Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
557726 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #420 em: 09 de Maio de 2019, 11:32 »
Estamos numa situação complicada pois as opções a Abel não são as mais entusiasmantes. Por outro lado o nosso actual treinador foi o maior factor de limitação da nossa equipa este ano preterindo jogadores que podiam fazer a diferença. Esta actuação de Abel foi como tiros nos pés!

Não invejo o papel de Salvador e a decisão que tem de tomar.

No final e a menos que se trouxesse um treinador cujo nome fosse factor diferenciador na hora de contratar manteria Abel…..com a ressalva de que a equipa não voltar a acontecer o se fez este ano na gestão do plantel.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8052
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #421 em: 09 de Maio de 2019, 12:01 »
Pelo menos uma coisa é certa este mercado estamos mais à vontade para negociar e conseguir manter os melhores jogadores, se tudo correr como o estipulado e se os clubes avancarem para a compra definitiva são mais de 30M que fazemos em emprestados, eu sei que nunca será este o valor a entrar no Braga mas isso acontece em todo o lado.
Neto+Jordão=18,5 + Loum=7,5 + Hassan=2 (outros 2 para o Rio Ave) + Allef=1.8 + Bakic=1 = Total: 30,8M

O que significa que se fizermos uma ou duas vendas (Horta e Viana/Dyego) de relevo a render à volta de 15/18 M, dá um valor global perto dos 50M. Tudo isto a juntar ao arrumar da casa com algumas vendas menos significativas e dispensas (Crislan, Stoj, Rosic, Erick) faremos um valor de vendas recorde na nossa história e penso que teremos este ano uma boa almofada para investir um pouco mais na equipa principal, até porque com a quase certa descida da equipa B ao CNS o orçamento para essa equipa terá forçosamente que ser bem mais reduzido.
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #422 em: 09 de Maio de 2019, 12:54 »
O Olympiacos vai exercer a opção pelo José Sá (2,5M). Ou seja, duvido que gastem mais 4M no Hassan...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8276
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #423 em: 09 de Maio de 2019, 22:02 »


Esta noticia é do jornal abola de 2014

Será que atraves dela o scbraga consegue sacar umas trutas a baixo custo??
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #424 em: 09 de Maio de 2019, 23:13 »


Esta noticia é do jornal abola de 2014

Será que atraves dela o scbraga consegue sacar umas trutas a baixo custo??
As coisas têm de mudar... Qualquer dia chega-se ao ponto de ver transferencias de 500M de euros... Acho que esta ideia de pagar os ordenados seria um bom ponto de partida para uma discussão.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8276
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #425 em: 09 de Maio de 2019, 23:30 »


Esta noticia é do jornal abola de 2014

Será que atraves dela o scbraga consegue sacar umas trutas a baixo custo??
As coisas têm de mudar... Qualquer dia chega-se ao ponto de ver transferencias de 500M de euros... Acho que esta ideia de pagar os ordenados seria um bom ponto de partida para uma discussão.

Isso foi 1 processo em tribunal em 2014

O jogador ganhou...

Até me espanta não se ter falado nada sobre isto nos ultimos 5 anos... É que isto para além de diminuir o valor das transferencias ia aumentar brutalmente o salario dos futebolistas.
Por 1 lado pq não se pagavam os valores das transferencias... Por outro pq os clubes ao querer receber mais em caso de rescisão pagariam muito mais aos jogadores.

Por outro acabava ou diminuia brutalmente as comissões e taxos de pseudo empresarios de futebol
« Última modificação: 10 de Maio de 2019, 05:18 por (S)oon(C)hampions(B)raga »
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #426 em: 10 de Maio de 2019, 09:35 »

"Com ou sem Abel, Salvador tem já bem definidas as metas e sabe também quais as lacunas que é necessário preencher para que o SC Braga possa rivalizar, na próxima época, com os três grandes e lutar pelo tão ambicioso título nacional, desejo publicamente assumido até ao ano do centenário, em 2021"

Excerto Correio do Minho

Afinal também já plantamos noticias nos diários regionais.
Mais areia para cima de nós.
Mas alguém acredita que AS saiba quais as lacunas da equipa? Se sabe terá sido porque alguém (Abel, Casaca) lhe disse.


« Última modificação: 10 de Maio de 2019, 09:37 por VERMELHO MAGICO »
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #427 em: 10 de Maio de 2019, 10:44 »
Eu não ando particularmente satisfeito com o Salvador ultimamente mas parece que há gente que dá mais valor a 4-5 anos de Abel (divididos por equipa B e A) do que aos quase 20 anos de Salvador no clube.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 330
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #428 em: 10 de Maio de 2019, 11:19 »
este tema a volta do treinador ja vai longo... é certo que abel errou ao longo da temporada, mas na minha opinião deveria ser dada continuidade ao projeto com ele, pelo menos na próxima época e dar lhe ferramentas para melhorar a prestacao da equipa. houveram varias condicionantes ao longo da época que fizeram com que terminássemos a mesma sem troféus... lesoes, arbitragens, plantel curto... perdemos o coracao da equipa, foram 3 titulares do meio campo...
Sendo assim, Salvador tem que dar o proximo passo se realmente quer ganhar trofeus, tem que investir na equipa. nao é dizer que tinhamos o melhor plantel de sempre, sendo que isso esta longe de ser verdade... na minha opiniao a melhor equipa foi a do vice campeonato. falamos de jogadores que faziam a diferenca: Viana, mossoro, vandinho, moises, rodriguez, eduardo, alan, meyong, luis aguiar, leone... enfim, que saudades desta equipa...
Por isso um plantel para almejar grandes feitos na proxima epoca seria algo deste genero, sendo que alguns jogadores que vou citar serao muito dificeis de trazer:
Em 4x3x3:
GR: Tiago Sá, Matheus, Tiago Pereira;
DD: Goiano, Rodrigo;
DC: Raul, Viana, Pablo, Maras ou Campi;
DE: Sequeira, Matheus Reis;
MC: André Horta, Eduardo Henrique, Claudemir, Palhinha, Fransérgio, Josué, Eduardo;
EXTREMOS: Ricardo Horta, Novais, Xadas Trincão, Murillo;
PL: Dyego Sousa, Paulinho, Wilson, Cadiz?


FORCA BRAGA!!!


« Última modificação: 10 de Maio de 2019, 11:22 por Braga 100% Pedro »
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #429 em: 10 de Maio de 2019, 11:23 »
Eu não ando particularmente satisfeito com o Salvador ultimamente mas parece que há gente que dá mais valor a 4-5 anos de Abel (divididos por equipa B e A) do que aos quase 20 anos de Salvador no clube.

Concordo. Acrescento ainda que, a acontecer (e parece cada vez mais inevitável), será a primeira troca de treinador que eu não gosto! E isto considerando que não há nenhum trunfo na manga.
"100% de respeito e 0% de medo"
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8004
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #430 em: 10 de Maio de 2019, 14:17 »
este tema a volta do treinador ja vai longo... é certo que abel errou ao longo da temporada, mas na minha opinião deveria ser dada continuidade ao projeto com ele, pelo menos na próxima época e dar lhe ferramentas para melhorar a prestacao da equipa. houveram varias condicionantes ao longo da época que fizeram com que terminássemos a mesma sem troféus... lesoes, arbitragens, plantel curto... perdemos o coracao da equipa, foram 3 titulares do meio campo...
Sendo assim, Salvador tem que dar o proximo passo se realmente quer ganhar trofeus, tem que investir na equipa. nao é dizer que tinhamos o melhor plantel de sempre, sendo que isso esta longe de ser verdade... na minha opiniao a melhor equipa foi a do vice campeonato. falamos de jogadores que faziam a diferenca: Viana, mossoro, vandinho, moises, rodriguez, eduardo, alan, meyong, luis aguiar, leone... enfim, que saudades desta equipa...
Por isso um plantel para almejar grandes feitos na proxima epoca seria algo deste genero, sendo que alguns jogadores que vou citar serao muito dificeis de trazer:
Em 4x3x3:
GR: Tiago Sá, Matheus, Tiago Pereira;
DD: Goiano, Rodrigo;
DC: Raul, Viana, Pablo, Maras ou Campi;
DE: Sequeira, Matheus Reis;
MC: André Horta, Eduardo Henrique, Claudemir, Palhinha, Fransérgio, Josué, Eduardo;
EXTREMOS: Ricardo Horta, Novais, Xadas Trincão, Murillo;
PL: Dyego Sousa, Paulinho, Wilson, Cadiz?


FORCA BRAGA!!!
Gosto, mas 27 jogadores é muito.
Para não falar que em 4-3-3 jogadores como o Novais e até o Xadas não podem ser extremos. O próprio Horta iria sentir dificuldades... por outro lado, o Fábio ganhava outro espaço nesse modelo.

Contratar três jogadores para o meio campo e apenas sair um que pouco jogou (Ryller) não me parece nada equilibrado!

Gosto da defesa!
Num 4-3-3, quer o Xadas quer o Novais tem de ser interiores. E o Horta não pode ser extremo!

O André Horta também é quase impossível (a época deles está no início, creio) e o Josué é improvável. Mas, se viesse o Eduardo teria de sair.
E se vier o Eduardo Henrique, o melhor é vender o Fransérgio.
E ter quatro avançados para jogar um, não é praticável!
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #431 em: 11 de Maio de 2019, 08:51 »
Já começam a tentar secar, agora até estes tesos de alvalixo.. capa do rascord

"Médio do Belenenses Eduardo é hipótese"

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1490
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #432 em: 11 de Maio de 2019, 13:23 »
Ivo Pinto no Dinamo Zagreb
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8052
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #433 em: 11 de Maio de 2019, 14:05 »
Já começam a tentar secar, agora até estes tesos de alvalixo.. capa do rascord

"Médio do Belenenses Eduardo é hipótese"

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Esta deve ser a noticia da paga sobre o que o Abel disse ontem de desmentir essa espécie de "rede social" em directo. Disso não se lembraram eles de fazer referencia na capa de hoje  :D

Quanto ao resto é o que eu disse só secam se nos deixarmos secar, há muito tempo que Eduardo Henrique mostrou capacidade para ser um bom reforço para nós.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27767
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #434 em: 11 de Maio de 2019, 14:34 »
Posso estar enganado mas julgo que neste mercado de verão os "grandes" reforços virão do mercado externo.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #435 em: 11 de Maio de 2019, 17:32 »
Vitor Tormena do Portimonense(emprestado pelo Gil) é um jogador interessante
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #436 em: 11 de Maio de 2019, 20:39 »
Sinceramente, cada vez mais tenho a certeza de que se é para andar a contratar jogadores aos clubes do meio da tabela então não é preciso contratar mais ninguém e mantém-se o plantel como está.

Estas 2 épocas mostraram que temos um plantel muito superior aos outros 14 e inferior aos 3 grandes. E não é a ir buscar mais gajos ao Marítimo e ao Rio Ave que vamos subir a nossa qualidade. No fim ficamos em 4º na mesma. Já temos bons jogadores em todas as posições para ficarmos em 4º com mais de 10pts de avanço do 5º.

Se queremos subir de qualidade temos que conseguir fazer o que fizemos há 10 anos: Ir buscar jogadores de créditos firmados. Como o Hugo Viana, Custódio, Alan, Ruben Amorim e mesmo JVP e Nuno Gomes (apesar de ja estarem nos últimos anos da carreira).

Se não é para contratar alguém que venha, de facto, de um nível superior ao nosso não vale a pena andar a contratar só para refrescar.

Estes 2 anos mostraram que a base está feita e consolidada. Falta colocar os 2, 3 ou 4 jogadores que façam verdadeiramente a diferença.
« Última modificação: 11 de Maio de 2019, 20:41 por NightHawk »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15072
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #437 em: 11 de Maio de 2019, 20:43 »
 Chego à conclusão que precisamos de contratar um guarda redes que faça a diferença. 
O Helton Leite do Boavista, que até se lesionar, relegou para o banco um guarda redes do nível do Bracali, julgo que seria uma boa aposta.
« Última modificação: 11 de Maio de 2019, 20:45 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #438 em: 11 de Maio de 2019, 20:47 »
Chego à conclusão que precisamos de contratar um guarda redes que faça a diferença. 
O Helton Leite do Boavista, que até se lesionar, relegou para o banco um guarda redes do nível do Bracali, julgo que seria uma boa aposta.
Tínhamos um que este ano foi encostado mas que para o ano já cá não está.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8052
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #439 em: 11 de Maio de 2019, 20:57 »
Chego à conclusão que precisamos de contratar um guarda redes que faça a diferença. 
O Helton Leite do Boavista, que até se lesionar, relegou para o banco um guarda redes do nível do Bracali, julgo que seria uma boa aposta.
Tínhamos um que este ano foi encostado mas que para o ano já cá não está.
Se o Marafona for embora como se espera, seria de sacar C.Ramos, o Tondela não se vai safar e penso que facilmente viria para cá.
 

Anuncios M