13 »
Confirmando-se AHorta, considero uma excelente contratacao. foi com ele que o Braga jogou o melhor futebol e teve a melhor fase da epoca em 17/18. Fica a faltar em minha opiniao um DDireito, DCentral, DEsquerdo e talvez um Extremo Direito. Isto claro se nao sair ninguem. Gostava que pelo menos fosse dada oportunidade ao Alef.

Rodrigo, Defesa direito do Aves falado por muitos aqui no forum, acaba de ser confirmado no AEK. menos uma possibilidade para nos.

Para o Braga vem o Mama Balde
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7389
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #982 em: 08 de Junho de 2019, 12:16 »
Defesa esquerdo não deve vir ninguém, vai ser Sequeira e Moura.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2734
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #983 em: 08 de Junho de 2019, 12:23 »
É uma boa contratação, mas não percebo esta empolgação toda. A contratação representa um investimento brutal num atleta que só foi titular numa segunda volta onde tudo correu bem e porque o Danilo se lesionou em 2017/18. Na presente época pouco calçou nos states ( com uma pessoa chata pelo meio ).

Espero que haja juízo no salário, para não criar fissuras no balneário.

A ser nosso jogador espero também que tenha juízo quando o clube do coração vier jogar a Braga nas várias modalidades, e que fique no sofá.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7389
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #984 em: 08 de Junho de 2019, 12:34 »
É uma boa contratação, mas não percebo esta empolgação toda. A contratação representa um investimento brutal num atleta que só foi titular numa segunda volta onde tudo correu bem e porque o Danilo se lesionou em 2017/18. Na presente época pouco calçou nos states ( com uma pessoa chata pelo meio ).

Espero que haja juízo no salário, para não criar fissuras no balneário.

A ser nosso jogador espero também que tenha juízo quando o clube do coração vier jogar a Braga nas várias modalidades, e que fique no sofá.
É também esta a minha opinião. Vai ser o nosso melhor médio porque isto anda muito fraco mas acho-o bastante sobrevalorizado por aqui. Empolgado ficava se tivesse vindo o Danilo.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #985 em: 08 de Junho de 2019, 12:57 »
Horta, Rolando, Chico Geraldes era mel ou Krovinovic, resgatar Rui Fonte e tentar o Matheus Pereira ao Sporting, mais um defesa direito para ser titular de caras e por mim era plantel fechado sem duvidas

Quanto ao Danilo, temos um entre portas e so o abel nao vê isso, que é o Alef
« Última modificação: 08 de Junho de 2019, 12:59 por Magicobraga20 »
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #986 em: 08 de Junho de 2019, 13:04 »
Mesmo com a possível chegada de Horta, continuo a olhar para o plantel como sendo talhado para um 4-3-3, e isso é que me assusta, não é por chegar A. Horta que os grandes problemas desta época vão ficar resolvidos porque para um meio campo a 2 continua ainda assim a faltar alguém como Vuk. Agora se mudasse para 4-3-3 creio que claudemir ou até palhinha (caso continue) já conseguiam dar conta do recado. Pena Alef não contar, acredito que vá dar muito dinheiro ao clube que o tirar daqui a título definitivo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #987 em: 08 de Junho de 2019, 13:11 »
O facto de pouco ter jogado neste ano preocupa me imenso. O Braga raramente contrata jogadores que não eram opção. Por exemplo o Danilo, singrou em todos os clubes que passou. Ou de todos possíveis reforços que se falam pra esta época, Horta é o único que teve um ano menos bom ma carreira

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #988 em: 08 de Junho de 2019, 13:23 »
Menos uma opção, curioso para saber os valores.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=252713
Zauuu ⚔️🔴⚪️
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #989 em: 08 de Junho de 2019, 14:57 »
Confirmando-se AHorta, considero uma excelente contratacao. foi com ele que o Braga jogou o melhor futebol e teve a melhor fase da epoca em 17/18. Fica a faltar em minha opiniao um DDireito, DCentral, DEsquerdo e talvez um Extremo Direito. Isto claro se nao sair ninguem. Gostava que pelo menos fosse dada oportunidade ao Alef.

Rodrigo, Defesa direito do Aves falado por muitos aqui no forum, acaba de ser confirmado no AEK. menos uma possibilidade para nos.

Para o Braga vem o Mama Balde

Oooooohhhhh isso é Buatu...  >:(
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8054
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #990 em: 08 de Junho de 2019, 17:06 »
Estas duas entradas (a confirmarem-se) trazem mais qualidade á equipa.

Fica a faltar um lateral direito, se o Diogo não contar (o Esgaio devia ser despachado!), um central (o Pablo deve sair e o Carmo não está preparado), um trinco (Palhinha é mt limitado e não é nosso. Poderia ser o Alef) e talvez, mais um ala que seja imprevisível (poderia ser o Fábio...)

Vendia o Esgaio, Pablo, Fransérgio. O Diogo e o Fábio também devem sair e não me importava de vender o Paulinho (ter uma tripla Hassan, Dyego e Paulinho, quando a meu ver só deveria jogar um de cada vez, parece-me excessivo. Integrar o Stoi poderia ser outra possibilidade).
Emprestava o Ryller, o Luther Singh e talvez, o Eduardo.



Matheus, Tiago
Contratação, Goiano
Rolando, Viana, Raúl, Contratação (+Carmo)
Sequeira, Moura (Murilo)
Claudemir, Contratação, A. Horta, Eduardo (Novais)
Wilson, Murilo, Horta, Contratação (Fábio? Singh?) e Novais
Xadas, Trincão
Dyego, Hassan e Paulinho (Stoi)

22 jogadores de campo é suficiente (ainda há equipa B!)

Aproveitando jogadores que são nossos (Fábio/Singh, Alef e Figueiras), o plantel tornava-se muito mais forte! Não sei se conseguimos contratar jogadores superiores a estes.

FORÇA BRAGA
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #991 em: 08 de Junho de 2019, 20:33 »
Apesar de preferir que Abel implementasse um 4X3X3, mais especificamente um 4X2X3X1***, que facilmente se transformaria no seu actual 4X4X2 como sistema alternativo, parto do princípio que irá manter o mesmo sistema táctico da temporada passada...assim sendo construiria o plantel da seguinte forma:

1X4X4X2:
- 1:
    - Matheus;
    - Contratação e
    - Velho
- 4:
    - Sequeira (LE);
    - Francisco Moura (LE);
    - Contratação (DC, 2 se algum sair ou se D. Carmo não corresponder às expectativas); 
    - Viana (DC);
    - Raúl (DC);
    - David Carmo (DC);
    - Goiano (LD, líder balneário) e
    - Contratação (LD)
- 4:
   - Claudemir (MC, 6)
   - Contratação (MC, 6);
   - Fransérgio (MC, 8);
   - Contratação (MC, 8) = A. Horta;
   - Novais (MC/MA);
   - Contratação (MA com características semelhantes às de Rafa);
   - Xadas (MA);
   - Trincão (MA);
   - Murilo (MA) e
   - Contratação (MA) ou R. Horta se não aparecer uma proposta aceitável
- 2:
   - Dyego (PL);
   - Paulinho (SA);
   - Hassan (PL)/Luther Singh
   - Contratação (SA) mas se Abel optar por jogar, num ou noutro jogo, com um MO nas costas do PL, como fez com Fransérgio na época passada, então não será necessário contratar pois tem Trincão e Xadas para a posição (Fransérgio é que não).

Para facturarmos um valor na ordem dos €15 milhões (sem incluir R. Horta) e utilizarmos parte desse dinheiro no reforço do plantel, temos um bom sortido de jogadores composto por: Pablo, Rosic, Lukic, Ricardo Ferreira, Diogo Figueiras, Ryller, Assis, Bakic, Esgaio, Eduardo, Fábio Martins, Wilson, Stojilkovic, Crislan...


*** prefiro o 4X2X3X1 por considerar ser menos difícil construir uma equipa sólida e competitiva nesse sistema táctico do que em qualquer outro, principalmente pela falta de  disponibilidade financeira para contratarmos médios com a qualidade que o 4X4X2 exige a quem quer tentar lutar seriamente pelo caneco.
« Última modificação: 09 de Junho de 2019, 01:30 por Lipeste »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7389
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #992 em: 09 de Junho de 2019, 06:01 »
Triste ver capas como a do o jogo de hoje...
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1942
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #993 em: 09 de Junho de 2019, 08:47 »
Triste ver capas como a do o jogo de hoje...

Tenho de concordar...Não sei se não é um titulo enganador, uma vez que nao li a entrevista completa,mas que me dá náuseas isso dá...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #994 em: 09 de Junho de 2019, 08:49 »
Triste ver capas como a do o jogo de hoje...

Tenho de concordar...Não sei se não é um titulo enganador, uma vez que nao li a entrevista completa,mas que me dá náuseas isso dá...
Náuseas? Uma autêntica vergonha.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #995 em: 09 de Junho de 2019, 10:00 »
Triste ver capas como a do o jogo de hoje...

Tenho de concordar...Não sei se não é um titulo enganador, uma vez que nao li a entrevista completa,mas que me dá náuseas isso dá...
Náuseas? Uma autêntica vergonha.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Esta história vem a que propósito? Assim do nada o RF lembra-se de vir dizer uma ***** destas?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1942
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #996 em: 09 de Junho de 2019, 10:25 »
Triste ver capas como a do o jogo de hoje...

Tenho de concordar...Não sei se não é um titulo enganador, uma vez que nao li a entrevista completa,mas que me dá náuseas isso dá...
Náuseas? Uma autêntica vergonha.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Esta história vem a que propósito? Assim do nada o RF lembra-se de vir dizer uma ***** destas?

O título deve ter sido descontextualizado para causar impacto como sempre...No entanto se for mesmo verdade (e já não é o primeiro zum zum sobre assuntos dessa matéria envolvendo o nosso clube) não deixa de ser vergonhoso...
Gaius Julius
Gaius Julius Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #997 em: 09 de Junho de 2019, 10:27 »
Não li a entrevista e jamais poria as mãos no fogo pelo Salvador, mas não são as seguradoras que costumam pagar as operações?

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #998 em: 09 de Junho de 2019, 10:31 »
Também não percebo, isto devia ser problema com a seguradora.. Alguém pode publicar aqui a entrevista?

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #999 em: 09 de Junho de 2019, 12:47 »
Ricardo Ferreira: "António Salvador deu ordem para não me pagarem a operação"

A poucos dias de terminar contrato com o Braga, Ricardo Ferreira revelou, em exclusivo a O JOGO, tudo o que lhe aconteceu no último ano e meio, período em que teve de ser operado por duas vezes.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/ricardo-ferreira-antonio-salvador-deu-ordem-para-nao-me-pagarem-a-operacao-10994268.html?target=conteudo_fechado
 

Anuncios M