Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
569572 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3620 em: 03 de Setembro de 2019, 00:18 »
Há duas coisas a salientar:

1- o primeiro objetivo era a LE e garantido esse objetivo não vamos buscar ninguém para melhorar o plantel e a sua profundidade e competitividade.
O que, como alguém mencionou atrás, levanta a pergunta: e então se não tivéssemos sido apurados para a fase de grupos da LE? Vendiamos meia dúzia e subimos uns miúdos? Ou o plantel seria o mesmo com ou sem LE?

2- o AS à muito dizia que o plantel estava praticamente fechado. Veio Galeno que o Sá Pinto disse que não era prioritário e disse que até era uma posição em que estávamos bem servidos de qualidade e quantidade; e veio o Rui Fonte que não traz nada do que precisamos, pese embora goste dele.
Entretanto o Sá Pinto veio a público por duas vezes dizer que estava à espera de mais reforços. Então o presidente diz uma coisa, o treinador quer e manifesta outra? Se a época correr mal a culpa é do treinador que não viu os seus pedidos correspondidos ou do presidente que trouxe quem o treinador não precisava e fez ouvidos moucos ao resto?

E é este ponto 2 que eu ando à um mês a insistir. O treinador tem uma posição pública contrária à posição pública do presidente que ainda lhe espeta com 2 gajos que não eram prioritários e que pouco acrescentam.
Grande circo.
Podias ter visto as respostas anteriores ao publicares, visto que o teu raciocínio caiu por terra enquanto escrevias  :D

É verdade, devia ter visto. Mas não invalida tudo o que eu disse.

Apesar do Salvador ter dito uma coisa e feito outra (plantel 98% fechado e entretanto chega Caju, Galeno, Fonte, Walace e Uche) ainda nem que assim foi, só faltou um lareral direito, um ponta de lança e despachar alguns gajos que não servem claramente para o Braga.

E também não invalida o facto de o presidente andar a dizer uma coisa e o treinador outra. Mas felizmente o Salvador percebeu que era uma enorme asneira e um enorme amadorismo não perceber que o plantel daquela altura era muito curto em opções e em qualidade.

Não conheço nenhum dos dois que chegaram agora. O Walace só de nome e pelo que sei o ano passado esteve muito mal; o Uche confio que seja útil já que é quase certo que é uma aposta pessoal do treinador, que o conhece bem.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3621 em: 03 de Setembro de 2019, 00:20 »
Aprovo o Wallace, é só ver os números apresentados tanto no Mônaco como na Lazio!

Agora este Uche Agdo, não entendo!!! Parece um Djamal dos tempos modernos....Um jogador com pés quadrados que serve apenas para recuperar bolas como se pode analisar pelo YouTube!

Vai-se buscar este e dispensa-se o Assis, que era uma verdadeira carraça.
E o burro sou eu ! como dizia o outro.
« Última modificação: 03 de Setembro de 2019, 00:24 por BRAGA.COM »
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Anuncios M
Anuncios M
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3622 em: 03 de Setembro de 2019, 00:22 »
Wallace parece-me um bom reforço. O nigeriano, desconheço. Desde que não seja nenhum Ryller ou Claudemir. Tudo bem.
Fdx, mas agora o Claudemir tb é um cepo? O ano passado era um craque a olhos vistos aqui no fórum agora é um cepo? Será que ele não estará a jogar na função correcta? Será que ele é um típico 6? Ou será que não precisa de jogar com alguém ao lado dele?
Vejam as coisas como elas são!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3623 em: 03 de Setembro de 2019, 00:22 »
O hassan não se fartou de marcar golos nonl olympiakos ainda por cima é um campeonato que consegue ser pior que o nosso
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3624 em: 03 de Setembro de 2019, 00:24 »
Acredito que estivemos no mercado por um 8 e por um 6. Em simultaneo falou-se no Maia e no Prince do Caen.

A verdade é que apenas o 6 veio.

Não saindo um central (Bruno Viana), creio que ficamos com centrais a mais. Será que Raúl tem lesão para mais tempo?
sekko
sekko Juvenis
  • **
  • 186
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3625 em: 03 de Setembro de 2019, 00:26 »
Antes de mais eu tambem acho que a equipa precisa de reforços...
Mas temos de nos lembrar que o nosso treinador,dentro dos jogadores que seriam possivel contratar nao quiser ninguem e prefere manter o plantel como está....
Pode nao ser só o Salvador...
Sim, imagino o Salvador a chegar à beira do Sá Pinto com o Wallace e o Thiago Maia, por exemplo, e o Sá Pinto a dizer: Muito obrigado presidente mas temos o Lucas, o Claudemir, o Fransérgio e o Novais!

Claro que certamente o Sá Pinto aceitaria,mas será que esses jogadores estiveram mesmo disponiveis,será que o salario deles era compativel com os salarios que podemos pagar....lá por o maistabaco dizer que eles tao proximos isso vale zero....o wallace o jogo tambem fez noticia que estava a caminho,ate agora nao sabemos nada,e vem o medio nigeriano do standard...A comunicaçao lança rumores uns verdadeiros outros falsos...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3626 em: 03 de Setembro de 2019, 00:26 »
Antes de mais eu tambem acho que a equipa precisa de reforços...
Mas temos de nos lembrar que o nosso treinador,dentro dos jogadores que seriam possivel contratar nao quiser ninguem e prefere manter o plantel como está....
Pode nao ser só o Salvador...
Sim, imagino o Salvador a chegar à beira do Sá Pinto com o Wallace e o Thiago Maia, por exemplo, e o Sá Pinto a dizer: Muito obrigado presidente mas temos o Lucas, o Claudemir, o Fransérgio e o Novais!

Claro que certamente o Sá Pinto aceitaria,mas será que esses jogadores estiveram mesmo disponiveis,será que o salario deles era compativel com os salarios que podemos pagar....lá por o maistabaco dizer que eles tao proximos isso vale zero....o wallace o jogo tambem fez noticia que estava a caminho,ate agora nao sabemos nada,e vem o medio nigeriano do standard...A comunicaçao lança rumores uns verdadeiros outros falsos...
O Wallace já foi oficializado pelo clube.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3627 em: 03 de Setembro de 2019, 00:27 »
Uma desilusão este mercado, até preferia que nem viesse o Wallace, podíamos tentar o Rolando mais tarde, mas agora nada feito..

Este nigeriano nunca ouvi falar dele, a ver vamos.

Segundo o forum se chamarmos algum jogador nosso de cepo somos estarolas, lol.
Há cada um..

Pois bem, ficamos com 4 cepos na mesma, Hassan, Lucas, B. Viana e Esgaio.. Ninguém deve querer tamanhos aleijados, isso é certinho..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Haz, hás de concordar que para alguns nenhum jogador nosso presta...
Vejo aqui foristas a cobiçar o Coentrão, o Piazon...tudo que é dos outros é que é!
De todos que vi irem para clubes previamente do 4° para baixo só quereria aqui o Evangelista.. E o novo avançado do Rio Ave, mas esse à partida poucos o conheciam.
É capaz de ser vdd, contra mim falo q sou bastante exigente por vezes nos jogadores que cá temos e chamo-os pelo q vem à cabeça no momento. Há jogadores cá que não tinham lugar nem na B, é demais num clube como o nosso. Neste último jogo enterraram pelo menos 3 deles, e jogo após jogo enterram de novo.. Até quando?.. Para satisfazer quem? Quais empresários?

Votei e defendi o Salvador neste forum, discutindo até com alguns foristas por causa disso, mas acho q nas próximas eleições mudo, mesmo q fiquemos em 4o. Que é o mínimo que exigo para o nosso clube..

Mas isto n interessa pra este tópico, há adeptos mais comedidos e outros menos comedidos, eu apenas já não tenho paciência para alguns gajos que cá jogam!! É só isso.

No final só interessa o Braga, e o resto q se lixe.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3628 em: 03 de Setembro de 2019, 00:28 »
Confio no Paulinho e no Fonte. A meu ver a zona mais deficitária é mesmo o meio campo. Já o era no ano passado. Não conheço o nigeriano, mas faço fé que seja uma mais valia. Um Josué ou um Danilo, fariam a diferença no plantel.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
O Josué aparentemente ainda não foi colocado... (nem o Rolando)
O mercado continua aberto para jogadores livres.Talvez ainda venha um ponta de lança nessas condições.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3629 em: 03 de Setembro de 2019, 00:28 »
Acredito que estivemos no mercado por um 8 e por um 6. Em simultaneo falou-se no Maia e no Prince do Caen.

A verdade é que apenas o 6 veio.

Não saindo um central (Bruno Viana), creio que ficamos com centrais a mais. Será que Raúl tem lesão para mais tempo?

O Lucas que vá para os sub-23 ou para a B.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3630 em: 03 de Setembro de 2019, 00:30 »
Acredito que estivemos no mercado por um 8 e por um 6. Em simultaneo falou-se no Maia e no Prince do Caen.

A verdade é que apenas o 6 veio.

Não saindo um central (Bruno Viana), creio que ficamos com centrais a mais. Será que Raúl tem lesão para mais tempo?

O Lucas que vá para os sub-23 ou para a B.

Mesmo não contando com o Lucas. Sobra Raul, Pablo, Tormena, Viana e Wallace.
Anuncios G
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3631 em: 03 de Setembro de 2019, 00:30 »
Acredito que estivemos no mercado por um 8 e por um 6. Em simultaneo falou-se no Maia e no Prince do Caen.

A verdade é que apenas o 6 veio.

Não saindo um central (Bruno Viana), creio que ficamos com centrais a mais. Será que Raúl tem lesão para mais tempo?

O Lucas que vá para os sub-23 ou para a B.
Penso q no futuro será Raul Silva e Wallace, ou Raul Silva e Pablo.
Metam o Lucas num sarcófago com o Hassan e enviai os dois pra um museu no Egipto.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3632 em: 03 de Setembro de 2019, 00:34 »
Reforços??? Para quê, isso vai lá com umas salvas de palmas  e uns lalalala no fim do jogo...
A maioria de nós somos uns cepos enquanto adeptos, dizia ontem um forista... e dizia ele que felizmente isto não é o Braga,  eu também digo,  ainda bem que não é,  porque se fosse estávamos muito mal... ora depois do grande apuramento na Rússia logo se via (menos os cepos) que ontem íamos ter dificuldades, foi a viagem e o cansaço e o diabo a quatro... mas já conseguimos e ainda bem que após este apuramento , trocaria apuramento por feito histórico, não vamos jogar mais para a Liga Europa, não jogaremos mais há 5a e ao domingo isto foi só tipo S. João e para o ano há mais ( deve ser o que vai na cabeça de alguns - não na minha que sou um cepo)
Resumo da palestra de Sá Pinto  não aos corintios como vem na Bíblia, mas aos jogadores :
-meus amigos jogainde como sabendes e chutainde como poderdes...
E lalalaalla força Braga allez, umas jolas na sede do bairro e está feito.....
Quem acha que a maioria dos jogadores do SC Braga são cepos não sei se será cepo também, mas seguramente que é um péssimo e estarola adepto.
Felizmente não são a maioria como dizes que são, eu acho que serão meia dúzia mas muito ruidosa, e posts como este concordo que já só lê quem quer...
1o-eu sou cepo, tu és o inteligente .
2o- não sejas troca -tintas porque tu ontem generalizas-te os adeptos do Braga são cepos ( porque ontem quem não se doeu- e felizmente quase todos se doeram com aquela pobreza franciscana-deve estar mesmo num patamar muito acima .. que é o teu concerteza)
3o- ser adepto estarola não sei bem o que é sei é a tua postura de desculpabilizaçao de ontem com argumentos só válidos para ti.
4o- numa coisa concordo contigo, só lês porque queres, é a minha opinião não gostas põe na beira do prato.
5o) realmente para ser sócio desde 1979 ( se calhar ainda andavas de testículo para testículo) o que mais me podem chamar é de estarola...apenas e só porque  achei que aquela exibição de ontem somada à 2a parte em Barcelos foi de bradar aos céus, e os lampiões até nem jogaram nada de especial que faria se jogassem ( uma mão cheia não chegava)
6o) numa coisa Salvador já teve carregado de razão , foi quando dizia, repito dizia e fazia,  que só com alto grau de exigência se poderia crescer e evoluir ... ora para ti está bem assim já percebi...agora anda ao sabor do vento e de adeptos fenomenais se calhar troco fenomenais por fenómenos, pena não serem do entroncamento....
7o) os jogadores do Braga não são cepos, não servem é para os nossos objetivos (alguns deles pelos menos)
8o) vejo muito boa gente aqui no fórum que já nem sei se os pões nos cepos ou não, como mudas fácil , mas dizia eu vejo muita gente a pedir um lateral direito, um central, um centro campista é um avançado ora já são 4 posições em onze .... mas está tudo bem lalalala força Braga allez... se calhar vou tirar a cedilha ao C de força porque ainda corremos o risco de lá parar....


Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3633 em: 03 de Setembro de 2019, 00:34 »
Em termos quantitativos conseguimos tapar 2 buracos que eram evidentes.
Ficamos agora com 6 médios + Xadas para 3 posições. Se o Agbo for jeitoso, temos meio-campo suficiente para o 4º lugar do costume.
Ficamos com 5 centrais no plantel, o que permite dar alguma margem de manobra tendo em conta o habitual surto de lesões e desconfio que quando estiver recuperado Tormena começará também a jogar como defesa direito.

Falta o matador. Ou então arranjar acompanhamento mental para o Hassan, porque é impossível o jogador que se fartou de marcar golos pelo Olympiacos ser o meco que temos visto em campo neste início de época.
Raul, Viana, Pablo, Tormena, Wallace, Lucas e Carmo. São 7...
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3634 em: 03 de Setembro de 2019, 00:35 »
Acredito que estivemos no mercado por um 8 e por um 6. Em simultaneo falou-se no Maia e no Prince do Caen.

A verdade é que apenas o 6 veio.

Não saindo um central (Bruno Viana), creio que ficamos com centrais a mais. Será que Raúl tem lesão para mais tempo?

O Lucas que vá para os sub-23 ou para a B.

Mesmo não contando com o Lucas. Sobra Raul, Pablo, Tormena, Viana e Wallace.
O mercado na Turquia continua aberto.Havia um clube turco interessado em Pablo.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3635 em: 03 de Setembro de 2019, 00:35 »
Acredito que estivemos no mercado por um 8 e por um 6. Em simultaneo falou-se no Maia e no Prince do Caen.

A verdade é que apenas o 6 veio.

Não saindo um central (Bruno Viana), creio que ficamos com centrais a mais. Será que Raúl tem lesão para mais tempo?
O Raul com a lesão que tem (rotura do ligamento cruzado anterior) só começa a jogar a 100% no final do ano. Foi operado no início de Abril + 6 meses no mínimo de recuperação aponta para outubro. O problema é que depois é preciso ganhar ritmo competitivo, veja se o Matheus que ficou praticamente toda a época passada de fora...
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3636 em: 03 de Setembro de 2019, 00:36 »
Confio no Paulinho e no Fonte. A meu ver a zona mais deficitária é mesmo o meio campo. Já o era no ano passado. Não conheço o nigeriano, mas faço fé que seja uma mais valia. Um Josué ou um Danilo, fariam a diferença no plantel.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
O Josué aparentemente ainda não foi colocado... (nem o Rolando)
O mercado continua aberto para jogadores livres.Talvez ainda venha um ponta de lança nessas condições.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Porventura alguns já terão clube, mas na minha pesquisa, pontas de lança livres há (independente da qualidade ou não):
Wilfried Bony
Jonathas
Benjamin Moukandjo
Victor Anichebe
Obafemi Martins
Rodri
Emmanuel Rivière

Entre outros.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3637 em: 03 de Setembro de 2019, 00:36 »
O que se cobiçou e desejou aqui o Whelton...
O que se disse quando ele foi para Guimarães...
Agora vai dispensado de volta ao Paços!
É só para relativizarem o mercado e tudo o que se diz aqui.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6009
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3638 em: 03 de Setembro de 2019, 00:37 »
Nunca mais vi nada do Wallace mas lembro me bem da sua exibição no jogo de apresentação antes de sair para o Mónaco e não foi nada boa.

Veremos se evoluiu mas não me parece que venha para ser melhor do que o que ja temos, tirando o Lucas.
Wallace tem 24 anos e fez mais de 120 jogos entre Itália e França, não me parece nada mau para um jogador desta idade.
Vir falar no jogo de apresentação há 5/6 anos (ou coisa parecida) mais não é que bota abaixo básico, ou seja vontade de dizer mal só porque sim.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3639 em: 03 de Setembro de 2019, 00:40 »
Parece-me que o mercado fechou. Aqueles que ainda pensam que pode vir cá parar um Josué ou outro jogador livre poupem-se ao sofrimento e esqueçam essa ideia. É com estes que vamos à luta. Se estou entusiasmado? Nem um pouco... mas se há coisa para que serviu este mercado de verão foi para confirmar a minha decisão em quem não votar nas próximas eleições e como eu acredito que exista um número significativo de adeptos.
 

Anuncios M