Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559714 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #360 em: 03 de Maio de 2019, 12:25 »
Para a semana assina pela mouraria.
Cabe à estrutura ser lesta, a esta altura se de facto o jogador interessa (acredito que sim porque encaixava bem no nosso plantel) já deve ou devia estar fechado.


https://www.zerozero.pt/news.php?id=249308
PS: O AEK não pagar o valor acordado pelo Alef quer baixar, sinceramente acho que até seria bom que não o fizessem pois eu não o vendia é um jogador muito interessante para o nosso plantel da próxima época e já tráz consigo uma boa bagagem europeia sendo com certeza um jogador mais maduro para se afirmar cá de vez.
« Última modificação: 03 de Maio de 2019, 12:31 por SEMPRESCB »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #361 em: 03 de Maio de 2019, 13:08 »
Para a semana assina pela mouraria.
Cabe à estrutura ser lesta, a esta altura se de facto o jogador interessa (acredito que sim porque encaixava bem no nosso plantel) já deve ou devia estar fechado.


https://www.zerozero.pt/news.php?id=249308
PS: O AEK não pagar o valor acordado pelo Alef quer baixar, sinceramente acho que até seria bom que não o fizessem pois eu não o vendia é um jogador muito interessante para o nosso plantel da próxima época e já tráz consigo uma boa bagagem europeia sendo com certeza um jogador mais maduro para se afirmar cá de vez.
Se preferiu o Braga a um metralha, o futuro dele deve ser fazer um jogo de vez em quando pela equipa B.
Temos o colosso palhinha
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #362 em: 03 de Maio de 2019, 13:33 »
O Eduardo é o tipo de jogador que o Fransérgio é com a diferença que o Eduardo sabe jogar futebol.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #363 em: 03 de Maio de 2019, 14:16 »
Vendia/Despachava:
Fransergio
R. Horta
Bruno Viana
Palhinha
Ricardo Ferreira (está a receber bruto salario para limpar a enfermaria)

Comprava:
Eduardo
Chiquinho (muito dificil, pelo que se fala ja tem pé e meio na mouraria)
Krovinovic (tentava-o porque não conta para Lage, e se eles tivessem mesmo interessados no Dyego, era de negociar)
1 defesa central de qualidade (ou 2 visto que o Ricardo Ferreira já não dá mais nada..)
Lucas Evangelista (penso que não teve a melhor das epocas em França, talvez fosse possivel.)
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #364 em: 03 de Maio de 2019, 15:36 »
O Eduardo é o tipo de jogador que o Fransérgio é com a diferença que o Eduardo sabe jogar futebol.
Tem uma inteligência e qualidade técnica que o Fransérgio não tem! Depois, sem bola também é muito mais forte... o que não é difícil porque o Fransérgio é um jogador super passivo e com pouca agressividade.

Mesmo sendo útil, eu procurava realizar um encaixe financeiro com ele, com o Viana (por razões semelhantes) e com o Horta. Depois, há alguns jogadores que devem sair sem render tanto, dependendo do treinador (Figueiras, Fábio, Novais, Eduardo, Xadas, Ryller, etc. estão todos na corda bamba, digamos assim). Vendia também o Esgaio porque é um jogador que não é bom em nenhuma posição e veremos se o Sporting irá, ou não, resgatar o Palhinha.
_

Falando do Alef, se a direção baixar do valor de 1.8M, que já é baixo, é um péssimo negócio. Espero que não batam a cláusula e que ele regresse.

Se for para continuar neste sistema de jogo e com o Abel, gostava de ver:
GR: Tiago, Matheus (Marafona deve sair)
DD: Goiano e Rodrigo (Aves)
DC: Contratação, Contratação, Pablo e Raúl
DE: Sequeira e Contratação.
MC: Claudemir, Alef, Eduardo Henrique e Envangelista.
ME: Novais, Murilo e Singh/contratação.
MD: Wilson e Xadas
MCO/AC: Eduardo e Trincão (Xadas).
PL: Dyego (contratação, caso saia), Paulinho e contratação.

Explicando o meu raciocínio:
DD: Goiano é um jogador já sem resistência para um vaivém constante como faz o Sequeira na esquerda, logo ficaria como terceiro central. O Rodrigo é um jogador que ataca bem, excelente a nível de cruzamento e passe. Por isso mesmo, ficaria como lateral direito mais ofensivo, podendo fazer de Goiano o que aumentaria a qualidade na saída de bola.

DC: Faria dinheiro com o Bruno Viana, ponderava ficar com algum destes (B. Wilson e Lucas), mas face á lesão do Raúl talvez o mais acertado seja contratar dois jogadores (ou manter o Viana e contratar apenas um, vendendo, talvez, o Viana em janeiro)

DE: Mantinha o Sequeira que é um lateral muito competente e completo. E contratava um outro lateral, que tanto poderia ser mais defensivo, mais ofensivo ou equilibrado como o Sequeira. Poderíamos tentar manter o Ailton.

MC: Onde mudava mais! Mantinha o Claudemir. Entre o Alef e o Palhinha ficava com um deles (prefiro o Alef, mas a continuidade dos dois não depende de nós! O Alef tem opção de compra e o Palhinha tem a opção de voltar ao Sporting).
Depois, contratava dois “craques” capazes de gerir o ritmo de jogo e controlá-lo com bola. Dei o exemplo o Envangelista e do Eduardo mas podem perfeitamente ser outros.

Alas: Ficaria com o Wilson para jogar sobre a direita caso o lateral faça de terceiro central, podendo o Murilo fazê-lo. Assim, seria o ala esquerdo (o Novais) a jogar por dentro.
Caso seja o lateral esquerdo a fazer de terceiro central, seria o Murilo a jogar sobre a esquerda com o Xadas (ou mesmo o Trincão e o Eduardo) a jogar da direita para dentro.

MCO/AC: Esta posição ficaria entregue ao Trincão, ao Eduardo e ao Xadas (o próprio Wilson e o Singh poderiam lá jogar)

PL: Tentava manter os dois que temos e contratava um outro, que não tenha grande estatuto. De preferência poderia ser um jovem com qualidade e que fosse jogando na equipa B/sub23. Pedro Martelo??

A minha grande dúvida foi o Luther Singh que não me parece que encaixe bem neste sistema (o Bruno Lamas seria excelente). Talvez, deva ser emprestado mais um ano. De resto, o grande problema é o excesso de pés esquerdos (Xadas, Trincão, Eduardo e Murilo).

Saídas:
- Horta (>7/8M)
- Viana (>7/8M)
- Loum (7.5M)
- Fransérgio (4M)
- Esgaio (2/3M)
- Hassan (4M e ganhamos metade)
- Bakic (1M)
- Figueiras (empréstimo com opção de compra ou venda por mais de um milhão)
- Assis, Lukic e Rosic - despachar ou dar á troca.
- Fábio (empréstimo com uma opção de compra elevada (>7M). Ou venda por mais de 5 milhões)
- Ryller (empréstimo na primeira liga. Ou ficar com metade do passe)
- Crespo, Makouta, Bruno Wilson, Lucas e Tiago Pereira também deveriam ser emprestados na primeira liga (Singh?) e Yvan, Simaozinho e Denisson em equipas da segunda liga.
- Ailton (fim de empréstimo) e Palhinha(?)

Entradas:
- Eduardo Henrique (1 milhão e poderíamos ceder o Ryller (faria-lhe bem trabalhar com o Silas) e emprestar um Singh, por exemplo).
- Lucas Envangelista (empréstimo com opção de compra de 3M)
- Rodrigo (1.5M - podiam dar o Assis/Rosic/Lukic/Simão)
- 2 centrais (caso o Viana saia)
- 1 lateral esquerdo
- 1 PL (Pedro Martelo? caso o Dyego saia, tem de vir um matador)

Ficaríamos sempre com um lucro a rondar os 20 milhões (não esquecer o negócio Neto e Jordão)

FORÇA BRAGA
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #365 em: 03 de Maio de 2019, 18:32 »
Alternativa interessante para laterais
http://www.zerozero.pt/news.php?id=249351
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #366 em: 03 de Maio de 2019, 19:45 »
Uma alternativa low-cost para a lateral esquerda: Hélder Lopes (ex-Paços), pouco tem jogado no AEK e é um jogador experiente e com qualidade: https://www.transfermarkt.pt/helder-lopes/profil/spieler/171068

O Matheus Reis do Rio Ave também é interessante.
Mas, sinceramente, duvido que arranjemos melhor que o Ailton.

PS: Caso o Trincão saia, também podemos investir neste craque: https://www.transfermarkt.pt/andreas-skov-olsen/profil/spieler/432982
FORÇA BRAGA
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #367 em: 04 de Maio de 2019, 03:07 »
A minha dúvida é se ainda haverá algum clube interessado em comprar o Trincão depois de uma temporada quase sem jogar... Será que a Juventus (por exemplo) manterá o interesse num jogador, independentemente da idade, que não conseguiu "incomodar" Esgaios ou Wilsons Eduardos? Eu penso que este ano, infelizmente, o valor do Trincão, em termos de mercado, deverá ter desvalorizado significativamente. Não me parece que com a permanência do Abel se aposte fortemente neste jogador para o ano e, como tal, acredito que deveria ser emprestado. Mais um ano semelhante ao presente iria ser muito perigoso para o crescimento do miúdo... Uma situação em tudo semelhante é a do Xadas. Se querem investir em academias penso que deverá haver um melhor planeamento e organização no sentido de projectar e lançar jogadores... Tenho dúvidas que num futuro próximo surjam talentos com o potencial de Trincão que a meu ver está ser mal aproveitado.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #368 em: 04 de Maio de 2019, 10:24 »
A minha dúvida é se ainda haverá algum clube interessado em comprar o Trincão depois de uma temporada quase sem jogar... Será que a Juventus (por exemplo) manterá o interesse num jogador, independentemente da idade, que não conseguiu "incomodar" Esgaios ou Wilsons Eduardos? Eu penso que este ano, infelizmente, o valor do Trincão, em termos de mercado, deverá ter desvalorizado significativamente. Não me parece que com a permanência do Abel se aposte fortemente neste jogador para o ano e, como tal, acredito que deveria ser emprestado. Mais um ano semelhante ao presente iria ser muito perigoso para o crescimento do miúdo... Uma situação em tudo semelhante é a do Xadas. Se querem investir em academias penso que deverá haver um melhor planeamento e organização no sentido de projectar e lançar jogadores... Tenho dúvidas que num futuro próximo surjam talentos com o potencial de Trincão que a meu ver está ser mal aproveitado.
Creio que há mundial sub20. De qualquer das formas, dava-lhe a titularidade nestes três jogos e nunca venderia por menos de 15/20 milhões ( a pagar durante um ano, no máximo)

PS- O golo do Nuno Santos de ontem é qualquer coisa... muita qualidade! Se não se tem lesionado na pré-época estaria a ser dos melhores jogadores da Liga.
« Última modificação: 04 de Maio de 2019, 10:42 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #369 em: 04 de Maio de 2019, 12:01 »
Alternativa interessante para laterais
http://www.zerozero.pt/news.php?id=249351
Se estiver bem (como a alguns anos atrás) seria um enorme upgrade para lateral direito.Nunca percebi como é que este jogador não faz/fez parte da selecção nacional.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #370 em: 04 de Maio de 2019, 12:37 »
A minha dúvida é se ainda haverá algum clube interessado em comprar o Trincão depois de uma temporada quase sem jogar... Será que a Juventus (por exemplo) manterá o interesse num jogador, independentemente da idade, que não conseguiu "incomodar" Esgaios ou Wilsons Eduardos? Eu penso que este ano, infelizmente, o valor do Trincão, em termos de mercado, deverá ter desvalorizado significativamente. Não me parece que com a permanência do Abel se aposte fortemente neste jogador para o ano e, como tal, acredito que deveria ser emprestado. Mais um ano semelhante ao presente iria ser muito perigoso para o crescimento do miúdo... Uma situação em tudo semelhante é a do Xadas. Se querem investir em academias penso que deverá haver um melhor planeamento e organização no sentido de projectar e lançar jogadores... Tenho dúvidas que num futuro próximo surjam talentos com o potencial de Trincão que a meu ver está ser mal aproveitado.
Creio que há mundial sub20. De qualquer das formas, dava-lhe a titularidade nestes três jogos e nunca venderia por menos de 15/20 milhões ( a pagar durante um ano, no máximo)

PS- O golo do Nuno Santos de ontem é qualquer coisa... muita qualidade! Se não se tem lesionado na pré-época estaria a ser dos melhores jogadores da Liga.
O Trincão é um miúdo cheio de potencial tal como demonstrou no Europeu sub 19, mas neste momento, por ter passado a temporada encostado, está longe da valorização que poderá atingir se na próxima época for aposta regular no onze...para mim é incompreensível como o jogador revelação desse Europeu não foi aposta numa equipa que pretende construir um plantel para, depois de consolidado, estar nas melhores condições de lutar até ao fim por um lugar na LC e como é desejo de todos pelo título, assim as circunstâncias o permitam...foi um ano perdido no crescimento desportivo do Trincão que, com a gestão adequada, poderia já na próxima temporada aparecer com outra rotina/intensidade e ser um jogador importante na equipa com capacidade para fazer a diferença...fazendo uma análise do que foi a temporada (quatro lugarl) ainda mais evidente fica o erro de não se ter apostado, numa perspectiva de preparação para o "ano do ataque", tanto nele como no Xadas (a lesão deste também não ajudou nada), jogadores com tanto talento que simplesmente não pode(m) ser ignorado(s) como foi(ram).
« Última modificação: 04 de Maio de 2019, 13:39 por Lipeste »
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #371 em: 04 de Maio de 2019, 12:53 »
Se Ailton ou Sequeira não ficar via com bons olhos a contratação de Reinildo que está emprestado ao Lille pelo Belenenses mas que com toda a certeza não ficará nem em Lille nem em Belém, ainda é muito jovem e pareceu me um excelente jogador na primeira volta. No entanto acho que apesar da época de Sequeira precisamos de algo mais para as laterais, tanto Goiano como Sequeira são certinhos e competentes no esquema que Abel desenhou mas na minha opinião são laterais banais e também por pensar assim fiquei um pouco desiludido com a não aposta no D.Figueiras porque na minha opinião era e é de outro calibre, caso contrario nunca jogaria (não se limitou a ser suplente) onde jogou nem ganharia o que ganhou. Mas pronto é a minha forma de pensar, para quem já teve laterais como J.Pereira, Ismaily ou até mesmo Miguel Lopes, os actuais parece me bastante inferiores.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #372 em: 04 de Maio de 2019, 14:14 »
Alternativa interessante para laterais
http://www.zerozero.pt/news.php?id=249351
Se estiver bem (como a alguns anos atrás) seria um enorme upgrade para lateral direito.Nunca percebi como é que este jogador não faz/fez parte da selecção nacional.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Selecção???

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #373 em: 04 de Maio de 2019, 14:58 »
Tanto o Ivo Pinto como o Hélder Lopes são laterais de qualidade para a nossa liga e via com bons olhos a sua contratação no entanto ficaríamos com um quarteto de laterais nos trintas, ou a caminho destes. Para a próxima época, parece-me haver três posições prioritárias a reforçar; 1 defesa central (não necessariamente para ser titular), 1-2 laterais dependendo se o Diogo Figueiras continua ou não (o Aílton parece-me certo que vai sair) e principalmente, médios de qualidade. Tentando ser o mais realista possível gostava de ver o seguinte plantel:

Saídas:
- Marafona a custo zero, final de contrato
- Bruno Viana, não me parece que valorize mais do que isto
- Ricardo Ferreira, dispensado
- Ailton, termina o empréstimo
- Diogo Figueiras, se um jogador com a sua qualidade não tem um minuto de jogo depois do início de época é porque algo se passa e não me parece que vá continuar
- Ricardo Ryller, não mostrou qualidade para ser regularmente utilizado na equipa principal
- Ricardo Horta, o mesmo cenário do Bruno Viana
- Fábio Martins, se não conta tem de sair
- Eduardo, tal e qual o Fábio

Permanências:
Guarda-Redes: Matheus e Tiago Sá + Tiago Pereira
Defesa Central: Raúl Silva e Pablo
Defesa Esquerdo: Sequeira
Defesa Direito: Marcelo Goiano
Médio Defensivo: Claudemir e João Palhinha
Avançado: Dyego Sousa e Paulinho

Jogadores versáteis sem posição definida:
Fransérgio- Faz as 3 posições do meio campo e ainda pode jogar como falso avançado, no entanto acho que a possibilidade de isso se repetir é sinónimo de não vencermos nada
Xadas- Tem potencial ou a extremo ou a médio ofensivo, para já mostrou bola
Esgaio- Pode jogar ou a ala direito ou a lateral mas é demasiado curto para ser titular na frente de ataque
João Novais- Não tem capacidade para jogar num meio campo a 2, no entanto, pode render como terceiro médio ou a médio interior.
Murilo- Seja a "lateral" ou a extremo, parece-me um jogador acima da média
Wilson Eduardo- Tem algumas limitações técnicas mas é sempre um jogador útil de ter no plantel e que pode desempenhar várias posições no ataque
Trincão- Tem de ser aposta, seja a segundo avançado ou a extremo, um talento destes tem de jogar

Contratações:

Defesa Central: Fábio Cardoso (Santa Clara) e regresso do Sasso (Belenenses) em final de contrato
Defesa Esquerdo: Hélder Lopes (AEK)
Defesa Direito: Ivo Pinto (Norwich) em final de contrato ou Rodrigo (Aves) também em final de contrato
Médios: André Simões (AEK) em final de contrato, André Horta (Los Angeles FC) sendo a contratação mais cara e Lucas Evangelista (Nantes).
Atacantes: Regresso de empréstimo do Luther Singh (Chaves) e uma contratação mais sonante, sem ser totalmente impossível,  para entusiasmar os adeptos como por exemplo o Pablo Piatti (Espanyol)



bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #374 em: 04 de Maio de 2019, 15:29 »
Tanto o Ivo Pinto como o Hélder Lopes são laterais de qualidade para a nossa liga e via com bons olhos a sua contratação no entanto ficaríamos com um quarteto de laterais nos trintas, ou a caminho destes. Para a próxima época, parece-me haver três posições prioritárias a reforçar; 1 defesa central (não necessariamente para ser titular), 1-2 laterais dependendo se o Diogo Figueiras continua ou não (o Aílton parece-me certo que vai sair) e principalmente, médios de qualidade. Tentando ser o mais realista possível gostava de ver o seguinte plantel:

Saídas:
- Marafona a custo zero, final de contrato
- Bruno Viana, não me parece que valorize mais do que isto
- Ricardo Ferreira, dispensado
- Ailton, termina o empréstimo
- Diogo Figueiras, se um jogador com a sua qualidade não tem um minuto de jogo depois do início de época é porque algo se passa e não me parece que vá continuar
- Ricardo Ryller, não mostrou qualidade para ser regularmente utilizado na equipa principal
- Ricardo Horta, o mesmo cenário do Bruno Viana
- Fábio Martins, se não conta tem de sair
- Eduardo, tal e qual o Fábio

Permanências:
Guarda-Redes: Matheus e Tiago Sá + Tiago Pereira
Defesa Central: Raúl Silva e Pablo
Defesa Esquerdo: Sequeira
Defesa Direito: Marcelo Goiano
Médio Defensivo: Claudemir e João Palhinha
Avançado: Dyego Sousa e Paulinho

Jogadores versáteis sem posição definida:
Fransérgio- Faz as 3 posições do meio campo e ainda pode jogar como falso avançado, no entanto acho que a possibilidade de isso se repetir é sinónimo de não vencermos nada
Xadas- Tem potencial ou a extremo ou a médio ofensivo, para já mostrou bola
Esgaio- Pode jogar ou a ala direito ou a lateral mas é demasiado curto para ser titular na frente de ataque
João Novais- Não tem capacidade para jogar num meio campo a 2, no entanto, pode render como terceiro médio ou a médio interior.
Murilo- Seja a "lateral" ou a extremo, parece-me um jogador acima da média
Wilson Eduardo- Tem algumas limitações técnicas mas é sempre um jogador útil de ter no plantel e que pode desempenhar várias posições no ataque
Trincão- Tem de ser aposta, seja a segundo avançado ou a extremo, um talento destes tem de jogar

Contratações:

Defesa Central: Fábio Cardoso (Santa Clara) e regresso do Sasso (Belenenses) em final de contrato
Defesa Esquerdo: Hélder Lopes (AEK)
Defesa Direito: Ivo Pinto (Norwich) em final de contrato ou Rodrigo (Aves) também em final de contrato
Médios: André Simões (AEK) em final de contrato, André Horta (Los Angeles FC) sendo a contratação mais cara e Lucas Evangelista (Nantes).
Atacantes: Regresso de empréstimo do Luther Singh (Chaves) e uma contratação mais sonante, sem ser totalmente impossível,  para entusiasmar os adeptos como por exemplo o Pablo Piatti (Espanyol)
André Simões renovou recentemente até 2023.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #375 em: 05 de Maio de 2019, 01:08 »
Acho que teria de vir um central de outro calibre... de resto, já disse, vendia o Fransérgio (ainda deve dar para fazer algum dinheiro) e o Esgaio (não tenho paciência para este tipo de jogadores... que não se destacam em nada e não são bons em nenhuma posição). Até porque esse plantel seria, a meu ver, demasiado extenso. 22 jogadores de campo chegam e sobram. Há equipa B para alguma coisa!
FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #376 em: 05 de Maio de 2019, 15:47 »
Aos minutos que tem feito e depois do que se passou não me admirava nada que o Loum no fim da época voltasse para cá.
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #377 em: 05 de Maio de 2019, 16:26 »
Aos minutos que tem feito e depois do que se passou não me admirava nada que o Loum no fim da época voltasse para cá.
A cláusula no empréstimo é obrigatória não é?
Tenho ideia que sim, pelo que li por aqui na altura da venda

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #378 em: 05 de Maio de 2019, 16:27 »
Aos minutos que tem feito e depois do que se passou não me admirava nada que o Loum no fim da época voltasse para cá.
Comentário sem pés nem cabeça.
Há uma clausula de compra obrigatória de 7.5M a ser cumprida, aqui não há Portimonenses!
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #379 em: 05 de Maio de 2019, 17:36 »
Aos minutos que tem feito e depois do que se passou não me admirava nada que o Loum no fim da época voltasse para cá.
Comentário sem pés nem cabeça.
Há uma clausula de compra obrigatória de 7.5M a ser cumprida, aqui não há Portimonenses!
Como se isso nao fosse algo possível de dar a volta facilmente..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

 

Anuncios M