Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
567241 Visualizações
0 Membros e 11 Visitantes estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3340 em: 30 de Agosto de 2019, 00:14 »
O melhor reforço que perdemos para o VSC foi o Carlos Freitas.

Exatamente. Basta ver como se estão a reforçar bem. Jogadores que alguns achavam que não estavam ao alcance do Braga, vão parar ao Vitória. A ver vamos se ainda não sacam o Josué e o Rolando...
Quem é que não estava ao nosso alcance?
Que contratação deles entraria já de caras como titular no Braga?
Sabemos sequer se o Braga estaria interessado em algum ou é só suspiros de adeptos?

Isto de achar que jogadores que fizeram 1 boa época no estoril há 3 ou 4 anos são craques tem muito que se lhe diga...

Já no ano passado foi a mesma lenga lenga com o JCT, Davidson, Guedes, Rafa Soares, Pepê, Rochinha. Ficaram a 20 pts (mais coisa menos coisa). Nenhum deles calçaria aqui.

E concordo com o forista acima. É bom que haja alguém que possa 1) tirar pontos aos grandes, 2) dar pontos na europa 3) pressionarem-nos para nós termos que melhorar. Em 15 anos nunca fizeram o 1) (de forma consistente) nem o 2). O 3) fizeram-no 2 vezes.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 30 de Agosto de 2019, 00:22 por NightHawk »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3341 em: 30 de Agosto de 2019, 00:21 »
O melhor reforço que perdemos para o VSC foi o Carlos Freitas.
Será bom sinal um diretor desportivo ter o seguinte progresso: sporting, braga, sporting, panathinaikos, metz, fiorentina, guimaraes? Mas alguém sai do pana para o metz se estivesse a fazer bom trabalho? E da fiorentina para o guimarães? E será bom sinal não aguentar 2 épocas no mesmo clube?

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 30 de Agosto de 2019, 00:23 por NightHawk »
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3342 em: 30 de Agosto de 2019, 00:38 »
O melhor reforço que perdemos para o VSC foi o Carlos Freitas.

Exatamente. Basta ver como se estão a reforçar bem. Jogadores que alguns achavam que não estavam ao alcance do Braga, vão parar ao Vitória. A ver vamos se ainda não sacam o Josué e o Rolando...
Quem é que não estava ao nosso alcance?
Que contratação deles entraria já de caras como titular no Braga?
Bonatini. O Evangelista estaria ao nosso alcance. E se não seria útil cá, é porque desaprendeu mesmo.

Acho piada desvalorizarem gajos do estoril de há 3 ou 4 anos, quando gajos do nacional de há 2 anos, do Gil Vicente de há 2 ou 3 anos, do rio ave, gajos do marírimo gajos que andaram de empréstimos em empréstimos e a roçar equipas B é que são bons.
Quero lá saber se o jogador vem do Estoril ou do Feirense. Demonstrou potencial e qualidade? O preço parece justo. Isso sim importa.
Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3343 em: 30 de Agosto de 2019, 00:47 »
Se o braga quisesse o bonatini não o conseguia nos mesmos moldes?

O que eu me refiro é jogadores que fizeram 1 (e apenas 1) boa época e estão há 3 anos sem jogarem grande coisa. Não estou a dizer que sao maus. Mas consistência não têm de certeza.

Entre fonte e bonatini quem, em teoria, seria mais lógico contratar? Alguém que fez 20 ou 30 jogos por época (inclusivamente no 2⁰ classif. Francês) ou alguém que pouco jogou?

PS: atenção que acho que sao boas contratações para eles, mas duvido que ambos fossem cá titulares. Mesmo o Bonatini (mas posso estar errado, só mm no final da época saberemos). É normal acharmos sempre que precisamos de mais e desvalorizarmos o que temos. O Hassan no Rio Ave e no ano passado no Olimpiacos não mostrou ser pior do que o que o Bonatini fez no Estoril... antes pelo contrário, e o mesmo se pode dizer do Fonte nas épocas aqui.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 30 de Agosto de 2019, 00:59 por NightHawk »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3344 em: 30 de Agosto de 2019, 01:14 »
O melhor reforço que perdemos para o VSC foi o Carlos Freitas.

Exatamente. Basta ver como se estão a reforçar bem. Jogadores que alguns achavam que não estavam ao alcance do Braga, vão parar ao Vitória. A ver vamos se ainda não sacam o Josué e o Rolando...
Todos sabemos como é o futebol mas não me acredito que o Josué fizesse isso.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3345 em: 30 de Agosto de 2019, 01:20 »
Se o braga quisesse o bonatini não o conseguia nos mesmos moldes?

O que eu me refiro é jogadores que fizeram 1 (e apenas 1) boa época e estão há 3 anos sem jogarem grande coisa. Não estou a dizer que sao maus. Mas consistência não têm de certeza.

Entre fonte e bonatini quem, em teoria, seria mais lógico contratar? Alguém que fez 20 ou 30 jogos por época (inclusivamente no 2⁰ classif. Francês) ou alguém que pouco jogou?

PS: atenção que acho que sao boas contratações para eles, mas duvido que ambos fossem cá titulares. Mesmo o Bonatini (mas posso estar errado, só mm no final da época saberemos). É normal acharmos sempre que precisamos de mais e desvalorizarmos o que temos. O Hassan no Rio Ave e no ano passado no Olimpiacos não mostrou ser pior do que o que o Bonatini fez no Estoril... antes pelo contrário, e o mesmo se pode dizer do Fonte nas épocas aqui.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Primeiro são 2 jogadores diferentes, totalmente.

Mas vamos ver: um chega ao mais alto nivel e faz 20, 15, 14, e 1 golo por época.
o outro nesse mesmo periodo faz 8, 15, 5, 1 golo por época.

E o primeiro, que marcou mais golos, até é mais novo 4 anos.

Mas mais uma vez, são jogadores diferentes. Usam muito dizer que o Rui Fonte foi criticado, e comparam com o Bonatini e outros. Não é o Rui Fonte que está em causa. É precisarmos de um ponta de lança (e de um central).  É como se amanhã o AS anunciasse o Keylor Navas com o Real a pagar o ordenado, para substituir o Tormena.
Quem não sente não é filho de boa gente.
mgl Juvenis
  • **
  • 117
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3346 em: 30 de Agosto de 2019, 08:33 »
O SCB nunca quis o bonatini, assim como nem o evangelista. Alguns adeptos têm de se mentalizar disso. O SCB tem equipa diretiva suficiente e capaz para montar a própria equipa, como vem provando ao longo dos anos.  Como ainda provou ontem. Acerta sempre? Claro que não. Ainda não conheci, ou ouvi falar, de alguem que acerte sempre.  Necessita da política de paletes de empréstimos, claro que não. Necessita de acertos pontuais? Claro que sim, todas as equipas são passíveis de melhorar, a nossa não é exceção. Mas se o fizerem, que o façam com verdadeiras mais valias, para entrar de caras na equipa. Quanto a todos os outros, que se reforcem com quem conseguirem, para que se obtenha um campeonato mais competitivo, pois nós temos vindo a fazer a nossa parte.
Venha daí o próximo jogo.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3347 em: 30 de Agosto de 2019, 10:01 »
Dá é ideia que a lista de reforços do vitória é este tópico. Vêm câ, lêem os posts e todos aqueles por quem há muitos posts a pedir a contratação eles pumba vão lá tentar :D

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Já comentei o mesmo com amigos.O Carlos Freitas deve vir cá bisbilhotar.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3348 em: 30 de Agosto de 2019, 10:42 »
Dá é ideia que a lista de reforços do vitória é este tópico. Vêm câ, lêem os posts e todos aqueles por quem há muitos posts a pedir a contratação eles pumba vão lá tentar :D

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Já comentei o mesmo com amigos.O Carlos Freitas deve vir cá bisbilhotar.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Não acredito que é pelos nomes que aqui aparecem que procuram jogadores mas não tenho dúvidas que levam vantagem em termos o forum aberto ao contrário do deles, este fórum, na minha opinião, já devir ser só para braguitas há anos, naturalmente que não se consegue a 100% mas a nossa realidade comparada com a do forum deles não tem comparação, nesse aspecto estamos muito mais expostos sem necessidade, já para não falar dos infiltrados e afins e as consequenciais que trouxeram ao forum.

Quanto ao Carlos Freitas foi também a contratação que mais me saltou à vista no Guimarães, não pelo nome, que na minha opinião tem feito bons trabalhos mas há outros é pela estratégia.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2019, 10:54 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3349 em: 30 de Agosto de 2019, 11:35 »
Arthur Cabral do Palmeiras e apontado por alguma imprensa como alvo para PL rumou ao Basileia.

Faltam 2 dias para o fecho do mercado vamos ver o que vem por ai.
mig rb92
mig rb92 Juvenis
  • **
  • 179
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3350 em: 30 de Agosto de 2019, 11:57 »
Arthur Cabral do Palmeiras e apontado por alguma imprensa como alvo para PL rumou ao Basileia.

Faltam 2 dias para o fecho do mercado vamos ver o que vem por ai.

É pena... acho que era o tipo de avançado mais possante que precisávamos! Já o acompanhava antes de ir para o palmeiras e sempre gostei do que ele fazia em campo... Mas pronto, mesmo n vindo esse espero q venha outro reforço do mesmo estilo!
Anuncios G
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3351 em: 30 de Agosto de 2019, 13:18 »
Se vier mais alguém, é porque as  negociações já estão bem caminhadas,não é agora que vamos procurar, acho que estavam há espera de entrar na fase de grupos, se vier que seja para fazer a diferença, para número já temos cá mtos..
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3352 em: 30 de Agosto de 2019, 13:37 »
Dá é ideia que a lista de reforços do vitória é este tópico. Vêm câ, lêem os posts e todos aqueles por quem há muitos posts a pedir a contratação eles pumba vão lá tentar :D

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Já comentei o mesmo com amigos.O Carlos Freitas deve vir cá bisbilhotar.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Não acredito que é pelos nomes que aqui aparecem que procuram jogadores mas não tenho dúvidas que levam vantagem em termos o forum aberto ao contrário do deles, este fórum, na minha opinião, já devir ser só para braguitas há anos, naturalmente que não se consegue a 100% mas a nossa realidade comparada com a do forum deles não tem comparação, nesse aspecto estamos muito mais expostos sem necessidade, já para não falar dos infiltrados e afins e as consequenciais que trouxeram ao forum.

Quanto ao Carlos Freitas foi também a contratação que mais me saltou à vista no Guimarães, não pelo nome, que na minha opinião tem feito bons trabalhos mas há outros é pela estratégia.
Não acreditas mas eles levam vantagem....
Vantagem de ficarem 20 pontos atrás de nós?
Os metralhas ganham porque têm fóruns fechados. Ou não.

É que não há ligação entre o ***** e as calças.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3353 em: 30 de Agosto de 2019, 14:04 »
Eu ia ver se existe mais algum irmão Horta. Ou um primo até.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Muito bom!!!

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3354 em: 30 de Agosto de 2019, 14:30 »
Ansioso por ver aquilo que o mercado nos reserva.

Conseguiremos vender Tiago Sá?
E Bruno Viana sairá após esta eliminatória?
Hassan está descontextualizado no clube. Concretizar-se-á o negócio para a Lazio?

Ao dia de hoje e se não sair ninguém penso que precisávamos de 2 médios. 1 trinco porque não temos ninguém para alternar com Palhinha e um 8 para entrar como real alternativa a Novais e Horta.

Rolando será ainda hipótese? Roderick seria a minha escolha.
Josué seria o meu escolhido para médio. Por vários factores: conhece o clube; conhece a nossa liga; tem um passado de grandes clubes e até de selecções; é polivalente e acima de tudo: trata a bola por tu e joga e faz jogar.

Na frente e se vendermos Hassan. Vamo-nos virar novamente para Schettine ou Yusupha?
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3355 em: 30 de Agosto de 2019, 14:55 »
O palhinha está realmente bem neste início de época, neste caso o empréstimo é sem opção de compra?
Acho que a continuar assim, encaixa mesmo bem neste meio campo de Sá Pinto, valeria a pena tentar a abordagem antes que valorize ainda mais.. e que se não sai ele e ficamos com Claudemir, que tem caído bastante de rendimento.
Concordo com a necessidade de um central e de um ponta de lança, Rui Fonte gostei da contratação mais ainda faz falta um jogador com valias diferentes.
Temos bons Jogadores , muitos que podem dar mais ( Novais tem estado melhor que Fransérgio mas pode dar muito mais por exemplo) mas continuo a achar que as segundas linhas são mais fracas que antes  e se Sá Pinto quer rodar , acho que vamos ter mais dificuldades em ser consistentes.

Concordo que no papel , as contratações este ano do Vitória são boas, mas normalmente são sempre campeões do mercado , mas enchem-se de emprestados e andam sempre a penar.
No meu caso,bom sinal que eles se empenhem e tentem melhorar (a fosso para nós tem crescido imenso) mas temos de melhorar a nossa equipa para sermos mais competitivos e andarmos lá para cima, não andar a contratar tudo o que mexe só porque eles o fazem.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3356 em: 30 de Agosto de 2019, 15:13 »
Dá é ideia que a lista de reforços do vitória é este tópico. Vêm câ, lêem os posts e todos aqueles por quem há muitos posts a pedir a contratação eles pumba vão lá tentar :D

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Já comentei o mesmo com amigos.O Carlos Freitas deve vir cá bisbilhotar.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Não acredito que é pelos nomes que aqui aparecem que procuram jogadores mas não tenho dúvidas que levam vantagem em termos o forum aberto ao contrário do deles, este fórum, na minha opinião, já devir ser só para braguitas há anos, naturalmente que não se consegue a 100% mas a nossa realidade comparada com a do forum deles não tem comparação, nesse aspecto estamos muito mais expostos sem necessidade, já para não falar dos infiltrados e afins e as consequenciais que trouxeram ao forum.

Quanto ao Carlos Freitas foi também a contratação que mais me saltou à vista no Guimarães, não pelo nome, que na minha opinião tem feito bons trabalhos mas há outros é pela estratégia.
Não acreditas mas eles levam vantagem....
Vantagem de ficarem 20 pontos atrás de nós?
Os metralhas ganham porque têm fóruns fechados. Ou não.

É que não há ligação entre o ***** e as calças.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Tás a confundir Rpo.Castro, ninguém falou em vantagem a nível de pontos. falou-se em exposição e consequências no fórum.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3357 em: 30 de Agosto de 2019, 18:37 »
Diogo Figueiras a caminho do Rio Ave.

Mais um caso e um negócio para esquecer...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3358 em: 30 de Agosto de 2019, 18:41 »
Menos um salário (ou parte dele) para pagar!

Agora, há que atacar um médio e um central!

FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3359 em: 30 de Agosto de 2019, 21:14 »
Menos um salário (ou parte dele) para pagar!

Agora, há que atacar um médio e um central!
Vamos lá ver agora quem tem razão e se o Diogo tem ou não qualidade para o Braga. Para mim acho que vai calar muita gente.
 

Anuncios M