Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559700 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #620 em: 21 de Maio de 2019, 10:37 »
O Eduardo Henrique já foi...
http://www.zerozero.pt/news.php?id=250999
Também não era fácil bater 4,5M...
Com bem menos de 4,5M vamos ao Nantes buscar o Lucas Envagelista (quem sabe até podem ter interesse em rescindir visto que nao conta no cube) que é para mim bem mais jogador que o Eduardo.

Quanto aos PL eu ficava com Hassan e tentava até comprar ao Rio Ave os restantes 50% (nem que se cedesse um excedentário ao Rio Ave, foi para lá o Joca a custo 0 no ultimo verão), é um PL ainda jovem, internacional e com esta temporada na Grécia já é a 3ª se nao me engano que chega à barreira dos 15 golos tendo em conta que a segunda época cá foi muito massacrado com lesões parecem me numeros interessantes. Se nao ficar na Grécia eu ficaria com ele, renovava e solidificava os nossos direitos sobre o atleta. 
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #621 em: 21 de Maio de 2019, 10:39 »
E porque é que temos constantemente que vender? Porque mesmo a comprar por 1M e a vender por 15M nunca ganhamos 12,5M (15M - 10% comissão - valor aquisição).

Enquanto continuarmos a comprar jogadores a meias com Mendes e Cia. não saímos disto. Os empresários deviam ficar-se pelas comissões (10% à Mendes) e nada mais. Andamos a encher-lhes os bolsos há anos. Parecemos um entreposto comercial.

Ainda gostava de ver a lista completa de detenção de passes do Braga para vermos quantos são nossos a 100%. Talvez meia dúzia dos que poderemos considerar flops e que não tinham interesse para os empresários.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #622 em: 21 de Maio de 2019, 10:44 »
O Eduardo Henrique já foi...
http://www.zerozero.pt/news.php?id=250999
Também não era fácil bater 4,5M...
Esses gajos vão fazer agora o que Porto e Benfica ja faziam, secar-nos o mercado tambem. O que já era dificil de contratar cá dentro, pior vai ficar agora que abriram a pestana. O que é pena porque este nao enganava. muito bom jogador mesmo.
Jogadores que eu tentava do mercado nacional:
Matheus Pereira (não deve ficar no Nuremberga, não sei o que os viscondes querem fazer com ele, mas trocava-se com o Paulinho  8) )
Kikas (não seria boa opça? nao faço ideia do preço)
Krovinovic (Via-se a disponibilidade, mas nunca com o Dyego ao barulho, acho que nao deviamos abdicar dele no mercado nacional, a vender que seja para fora)
Ruben Semedo (pode ter feitio complicado mas é melhor que quase todos os nossos centrais, menos o Raul Silva)
Chiquinho (Este impossivel ja sei, mas é muito bom o rapaz)

Lá de fora e que ja jogou cá, só tentava o Lucas Evangelista, nao sei se jogou muito ou pouco, nao faço ideia.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #623 em: 21 de Maio de 2019, 10:56 »
O Eduardo Henrique já foi...
http://www.zerozero.pt/news.php?id=250999
Também não era fácil bater 4,5M...
Esses gajos vão fazer agora o que Porto e Benfica ja faziam, secar-nos o mercado tambem. O que já era dificil de contratar cá dentro, pior vai ficar agora que abriram a pestana. O que é pena porque este nao enganava. muito bom jogador mesmo.
Jogadores que eu tentava do mercado nacional:
Matheus Pereira (não deve ficar no Nuremberga, não sei o que os viscondes querem fazer com ele, mas trocava-se com o Paulinho  8) )
Kikas (não seria boa opça? nao faço ideia do preço)
Krovinovic (Via-se a disponibilidade, mas nunca com o Dyego ao barulho, acho que nao deviamos abdicar dele no mercado nacional, a vender que seja para fora)
Ruben Semedo (pode ter feitio complicado mas é melhor que quase todos os nossos centrais, menos o Raul Silva)
Chiquinho (Este impossivel ja sei, mas é muito bom o rapaz)

Lá de fora e que ja jogou cá, só tentava o Lucas Evangelista, nao sei se jogou muito ou pouco, nao faço ideia.
O Kikas renovou com a Codecity FC até 2023 recentemente (cláusula de 15M).
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #624 em: 21 de Maio de 2019, 11:15 »
Boa noticia do Hassan. Prefiro-o ao Stoj, se ambos estiverem a 100%. O problema deles foi mental. Espero que o Hassan esteja a 100% e possa ser grande ajuda (entre o Paulinho e Dyego deve sair um). Precisamos também de um 3º ponta de lança, um jovem (que possa estar a despontar nos sub-19 ano CNS, como alguns que o Pé Ligeiro vai apontando) para ir sendo lançado e para surgir quando há problemas com 1 ponta de lança.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #625 em: 21 de Maio de 2019, 13:31 »
Não defendi a venda do Dyego, apenas "avaliei" o negócio.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #626 em: 21 de Maio de 2019, 14:21 »
Arouca declara insolvência e rescinde com o plantel...não haverá por lá nenhum jigador que possa interessar à equipa B ou aos sub 23?
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #627 em: 21 de Maio de 2019, 21:40 »
Palhinha não fará parte do plantel na próxima época.

Admito aquele pessoal que acredita que a questão do treinador ainda não está decidida nesta altura.
Anuncios M
Anuncios M
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #628 em: 21 de Maio de 2019, 22:16 »
Palhinha não fará parte do plantel na próxima época.

Admito aquele pessoal que acredita que a questão do treinador ainda não está decidida nesta altura.

Fonte disto?
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #629 em: 21 de Maio de 2019, 22:37 »
Palhinha não fará parte do plantel na próxima época.

Admito aquele pessoal que acredita que a questão do treinador ainda não está decidida nesta altura.

Fonte disto?

Do foro psiquiátrico, possivelmente.
"100% de respeito e 0% de medo"
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #630 em: 21 de Maio de 2019, 23:43 »
Palhinha não fará parte do plantel na próxima época.
Turquia?
FORÇA BRAGA
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #631 em: 22 de Maio de 2019, 00:06 »
Palhinha não fará parte do plantel na próxima época.
Turquia?
Se for vendido pelos lagartos ainda vemos uns trocos por isso nao acho mal. E obriga nos a ir ao mercado, espero que por soluções bem melhores o que também é positivo.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #632 em: 22 de Maio de 2019, 00:59 »
Palhinha não fará parte do plantel na próxima época.
Turquia?
Se for vendido pelos lagartos ainda vemos uns trocos por isso nao acho mal. E obriga nos a ir ao mercado, espero que por soluções bem melhores o que também é positivo.
O Palhinha num 4-4-2 é um jogador que, simplesmente, não serve!!!
Num 4-3-3, evoluindo em termos táticos e tendo dois jogadores mais capazes á sua frente (no plantel: Xadas, Eduardo e Novais) pode resultar.
De resto, creio que o melhor para este jogador era ser adaptado, definitivamente, a central. Os seus melhores atributos são físicos e sem bola mas, como é médio a sua saída de bola para um central já seria de bom nível, á partida.
Concluindo, por mim saia e trazíamos um outro jogador (e, caso a lesão do Claudemir dure até setembro/outubro daria a pré-época ao Yvan da equipa B). De resto, o Crespo e o Makouta talvez não fizessem pior que jogadores da equipa A... e não custaram mais de um milhão!
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #633 em: 22 de Maio de 2019, 01:04 »
Makouta ao que tenho visto tem jogado a segundo avançado e muito bem.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #634 em: 22 de Maio de 2019, 10:41 »
Segundo ABosta, o Porto quer incluir Osório, Galeno e Diogo Queirós no negócio do Dyego.
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #635 em: 22 de Maio de 2019, 10:43 »
Segundo ABosta, o Porto quer incluir Osório, Galeno e Diogo Queirós no negócio do Dyego.

O mesmo jornal tem uma entrevista com Dyego Sousa -> https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/789374

«NEM BENFICA, NEM FC PORTO! DIGO INGLATERRA»
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #636 em: 22 de Maio de 2019, 10:45 »
Segundo ABosta, o Porto quer incluir Osório, Galeno e Diogo Queirós no negócio do Dyego.
A confirmar-se é uma aposta clara em colocar a equipa B de novo na segunda liga
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #637 em: 22 de Maio de 2019, 10:53 »
Segundo ABosta, o Porto quer incluir Osório, Galeno e Diogo Queirós no negócio do Dyego.
A confirmar-se é uma aposta clara em colocar a equipa B de novo na segunda liga

Acho o Galeno bom jogador e com potencial, duvido que o Porto o inclua em qualquer pacote!
Provavelmente no próximo ano até fará parte do plantel....
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #638 em: 22 de Maio de 2019, 12:09 »
Segundo ABosta, o Porto quer incluir Osório, Galeno e Diogo Queirós no negócio do Dyego.
A confirmar-se é uma aposta clara em colocar a equipa B de novo na segunda liga

Acho o Galeno bom jogador e com potencial, duvido que o Porto o inclua em qualquer pacote!
Provavelmente no próximo ano até fará parte do plantel....
Todos eles são jogadores banais, não acredito sequer que façam a pré-época no Porto
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #639 em: 22 de Maio de 2019, 12:19 »
O Galeno é um jogador muito interessante mas creio que deveríamos arranjar alguém de nível superior para a ala esquerda.
O Osório seria uma boa alternativa para o centro da defesa.

Já o empréstimo do Diogo Queirós não faz qualquer sentido nem para nós nem para o Porto! Primeiro iam ceder ao Braga dois centrais, sendo que um é má promessa deles que pouco jogaria em virtude de ser inferior e menos experiente que os restantes e ser emprestado.

Mas dentro dos jogadores que eles lá tem o Galeno é dos mais interessantes. O Chidozie também me parece superior ao Osório e não sei como anda o Janko (lateral direito que prometia muito há uns anos)
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M