Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
560218 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #40 em: 12 de Março de 2019, 13:38 »
O Kikas fez a formação nós vizinhos não foi? Sendo que foi dos melhores marcadores nos juniores e foi dispensado... Poderá isso jogar a nossa favor?
Fez, e nos juniores lembro-me (já vi antes) que marcou uns 15 golos (acho que mais até)
FORÇA BRAGA
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #41 em: 12 de Março de 2019, 15:15 »
O Kikas parece-me um bom jogador e com bastante potencial. Tentava-o trazer para ser alternativa ao Dyego e ao Paulinho (caso o Dyego saia, é preciso investir bem!)
O Cadiz (Setúbal) também é muito interessante! No jogo aéreo é fortíssimo, tecnicamente não é nenhum cepo mas peca um bocado na finalização (creio que tem 23/24 anos)

Para o meio campo tentava trazer o Adam Nagy e o Lucas Envangelista (dois jogadores muito acima da média para a nossa liga). O Eduardo Henrique também não seria mal pensado (mas já temos muitos jogadores no plantel - Eduardo, Ryller e Novais- sairia mais barato que o Envangelista (que poderia vir emprestado c/opção) mas é inferior), sobretudo se o Fransérgio contar principalmente para segundo avançado.

PS- Eu despachava o Palhinha e emprestava o Ryller (ou “dava” mantendo metade do passe e talvez servindo de moeda de troca. É um jogador que precisa de jogar... apareceu já algo tarde) e o Eduardo estaria na “corda bamba”. O Fransérgio é um jogador útil mas nunca para ser titular indiscutível. Aliás, como médio centro é muito curto para ser titular em muitos dos jogos da Liga (em casa, principalmente).

O Eduardo Henrique é fantástico enche o campo todo, já não sei se teremos unhas para ele.
O Tiago Silva do Feirense podia ser outra boa aposta, sendo que vão descer, parece-me mais fácil
Concordo com o facto de ser um bom jogador mas dizer que nao temos unhas para contratar um jogador que se está a destacar no Belenenses parece me pouco ambicioso. Se queremos fazer mais, lutar pelo sonho e tentar conquistar até 2021 o tão ambicionado titulo este tipo de jogadores não podem ser demais para nós, aliás temos de ter a capacidade de os seduzir também pelo projecto desportivo porque se não formos capazes de seduzir jogadores como Eduardo Henrique, Kikas, Lucas Evangelista (já não digo A.Horta porque esse só mesmo pelo plano desportivo, pelo coração e pelo facto de conseguir ter minutos o conseguiremos) que são jogadores que apesar de  exigirem maior investimento estão muito longe do investimento que fazem os outros 2 e até mesmo os falidos fica dificil rivalizar pelo que quer que seja.     
Parece-me jogar a mais para o nosso campeonato, já deve ter montes de pretendentes, o jogar nem sequer é do Belenenses, e sabes que neste momento, qualquer jogador vale 5M, e o Braga ainda não se pode dar a esses luxos.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #42 em: 15 de Março de 2019, 09:48 »
O Kikas parece-me um bom jogador e com bastante potencial. Tentava-o trazer para ser alternativa ao Dyego e ao Paulinho (caso o Dyego saia, é preciso investir bem!)
O Cadiz (Setúbal) também é muito interessante! No jogo aéreo é fortíssimo, tecnicamente não é nenhum cepo mas peca um bocado na finalização (creio que tem 23/24 anos)

Para o meio campo tentava trazer o Adam Nagy e o Lucas Envangelista (dois jogadores muito acima da média para a nossa liga). O Eduardo Henrique também não seria mal pensado (mas já temos muitos jogadores no plantel - Eduardo, Ryller e Novais- sairia mais barato que o Envangelista (que poderia vir emprestado c/opção) mas é inferior), sobretudo se o Fransérgio contar principalmente para segundo avançado.

PS- Eu despachava o Palhinha e emprestava o Ryller (ou “dava” mantendo metade do passe e talvez servindo de moeda de troca. É um jogador que precisa de jogar... apareceu já algo tarde) e o Eduardo estaria na “corda bamba”. O Fransérgio é um jogador útil mas nunca para ser titular indiscutível. Aliás, como médio centro é muito curto para ser titular em muitos dos jogos da Liga (em casa, principalmente).

O Eduardo Henrique é fantástico enche o campo todo, já não sei se teremos unhas para ele.
O Tiago Silva do Feirense podia ser outra boa aposta, sendo que vão descer, parece-me mais fácil
Concordo com o facto de ser um bom jogador mas dizer que nao temos unhas para contratar um jogador que se está a destacar no Belenenses parece me pouco ambicioso. Se queremos fazer mais, lutar pelo sonho e tentar conquistar até 2021 o tão ambicionado titulo este tipo de jogadores não podem ser demais para nós, aliás temos de ter a capacidade de os seduzir também pelo projecto desportivo porque se não formos capazes de seduzir jogadores como Eduardo Henrique, Kikas, Lucas Evangelista (já não digo A.Horta porque esse só mesmo pelo plano desportivo, pelo coração e pelo facto de conseguir ter minutos o conseguiremos) que são jogadores que apesar de  exigirem maior investimento estão muito longe do investimento que fazem os outros 2 e até mesmo os falidos fica dificil rivalizar pelo que quer que seja.     
Parece-me jogar a mais para o nosso campeonato, já deve ter montes de pretendentes, o jogar nem sequer é do Belenenses, e sabes que neste momento, qualquer jogador vale 5M, e o Braga ainda não se pode dar a esses luxos.
Não sei a quem pertence o jogador mas o facto é que acho que termina contrato com o Belenenses este ano, por isso pertencente a um fundo/empresarios/investidores estará livre de clube em Junho para decidir o seu futuro. O segredo aqui é o mesmo que foi com Dyego e Fransérgio por exemplo, se já se viu que determinado jogador tem qualidade e não há duvidas sobre as suas capacidades é avancar para ele logo que possivel seja Fevereiro, Março ou Abril só em antecipação teremos mais possibilidades de os contratar e depois claro temos de usar os trunfos que temos: a ambição desportiva, o patamar do clube, as oportunidades de jogar e se mostrar nas montras europeias que poderá não ter noutras paragens... Sinceramente acho que o Braga é o clube ideal para um jogador que se destaque num clube de menor dimensão na nossa liga e os exemplos de evolução são vários. Nesse aspecto penso que estamos num optimo patamar para conseguir esse tipo de jogadores caso queiram claro continuar pelo Tugão.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #43 em: 24 de Março de 2019, 19:08 »
mercado-os-mais-de-50-nomes-sonantes-que-vao-ficar-livres

Ler mais aqui: https://maisfutebol.iol.pt/internacional/transferencias/mercado-os-mais-de-50-nomes-sonantes-que-vao-ficar-livres

Não me importava nada de ver o Miguel Veloso reforçar o meio campo do SCBRAGA rumo ao titulo!!
« Última modificação: 24 de Março de 2019, 19:35 por (S)oon(C)hampions(B)raga »
Sinceramente
Sinceramente Iniciados
  • *
  • 47
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #44 em: 24 de Março de 2019, 22:02 »
O Miguel Veloso? Só pode ser troll.
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #45 em: 24 de Março de 2019, 22:04 »
O Miguel Veloso? Só pode ser troll.

Para medio defensivo dá 10 a zero ao palhinha

E a 8 box to box faz lembrar o hugo viana
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #46 em: 24 de Março de 2019, 22:27 »
O Miguel Veloso? Só pode ser troll.

Para medio defensivo dá 10 a zero ao palhinha

E a 8 box to box faz lembrar o hugo viana

Só se fizer lembrar o Hugo Viana atual, reformado há 3 épocas.
"100% de respeito e 0% de medo"
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #47 em: 24 de Março de 2019, 22:30 »
O Miguel Veloso? Só pode ser troll.

Para medio defensivo dá 10 a zero ao palhinha

E a 8 box to box faz lembrar o hugo viana

Só se fizer lembrar o Hugo Viana atual, reformado há 3 épocas.
E eu pensava que fazia lembrar o Fernando Mendes mas antes da cirurgia
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #48 em: 24 de Março de 2019, 23:41 »
O Miguel Veloso? Só pode ser troll.

Para medio defensivo dá 10 a zero ao palhinha

E a 8 box to box faz lembrar o hugo viana

Só se fizer lembrar o Hugo Viana atual, reformado há 3 épocas.
E eu pensava que fazia lembrar o Fernando Mendes mas antes da cirurgia

São opiniões.

Eu acho que é ums grande mais valia para o nosso fragil meio campo
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #49 em: 25 de Março de 2019, 08:42 »
Imprensa italiana fala que o central bruno viana pode estar no radar da lazio para a proxima temporada
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #50 em: 25 de Março de 2019, 10:09 »
Imprensa italiana fala que o central bruno viana pode estar no radar da lazio para a proxima temporada
Viana a par de Raul, Dyego, Claudemir, Fransérgio, Horta, Murilo, Paulinho e mais 2 ou 3 para mim seriam inegociaveis a bem de construir uma equipa melhor ainda que as 2 anteriores com vista à tão desejada gracinha.
Anuncios G
AAbreu
AAbreu Juvenis
  • **
  • 206
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #51 em: 25 de Março de 2019, 11:30 »
Imprensa italiana fala que o central bruno viana pode estar no radar da lazio para a proxima temporada
Viana a par de Raul, Dyego, Claudemir, Fransérgio, Horta, Murilo, Paulinho e mais 2 ou 3 para mim seriam inegociaveis a bem de construir uma equipa melhor ainda que as 2 anteriores com vista à tão desejada gracinha.
Já eu acho que o Bruno Viana não é imprescindível. Acho que  conseguimos contratar central de igual ou superior qualidade por menos do que aquilo que supostamente pagámos por ele. O Viana não é mau jogador mas tendo em conta o estilo de jogo que praticamos acho que fica aquém do que se exige, isto porque ambos os centrais deviam ter à vontade para sair a jogar e actualmente isso não acontece porque o Viana não é grande coisa com a bola nos pés.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #52 em: 25 de Março de 2019, 15:15 »
Imprensa italiana fala que o central bruno viana pode estar no radar da lazio para a proxima temporada
Viana a par de Raul, Dyego, Claudemir, Fransérgio, Horta, Murilo, Paulinho e mais 2 ou 3 para mim seriam inegociaveis a bem de construir uma equipa melhor ainda que as 2 anteriores com vista à tão desejada gracinha.
Já eu acho que o Bruno Viana não é imprescindível. Acho que  conseguimos contratar central de igual ou superior qualidade por menos do que aquilo que supostamente pagámos por ele. O Viana não é mau jogador mas tendo em conta o estilo de jogo que praticamos acho que fica aquém do que se exige, isto porque ambos os centrais deviam ter à vontade para sair a jogar e actualmente isso não acontece porque o Viana não é grande coisa com a bola nos pés.
Opiniões eu por exemplo em Portugal fora os porquinhos não vejo nenhum central capaz de tirar o lugar quer ao Bruno quer ao Raul. E sinceramente que eu ache central para o Braga talvez só o Maras do Chaves ou o P.Henrique dos manolos. Depois há um ou outro tipo o Possignolo, o Ponck e por estranho que possa parecer os centrais do ultimo classificado já me despertaram a atenção em tempos tanto Briseno como o Phelipe Sampaio no Boavista  mas para mim ainda num nivel muito a baixo de uma equipa que quer ombrear com porco e benfas.

PS: Gostava que no verão trouxessemos o Paulinho do Portimonense tem muito menos mercado (depois do falhanço no porco) que a um ano atras mas para mim é um grande jogador tecnicamente um dos melhores da liga na minha opinião. E depois o A.Horta (que anda encostado nos USA) fechava o miolo em beleza.  ;D
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #53 em: 25 de Março de 2019, 21:07 »
André Horta e Francisco Geraldes para 8 era marisco!!!!g
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #54 em: 26 de Março de 2019, 12:13 »
André Horta e Francisco Geraldes para 8 era marisco!!!!g
André Horta ainda poderia vir pelo facto de querer jogar mais e já estar adaptado ao clube. Quanto a Geraldes duvido que alguma vez um vagandas deixe sair alguém para Braga o real rival dos verduscos (quer queiram quer não).

Gostaria muito de ver Horta voltar isso sim e acredito que juntado a vontade do jogador à pouca utilização que tem tido pelos USA talvez fosse possivel o trazer seria certamente o reforço da época. No entanto acho que temos muito onde poder pescar para o miolo na selecção da Hungria que vem cada vez trabalhando melhor e tem um conjunto de jogadores no seu meio campo de luxo que por exemplo abafou completamente uma Croácia com Modric e Rakitic este fim de semana. Nagy já é um nosso velho conhecido (foi inclusivemente falado na altura do Euro 16 para o Braga), tem escassa utilização no Bolonha nos ultimos dois anos e poderia ser um jogador interessante, Szoboszlai também é outro médio muito interessante do Salzburgo que com apenas 19 anos já mostra grande qualidade e depois viu um outro que não o conhecia mas surpreendeu me muito neste jogo que fizeram contra a Croácia, que foi Zsolt Kalmár 23 anos joga no modesto DAC da Eslováquia mas que mostrou bons promenores e pareceu me ter uma visão de jogo muito boa aliada a uma dinamica muito alta, gostei.

Penso que deveriamos estar atentos a este tipo de jogadores do centro/leste europeu, sendo perspicazes há bons jogadores que podem ser conseguidos em fases precoces da carreira e que com mais 1 ou 2 épocas se tornam inacessiveis. Temos alguns casos de sucesso também cá o ultimo foi Vukcevic, acho que é claramente um mercado a explorar: Hungria, Eslovenia, Eslováquia, Roménia, Montenegro, Sérvia... 
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #55 em: 27 de Março de 2019, 18:49 »
Falaram-me no Tozé hoje...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #56 em: 27 de Março de 2019, 18:58 »
Falaram-me no Tozé hoje...
Do Badajoz?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #57 em: 27 de Março de 2019, 23:13 »
Não, não e não
FORÇA BRAGA
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #58 em: 28 de Março de 2019, 10:17 »
Não, não e não
Não vejo porque não
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #59 em: 28 de Março de 2019, 11:30 »
Não, não e não
Não vejo porque não

Talvez porque não presta para nada?

Mil vezes o Chiquinho mesmo sendo mais caro.
 

Anuncios M