Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
560147 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #660 em: 24 de Maio de 2019, 22:08 »
Deixo aqui uma lista de possíveis reforços para a próxima época:

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3660&epoca_id=143
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #661 em: 25 de Maio de 2019, 09:40 »
Fico contente com a continuidade de Abel até porque quem se falava pra vir, deus me livre.. acho é que vai estar fragilizado na próxima época, vamos ver..
Já devíamos era ter os reforços alinhavados bem cedo, ja estou a ver o não investimento a acontecer, e precisamos de 4/5 reforços bons para o 11 titular.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #662 em: 25 de Maio de 2019, 10:28 »
Não são precisos reforços. Jogam os 11 do costume. O Esgaio vai para PL

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #663 em: 25 de Maio de 2019, 11:35 »
Não são precisos reforços. Jogam os 11 do costume. O Esgaio vai para PL

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Melhor, clona-se o Esgaio umas 10x e jogam 11 Esgaios. Hahaha
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 496
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #664 em: 25 de Maio de 2019, 11:41 »
Nem sei se hei de rir se hei de chorar com estes comentários. Duas temporadas no top 5 de campeonatos com o maior número de pontos de sempre do clube e é isto?
Todos temos defeitos, mas para certas pessoas aparentemente não há hipótese de aprendizagem, crescimento e adaptação... É despedir, mandar vir outro, e fazer isso a cada 2 anos (com sorte!). Qual estabilidade, qual quê...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #665 em: 25 de Maio de 2019, 11:52 »
Nem sei se hei de rir se hei de chorar com estes comentários. Duas temporadas no top 5 de campeonatos com o maior número de pontos de sempre do clube e é isto?
Todos temos defeitos, mas para certas pessoas aparentemente não há hipótese de aprendizagem, crescimento e adaptação... É despedir, mandar vir outro, e fazer isso a cada 2 anos (com sorte!). Qual estabilidade, qual quê...
Sabe distinguir comentário sérios de brincadeiras? É que se não sabe o problema é seu.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 496
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #666 em: 25 de Maio de 2019, 12:04 »
Nem sei se hei de rir se hei de chorar com estes comentários. Duas temporadas no top 5 de campeonatos com o maior número de pontos de sempre do clube e é isto?
Todos temos defeitos, mas para certas pessoas aparentemente não há hipótese de aprendizagem, crescimento e adaptação... É despedir, mandar vir outro, e fazer isso a cada 2 anos (com sorte!). Qual estabilidade, qual quê...
Sabe distinguir comentário sérios de brincadeiras? É que se não sabe o problema é seu.

Até parece que sequer mais de metade são brincadeiras. Há users que não queriam o Abel nem que a alternativa fosse o Peseiro!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #667 em: 25 de Maio de 2019, 12:10 »
Nem sei se hei de rir se hei de chorar com estes comentários. Duas temporadas no top 5 de campeonatos com o maior número de pontos de sempre do clube e é isto?
Todos temos defeitos, mas para certas pessoas aparentemente não há hipótese de aprendizagem, crescimento e adaptação... É despedir, mandar vir outro, e fazer isso a cada 2 anos (com sorte!). Qual estabilidade, qual quê...
Sabe distinguir comentário sérios de brincadeiras? É que se não sabe o problema é seu.

Até parece que sequer mais de metade são brincadeiras. Há users que não queriam o Abel nem que a alternativa fosse o Peseiro!
Mais uma vez, se não sabe distinguir esses comentários o problema é seu e não meu. Se há os o que não queriam o Abel como alternativa, também há outros que gostam de inventar teorias ridículas acerca da opinião de outros foristas e conta-la mil vezes até que se torne verdade (esta do Peseiro é nova).
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #668 em: 25 de Maio de 2019, 12:21 »
A cegueira é tal que nem se pode dizer nada.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 496
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #669 em: 25 de Maio de 2019, 12:40 »
A cegueira é tal que nem se pode dizer nada.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Engraçado que vós os dois são dos poucos que brincaram, neste caso. Tomaram ofensa sem haver motivo para isso.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #670 em: 25 de Maio de 2019, 12:52 »
A cegueira é tal que nem se pode dizer nada.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Engraçado que vós os dois são dos poucos que brincaram, neste caso. Tomaram ofensa sem haver motivo para isso.
Ofensa? A única pessoa a tomar ofensa aqui foste tu visto teres ficado ofendido por termos brincado relativamente à situação do Esgaio.
Fico-me por aqui por esta discussão não tem propósito nenhum... há pessoas que gostam de criar problemas onde eles não existem.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 496
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #671 em: 25 de Maio de 2019, 13:11 »
A cegueira é tal que nem se pode dizer nada.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Engraçado que vós os dois são dos poucos que brincaram, neste caso. Tomaram ofensa sem haver motivo para isso.
Ofensa? A única pessoa a tomar ofensa aqui foste tu visto teres ficado ofendido por termos brincado relativamente à situação do Esgaio.
Fico-me por aqui por esta discussão não tem propósito nenhum... há pessoas que gostam de criar problemas onde eles não existem.

Não são os únicos a comentar, acho estranho assumirem que estava a falar da única brincadeira que houve nos comentários. Enfim, às vezes não há hipótese mesmo...
mot
mot Juniores
  • ***
  • 293
  • SCB - Simply Choose the Best
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #672 em: 25 de Maio de 2019, 13:47 »
Um grande "defeito" do Abel foi ter criado nestes 2 anos a expectativa de que poderíamos chegar a mais alguma coisa na Liga! Lembrem-se da idade do homem, das épocas que tem como técnico principal, das nossas armas financeiras, da estabilidade que queremos e reclamamos época após época, ... Estamos, e ainda bem, com um nível de expectativa cada vez mais elevado, mas mantenhamos também os pés no chão!

Houve erros, há coisas a rever, há discursos a melhorar, mas temos um timoneiro com um perfil de liderança, personalidade e potencial como não vejo em mais ninguém! Vai crescer e se conseguirmos reforçar a equipa com mais valias, encurtar o GAP de orçamento que temos para os da frente, estaremos certamente mais perto de chegar ao sonho! Mas ainda assim não esquecer que as armas serão sempre desiguais!...

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #673 em: 25 de Maio de 2019, 14:43 »
Ta aí, 7 minutos e um golo no Mundial de Sub-20 de um dos suplentes do Esgaio. Numa coisa o Abel tem mérito, temos um banco de luxo!
Sócio 2669.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #674 em: 25 de Maio de 2019, 14:51 »
Ta aí, 7 minutos e um golo no Mundial de Sub-20 de um dos suplentes do Esgaio. Numa coisa o Abel tem mérito, temos um banco de luxo!

E o João Virgínia fez uma defesa e o Marco Silva mete o Pickford na baliza, tem uma equipa de reservas de luxo.
"100% de respeito e 0% de medo"
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #675 em: 25 de Maio de 2019, 15:05 »
Ta aí, 7 minutos e um golo no Mundial de Sub-20 de um dos suplentes do Esgaio. Numa coisa o Abel tem mérito, temos um banco de luxo!

E o João Virgínia fez uma defesa e o Marco Silva mete o Pickford na baliza, tem uma equipa de reservas de luxo.
É so haters lol.

O Trincão mete o Esgaio e o Horta num bolso. Só nao vê quem nao quer. Mas pode ser que este ano que vem esteja "pressionado" a pô-lo a jogar. Isto se nao fizer grande mundial e for vendido antes.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #676 em: 25 de Maio de 2019, 15:12 »
Ta aí, 7 minutos e um golo no Mundial de Sub-20 de um dos suplentes do Esgaio. Numa coisa o Abel tem mérito, temos um banco de luxo!

E o João Virgínia fez uma defesa e o Marco Silva mete o Pickford na baliza, tem uma equipa de reservas de luxo.
Comparar a situação de Esgaio a um Pickford que é um dos melhores guarda-redes a nível mundial... tudo a ver.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #677 em: 25 de Maio de 2019, 15:25 »
Comprar o esgaio ao trincao também é só ridículo. Jogadores completamente diferentes que dão coisas completamente diferentes taticamente. Para o Trincao jogar no lugar do esgaio o Abel tinha de mudar a forma de jogar da equipa, o que não vai acontecer. A entrar é para o lugar do Paulinho ou do Wilson, o próprio Abel já disse em conferência que o está a preparar para jogar aí, e tem-se visto bem isso neste jogo.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #678 em: 25 de Maio de 2019, 15:30 »
Comprar o esgaio ao trincao também é só ridículo. Jogadores completamente diferentes que dão coisas completamente diferentes taticamente. Para o Trincao jogar no lugar do esgaio o Abel tinha de mudar a forma de jogar da equipa, o que não vai acontecer. A entrar é para o lugar do Paulinho ou do Wilson, o próprio Abel já disse em conferência que o está a preparar para jogar aí, e tem-se visto bem isso neste jogo.
Essa desculpa do sistema táctico também era usada para explicar o porquê do Murilo não jogar e ele acabou por entrar na equipa sem ele ter que mudar coisa alguma e com o jogador a fazer o que melhor sabe. Outra coisa é que Esgaio é basicamente inútil em qualquer sistema que vocês queiram ir buscar, o homem dificilmente ataca e a para recuar e defender é muito fraco... entre ter isto ou Trincão (ou qualquer outro) que pode também ser fraco a defender mas muito melhor a nível ofensivo não sei qual é a duvida.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #679 em: 25 de Maio de 2019, 15:34 »
São dois jogadores completamente diferentes é um facto.
Outro facto é que um deles nem tem uma posição bem definida, supostamente, “cumpre” em várias e não é bom em nenhuma... para lateral defende e posiciona-se mal que dói. Para ala, não tem golo, nunca parte para cima do adversário e tira um bom cruzamento em cada dez (quando está sozinho... também mau era).
Se quiser manter o sistema ou joga lá o Wilson ou que se arranje um jogador minimamente decente.

O pior mesmo é montar-se um sistema quase á volta deste jogador. Isso, sim, é grave.

De resto, veremos se o Trincão fica. Gostava que sim mas...
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M